Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport 4 x 2 Grêmio

Mark.

Posts Recomendados

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Agora, sudaca disse:

Marcelo Oliveira é driblado e faz penalti. Claramente culpa do Roger tambem.

E não tinha o Hermes que vinha bem e mesmo assim preferia o Marcelo? 

E tem outra, Jaílson e Maicon não são exatamente marcadores, a saída do Wallace com a entrada do nosso super capitão abriu a marcação do nosso meio campo.

Postado

A incapacidade defensiva do Grêmio nesse jogo começa pela escolha dos volantes. Maicon não marca NINGUÉM e o Jailson não pode ser primeiro volante.

Mas sim, o Marcelo Oliveira também é escolha do Roger. E ele já fez 200 penaltis,  orientação do treinador não existe. Embora pra mim esse penalti tenha sido BEM forçado.

Postado

O cara me tira o Jaílson e deixa o MAICON em campo. Depois é má vontade nossa em criticar o estudioso Roger. 

Postado

Luan ta se arrastando desde que foi convocado, pra mim estava se poupando.

Postado
1 minuto atrás, bstrelow disse:

Luan ta se arrastando desde que foi convocado, pra mim estava se poupando.

Ele depende dos meias também. Douglas jogou MUITO mal. E o Giuliano vem mal tecnicamente faz tempo.

Postado

Cadê os defensores do Roger? O Sport é gigante demais, mas time que tá lutando para ser campeão não pode tomar 4 gols de um time que estava na zona de rebaixamento, independente de qual time estiver. Mais um vexame na conta.

Postado
Agora, Salvador. disse:

Ele depende dos meias também. Douglas jogou MUITO mal. E o Giuliano vem mal tecnicamente faz tempo.

Mas não é isso não, to falando de postura, vontade, colocar o pé na dividida. Minha teoria de que seleção faz mal pra jogador que joga no Brasil continua firme e forte. Walace e Grohe estão aí para comprovar.

Postado
1 minuto atrás, bstrelow disse:

Mas não é isso não, to falando de postura, vontade, colocar o pé na dividida. Minha teoria de que seleção faz mal pra jogador que joga no Brasil continua firme e forte. Walace e Grohe estão aí para comprovar.

Mas que seleção faz mal eu não tenho dúvida.

Postado

Olé da torcida, a que ponto nós chegamos? LAMENTÁVEL !

Postado

Esse é o Grêmio que a gente conhece, sempre decepcionando quando pode subir na tabela.

E eu falo sério, não lembro de algum time tomar tanto gol de bola parada na minha vida inteira olhando futebol. Isso só pode ser burrice, não tem outra explicação. 

Postado

Falando sério agora, eu nem acho que o Roger deva sair. Vai ficar pior sem ele, mas algo deve ser feito. O time não pode tomar essa quantidade de gols e nem ter essa apatia no meio campo. Lamentável.

Postado
4 minutos atrás, Mark. disse:

Falando sério agora, eu nem acho que o Roger deva sair. Vai ficar pior sem ele, mas algo deve ser feito. O time não pode tomar essa quantidade de gols e nem ter essa apatia no meio campo. Lamentável.

Hackearam a conta do @Mark., por favor, avisar a moderação UAHEHUEAHU

Agora sério, concordo plenamente, ainda acho que o Roger vai acordar e ver o que está errado, mas os mesmo erros constantemente estão me desacreditando aos pouquinhos. 

Edit: não que eu me importe, mas não entendi o motivo pra me negativarem, acaba os argumentos e o que sobra é negativar?

Postado
Agora, bstrelow disse:

Hackearam a conta do @Mark., por favor, avisar a moderação UAHEHUEAHU

Agora sério, concordo plenamente, ainda acho que o Roger vai acordar e ver o que está errado, mas os mesmo erros constantemente estão me desacreditando aos pouquinhos. 

SUAHUSHAUSHUAHSUAHSUHAS. Muita coisa que eu comento é no calor do jogo e sempre tem a boa e velha corneta, mas se for demitir o Roger e não trouxer alguém que realmente faça a diferença (Mano Menezes, Tite, etc) não vai adiantar muito. 

Postado

Não acho que o Grohe deva sair ou ir para a reserva, mas a atuação dele no pênalti foi r-i-d-i-c-u-l-a. @João Gilberto, você zicou o Serginho esses dias e o fdp meteu gol hoje :/

• Deod mudou o título para Sport 4 x 2 Grêmio
Postado

Nada a acrescentar em relação ao jogo. Quem viu, sabe e conhece praticamente todos os problemas. Mesma cantilena.

Grêmio 1x2 Vitória (Vitória 3x2 Corinthians)
Chapecoense 3x3 Grêmio (Chapecoense 0x2 Corinthians)
Atlético-PR 2x0 Grêmio (Palmeiras 4x0 Atlético-PR)
Sport 4x2 Grêmio (Sport 1x3 Palmeiras, Sport 0x2 Corinthians)

Se tivéssemos feito seis pontos (ou seja, vitória em casa e três empates fora, ou duas vitórias no conjunto) seríamos líder.

Eis a síndrome de Golias: conseguimos trocar pontos com os grandes (muitas vezes até com vantagem na distribuição dos seis pontos), porém entregamos para os pequenos/médios/emergentes.

Já foi assim ano passado e agora temos a continuação do filme. Mesma direção, mesmo técnico, praticamente mesmo grupo de jogadores, mesma mentalidade derrotada, mesma falta de cobrança interna.

