Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 16/17

motoclub

Posts Recomendados

Postado

Bruno de Carvalho sz

E o Fabinho? Iniciou a carreira no Paulínia e jogou a copa sp em 2011 pelo time do interior.

Guardiola precisa fazer uma limpa nesse elenco, pegar a mlk da base como o Garcia e comprar dois ou três titulares world class. 

• Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Um parênteses aqui pra falar sobre o jogador mais polivalente de todos os tempos (forcei demasi, foda-se): DE BRUNÃO. O cara já jogou em todas as posições do meio pra frente nesse City. No jogo de hoje ele foi quase primeiro volante no final tamanha qualidade que tem o sujeito. Por mim ele deveria escolher uma faixa de campo (da metade pro lado ou do lado pra dentro) e ficar lá, mas é muito joagdor esse rapaz, pena que o Guardiola já pegou ele pra jogar em tudo quanto é lugar.

Pra mim o City só precisa arrumar a defesa, que é uma mãezona. Ninguém vai longe com dois laterais medianos e um zagueiro inexperiente. O goleiro também é uma mãe. Depois de arrumar essas coisas, sucesso.

Postado

Foto de Um azar do Kralj.

Leonardo Jardim: ""Bom jogo, guri. Que cara é essa? Não desanimes!"

Postado
  Em 15/03/2017 em 20:47, Lusitano99 disse:

Já há muuuuito tempo (mais de 10 anos, mais ou menos) que ele não é mais esse troglodita.

Ele soube ''reinventar'' sua imagem, tirou curso universitário e tudo.

Claro que não é nenhum anjinho, não, eu sei bem que não; mas é muito boa pessoa. Sou um pouco suspeito por falar, já que somos amigos. Tem muito respeito na torcida, muito respeito mesmo!

Expand  

Não digas isso que as pessoas ainda acreditam que é verdade.

Postado
  Em 15/03/2017 em 23:50, Mota;) disse:

Não digas isso que as pessoas ainda acreditam que é verdade.

Expand  

Fiz questão de ressalvar:

(...)

Claro que não é nenhum anjinho, não, eu sei bem que não (...)

Expand  

E da minha experiência com ele, é sim, uma boa pessoa.

Já o conheço há vários anos e muitas das coisas que lhe atribuem são falsas.

Outras não...

Postado

Leicester e Mônaco me tirando do Z-5 do bolão! =D

Postado

O heat map do Aguero no 1º tempo.

58c9b4910cf2b10cb661be58

Não é brincadeira.

É real.

Postado
  Em 15/03/2017 em 22:53, Silveira. disse:

Um parênteses aqui pra falar sobre o jogador mais polivalente de todos os tempos (forcei demasi, foda-se): DE BRUNÃO. O cara já jogou em todas as posições do meio pra frente nesse City. No jogo de hoje ele foi quase primeiro volante no final tamanha qualidade que tem o sujeito. Por mim ele deveria escolher uma faixa de campo (da metade pro lado ou do lado pra dentro) e ficar lá, mas é muito joagdor esse rapaz, pena que o Guardiola já pegou ele pra jogar em tudo quanto é lugar.

Pra mim o City só precisa arrumar a defesa, que é uma mãezona. Ninguém vai longe com dois laterais medianos e um zagueiro inexperiente. O goleiro também é uma mãe. Depois de arrumar essas coisas, sucesso.

Expand  

Wolfsburg que o diga, sabem bem o quanto esse cara joga. Foi ele sair de lá que o time acabou.

City entregou o jogo. A defesa do Monaco não foi bem na segunda etapa, em certo momento parecia que era só o City forçar um pouco pra colocar mais dois ou três gols em cima. Aí afrouxaram e ficaram se bobeando na própria zaga. Acho que para o ano que vem esse time vai vir muito forte, se fizerem as contratações certas.

Postado

Foto de Marco Cardoso.

Postado

Barça vai pegar o Atlético, óbvio.

Se der Real, joga 3 clássicos em 11 dias. Mas não vai, porque no sorteio o Real vai pegar o Sheffield United com a volta no Bernabéu.

Postado

Rapaz.... QUE SORTEIO MAGNÍFICO:

Mostrar conteúdo oculto

Postado
  Em 17/03/2017 em 11:15, Bruno Caetano. disse:

Rapaz.... QUE SORTEIO MAGNÍFICO:

Expand  

Sorteio não tinha como ser mais equilibrado.

Atl. Madrid deu uma sorte monstra de não pegar Real/Barça/Bayern e acho que o Buffon deve ter se arrependido de dizer que não queria pegar o Leicester kkkkk

Postado
  Em 17/03/2017 em 11:21, Marco.Oliveira disse:

Sorteio não tinha como ser mais equilibrado.

