Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Voando com esse elenco

Dubai13

Posts Recomendados

Postado
23 horas atrás, Dubai13 disse:

bfYHqkM.png

Esse Valência, lateral esquerdo, é um colombiano que tem mais ou menos 30 anos? Se for, realmente é muito bom! 

Postado

Geferson e Artur que começam no Inter evoluíram muito bem no meu save, não precisei me preocupar com a LE.

Diferente da LD

Postado
4 horas atrás, douglasvicente disse:

Esse Valência, lateral esquerdo, é um colombiano que tem mais ou menos 30 anos? Se for, realmente é muito bom! 

É ele mesmo. joga demais

Postado
1 hora atrás, Marcelo Bischoff disse:

Geferson e Artur que começam no Inter evoluíram muito bem no meu save, não precisei me preocupar com a LE.

Diferente da LD

to gostando bastante do william ali. mas vou reforçar essa posição com alguém melhor

Postado
38 minutos atrás, Dubai13 disse:

to gostando bastante do william ali. mas vou reforçar essa posição com alguém melhor

Um cara que eu gostava muito no FM 2015 é o Fabiano, que na vida real está no Palmeiras, ele é um ex - cruzeiro. Evoluía muito, vale a pena dar uma olhada nele.

Postado
4 minutos atrás, douglasvicente disse:

Um cara que eu gostava muito no FM 2015 é o Fabiano, que na vida real está no Palmeiras, ele é um ex - cruzeiro. Evoluía muito, vale a pena dar uma olhada nele.

vou dar uma olhada nele kkk se tiver mais dicas sobre bons jogadores pra eu melhorar o inter, to aceitando haha

Postado
Agora, Dubai13 disse:

vou dar uma olhada nele kkk se tiver mais dicas sobre bons jogadores pra eu melhorar o inter, to aceitando haha

Roger Guedes que na vida real está no Palmeiras, Rafael Thyere ( não sei se é assim que se escreve ) do Grêmio, Douglas Baggio era mito nas divisões inferiores, se estiver com grana vale olhar o Mammana do River Plate da ARG.

Mas tudo depende da sua política de contratação, eu sempre gosto de jogadores jovens para evoluir e depois vender caro, para assim fazer caixa. 

Postado
12 minutos atrás, douglasvicente disse:

Roger Guedes que na vida real está no Palmeiras, Rafael Thyere ( não sei se é assim que se escreve ) do Grêmio, Douglas Baggio era mito nas divisões inferiores, se estiver com grana vale olhar o Mammana do River Plate da ARG.

Mas tudo depende da sua política de contratação, eu sempre gosto de jogadores jovens para evoluir e depois vender caro, para assim fazer caixa. 

acabei de trazer o jadson pra comandar o meio campo. espero que ele renda pq o alex aposentou. preciso de um zagueiro mito e com boa liderança pra fechar a zaga agora haha

Postado
1 minuto atrás, Dubai13 disse:

acabei de trazer o jadson pra comandar o meio campo. espero que ele renda pq o alex aposentou. preciso de um zagueiro mito e com boa liderança pra fechar a zaga agora haha

Procure jogadores com bom atributos psicológicos, mais precisamente com bons atributos em: liderança, trabalho de equipe, índice de trabalho e por ser zagueiro eu gosto que tenham também concentração, determinação, agressividade, bravura.

Postado
15 minutos atrás, douglasvicente disse:

Procure jogadores com bom atributos psicológicos, mais precisamente com bons atributos em: liderança, trabalho de equipe, índice de trabalho e por ser zagueiro eu gosto que tenham também concentração, determinação, agressividade, bravura.

vou procurar. valeu pelas dicas mano! quando mudar meu elenco, posto aqui de novo haha 

Postado
20 horas atrás, douglasvicente disse:

20 horas atrás, Dubai13 disse:

@douglasvicente, @Dubai13 Estou treinando o Palmeiras aqui. Comecei com ele e estou perto do fim da temporada. O Fabiano eu devolvi para o Cruzeiro e ainda não tinha nem começado o Brasileirão. Não consegui vê-lo jogar bem.

