Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Julho 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Julho 2016 Olá amigos de fórum, É com grande felicidade que comemoramos hoje 12 anos de fundação do FManager. Ao longo dos anos, vimos o FM nascer, se desenvolver e expandir. Hoje, se o jogo tem milhares de adeptos no Brasil sendo, inclusive, vendido no nosso país, devemos muito ao FManager, que foi, sem dúvida, o maior propagador do jogo no país. Como presente para vocês, as mudanças de nick estão liberadas até dia 22 de julho, ao meio-dia. Parabéns, membros do FManager! O Fórum só chegou até aqui graças a vocês!
#Vini Postado 21 de Julho 2016 Denunciar Postado 21 de Julho 2016 Parabéns ao FManager por mais um aniversário. Além disso, parabéns a todos aqueles que viabilizaram esse projeto e que cuidam para que ele se mantenha de pé. Continuar ativo por tanto tempo e sempre em busca de evolução é algo para poucos. Que venham mais 12!
Ralph Postado 21 de Julho 2016 Denunciar Postado 21 de Julho 2016 É uma vida! Orgulho de fazer parte do staff do fórum desde o primeiro dia de fundação e ter acompanhado de perto o nascimento. Que venham mais 12! Vida longa ao FManager!
Visitante Postado 21 de Julho 2016 Denunciar Postado 21 de Julho 2016 Há doze anos também estava aqui com meu primeiro perfil, fiz parte da equipe, saí, porém é um site que visito diariamente mesmo sem postar tanto assim hoje em dia. Que dure muito tempo ainda!
Bruno Caetano. Postado 21 de Julho 2016 Denunciar Postado 21 de Julho 2016 Não dá pra medir o tamanho da instituição FManager. Essa comunidade se tornou gigantesca, agora somos quase 90 mil membros. Fazem parte dessa comunidade pessoas de diferentes raças, idades, interesses, culturas e experiências, todos muito bem acolhidos e tratados da mesma maneira. Comunidade que nada, somos uma família! E o Fórum, a melhor mãe! Faço parte da última geração da Equipe. Passo por aqui todo dia, é automático. Realizo com prazer meu trabalho, insignificante diante do esforço e empenho que muitos tiveram em prol do Fórum. Envio meus agradecimentos a todos aqueles que passaram pelas áreas de moderação, liderança, diretoria e presidência, com suas diversas contribuições, desde mão-de-obra a decisões importantes pro funcionamento e bom andamento do Fórum. A organização de tudo que envolve esse projeto merece muitos elogios. Outras dúzias virão. O projeto evoluirá em organização, diversidade e profissionalismo. Cresceremos cada vez mais. Vida longa ao Fmanager.
MitoMitológico Postado 21 de Julho 2016 Denunciar Postado 21 de Julho 2016 Parabéns ao Fmanager pelos seus 12 anos. Apesar de ter apenas 1 anos e alguns meses de cadastro, me sinto como se estivesse desde o inicio do fórum. Tenho muito Orgulho de fazer parte desse fórum! Parabéns á staff, aos membros, e á todos que ajudam a fazer o Fmanager crescer mais e mais. Que o Fmanager continue sendo o melhor fórum brasileiro desse jogo que tanto gostamos(fm) por muitos e muitos anos. Vida longa ao Fmanager!
Visitante Postado 21 de Julho 2016 Denunciar Postado 21 de Julho 2016 Vida longa ao FManager, e parabéns á está equipe fantástica que com empenho e dedicação faz este ser o melhor.
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Julho 2016 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Julho 2016 Caralho mané... 12 anos. É muita coisa, hahahahaha! Vida longa ao rei FManager. \o/
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.