Mark. Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 Mancuello ta jogando bem demais hoje. Como o Cuellar é banco do MA?
Perissé Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 Adryan nem toca na bola. Entrou num momento que a bola é do América. 1 minuto atrás, Mark. disse: Mancuello ta jogando bem demais hoje. É ironia, né?
LC Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 Agora, Mark. disse: Mancuello ta jogando bem demais hoje. Como o Cuellar é banco do MA? Essa é a resposta que 40 milhões de torcedores se fazem em todos os jogos do Mengão.
igorlucas10 Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 Olha esse drible do Rafael Vaz ashsadhdah
LC Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 3 pontos a mais na tabela. Só acho que poderia ter sido de mais.
Mark. Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 1 minuto atrás, Yan Perisse disse: É ironia, né? Não tô assistindo o jogo completo, mas pelo o que eu vi, ele tava jogando bem sim. Não está?
Perissé Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 Aleluia. Três pontos que poderiam deixar a gente na frente do CAP, se tivesse feito em vez de ter tomado. América já está rebaixado. Os dois armadores hoje pouco jogaram, @Mark.. Fernandinho limitado, só fez uma boa jogada. Chiquinho inseguro demais, quase tomamos um gol por um erro bizarro. Pará, pra mim, foi o melhor em campo hoje, fez várias boas jogadas, além de ter deixado o Guerrero na cara duas vezes.
Rodrigo9 Postado 26 de Julho 2016 Autor Denunciar Postado 26 de Julho 2016 Agora, Mark. disse: Não tô assistindo o jogo completo, mas pelo o que eu vi, ele tava jogando bem sim. Não está? Foi melhor no primeiro tempo, segundo caiu de produção. Soma e segue, a gente poderia ter feito fácil o terceiro gol se não fosse o freio de mão puxado. E eu vivi pra ver o PARÁ ser o melhor do jogo hahaha
Mark. Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 5 minutos atrás, Yan Perisse disse: Aleluia. Três pontos que poderiam deixar a gente na frente do CAP, se tivesse feito em vez de ter tomado. América já está rebaixado. Os dois armadores hoje pouco jogaram, @Mark.. Fernandinho limitado, só fez uma boa jogada. Chiquinho inseguro demais, quase tomamos um gol por um erro bizarro. Pará, pra mim, foi o melhor em campo hoje, fez várias boas jogadas, além de ter deixado o Guerrero na cara duas vezes. Mas o Mancuello é bola ou só hoje que não jogou? Fernandinho é horroroso. Eu espero que ele destrua ai e vocês o contratem. Tipico jogador triatleta: corre, pedala e nada. Mas o Pará é reserva do Rodinei, certo?
Perissé Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 23 minutos atrás, Mark. disse: Mas o Mancuello é bola ou só hoje que não jogou? Fernandinho é horroroso. Eu espero que ele destrua ai e vocês o contratem. Tipico jogador triatleta: corre, pedala e nada. Mas o Pará é reserva do Rodinei, certo? Mancuello era bola no Independiente, segundo um jornalista. Mas aqui no Flamengo não fez muitas boas partidas. Não justificou nem metade do valor gasto nele. Fernandinho é horroroso mesmo, só vi uma partida boa dele. Pará é reserva do Rodinei, sim.
Lewiks Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 Mancuello é bola sim. Só não tem sequência, da pra ver que o cara joga futebol. Acho que nessa função que jogou hoje, ele se sente mais a vontade, só não tem necessidade de revezar a função com o Alan Patrick como fez hoje. Pode jogar fechando ali na esquerda na boa, é a posição original dele. Ele é aquele típico terceiro homem de meio campo, com a peculiaridade de ser muito técnico. Acho que esse gringo "vinga" no Flamengo.
Amoba Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 Mancuello jogou muito bom mesmo, quase sempre caindo pela esquerda é um perigo, pena que o Jorge não foi pro jogo. Ontem eu acho que até o Cirino jogaria melhor que o Fernandinho, o maluco é ruim demais, errou uns 20 ataques. E o elenco do Flamengo é muito bom, só que precisamos de jogadores reservas das laterais melhores, mesmo Pará jogando bem ontem, não boto fé nele e Chiquinho nem se fala né, horrível. Agora vamos pegar uma sequencia que vai sacramentar o que vamos fazer nesse Brasileirão.
Lewiks Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 Se vocês analisarem... essas 4 rodadas são o final do campeonato. Tirando o Santos, é favorável a nós. Também acho que com o Mancuello ali fechando o lado esquerdo, o Jorge tende a crescer.
Dsmoreira Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 16 horas atrás, Mark. disse: Como o Cuellar é banco do MA? Simples, um time não pode ter um jogador do estilo do Marcio Araujo, Serginho (Ex-Vasco, atualmente Sport) e Patric no elenco, se não a praga acaba jogando. INCRÍVEL como todo treinador brasileiro é apaixonado por esses bagres que correm, marcam e não sabem o que fazer com a bola.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.