Diretor Geral Leho. Postado 23 de Junho 2016 Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Junho 2016 Citar FICHA TÉCNICA: SÃO PAULO X SPORT Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP) Data: 23 de junho de 2016, quinta-feira Horário: 21 horas (de Brasília) Árbitro: Rafael Traci (PR) Auxiliares: Rafael Trombeta e Pedro Martinelli Christino (ambos do PR) SÃO PAULO: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Matheus Reis; João Schmidt, Thiago Mendes, Kelvin, Ganso e Michel Bastos; Ytalo. Técnico: Edgardo Bauza SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier e Everton Felipe; Diego Souza e Edmílson. Técnico: Oswaldo de Oliveira @ESPN.com.br FICA MAICON! Só isso me vem à cabeça nesse momento... hahahahaha. Agora sério, o inferno astral do Kardec desceu mais um degrau hein, com essa titularidade do Ytalo hoje em detrimento à ele. Foda, fico triste pelo sujeito, Kardec sempre foi um cara do bem que nos ajudou bastante em vários momentos. Precisa sair logo esse gol dele. Citar
#Vini Postado 23 de Junho 2016 Denunciar Postado 23 de Junho 2016 #ficamaicon Não podemos perder o embalo e o adversário de hoje historicamente é freguês no Morumbi. Não mudar a história agora já vai ser um bom começo. Ao mesmo tempo que chateia ver o Kardec nessa fase, estou curioso para ver o Ytalo na posição de origem. Citar
JGDuarte Postado 23 de Junho 2016 Denunciar Postado 23 de Junho 2016 De uma coisa sabemos: Não tem como o Ytalo ser pior que o Kardec, vamos ver no que dá. Fica, Maicon Citar
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Junho 2016 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Junho 2016 QUE PREGUIÇA HEIN, JOÃO SCHMIDT?! Puta meio-campo sonolento... meeeeeu pai amado. Ytalo também tá abaixo, não prende uma bola no ataque e ainda me perdeu uma boa chance num cruzamento que colocaram bonitinho na careca dele. Ele procura demais pela tabela. Kelvin e Bastos precisam entrar no jogo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.