Van Derek Postado 24 de Julho 2016 Denunciar Postado 24 de Julho 2016 A questão é que o Bento quer imprimir um esquema de jogo que as peças não conseguem assimilar. O ultimo bom momento do clube foi com o Mano, pq ele conseguiu montar um time com as peças que tinha (tanto que o próprio William, B. Rodrigo, Léo e outros conseguiram jogar razoavelmente). Ele jogava com as linhas baixas explorando a velocidade dos atacantes, o Bento faz o contrário...sobe as linhas e tenta sufocar o adversário, ai quando pegam a bola e fazem enfiadas o sistema defensivo descamba.
Luiz A. Borel Postado 24 de Julho 2016 Denunciar Postado 24 de Julho 2016 Eles querem derrubar o Paulo Bento, não é possível.
Van Derek Postado 24 de Julho 2016 Denunciar Postado 24 de Julho 2016 1 hora atrás, Van Derek disse: O Rogério tbm é rápido neh? Quem cair pelo nosso lado direito vai deitar e rolar encima do Lucas. Falei.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Julho 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Julho 2016 E os caras não conseguem parar de perder gol...
Rafael Pires D. Postado 24 de Julho 2016 Denunciar Postado 24 de Julho 2016 Como eu disse, perderíamos sem a base em campo. Será que vão começar a criticar quem merece ser criticado? Willian perde gol de todo jeito, fazendo do jeito certo e errado, Bruno Rodrigo e Léo são piores que Viana ou Fabrício?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Julho 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Julho 2016 Sai de campo e perde por WxO, é menos feio que isso.
Luiz A. Borel Postado 24 de Julho 2016 Denunciar Postado 24 de Julho 2016 5 milhões de dólares pelo Rafael Sobis e eu mal escuto o nome dele.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Julho 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Julho 2016 Isso é goleiro, não a enganação que jogou 700 jogos por aqui.
RYUxd Postado 24 de Julho 2016 Denunciar Postado 24 de Julho 2016 Abila e Willian brincando de perder gol e Sobis se matando na ponta. Primeiro chute do monstro é quase um gol. Acorda Paulo Bento.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Julho 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Julho 2016 Péssima substituição...
Luiz A. Borel Postado 24 de Julho 2016 Denunciar Postado 24 de Julho 2016 Li que a multa do Paulo Bento é de R$ 15 milhões, ou seja, não devem demití-lo, mas se os caras continuarem nesse corpo mole com ele, como eu acho que tem sido, vamos cair. Tirou o Wanchope? Que? Assim não tem como defender.
Rafael Pires D. Postado 24 de Julho 2016 Denunciar Postado 24 de Julho 2016 Paulo Bento faz MUITA substituição errada. Tá difícil defender demais...
Dsmoreira Postado 24 de Julho 2016 Denunciar Postado 24 de Julho 2016 Agora, Luchín disse: Li que a multa do Paulo Bento é de R$ 15 milhões, ou seja, não devem demití-lo, mas se os caras continuarem nesse corpo mole com ele, como eu acho que tem sido, vamos cair. Falam que é de R$ 13 milhões. Obviamente é boato, mas não duvido...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Julho 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Julho 2016 2 minutos atrás, Luchín disse: Li que a multa do Paulo Bento é de R$ 15 milhões, ou seja, não devem demití-lo, mas se os caras continuarem nesse corpo mole com ele, como eu acho que tem sido, vamos cair. Tirou o Wanchope? Que? Assim não tem como defender. A multa dele é todos os salários até dezembro/2017. Como ele recebe em torno de 400 mil mensais, junto da comissão. Isso dá uns 7 milhões de reais.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Julho 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Julho 2016 Quando que o camisa 700 pegaria uma bola dessa?