Atl. Madrid deu uma sorte monstra de não pegar Real/Barça/Bayern e acho que o Buffon deve ter se arrependido de dizer que não queria pegar o Leicester kkkkk

Expand  

Atlético deu sorte... Vamos ver.

Postado
  Em 17/03/2017 em 12:39, Ichthus disse:

Atlético deu sorte... Vamos ver.

Expand  

Qd eu disse que deu sorte, não foi menosprezando o Leicester, apenas que "no papel" é um jogo menos complicado e se a gente colocar uma hierarquia nessas quartas de final seria algo do tipo...

Os favoritos: Real / Barça / Bayern / Juventus (talvez)

Os que complicam a vida dos favoritos: Atl.Madrid / Borussia

E os milagres da UCL: Mônaco e Leicester

O Leicester vem fazendo uma das piores defesas de título da história da Premier League, mas como diz o Buffon, eles não tem nada a perder e pode ser por isso que chegaram até aqui

Postado

Ué, pensei que o sorteio da UCL era sempre manipulado em favor do Real...

Pegou só o adversário mais difícil possível, só.

Postado
  Em 17/03/2017 em 14:05, JhGimenes disse:

Ué, pensei que o sorteio da UCL era sempre manipulado em favor do Real...

Pegou só o adversário mais difícil possível, só.

Expand  

Queria que fosse todo ano assim? Já tava muito na cara. 

Postado

Finalmente um sorteio decente! Tava ficando feio já o Real pegando baba todo sorteio

Atlético deve ser o único espanhol nas semis kkkkk

Monaco x Borussia vai ser jogaço

Postado

Tentarei assistir Atleti x Leicester e Borussia x Monaco, prometem ser jogaços.

Postado
  Em 17/03/2017 em 14:34, John the Baptist. disse:

Tentarei assistir Atleti x Leicester e Borussia x Monaco, prometem ser jogaços.

Expand  

Atleti e Leicester vai ser raça pura, e Borussia e Mônaco vai ser um xadrez de dois treinadores com potencial pra serem tops.

Postado

Só eu que acho que o Leicester não tem muita chance contra o Atleti? Time do Simeone pode não vir muito bem no Espanhol mas é cascudo demais, não vão dar os vacilos que o Leicester precisa pra aprontar.

Aliás, esse sorteio ficou bem legal. Vários jogos equilibrados. 

Acho que o Bayern passa "tranquilo" pelo Real e o Barcelona deve sofrer contra a Juve.

Mas o confronto mais fera, sem dúvidas, é do Borussia contra o Monaco. Vai ser bem legal de assistir porque ambos os times jogam um futebol solto e bonito de ver. Acho que da Borussia por causa da fragilidade defensiva do Monaco, mas acho que vai ser por detalhe.

Postado

Seria sensacional ver Real e Barça eliminados juntos nas quartas. Pelo que vêm jogando, não os vejo como favoritos em seus confrontos, pra ser bem sincero. 

Postado
  Em 17/03/2017 em 16:49, JhGimenes disse:

Só eu que acho que o Leicester não tem muita chance contra o Atleti? Time do Simeone pode não vir muito bem no Espanhol mas é cascudo demais, não vão dar os vacilos que o Leicester precisa pra aprontar.

Expand  

Leicester deve jogar a vida, e com o regulamento debaixo do braço pra passar. Tem que apelar pro mata-mata em uma temporada onde eles sequer sabem se vão se manter na Premier League.

Dúvida: Se eles ganharem a UCL numa zebra daquelas e cairem na Premier, eles ficam fora da UCL seguinte por causa do rebaixamento ou isso não interfere e vão disputar normalmente como atuais campeões?

• Diretor Geral
Postado
  Em 17/03/2017 em 16:49, JhGimenes disse:

Aliás, esse sorteio ficou bem legal. Vários jogos equilibrados.

Expand  

Gostei demais também, confrontos ótimos pra quem vai assistir (e não torcer! Hahaha).

Não dá pra cravar o favorito totalmente em nenhum confronto... talvez o Dortmund seja o mais favorito entre eles, mas ainda assim suará sangue pra derrubar os franceses. Bayern e Real será um jogaço espetacular, creio eu, assim como Juve e Barça.

• Vice-Presidente
Postado
  Em 17/03/2017 em 11:21, Marco.Oliveira disse:

Expand  

Mas o pior adversário de se enfrentar é realmente o Leicester. Todos os outros 7 times, tem muito mais a perder que o Leicester. Uma noite ruim e já era.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...