TRATORZINHO Postado 5 de Julho 2016 Denunciar Postado 5 de Julho 2016 http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/organizada-do-inter-publica-nota-oficial-contra-comemoracao-de-edilson-do-gremio-no-grenal-170865.html HAHAHAHAHAHA São uns pobre coitado Citar
Léo R. Postado 5 de Julho 2016 Denunciar Postado 5 de Julho 2016 AÉ A TORCIDINHA COLORADA FICOU BRAVINHA? QUE LEMBREM DISSO QUANDO FOREM FAZER QUALQUER ZOEIRINHA CHORONAS MARICÁS. Citar
Guest João Gilberto Postado 5 de Julho 2016 Denunciar Postado 5 de Julho 2016 Em 03/07/2016 at 13:41, TRATORZINHO disse: HELP! HELP! HELP! HELP! HELP! HELP! HELP! HELP! HELP! HELP! Esse fórum já foi mais rigoroso com fakes. Um perfil zoando o Inter criado justamente após o clássico e ninguém desconfia? Citar
ZMB Postado 5 de Julho 2016 Denunciar Postado 5 de Julho 2016 28 minutos atrás, João Gilberto disse: Esse fórum já foi mais rigoroso com fakes. Um perfil zoando o Inter criado justamente após o clássico e ninguém desconfia? Estamos aguardando uma nota de repúdio da moderação. Citar
Guest João Gilberto Postado 5 de Julho 2016 Denunciar Postado 5 de Julho 2016 1 minuto atrás, ZaMBiA disse: Estamos aguardando uma nota de repúdio da moderação. Não, basta banir este e quem criou (se for um clone). Citar
SilveiraGOD. Postado 6 de Julho 2016 Denunciar Postado 6 de Julho 2016 Duas perguntas: 1) Quem é esse idoso gagá? 2) Cadê a guerra? Citar
sudaca Postado 6 de Julho 2016 Denunciar Postado 6 de Julho 2016 hahahahahaha Os caras ficaram mordidos demais. Ta lindo de ver. Mas isso ai é bom pros colorados aprenderem, aqui se faz e aqui se paga. Ficaram anos só falando merda e zuando o Grêmio e pra completar o Sasha (pobre coitado que até ontem nem o Inter queria) quer ficar provocando em jogo que nem envolvia o nosso time, agora aguentem. Agora que o Inter deu uma declinada nos títulos fora do RS e tão tomando laço histórico e constante em gre-nais eles não mais o que falar e tão em modo DELIRANTE. Citar
Mallmann Postado 6 de Julho 2016 Denunciar Postado 6 de Julho 2016 (editado) Cara, o Sasha nasceu em 92.. Se sempre foi colorado, pegou a época mais insuportável dos torcedores gremistas. É natural que provoque e brinque com a situação. Afinal de contas, @sudaca.. Aqui se faz, aqui se paga, não é?! Isso que é o bacana da rivalidade. O Edilson pegou a bandeirinha colorada e o D'Ale levantou caixão gremista no olímpico.. Esses dias um imitou o kidiaba e o Sasha dançou a valsa dos 15 anos.. As únicas coisas que devem ser controladas são os excessos Editado 6 de Julho 2016 por Mallmann Citar
ZMB Postado 6 de Julho 2016 Denunciar Postado 6 de Julho 2016 Bah, não imaginei que fosse dar tanta repercussão isso. Que coisa ridícula. Citar
Léo R. Postado 6 de Julho 2016 Denunciar Postado 6 de Julho 2016 CHOREM, CHOREM BASTANTE COLORADINHOS Citar
Darknite Postado 6 de Julho 2016 Denunciar Postado 6 de Julho 2016 15 horas atrás, Silveira. disse: Duas perguntas: 1) Quem é esse idoso gagá? 2) Cadê a guerra? Só sei que, em 2 minutos, o cara se mudou de Ponta Grossa pra Canoas. Citar
sudaca Postado 6 de Julho 2016 Denunciar Postado 6 de Julho 2016 7 horas atrás, Mallmann disse: Cara, o Sasha nasceu em 92.. Se sempre foi colorado, pegou a época mais insuportável dos torcedores gremistas. É natural que provoque e brinque com a situação. Afinal de contas, @sudaca.. Aqui se faz, aqui se paga, não é?! Isso que é o bacana da rivalidade. O Edilson pegou a bandeirinha colorada e o D'Ale levantou caixão gremista no olímpico.. Esses dias um imitou o kidiaba e o Sasha dançou a valsa dos 15 anos.. As únicas coisas que devem ser controladas são os excessos Eu concordo totalmente contigo. Eu fiquei é impressionado como a mídia (especialmente alguns jornalistas fuleiros ai) e a camisa 12 deram um xilique absurdo com isso haha Nem os jogadores do Inter falaram nada e pelo que eu lembro nem foram tretar com os jogadores do Grêmio no final do jogo. Citar
Mallmann Postado 6 de Julho 2016 Denunciar Postado 6 de Julho 2016 (editado) 46 minutos atrás, sudaca disse: Eu concordo totalmente contigo. Eu fiquei é impressionado como a mídia (especialmente alguns jornalistas fuleiros ai) e a camisa 12 deram um xilique absurdo com isso haha Nem os jogadores do Inter falaram nada e pelo que eu lembro nem foram tretar com os jogadores do Grêmio no final do jogo. Essas coisas se abstrai.. Quando TO faz alguma burrice, não avisam por nota com antecedência.. Querem aparecer. Editado 6 de Julho 2016 por Mallmann Citar
sudaca Postado 8 de Julho 2016 Denunciar Postado 8 de Julho 2016 Em 06/07/2016 at 01:42, Silveira. disse: Duas perguntas: 1) Quem é esse idoso gagá? 2) Cadê a guerra? EDILSHOW fez BO contra esse cara ai. HAHAHAHAHAHAH Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.