Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 0 São Paulo F.C

Leho.

Posts Recomendados

Postado

Baita atuação do Grêmio, criou inúmeras chances de gol com o goleiro adversário como um dos melhores em campo e o Marcelo assistiu ao jogo.

Geromel impecável, Maicon foi muito bem, correu certo, conseguiu ir bem atrás e chegar com a bola na frente. Miller chutando pra caralho, e bem, o Grêmio precisa muito disso.

Até o Negueba conseguiu jogar.

O Grêmio colocou recentemente Lucas Leiva, Fernando e Walace na seleção. E acho que o Jaílson é outro volante que vai seguir o mesmo caminho.

E o Sr. Heber Roberto Lopes fazendo hora extra no nosso quadro. 5 minutos de acréscimo sabe-se lá por que diabos. O cara dá vantagem de uma eternidade em faltas. Em um lance acho que o Negueba sofreu uma faltinha, Douglas deu continuidade a jogada normalmente, errou um passe tosco, e o Heber foi lá e marcou a falta meia hora depois. O cara é patético.

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta
Postado
16 horas atrás, Leho. disse:

Hahahahaha, sério isso? Eu sou a zica agora? Hahahaha pelamor, ferinha.

a culpa é do @bstrelow que só postou após o jogo se ele tivesse aparecido aqui antes o São Paulo ganharia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
2 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

a culpa é do @bstrelow que só postou após o jogo se ele tivesse aparecido aqui antes o São Paulo ganharia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já passou essa fase UAHEHAEUH

Postado

Salvaro, quais são os jogadores do Grêmio que tu gosta? Acho que da pra contar nos dedos...de uma mão só.

Postado
1 hora atrás, MuT4nT3 disse:

Salvaro, quais são os jogadores do Grêmio que tu gosta? Acho que da pra contar nos dedos...de uma mão só.

Existe uma diferença entre achar um bom jogador/que serve para o Grêmio e analisar se está jogando bem ou não.

Por exemplo, não acho que o Douglas e o Edílson sirvam para o clube. Porém não tem como não reconhecer que o Douglas fez algumas partidas muito boas no campeonato (e outras muito ruins) ou que o Edílson melhorou a lateral-direita.

Respondendo sua pergunta, o Grêmio tem vários bons jogadores: Grohe, Geromel, Walace, Luan, Bolanos...

Outros com potencial como Everton, Lincoln, Jaílson...

Postado

13669765_1088364461217240_23873918060978

SABE MUITO ESSE NOSSO CAMISA 10 AHAHAHAHAHAH!

EDIT:

Parece que é a esposa dele na direita. QUe merda UIFHASIFUHASFIUSAHIFUASUI!

Postado

@Silveira., no Twitter o Baldasso disse que é a ex mulher do Douglas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...