Luiz A. Borel Postado 24 de Julho 2016 Denunciar Postado 24 de Julho 2016 Usando o Boca como exemplo, Orión e Cata Diaz são ídolos de maior parte dos torcedores. O Schelotto achou que o ciclo deles terminou e eles saíram. Falta um cara com esse pulso no Cruzeiro pra acabar com o ciclo do suposto goleiro, entre outros.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Julho 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Julho 2016 Agora, Van Derek disse: Mas o engraçado que no começo da temporada essa mesma turma endossou o Deivid e também mantinham o mesmo nível de futebol (individualmente). O time com o Bento melhorou e muito taticamente, peca pela qualidade e falta de peças pro esquema que ele quer propor. Nesse caso, caberia a ele tentar encontrar uma saída com as peças que tem, ou a Direção entregar pra ele o que precisa (o que depende do que ele propôs quando assinou o contrato). Eu tenho certeza que a diretoria chegou com o papo de queremos que você atue assim, porque esse é o Cruzeiro que queremos. Agora que você faz o gol? Se fuder
Van Derek Postado 24 de Julho 2016 Denunciar Postado 24 de Julho 2016 1 minuto atrás, Henrique M. disse: Eu tenho certeza que a diretoria chegou com o papo de queremos que você atue assim, porque esse é o Cruzeiro que queremos. Se foi isso o maior culpado então é a Diretoria e se demitirem ele hoje estarão sendo injustos.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Julho 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Julho 2016 Léo falhou nos dois gols, a dupla lenta de volante falhou no segundo, o goleiro falhou no primeiro. Não tem treinador que aguente tanto erro individual. E nem vou entrar no mérito dos gols perdidos.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Julho 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Julho 2016 1 minuto atrás, Van Derek disse: Se foi isso o maior culpado então é a Diretoria e se demitirem ele hoje estarão sendo injustos. Vocês não lembram do papo que foi com a contratação do Deivid? Queremos resgatar a identidade futebolística do Cruzeiro. Toques rápidos e rasteiros, futebol envolvente e bonito. O Paulo Bento está entregando a identidade que eles querem, só falta alguém ter a hombridade de afastar quem está estragando o trabalho. Fábio, Léo, Bruno Rodrigo, Henrique e qualquer remanescente do bicampeonato deveria ser afastado.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Julho 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Julho 2016 8 minutos atrás, Luchín disse: Usando o Boca como exemplo, Orión e Cata Diaz são ídolos de maior parte dos torcedores. O Schelotto achou que o ciclo deles terminou e eles saíram. Falta um cara com esse pulso no Cruzeiro pra acabar com o ciclo do suposto goleiro, entre outros. A questão é que o Schelotto também é ídolo do Boca e provavelmente teve suporte da diretoria. Você acha que essa diretoria covarde (a.k.a quem assina o cheque) vai permitir isso? Ou o Vicintin e o Scuro chegam para o Gilvan e acabam com essa omissão, ou vamos ser o Atlético do novo Mineirão.
Van Derek Postado 24 de Julho 2016 Denunciar Postado 24 de Julho 2016 Fábio, Léo, B. Rodrigo, Lucas e William...esses poderiam caçar o rumo.