Ouvi muito a respeito da ausência de qualidade da equipe. Concordo. No entanto, o elenco das equipes acima é superior?

Devolvam o Grêmio para os alemães e voltem a utilizar a cor havana com vestimenta de gravata e botões. É muita incompetência somada e continuada em 15 anos de desgraças.

Postado
8 horas atrás, Imortal Tricolor disse:

Nada a acrescentar em relação ao jogo. Quem viu, sabe e conhece praticamente todos os problemas. Mesma cantilena.

Grêmio 1x2 Vitória (Vitória 3x2 Corinthians)
Chapecoense 3x3 Grêmio (Chapecoense 0x2 Corinthians)
Atlético-PR 2x0 Grêmio (Palmeiras 4x0 Atlético-PR)
Sport 4x2 Grêmio (Sport 1x3 Palmeiras, Sport 0x2 Corinthians)

Se tivéssemos feito seis pontos (ou seja, vitória em casa e três empates fora, ou duas vitórias no conjunto) seríamos líder.

Eis a síndrome de Golias: conseguimos trocar pontos com os grandes (muitas vezes até com vantagem na distribuição dos seis pontos), porém entregamos para os pequenos/médios/emergentes.

Já foi assim ano passado e agora temos a continuação do filme. Mesma direção, mesmo técnico, praticamente mesmo grupo de jogadores, mesma mentalidade derrotada, mesma falta de cobrança interna.

Ouvi muito a respeito da ausência de qualidade da equipe. Concordo. No entanto, o elenco das equipes acima é superior?

Devolvam o Grêmio para os alemães e voltem a utilizar a cor havana com vestimenta de gravata e botões. É muita incompetência somada e continuada em 15 anos de desgraças.

Assino embaixo.

Soma isso a algumas coisas que estamos falando já há algum tempo, como bruxaria exacerbada e dificuldade extrema em leitura de jogo, temos essa dificuldade ainda mais escancarada.

Sobre o Grohe que falaram aqui, eu que muito defendi ele, cansei. É impressionante a insegurança, falhas técnicas recorrentes e a dificuldade absurda de sair jogando com os pés. O Marcelo conseguia mascarar isso com aparentemente mais confiança e reflexos apurados, mas em 2016 vem mal demais. O pulo dele no pênalti no canto que ele pediu pro Diego bater é retrato... alguém mais percebeu como ele pula atrasado e errado? Bizonho.

Seguindo assim, será mais um ano lutando por LA VAGA DIRETA.

Postado

O 2x0 do primeiro tempo foi extremamente injusto, a assistência no primeiro gol foi sorte pura, e o segundo foi maaaais um de bola parada. Mesmo assim, jogamos melhor, e se aquela bola na trave tivesse entrado, creio que o jogo seria outro.

Sobre os outros dois gols que tomamos, a bola parada está sendo o karma do Grêmio neste ano, é incrível. Até o Diego Souza, mais pesado que uma orca, conseguiu subir e guardar.

E o pênalti eu achei controverso, mas beleza.

Devemos considerar também que dois dos jogadores que tem bola para mudar o jogo estavam fora do banco (Miller e Lincoln).

Não acho que é terra arrasada como estão falando. Vamos somar pontos nas próximas partidas e aproveitar os desfalques do Palmeiras.

Individualmente, Grohe e Giuliano estão extremamente mal tecnicamente. Este não acerta um chute na bola, é incrível. Considerando o alto salário que recebe, considero que deviam negociá-lo e trazer alguém mais barato para a posição.

Postado

Outra coisa que incomoda é a direção. O time está razoavelmente bem na tabela de classificação, poderiam buscar ainda mais qualidade para o elenco, mas vão trazer o Kaneman e fica por isso.

Não é possível que seja tão difícil achar um lateral-esquerdo melhor que o Oliveira, um zagueiro melhor que Fred/Thyere, um volante que marque mais que o Maicon...

Postado
53 minutos atrás, Salvador. disse:

Outra coisa que incomoda é a direção. O time está razoavelmente bem na tabela de classificação, poderiam buscar ainda mais qualidade para o elenco, mas vão trazer o Kaneman e fica por isso.

Não é possível que seja tão difícil achar um lateral-esquerdo melhor que o Oliveira, um zagueiro melhor que Fred/Thyere, um volante que marque mais que o Maicon...

Bolzan tinha dito que estão em busca de um meia atacante.

Postado

Eu não achei falha do Grohe no penalti, ele esperou pra ver o que o cara ia fazer, deu pra ver que o Diego Souza faz a mesma coisa, pq foi lentamente pra bola, o nosso goleiro ficou parado e esperou uma batida não tão boa do Diego, só não deu certo.

Postado

Discutir falha do goleiro no penalti é corneta demais até para mim.

Guest João Gilberto
Postado
16 horas atrás, Mark. disse:

Não acho que o Grohe deva sair ou ir para a reserva, mas a atuação dele no pênalti foi r-i-d-i-c-u-l-a. @João Gilberto, você zicou o Serginho esses dias e o fdp meteu gol hoje :/

Ainda assim, como bem disse um setorista daqui: não deixa de ser um câncer que contagia todo no nosso meio de campo. Temos um monstro chamado Rithely que acaba ficando sobrecarregado e não consegue explorar todo seu potencial por causa dessa anta.

Postado

Perder pra esse time de bosta desse sport, aliás sport é o time mais bosta que existe, é inadmissível, fora roger.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...