Tuna Postado 27 de Junho 2016 Denunciar Postado 27 de Junho 2016 Para manter a tradição, embora tenhamos jogo durante a semana. Que comece a semana GreNal. Inter sem Danilo Fernandes, Paulão e Aylon. Jogo é no Beira Rio, domingo (03/07), às 11h. Citar
Mallmann Postado 27 de Junho 2016 Denunciar Postado 27 de Junho 2016 Meu palpite é de 4 a 4, com gols contra de Alan e Bressan. Citar
Darknite Postado 27 de Junho 2016 Denunciar Postado 27 de Junho 2016 Gre-nal dos desfalques. Grêmio sem Geromel, Wallace, Maicon e Bolaños. Citar
ZMB Postado 27 de Junho 2016 Denunciar Postado 27 de Junho 2016 Semana Grenal, mas antes seremos embalados por uma vergonhosa derrota contra o Peixe. Quando o Bolaños volta? Citar
Léo R. Postado 27 de Junho 2016 Denunciar Postado 27 de Junho 2016 Será a volta do 5 a 0. Já perdemos, o foco é brigar para não cair. Citar
Tuna Postado 29 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 29 de Junho 2016 Os convocados pras Olimpíadas não estarão no GreNal? Citar
Mallmann Postado 29 de Junho 2016 Denunciar Postado 29 de Junho 2016 54 minutos atrás, Tuna disse: Os convocados pras Olimpíadas não estarão no GreNal? Não, estarão. Eles desfalcam por 6 rodadas (16º a 21º), a partir do dia 24 de julho. Citar
Salvador. Postado 30 de Junho 2016 Denunciar Postado 30 de Junho 2016 Citar Grêmio Desfalques: Geromel, Wallace Reis, Henrique Almeida e Douglas Friedrich; Dúvidas: Luan, Maicon, Bolaños, Everton, Pedro Rocha, Negueba, Bruno Grassi e Moisés; Volta: Ramiro. Quem é o preparador físico??? Citar
Léo R. Postado 30 de Junho 2016 Denunciar Postado 30 de Junho 2016 Henrique Almeida é o novo Pedrinho? Citar
bstrelow Postado 30 de Junho 2016 Denunciar Postado 30 de Junho 2016 (editado) 4 horas atrás, Salvador. disse: Quem é o preparador físico??? Se a pergunta for séria, o nome é Rogério Dias. Dessa lista eu lembro que o Wallace Reis, Geromel e Luan tiveram a mesma lesão, talvez algum outro possa ter sentido a mesma coisa e eu não lembro também. Editado 30 de Junho 2016 por bstrelow Citar
@Vinny Postado 30 de Junho 2016 Denunciar Postado 30 de Junho 2016 Wallace Reis e Douglas viram de outros clubes há pouco tempo, nesses o preparador está livre de culpa. Citar
bstrelow Postado 30 de Junho 2016 Denunciar Postado 30 de Junho 2016 46 minutos atrás, @Vinny disse: Wallace Reis e Douglas viram de outros clubes há pouco tempo, nesses o preparador está livre de culpa. Nem sempre, depende muito da carga que eles estão sofrendo desde que chegaram aqui. Citar
SilveiraGOD. Postado 30 de Junho 2016 Denunciar Postado 30 de Junho 2016 3 horas atrás, Léo R. disse: Henrique Almeida é o novo Pedrinho? Pedrinho pelo menos jogava bola pra caralho hahahahah! Estou pessimista. Jogo típico de vitória do co-irmão e estamos sem vários jogadores. Depender da base até vai, mas num grenal é mais complicado. Deus nos ajude. Citar
@Vinny Postado 30 de Junho 2016 Denunciar Postado 30 de Junho 2016 23 minutos atrás, bstrelow disse: Nem sempre, depende muito da carga que eles estão sofrendo desde que chegaram aqui. Especialmente no caso do Wallace não, o cara mal treinou aqui e já foi pra jogo. E o Douglas é goleiro, trabalho dele é bem diferente, não consegui achar o tipo de lesão que ele teve. Citar
bstrelow Postado 30 de Junho 2016 Denunciar Postado 30 de Junho 2016 1 minuto atrás, @Vinny disse: Especialmente no caso do Wallace não, o cara mal treinou aqui e já foi pra jogo. E o Douglas é goleiro, trabalho dele é bem diferente, não consegui achar o tipo de lesão que ele teve. O Wallace está aqui faz 1 mês, isso é tempo suficiente pra fuder alguém fisicamente, ainda mais se ele não veio bem preparado do Flamengo(o que não é desculpa). Citar
@Vinny Postado 30 de Junho 2016 Denunciar Postado 30 de Junho 2016 38 minutos atrás, bstrelow disse: O Wallace está aqui faz 1 mês, isso é tempo suficiente pra fuder alguém fisicamente, ainda mais se ele não veio bem preparado do Flamengo(o que não é desculpa). Apresentação 31/05, lesão 19/06 Citar
bstrelow Postado 30 de Junho 2016 Denunciar Postado 30 de Junho 2016 25 minutos atrás, @Vinny disse: Apresentação 31/05, lesão 19/06 Falei em relação a data atual, mas mesmo assim, minha opinião continua a mesma. Citar
ZMB Postado 1 de Julho 2016 Denunciar Postado 1 de Julho 2016 Vazou áudio do Argel dizendo que vai passar o trator em cima do Grêmio. Procede? Citar
SilveiraGOD. Postado 1 de Julho 2016 Denunciar Postado 1 de Julho 2016 Nâo vejo nada de mais nessa declaração dele. Parece ser um áudio particular pra um amigo que acabou vazando. Eu acho o Argel escrotíssimo, mas se ele não vazou nada de propósito, tá tudo certo. Citar
Lucas Gaúcho Postado 1 de Julho 2016 Denunciar Postado 1 de Julho 2016 Eles devem falar isso aí entre eles, internamente, com amigos etc, o tempo inteiro, é normal. O problema é vazar como aconteceu, vai incendiar o clássico. Citar
Mark. Postado 1 de Julho 2016 Denunciar Postado 1 de Julho 2016 (editado) O Grêmio disse que poderia ter feito 5 gols no Rosário. O final vocês conhecem. É isso chegar nos ouvidos do Grêmio e servir de motivação. Editado 1 de Julho 2016 por Mark. Citar
igorlucas10 Postado 1 de Julho 2016 Denunciar Postado 1 de Julho 2016 (editado) 25 minutos atrás, Mark. disse: O Grêmio disse que poderia ter feito 5 gols no Rosário. O final vocês conhecem. É isso chegar nos ouvidos do Grêmio e servir de motivação. Acha mesmo que nenhum jogador do Grêmio não deu nenhuma declaração similar com esposa, amigos, e etc? Tem uma diferença brutal entre um áudio vazado de conversa com amigo, para uma declaração oficial, ou uma entrevista pública. Editado 1 de Julho 2016 por igorlucas10 Citar
Mallmann Postado 1 de Julho 2016 Denunciar Postado 1 de Julho 2016 O maluco conseguiu tomar ferro do Botafogo, Figueira e Flamengo e quer passar o trator em um grenal? Mau pressentimento.. Citar
@Vinny Postado 1 de Julho 2016 Denunciar Postado 1 de Julho 2016 Beleza, perderemos motivados. 13 horas atrás, bstrelow disse: Falei em relação a data atual, mas mesmo assim, minha opinião continua a mesma. Eu sei, mas o trabalho do preparador só pode ter efeito nesse meio tempo entre chegada e lesão, fora os jogos quarta e domingo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.