Mark. Postado 19 de Junho 2016 Denunciar Postado 19 de Junho 2016 Prováveis escalações: GRÊMIO Marcelo Grohe; Ramiro, Pedro Geromel, Wallace Reis, Marcelo Hermes (Marcelo Oliveira); Walace, Maicon, Douglas, Giuliano; Luan e Éverton.Técnico: Roger Machado. CRUZEIRO Fábio, Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Bryan; Henrique e Lucas Romero; William, De Arrascaeta e Allison; Riascos. Técnico: Paulo Bento
bstrelow Postado 19 de Junho 2016 Denunciar Postado 19 de Junho 2016 Podemos fazer o bolão pra tentar adivinhar em que minuto sairá o gol do Cruzeiro na bola parada.
Mark. Postado 19 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 19 de Junho 2016 2 minutos atrás, bstrelow disse: Podemos fazer o bolão pra tentar adivinhar em que minuto sairá o gol do Cruzeiro na bola parada. Vai zicar pra lá >>>>>>.
bstrelow Postado 19 de Junho 2016 Denunciar Postado 19 de Junho 2016 27 minutos atrás, Mark. disse: Vai zicar pra lá >>>>>>. Não é zicar, é ser realista, a bola parada nos inferniza desde o começo da temporada.
Mark. Postado 19 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 19 de Junho 2016 4 minutos atrás, bstrelow disse: Não é zicar, é ser realista, a bola parada nos inferniza desde o começo da temporada. Eu sei. Mas é obrigação ganhar hoje se quiser ter alguma pretensão no campeonato.
Rafael Pires D. Postado 19 de Junho 2016 Denunciar Postado 19 de Junho 2016 Bruno Rorigo fora, entra Fabrício Bruno. Rafael Silva também joga. O Cruzeiro não tem ninguém que jogue pela direita além do Elber, isso é preocupante. Por fim, vamos ver como as duas torcidas mais cornetas do fórum reagem à goleada do Grêmio. Não soma e segue.
Pedro C. Postado 19 de Junho 2016 Denunciar Postado 19 de Junho 2016 A vitória é importante. Podemos encostar no Inter e no Palmeiras.
Léo R. Postado 19 de Junho 2016 Denunciar Postado 19 de Junho 2016 Tem que fazer 3 gols, pois vamos tomar no mínimo (sendo otimista) 2 de bola parada. E esse Guns n Roses na arena? Hahahah
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Junho 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Junho 2016 47 minutos atrás, Rafael Pires D. disse: Bruno Rorigo fora, entra Fabrício Bruno. Rafael Silva também joga. O Cruzeiro não tem ninguém que jogue pela direita além do Elber, isso é preocupante. Por fim, vamos ver como as duas torcidas mais cornetas do fórum reagem à goleada do Grêmio. Não soma e segue. Willian? Melhor notícia essa dupla de zaga, que eles brilhem e joguem o Bruno Rodrigo para escanteio
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Junho 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Junho 2016 Era melhor ter ido no 4-4-2 do que essa aberração do Rafael Silva de ponta.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Junho 2016 Denunciar Postado 19 de Junho 2016 Wallace abriu a posterior da coxa direita... 1 mês fora...
bstrelow Postado 19 de Junho 2016 Denunciar Postado 19 de Junho 2016 54 minutos atrás, Léo R. disse: Tem que fazer 3 gols, pois vamos tomar no mínimo (sendo otimista) 2 de bola parada. E esse Guns n Roses na arena? Hahahah Se esperava dois gols sofridos antes, pode aumentar isso dai, Bressan ta em campo.
igorlucas10 Postado 19 de Junho 2016 Denunciar Postado 19 de Junho 2016 Rafael Silva está fazendo uma partida inexistente tecnicamente.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Junho 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Junho 2016 Agora, igorlucas10 disse: Rafael Silva está fazendo uma partida inexistente tecnicamente. Se eu fosse o treinador, admitiria que minha aposta deu errado e substituiria o jogador.
igorlucas10 Postado 19 de Junho 2016 Denunciar Postado 19 de Junho 2016 1 minuto atrás, Henrique M. disse: Se eu fosse o treinador, admitiria que minha aposta deu errado e substituiria o jogador. Errei ao falar só tecnicamente, taticamente inexistente também. Deixa o lado desprotegido, fica fácil fazer 2x1 no Bryan.
igorlucas10 Postado 19 de Junho 2016 Denunciar Postado 19 de Junho 2016 Cruzeiro sem a bola está muito bem, mas com a bola, quando precisa de técnica está lastimável.
Deod Postado 19 de Junho 2016 Denunciar Postado 19 de Junho 2016 Meu deus Rafael Silva vai tomar no cu
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Junho 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Junho 2016 Agora, igorlucas10 disse: Cruzeiro sem a bola está muito bem, mas com a bola, quando precisa de técnica está lastimável. Você tá exigindo muito de uma equipe que tem Riascos e Rafael Silva no comando de ataque Sério, quem achou que seria uma boa contratar esse Bryan?
Mark. Postado 19 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 19 de Junho 2016 Giuliano sendo Giuliano, que cara horrível. Everton também pode ir pro branco, ou ele corre ou ele pensa, os dois não dá.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Junho 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Junho 2016 Se o Cruzeiro vencer hoje se torna o melhor visitante do Brasileiro, enquanto seria o pior mandante. Bem bipolar esse time.
igorlucas10 Postado 19 de Junho 2016 Denunciar Postado 19 de Junho 2016 Tem que trocar o Arrascaeta com o Rafael Silva, Rafael não recompõe sempre, e quando não o faz, sempre tem 2 contra o Bryan. Nos últimos 2 ataques o Cruzeiro abriu o Arrascaeta, e ''fechou'' o Rafael.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Junho 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Junho 2016 Sdds Tapia, sdds Farias.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.