krigão Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 Gostaria de saber, se os contratos com os jogadores são renovados automaticamente.
São Marcos Postado 27 de Julho 2016 Denunciar Postado 27 de Julho 2016 Por padrão não. Mas você pode pedir para que seu staff cuide das negociações de renovações de contratos. No momento estou sem meu PC para te passar o local certinho no jogo que você pode mudar isso, mas é algo do tipo: STAFF -> RESPONSABILIDADES Eu nunca deixei nas mãos do meu staff, pois sempre quis decidir com quem renovar ou não o contrato.
krigão Postado 28 de Julho 2016 Autor Denunciar Postado 28 de Julho 2016 Em 27/07/2016 at 07:51, São Marcos disse: Por padrão não. Mas você pode pedir para que seu staff cuide das negociações de renovações de contratos. No momento estou sem meu PC para te passar o local certinho no jogo que você pode mudar isso, mas é algo do tipo: STAFF -> RESPONSABILIDADES Eu nunca deixei nas mãos do meu staff, pois sempre quis decidir com quem renovar ou não o contrato. Mas o staff eles renovam com aumento dos salários?
São Marcos Postado 28 de Julho 2016 Denunciar Postado 28 de Julho 2016 11 minutos atrás, krigão disse: Mas o staff eles renovam com aumento dos salários? Isso eu não sei dizer, nunca deixei como responsabilidade deles fazer as renovações.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.