Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Lamentável esse resultado, lamentável essa arbitragem, e por último, lamentável o Luan perder aquele gol no final do jogo, mas esse tem crédito, começou a jogar muito bem de novo depois que o Roger colocou ele mais próximo do gol.

Não sei bem, mas acho que 7 penaltis no meio da temporada é bastante.

Editado por bstrelow
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• bstrelow

19

• Salvador.

13

• Dsmoreira

5

• Deod

4

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu não entendo por que das criticas com o Bressan, o cara sofre falta no primeiro gol, e no pênalti o cara nem toca no adversário e juiz ainda expulsa ele. O tal do Sandro M. Ricci foi apitar o jogo hoje com intenção de prejudicar o Grêmio. Lamentável a arbitragem hoje.

• Leho. mudou o título para Grêmio 1 x 2 Vitória
Postado

Bah, que arbitragem ridícula. Quero ver se alguém vai falar sobre isso nos meios de comunicação.

Postado

Essa expulsão foi muito errada. Pode dar gancho nesse infeliz, que não serve para a apitar.

Postado

Poxa que resultado ruim pro Grêmio, pros Grêmistas e pra mim, que botei 2 defensores do gremio(Fred e Marcelo Oliveira) no Cartola.

Espero que o time dÊ a volta por cima.

Postado

Eu espero que no próximo jogo alguém de um um carrinho por trás desse lixo e quebre as duas pernas dele. Não há um torcedor que não odeie esse lixo.

Postado

Eu não conheço um vivente que não tenha concordado que o Ricci cometeu erros bizarros ontem.

Quando isso acontece com um árbitro FIFA, quando a CBF é um escândalo só e quando seu presidente é palmeirense, é óbvio que teorias vão começar a emergir.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...