Luiz A. Borel Postado 24 de Julho 2016 Denunciar Postado 24 de Julho 2016 Léo de lateral direito e Douglas Coutinho em campo. O português está perdido
Van Derek Postado 24 de Julho 2016 Denunciar Postado 24 de Julho 2016 Ai que eu não entendo, ele tira o Wanchope pra depois colocar o Coutinho no lugar do Lucas...pq não pois o Rafinha no lugar do Lucas então?
Van Derek Postado 24 de Julho 2016 Denunciar Postado 24 de Julho 2016 E o pior de tudo é ver a galinha do Bob Faria falando que ele escalou bem...
jakofrildo Postado 24 de Julho 2016 Denunciar Postado 24 de Julho 2016 Paulo bento da umas viajadas msm nas substituições, não faz o menor sentido, sinceramente apesar de o achar bom treinador vai ter q cair. O time precisa urgentemente de uma mudança drástica, tudo ta dando errado, todo goleiro contra a gente pega demais, e nosso time ta fazendo corpo mole. Assim por mais capacidade que tenha não tem como ele ficar.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Julho 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Julho 2016 1 minuto atrás, jakofrildo disse: Paulo bento da umas viajadas msm nas substituições, não faz o menor sentido, sinceramente apesar de o achar bom treinador vai ter q cair. O time precisa urgentemente de uma mudança drástica, tudo ta dando errado, todo goleiro contra a gente pega demais, e nosso time ta fazendo corpo mole. Assim por mais capacidade que tenha não tem como ele ficar. Para mim tem que demitir é os jogadores, afastar. O time joga bem, não ganha porque eles são incapazes, a culpa é deles. Mattos bancou o MO por crises bem menores que essa, falta é peito para essa diretoria mostrar quem manda.
jakofrildo Postado 24 de Julho 2016 Denunciar Postado 24 de Julho 2016 Agora, Henrique M. disse: Para mim tem que demitir é os jogadores, afastar. O time joga bem, não ganha porque eles são incapazes, a culpa é dele. Seria o ideal, mas convenhamos que é impossível isso acontecer, ainda mais considerando que os caras que seriam os primeiros a ter q sumir são os que a torcida sabe se la como idolatra.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Julho 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Julho 2016 ISSO QUE DÁ FICAR PASSANDO A MÃO NA CABEÇA DE JOGADOR! MERECE SE FUDER DIRETOR QUE PERPETUA ESSA TRADIÇÃO ESCROTA! Jogadores vão e vem, o Cruzeiro é que fica e tem que lidar com o que essas filhas da puta estão fazendo. 1 minuto atrás, jakofrildo disse: Seria o ideal, mas convenhamos que é impossível isso acontecer, ainda mais considerando que os caras que seriam os primeiros a ter q sumir são os que a torcida sabe se la como idolatra. Foda-se a torcida. Depois de 2 ou 3 jogos vencendo eles vão esquecer. Já cansei de falar, o que importa para o torcedor brasileiro é vencer e zoar o coleguinha, os meios não importam, só os fins.
Luiz A. Borel Postado 24 de Julho 2016 Denunciar Postado 24 de Julho 2016 A panela [Fábio, Bruno Rodrigo, Willian...] está de corpo mole pra derrubar o Paulo. 90% dos chutes na direção do gol entram, o zagueiro perde pra qualquer adversário, o atacante não faz nada. Como disseram acima, ou rescindem com o PB ou com essa panela. Nessas horas falta o Mattos. Você vê no semblante do PB que ele está assustado, não entende o que acontece...
Van Derek Postado 24 de Julho 2016 Denunciar Postado 24 de Julho 2016 Mas o engraçado que no começo da temporada essa mesma turma endossou o Deivid e também mantinham o mesmo nível de futebol (individualmente). O time com o Bento melhorou e muito taticamente, peca pela qualidade e falta de peças pro esquema que ele quer propor. Nesse caso, caberia a ele tentar encontrar uma saída com as peças que tem, ou a Direção entregar pra ele o que precisa (o que depende do que ele propôs quando assinou o contrato).
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.