Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Portugal 2 x 0 País de Gales --- Portugal na Final!

Lusitano99

Posts Recomendados

Postado
14 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Cara, como joga esse Renato Sanches...e 18 anos apenas.

Já tão dizendo por aí que é gato hahaha

Apesar da vitória incontestável hoje não queria ver Portugal de jeito algum na final, MAS futebol a gente sabe como é né!? Pra mim final é Portugal e Alemanha com vitória dos germânicos. 

Postado
12 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Muito provavelmente. Mas é um grande jogador.

Postado

Melhor jogo de Portugal neste euro.

O Renato nasceu em Portugal e até já andou aí o registo de nascimento dele depois dos paus mandados do presidente do Sporting andarem a dizer que ele era mais velho.

Postado

Ele tem cara de moleque novinho mesmo, não acredito que seja gato.

Postado

Em 23/06/2016 at 12:55, Ichthus disse:

O lado de Portugal da chave tá muito fraco. Eles tem chances muito grandes de ir pra final. A única que pode dar algum trabalho é a Bélgica e vamos ver se não vão cair pra alguma zebra.

Eu avisei!

Postado

13580650_1095495857197664_55131688408656

AIR Ronaldo

• Diretor Geral
Postado

Olha, foi um jogo correto de Portugal, mas tá LONGE de representar um 2x0 com folga, jogando com sobras e tal. Ronaldo enfim decidindo, na bola aérea, mas ainda sinto falta de vê-lo realmente chamando o jogo.

Portugal até aqui (falando do torneio em si) foi burocrático, com um jogo ofensivo POBRE demais. É bola aérea, é bola alçada na meia altura mas ninguém pra triangular, ninguém indo ao fundo, porra. Esse Renato Sanches é bola, mas parece "dialogar sozinho" ali no meio. O Ronaldo então, quanto mais enfiado na área pra ele, melhor. Nunca vi se esconder tanto do jogo, puta que pariu... é mt gel pra pouca personalidade.

17 horas atrás, Ichthus disse:

Eu avisei!

Pô, mas essa previsão era das mais fáceis de se fazer poxa hahahaha... só tinham a Bélgica como provável força a ser batida mas nem isso precisaram fazer. Óbvio que não tira os méritos, mas todo mundo já esperava por isso haha.

Postado
19 horas atrás, Stay Heavy disse:

Ele tem cara de moleque novinho mesmo, não acredito que seja gato.

21 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Apesar da vitória incontestável hoje não queria ver Portugal de jeito algum na final, MAS futebol a gente sabe como é né!? Pra mim final é Portugal e Alemanha com vitória dos germânicos. 

Também não acho que seja gato, tem rosto de alguém com 18 anos mesmo. 

Postado

Esse rumor de ele ser gato começou com os adeptos rivais, principalmente os sportinguistas (até dirigentes do clube). Mas é óbvio que não é. Se houve jogador que teve todo o seu percurso nos escalões jovens televisionado (desde os infantis) foi ele. 

Acho que o Benfica até já mostrou a certidão de nascimento dele.

Postado
38 minutos atrás, Leho. disse:

Pô, mas essa previsão era das mais fáceis de se fazer poxa hahahaha... só tinham a Bélgica como provável força a ser batida mas nem isso precisaram fazer. Óbvio que não tira os méritos, mas todo mundo já esperava por isso haha.

O @CellusLFC me contestou falando do futebol fraco da primeira fase, que havia se arrastado até então e dava a parecer que Portugal não ia muito longe. Não dava nem pra dizer que era favas contadas.

• Diretor Geral
Postado
44 minutos atrás, Ichthus disse:

(...) Não dava nem pra dizer que era favas contadas.

Mas todo mundo sabia do caminho mais "fácil" dos portugueses, mesmo jogando mal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...