Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 16/17

motoclub

Posts Recomendados

Postado

OLHA ESSE CRIME OLHA ESSE CRIME 2X0 PSG SOBRE O BARÇA!

Draxler, seu viado, você não deveria estar jogando a UCL e sim aqui levando pau do Burnley. Viado.

• Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bicho, PSG tá botando o Barcelona na roda. Placar podia ser até mais amplo.

Postado

Verrattera e Draxlera tão sobrando muito no jogo com bola e sem bola o meio campo do PSG domina muito com todo o físico que tem.

SÓ VEJO CRACKS. Primeiro resultado que derruba a galera no bolão. Estou triste.

E no outro jogo o DembeGOD já meteu o Auba na cara do gol e o viado não marcou. CRACK demasi esse guri, pelamor.

Postado
12 minutos atrás, Silveira. disse:

SÓ VEJO CRACKS. Primeiro resultado que derruba a galera no bolão. Estou triste.

Obrigado por classificar meu time, Silveira. Você tem uma participação importante em cada triplete do Barça nos últimos anos. 

Postado
10 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Obrigado por classificar meu time, Silveira. Você tem uma participação importante em cada triplete do Barça nos últimos anos. 

Começarei a cobrar pelos serviços prestados das próximas vezes hahahahaha!

DIIIIIIIIIIIMAGOOOOOOOOOOOOOOOD ME POSSUA DIMAGOOOOOOOOOOD QQ ISSO QQ ISSO QQ ISSO OLHA ESSA PINTURA MÍTICA KD A MARCAÇÃO BARCELONA MINHA PORRA

Alba e Iniesta em cima dele. Basicamente, só a natureza tava marcando.

Postado

Que Golaço!

Postado

Auba perdendo gol e pênalti. Tá guardando os gols pra quando tiver vestido a camisa do Liverpool temporada que vem. 

Kimpembe tá ENGOLINDO o MSN.

Postado

Qual é o nome do time que está a jogar com o Paris St Germain?

O equipamento é me familiar...

Postado

O BARCELONA ESTÁ ELIMINADO. O BARCELONA ESTÁ ELIMINADO.

ADEUS BOLÃO.

Postado

Cavani. PSG 4x0 Barcelona.

VIROU PASSEIO!

Postado

fasOIFjaSIOfjaOIjaOISfjsAOIFJsaoiFjoAIjfIAO!

Postado

Que partidaça do PSG, puta que pariu! O terceiro gol foi sensacional, a saída de bola foi coisa de cinema, hahahha. Rabiot, Matuidi, Verratti e Di Maria sobraram.

Postado

Era uma vez um bolão. Barça foi engolidaço, PSG jogou o fino. Verratti e Di Maria acabaram com o jogo.

Postado

Gente, que horas o Barcelona entra em campo?

Postado

Esse foi um excelente tipo de jogo pra mostrar a importância absurda que tem hoje em dia a intensidade no futebol. Barcelona tem o melhor trio de ataque do mundo, tem um Iniesta que faz chover com a bola. O problema é que Messi e Neymar só cercam, Iniesta não marca ninguém, o André Gomes é relativamente fraco, o Alba não marca ninguém, o Sergi Roberto (lamento quem tá gostando dele na direita) é fraco e o Piqué não existe mais. Não adianta conseguir jogar só com bola se sem ela tu não é competitivo, intenso, forte. Aliás, até adianta, se fizer pelo menos 3 gols por jogo, coisa que o Barcelona costuma fazer.

PSG com Matuidi, Rabiot e Verratti jogou a 120km/h, o Cavani voltou pra caralho, os zagueiros foram excepcionais. Não deram espaço, conseguiram sair no toque de bola e explorar os lados do campo que o Barcelona insiste em deixar. É Busquets + dupla de zaga pra defender. Isso não funciona.

É óbvio que é um jogo só e acho inclusive que a gente vai ter um placar que vai passar perto dele no Camp Nou (um 2x0, 3x0 ou 3x1, quem sabe), mas a hora da reformulação atrás parece que chegou. Pique, Sergi, Alba e se não tiver um volante mais forte e mais enérgico, até mesmo o Iniesta não pode mais ser titular. O nível do Barcelona é alto demais pra ter esses 3 primeiros caras em campo com titularidade. Busquets é outro que precisa de um olhar mais próximo. Futebol hoje é 11 atacando e 11 defendendo. No Barcelona isso não acontece.

Postado

Rabiot faz lembrar o Redondo a jogar.

Postado

Que horas o ~todo poderoso Barça~ joga????

Postado

ng8291658.jpg

Postado
2 horas atrás, João Gilberto disse:

Acabou a era Luis Henrique.

Ainda bem.

Postado

Unai é foda. O cara é inteligente demais, um dos melhores do mundo. Acho que junto com o Conte são os melhores no momento. O cara no mata mata é totalmente diferente quando sua referência é pontos corridos. O bicho mata a cobra e mostra o pau.

Diz a lenda que o dono do PSG prometeu que caso o time eliminasse o Barça iriam cada um ganhar 10 milhões. 

e quase esquecendo

EDERSON MITO! VEM VIRAR O 1 DA SELESSAUM

Postado

Time que joga Champions com André Gomes e Umtiti tem que tomar pirocada mesmo.

Que AULA de futebol do PSG

Postado
10 horas atrás, Aleef disse:

EDERSON MITO! VEM VIRAR O 1 DA SELESSAUM

Tá dificil, parece que goleiro que joga fora do Brasil não tem moral alguma (vide Diego Alves). Tem que ser apadrinhado do Taffarel (vide Alisson) ou atuando no Brazil. 

9 horas atrás, bbds disse:

Time que joga Champions com André Gomes e Umtiti tem que tomar pirocada mesmo.

Que AULA de futebol do PSG

Umtiti estava fazendo uma ótima temporada pelo Barça, para. André Gomes até dá pra entender.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...