JhGimenes Postado 23 de Julho 2016 Denunciar Postado 23 de Julho 2016 Criando o tópico só pra ressaltar o quanto esse filho da puta do Cristóvão MATOU o trabalho do Tite. Em menos de 10 jogos ele conseguiu tirar toda a organização do time. Não temos mais triangulações, não tem mais saída de bola, solidez defensiva, nada. Fora o lixo ofensivo que já vinha desde os tempos do seu Adenor. E a escalação? Romero titular, Giovanni Augusto titular depois de seguidos jogos nojentos, André titular. Enquanto isso o melhor jogador do time, Guilherme, assiste no banco. Sem falar das entradas. Time perdendo em casa pro FIGUEIRENSE e ele saca o Rodriguinho pra por Elias (UM VOLANTE POR OUTRO!!), dai me inventa de por Danilo depois com o Guilherme no banco ainda. Não dá cara, mataram o time contratando esse cara. Nunca ganhou nem título de torneio amistoso e contratam pra ser treinador do Corinthians? Vai se fuder.
Vitor-17 Postado 23 de Julho 2016 Denunciar Postado 23 de Julho 2016 Sinceramente, Romero é o menos pior, cara. Foda é Giovanni Augusto centralizado, o Ruinzinho Gabriel fominha pra caralho. E esse Yago também não dá. Destaque pra atuação do Léo Principe.
Rafael Pires D. Postado 23 de Julho 2016 Denunciar Postado 23 de Julho 2016 Sendo eu o juiz, expulsaria o cara do Figueira que deu aquele carrinho no Uendel e o Cássio. Mas só vi parte do segundo tempo, então não sei a quantas andava o jogo para ter esse tipo de expulsão.
Salvador. Postado 24 de Julho 2016 Denunciar Postado 24 de Julho 2016 O lance do Cássio foi clamoroso o erro do árbitro. Tipo de erro que não pode acontecer e que geralmente acontence para certos times...
Raimundos Postado 24 de Julho 2016 Denunciar Postado 24 de Julho 2016 Com o Cristóvão não temos chances no campeonato. É rezar pro filho da puta do Roberto de Andrade acordar e trazer o Mano em tempo.
ZMB Postado 24 de Julho 2016 Denunciar Postado 24 de Julho 2016 2 horas atrás, Salvador. disse: O lance do Cássio foi clamoroso o erro do árbitro. Tipo de erro que não pode acontecer e que geralmente acontece para certos times... Assino embaixo.
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Julho 2016 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Julho 2016 No clássico eu já havia ficado com uma impressão ruim desse Corinthians do Cristóvão, depois desses posts do pessoal agora então, hahahahaha. Fraco, treinador de Série B mesmo, não tem bagagem alguma pra comandar um time desses. Eu quero mais é que ele fique por anos e anos... HAHAHAHAHAHAHA! #fechadocomBabidi
Raimundos Postado 24 de Julho 2016 Denunciar Postado 24 de Julho 2016 Sinceramente não achei erro do juiz no lance do Cássio. A bola ia longe e tinha cobertura do zagueiro, talvez o Dodô nem pegasse a bola.
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Julho 2016 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Julho 2016 Vi o lance do Cássio agora... é bastante discutível mesmo, porque o tapa do Dodô é abrindo a jogada, e não em direção ao gol. Acho que aí não dá pra colocar na conta do "apito alvinegro" não. Sem falar que, se sai o Cássio, entra um cara melhor ainda: o Walter. hahahahaha
JGDuarte Postado 24 de Julho 2016 Denunciar Postado 24 de Julho 2016 52 minutos atrás, Raimundos disse: Sinceramente não achei erro do juiz no lance do Cássio. A bola ia longe e tinha cobertura do zagueiro, talvez o Dodô nem pegasse a bola. Foi lance para expulsão duas vezes: Primeiro pela situação clara e manifesta de gol que se desenharia no caso do não acontecimento da falta; segundo que o Cássio deixa de visar a bola e tem a intenção apenas de chutar o Dodô, o que se caracteriza também como lance de expulsão. Ontem, no bate-bola, o Salvio Spinola explicou também que existe uma nova regra que prevê que lances como esse acontecendo fora da área é para vermelho, dentro da área talvez possa ser dado amarelo. Pra mim não tem discussão: Lance para vermelho. Também tenho certeza que se fosse o goleiro do Figueirense ali, o árbitro não "erraria", digamos assim.
Mark. Postado 24 de Julho 2016 Denunciar Postado 24 de Julho 2016 Operaram o Figueirense, puta que pariu. Ah se fosse o contrário...
JhGimenes Postado 24 de Julho 2016 Autor Denunciar Postado 24 de Julho 2016 Pra mim foi lance pra expulsão, também. Mas acho que não influenciou tanto no jogo assim. Já tava no final e o Figueirense já era melhor no jogo... Aquele gol do Danilo foi totalmente aleatório.
Raimundos Postado 24 de Julho 2016 Denunciar Postado 24 de Julho 2016 Vi o lance novamente e agora tenho certeza: Não foi lance pra expulsão. Primeiro que a chance clara e manifesta de gol era quando o Dodô corria com a bola, ele preferiu tentar driblar no lugar de chutar. Quando deu o toque a bola acabou saindo muito forte e o Balbuena que vinha acompanhando a jogada pegaria a bola. Se ele tivesse driblado certo, seria sim pra vermelho.
ZMB Postado 25 de Julho 2016 Denunciar Postado 25 de Julho 2016 Clubismo tem limite, mas beleza. Só corinthiano acha que não foi lance pra expulsão.
Raimundos Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 4 horas atrás, ZaMBiA disse: Clubismo tem limite, mas beleza. Só corinthiano acha que não foi lance pra expulsão. Meu amigo, pra mim tanto faz pra quem foi o lance. Eu não tenho problema nenhum em admitir, eu só realmente não achei que foi pra vermelho, simples.
Vitor-17 Postado 26 de Julho 2016 Denunciar Postado 26 de Julho 2016 Santa Cruz 0x1 Coritiba também teve um lance onde o Tiago Cardoso fez o penalti no jogador e apenas recebeu cartão amarelo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.