Guest João Gilberto Postado 24 de Julho 2016 Denunciar Postado 24 de Julho 2016 O ataque finalmente está recomposto depois do desmonte do final da temporada passada e com a chegada do Luís Carlos Ruiz que vai substituir Edmílson "quebra galho", a questão agora é ajeitar o sistema defensivo que sempre foi nosso forte e está falhando demais! Eu sinceramente não esperava essa vitória, um empate estava de bom tamanho... agora é aproveitar a sequência de jogos mais simples que teremos e nos afastar de vez desse Z-4. Sobre Éverton Felipe, acho que o Inter deve ter se arrependido de não ter exercido o direito de compra por míseros 1,5 milhões de reais hein Vaz?! =x
Luiz A. Borel Postado 24 de Julho 2016 Denunciar Postado 24 de Julho 2016 4 minutos atrás, Henrique M. disse: A questão é que o Schelotto também é ídolo do Boca e provavelmente teve suporte da diretoria. Você acha que essa diretoria covarde (a.k.a quem assina o cheque) vai permitir isso? Ou o Vicintin e o Scuro chegam para o Gilvan e acabam com essa omissão, ou vamos ser o Atlético do novo Mineirão. Bianchi é muito mais ídolo e não conseguiu afastá-los [porque ambos, especialmente o Orion, são ligados a la 12, consequentemente a direção que os sustenta]. Resultado, corpo mole, derrotas vergonhosas, saída do Riquelme e por último demissão do Bianchi. Falta, ou um diretor pra afastá-los, ou próprio Paulo Bento ter pulso e não escalar eles mais.
Rafael Pires D. Postado 24 de Julho 2016 Denunciar Postado 24 de Julho 2016 21 minutos atrás, Luchín disse: Usando o Boca como exemplo, Orión e Cata Diaz são ídolos de maior parte dos torcedores. O Schelotto achou que o ciclo deles terminou e eles saíram. Falta um cara com esse pulso no Cruzeiro pra acabar com o ciclo do suposto goleiro, entre outros. O problema é que na diretoria tá o cara mais orgulhoso e que mantém esse mesmo bicampeonato como algo intocável. Ou seja, essa turminha tem o respaldo do presidente (e da torcida também, pq queriam botar Léo e não aceitam crítica ao Bruno Rodrigo pq "ele foi importantíssimo no bicampeonato"), não vai sair nunca
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Julho 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Julho 2016 6 minutos atrás, Luchín disse: Bianchi é muito mais ídolo e não conseguiu afastá-los [porque ambos, especialmente o Orion, são ligados a la 12, consequentemente a direção que os sustenta]. Resultado, corpo mole, derrotas vergonhosas, saída do Riquelme e por último demissão do Bianchi. Falta, ou um diretor pra afastá-los, ou próprio Paulo Bento ter pulso e não escalar eles mais. Cruzeiro ainda tem essa vantagem desses jogadores não estarem ligados com organizada, já que elas invadiram essa semana. hahaha
Deod Postado 24 de Julho 2016 Denunciar Postado 24 de Julho 2016 SE a gente escapar esse ano, vai ser um parto que nem "aquele ano". Sofrimento até o fim abigos. haja coração
Van Derek Postado 24 de Julho 2016 Denunciar Postado 24 de Julho 2016 Aquele ano o time era ruim mas tinha hombridade, desse ano não.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Julho 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Julho 2016 O Henrique Gomes, do Kalil Indelicada, disse que o pau tá quebrando nos camarotes do Mineirão, alguns torcedores partiram para cima da diretoria.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Julho 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Julho 2016 3 minutos atrás, Luchín disse: E o doente sou eu. Isso que dá discutir coisa no FAcebook, o nível de estupidez lá é imenso.
Diego Tardelli Postado 24 de Julho 2016 Denunciar Postado 24 de Julho 2016 A sorte do cruzeiro é que esse ano já tem um time rebaixado, o América. Aí fica mais fácil. Acho que não cai não, tá muito no início. Mas vi o jogo aqui e realmente, não sei o que faria se eu fosse a diretoria.
