Dsmoreira Postado 26 de Junho 2016 Denunciar Postado 26 de Junho 2016 Ninguem criou o tópico antes e nem durante o jogo, então vou criar pra não ficar postando sobre a partida lá no tópico do Galo. Partida horrorosa do Galo, mas o ponto positivo foi a defesa. Não sofremos em nenhum momento da partida e se não fosse o Patric no segundo tempo, teríamos aumentado o placar. Marcelo precisa instruir o time a sair com menos chutões, será que ele é capaz? Tenho minhas duvidas... No mais, soma e segue. Galo precisa somar mais três pontos contra o Botafogo pra poder pensar em algo maior nesse campeonato.
Giovannivm Postado 27 de Junho 2016 Denunciar Postado 27 de Junho 2016 Em 26/06/2016 at 13:21, Dsmoreira disse: Marcelo precisa instruir o time a sair com menos chutões, será que ele é capaz? Tenho minhas duvidas... SPOILER: não.
Dsmoreira Postado 27 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 27 de Junho 2016 2 minutos atrás, Giovannivm disse: SPOILER: não. Vamos ver. O Galo tem jogadores que cadenciam o jogo... Confio mais neles que no Marcelo pra tentar solucionar isso.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.