Porém não insisti muito.

Em compensação, por enquanto meu titular é o João Pedro (começa no Palmeiras também). Esse sim é craque.

Postado

Estou no fim de Julho de 2016, recebi uma proposta de 65 Mi pelo Valdivia (40 de entrada + 25 em clausulas).

Estou pensando em vender por que não vendi ninguém desde que assumi e isso colocaria as contas em dia, principalmente por que estou em uma campanha muito boa e muitos jogadores jovens estão pedindo contratos melhores (William, Dourado, Artur, etc)

Alguém recomenda um jogador bom que custe no máximo 20 Mi e chegue titular absoluto?

edit: joga na ponta esquerda ou de segundo atacante pela esquerda

Postado
25 minutos atrás, São Marcos disse:

@douglasvicente, @Dubai13 Estou treinando o Palmeiras aqui. Comecei com ele e estou perto do fim da temporada. O Fabiano eu devolvi para o Cruzeiro e ainda não tinha nem começado o Brasileirão. Não consegui vê-lo jogar bem.

Porém não insisti muito.

Em compensação, por enquanto meu titular é o João Pedro (começa no Palmeiras também). Esse sim é craque.

joão pedro tem um futuro brilhante no fm kkkk bem lembrado, vou tentar trazer ele pro colorado 

Postado
24 minutos atrás, São Marcos disse:

Porém não insisti muito.

Jogo com o Palmeiras e uso o João Pedro também. Ele vai muito bem aqui, recebeu propostas de valores altos e é o melhor jogador da partida várias vezes.

Outro que eu gosto bastante é o Luan do Vasco, que atua tanto como zagueiro e lateral direito.

Postado
21 horas atrás, Dubai13 disse:

William em si joga bem, o reserva dele que não gosto.

Postado
1 hora atrás, LucasGuitar disse:

Jogo com o Palmeiras e uso o João Pedro também. Ele vai muito bem aqui, recebeu propostas de valores altos e é o melhor jogador da partida várias vezes.

Outro que eu gosto bastante é o Luan do Vasco, que atua tanto como zagueiro e lateral direito.

luan ja foi pra europa aqui. muito dificil trazer de volta

Postado
1 hora atrás, Marcelo Bischoff disse:

William em si joga bem, o reserva dele que não gosto.

estou com o bruno que era do sp como reserva, mas ja está velho, então vou trazer outro 

Postado
16 horas atrás, São Marcos disse:

Porém não insisti muito.

Então, em um save que eu tinha ele era MITO! kkk 

Mas provavelmente ele chegou neste nível pois jogava praticamente todos os jogos, daí o cara pega ritmo e entrosamento, fica mais fácil de evoluir.

Postado
5 horas atrás, douglasvicente disse:

Então, em um save que eu tinha ele era MITO! kkk 

Mas provavelmente ele chegou neste nível pois jogava praticamente todos os jogos, daí o cara pega ritmo e entrosamento, fica mais fácil de evoluir.

to fazendo o mesmo com o william. ja ja recebo propostas altas por ele haha 

Postado

Também jogo com colorado, me interessei pela tua formação tem como posta ai ou me enviar.

Grato..

Postado

@Dubai13 esse Albertengo tem rendido com você? Fiquei curioso porque quase em todos os saves que eu jogo ele vai para um time do Brasil e não cansa de fazer gols.

Postado
2 horas atrás, vinny_dp disse:

@Dubai13 esse Albertengo tem rendido com você? Fiquei curioso porque quase em todos os saves que eu jogo ele vai para um time do Brasil e não cansa de fazer gols.

antes de eu contrata-lo, ele tinha sido artilheiro da libertadores. no meu time fez uns gols decisivos. 

• 1 mês depois...
Postado

GASTEI UMA GRANA NO GABRIEL JESUS ( 22 MI ) NAO ME ARREPENDO , ELE JUNTO COM O RIASCOS,ESTÃO FAZENDO MISERIA NO MEU VASCO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...