Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 16/17

motoclub

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Schmeichel pegou.

• Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Alguém pode me explicar essa ascensão meteórica do Leicester após a saída do italiano? Cavaram a demissão do mesmo?

• Vice-Presidente
Postado
1 minuto atrás, LC disse:

Alguém pode me explicar essa ascensão meteórica do Leicester após a saída do italiano? Cavaram a demissão do mesmo?

Já era óbvio antes, hoje é límpido e cristalino.

Postado

Léster, seja campeão!! Por favor, nunca te pedi nada.

Postado

Leicester GIGANTESCO.

Postado

Pra quem acha que não existe esse esquema de derrubar técnico, Léster tá dando de piroca murcha na cara que existe sim.

Postado

Em 180 minutos de jogo, jogámos cerca de 80 com menos 1 jogador. 

11 contra 11 não sofremos nenhum gol da Juve, mas também não marcamos é certo.

Não serve para justificar claro, até porque as expulsões são justas.

Mas esta 2ª expulsão, a do Máxi Pereira em Turim, apesar de ser ''legal'', (está nos livros, mão na bola quando esta vai na direção do gol é vermelho e penalti), concordo com o que o Nuno Espírito Santo disse, é preciso rever essa lei, não me parece justo uma equipe ser penalizada 2 vezes.

Mas pronto, parabéns à Juventus, passou a melhor equipe.

• Diretor Geral
Postado

Que partidaça do nosso querido Léster! Com direito a pênalti defendido e cabaçada do Nasri (que juvenil!).

Impressionante o quanto os caras correram e se doaram hoje, impressionante. Vardy jogou praticamente de meio-campista hahahaha, porque ficou a maior parte do tempo recompondo a linha de meio ali pra marcar, e acabou perdendo boas chances nos contra-ataques.

Acho que, dependendo do adversário que o sorteio trouxer, o milagre deve acabar nessas quartas. Mas em se tratando do Léster né? 

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Que partidaça do nosso querido Léster! Com direito a pênalti defendido e cabaçada do Nasri (que juvenil!).

Impressionante o quanto os caras correram e se doaram hoje, impressionante. Vardy jogou praticamente de meio-campista hahahaha, porque ficou a maior parte do tempo recompondo a linha de meio ali pra marcar, e acabou perdendo boas chances nos contra-ataques.

Acho que, dependendo do adversário que o sorteio trouxer, o milagre deve acabar nessas quartas. Mas em se tratando do Léster né? 

Leicester vai copar essa Champions, pode gravar.

Postado

Leicester já fez mais que o Arsenal nos últimos 7 anos.

Postado
4 minutos atrás, Bigode. disse:

Leicester vai copar essa Champions, pode gravar.

Imagina uma final de mundial Leicester x Chapecoense.

Postado

Ah, a Europa. Também tem selvageria mas tem muito mais educação do que aqui.

• Diretor Geral
Postado

Hahahahahaha, que maneiro!
Mas duvido que esse mesmo torcedor repetiria o ato se o jogo não tivesse decidido pra Juventus, haha.

Postado
20 horas atrás, Henrique M. disse:

Schmeichel pegou.

Baita goleiro, faz milagre atrás de milagre por causa da zaga lenta.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Hahahahahaha, que maneiro!
Mas duvido que esse mesmo torcedor repetiria o ato se o jogo não tivesse decidido pra Juventus, haha.

É o líder dos ''Super Dragões''.

Conheço pessoalmente o Madureira (Macaco). E acredita que sim, faria.

Postado

Monacão começou o crime

Postado

Que mãe é essa defesa do City.

No lance anterior ao gol, Caballero já tinha feito ótima defesa quando o Mbappé avançou igual profissional contra criança. Aí no lance do gol foi a vez do Mendy fazer parecido antes de ser bloqueado na hora do chute.

Postado
1 hora atrás, Lusitano99 disse:

É o líder dos ''Super Dragões''.

Conheço pessoalmente o Madureira (Macaco). E acredita que sim, faria.

Esse Madureira não é um que é um bicho, que tá sempre envolvido quando tem briga na torcida do Porto?

Postado

Sim, e acho que ele é também o presidente do Canelas 2010.

Postado
12 minutos atrás, Bigode. disse:

Que mãe é essa defesa do City.

No lance anterior ao gol, Caballero já tinha feito ótima defesa quando o Mbappé avançou igual profissional contra criança. Aí no lance do gol foi a vez do Mendy fazer parecido antes de ser bloqueado na hora do chute.

E de novo...

Postado
18 minutos atrás, Ichthus disse:

Esse Madureira não é um que é um bicho, que tá sempre envolvido quando tem briga na torcida do Porto?

Procura pelo time que ele tem nas divisões inferiores Portuguesas. O Canelas, Vai ver que o cara é do bem.

Postado
1 hora atrás, Ichthus disse:

Já há muuuuito tempo (mais de 10 anos, mais ou menos) que ele não é mais esse troglodita.

Ele soube ''reinventar'' sua imagem, tirou curso universitário e tudo.

Claro que não é nenhum anjinho, não, eu sei bem que não; mas é muito boa pessoa. Sou um pouco suspeito por falar, já que somos amigos. Tem muito respeito na torcida, muito respeito mesmo!

Para dar 1 pequeno exemplo: Aquando da morte do Eusébio (maior símbolo do Benfica), o Porto foi jogar à Luz, eu fui com a claque e no minuto de silêncio pelo falecimento dele, houve uma pequena parcela de torcedores portistas (retardados mentais) que começaram a cantar frases racistas e ofensivas. Foi o Fernando Madureira que pegou no megafone e ordenou que parasse, que era uma falta de respeito! E pararam...

(pode encontrar no YouTube)

1 hora atrás, VitorSouza disse:

Sim, e acho que ele é também o presidente do Canelas 2010.

Não é o presidente. É o capitão e atacante do time.

Postado

Foi falha do Stones? O cara me custou 40~50kk, vai tomar no cu, maluco. Mediano pra caralho, muito verde ainda.

PORRA CITY VABORA MINHA PORRA! 3X2 E BORA COPAR ESSA BIROSCA!

Mbappe se apresentará em Anfield dia 01 de agosto de 2017. Quem viver, verá.

Guest João Gilberto
Postado

Mônaco fazendo um jogo defensivo espetacular! 
O problema é: se falhar um tantinho, acabou-se.

Postado

SanéGOD deu o gol pro Aguero e o viado não faz. Puta que me pariu.

Se o City for eliminado vão lembrar do Aguero. O cara perdeu dois gols.

Sané dessa vez não confiou no AGuero e quis definir sozinho hahaahh!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...