Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Método Bilbau

guigasparotto

Posts Recomendados

Postado

Achei que o save se estenderia ainda, mas terminou com chave de ouro com o título espanhol em uma belíssima campanha. Gostei bastante do save e já fico na espera pelo próximo, que espero que consiga terminar, como foi o caso com este. Boas férias!

• Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Parabéns pelo título merecido. O Real tropeçou muito na reta final, já você fez o dever de casa e ganhou a La Liga sem qualquer problema. O Llorente fez uma ótima temporada, esperava que ele fosse piorar um pouco na reta final, mas não diminuiu o pique em qualquer momento.

Pensei que ficaria mais uma ou duas temporadas para concluir com uma UCL conquistada, mas os motivos do fim do save foram compreensíveis. Portanto, até março!

Postado

Uma pena o final do save. Ficou o gosto de quero mais, principalmente uma conquista europeia. Vou aguardar se novo save.

• guigasparotto mudou o título para Método Bilbau (Aguardando avaliação)
  • 2 semanas atrás...
Postado
Em 13/02/2017 at 09:27, Ademar Tavares disse:

Parabéns pelo título e conclusão do save!

Foi muito legal acompanhar sua história e aguardo seu retorno. Tentarei achar o link para sua história não concluída para ir "aquecendo".

Em 13/02/2017 at 10:50, Danut disse:

E no fim das contas a proposta de priorizar o campeonato espanhol realmente funcionou. Parabéns pelo título!

Em relação ao save, foi legal de acompanhar, embora eu tenha ficado um pouco frustrado em ver que ele já se encerra com o título nacional. Apesar de tudo, o Athletic é uma equipe forte, acho que seria mais interessante ver como se sai em desafios mais difíceis do que vencer a liga nacional. Não me entenda errado, já foi bem legal de acompanhar e o título numa liga com Barcelona e Real não é nada fácil, mas ficou um gostinho de que podia vir mais.

De todo modo, entendo que tu tenha teus motivos para deixar esse save mais curto. Fico no aguardo do próximo então, que certamente acompanharei :)

Em 13/02/2017 at 15:43, ggpofm disse:

Não pensei que encerraria o save nesse momento. Mas entendo perfeitamente essa situação. Parabéns pelo título e pelo save. Ele foi bem legal.

Em 19/02/2017 at 01:04, Bigode. disse:

Achei que o save se estenderia ainda, mas terminou com chave de ouro com o título espanhol em uma belíssima campanha. Gostei bastante do save e já fico na espera pelo próximo, que espero que consiga terminar, como foi o caso com este. Boas férias!

Em 19/02/2017 at 11:22, Yan Perisse disse:

Parabéns pelo título merecido. O Real tropeçou muito na reta final, já você fez o dever de casa e ganhou a La Liga sem qualquer problema. O Llorente fez uma ótima temporada, esperava que ele fosse piorar um pouco na reta final, mas não diminuiu o pique em qualquer momento.

Pensei que ficaria mais uma ou duas temporadas para concluir com uma UCL conquistada, mas os motivos do fim do save foram compreensíveis. Portanto, até março!

Em 21/02/2017 at 17:00, LC disse:

Uma pena o final do save. Ficou o gosto de quero mais, principalmente uma conquista europeia. Vou aguardar se novo save.

Obrigado pelo apoio, pessoal!

Como eu já disse, a minha ideia não era de fazer um save muito longo e sim de conseguir concluir uma história. Eu podia ter sido mais ambicioso, tentando conquistar a Liga dos Campeões, mas eu só pretendia alongar esse tópico caso não conseguisse um título de expressão e felizmente isso aconteceu.

Agradeço a todos que acompanharam a história durante esses meses. Valeu!

• guigasparotto mudou o título para Método Bilbau
  • #Vini locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...