igorlucas10 Postado 25 de Julho 2016 Denunciar Postado 25 de Julho 2016 Cruzeiro para criar muito abriu mão de constância defensiva. Por isso Sport chegou duas vezes e fez dois gols. Isso poderia ter dado muito certo, mas tanto hoje, quanto contra o Atlético Paranaense deu muito errado. Estou tentando analisar a situação do treinador sem ser pelo calor do jogo, mas enfim, vou fazer uma analogia um pouco idiota, mas enfim.... Temos um balão, o trabalho do Bento é o ar que enche esse balão, e o balão está próximo de ficar cheio ( dada as circunstâncias do campeonato) mas o balão não consegue voar. Aí eu não sei deve insistir com o balão cheio de ar, acreditando que ele vai voar, ou se tenta encher ele novamente. Mas fato é que a cagada de efetivar o Deivid está prejudicando tudo. Vou fazer outra analogia maluca sobre o trabalho do Deivid, é como se você fizesse uma besteira muito grande, como esquecer o aniversário do filho, aí para compensar você compra um presente muito caro, e não aguenta pagar, e por isso tem que vender um móvel muito útil. Ou seja é um erro tão grande que vai acarretando vários outros problemas. Se não fosse o Deivid, fosse o Bento desde o começo, ele estaria muito mais confortável agora, e desde sempre teria um elenco mais equilibrado. Oque EU faria, teria uma conversa franco com o Bento, se ele quer continuar,se ele ainda está feliz aqui,se acha que pode reverter isso,afinal para ele também não está sendo fácil. E depois disso teria uma reunião com os homens fortes do futebol do clube. A roupa suja tem que ser lavada. Achei esse vídeo muito estranho.Sei que no calor do jogo ta todo mundo nervoso,mas é estranho a forma q jogadores cumprimentam o Bento,não olharam no olho. Olha a diferença do cumprimentam do Fabrício Bruno para os demais, e foram jogadores importantes.
PuroOssO Postado 25 de Julho 2016 Denunciar Postado 25 de Julho 2016 Reflete minha opinião. Bento não tem culpa, time jogou bem. As derrotas vem sempre de falhas indivíduais. E independete dos sugadores, temos jogadores bons para substitui-los. É só questão de tempo.
igorlucas10 Postado 25 de Julho 2016 Denunciar Postado 25 de Julho 2016 1 minuto atrás, PuroOssO disse: Reflete minha opinião. Bento não tem culpa, time jogou bem. As derrotas vem sempre de falhas indivíduais. E independete dos sugadores, temos jogadores bons para substitui-los. É só questão de tempo. Em alguns momentos o coletivo faz o individual errar. Mas no geral concordo com essa analise. Mas acho que é hora realmente de lavar a roupa suja, e depois dessa ''lavagem'' de roupa suja, decidir oque fazer. Até para saber o outro lado. Ser um clube que nunca caiu acaba trazendo algumas pressões extras.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Julho 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Julho 2016 17 minutos atrás, igorlucas10 disse: Achei esse vídeo muito estranho.Sei que no calor do jogo ta todo mundo nervoso,mas é estranho a forma q jogadores cumprimentam o Bento,não olharam no olho. Olha a diferença do cumprimentam do Fabrício Bruno para os demais, e foram jogadores importantes. Sabe o que é mais absurdo disso tudo? Só porque chegou alguém para botar eles para trabalhar, para aprender, para evoluir, para mostrar uma maneira diferente de se enxergar o futebol. Porque não tem outra explicação pros caras não gostarem dele. Não é possível que é só porque ele deu chance para os meninos da base (que inclusive deve ter sido pedido da diretoria quando contrataram ele). Só ver que o trabalho que ele tenta fazer é tudo aquilol que a Diretoria pregava quando efetivou o Deivid.
Deod Postado 25 de Julho 2016 Denunciar Postado 25 de Julho 2016 Nessa de ir "na questão de tempo" que cairam uns 5-6 grandes nos últimos anos ai.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Julho 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Julho 2016 1 minuto atrás, Deod disse: Nessa de ir "na questão de tempo" que cairam uns 5-6 grandes nos últimos anos ai. Mas a maioria dos grandes que caíram jogavam um futebol ridículo.
Deod Postado 25 de Julho 2016 Denunciar Postado 25 de Julho 2016 Agora, Henrique M. disse: Mas a maioria dos grandes que caíram jogavam um futebol ridículo. Eu prefiro jogar um futebol ridículo com jogadores que tem vergonha na cara, do que o contrario. A impressão que eu tenho é que estão cagando para o que aconteça com o clube, porque no fim se cair é só fazer um chorinho e trocar de equipe.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.