Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 0 Cruzeiro

Mark.

Posts Recomendados

Postado

Prováveis escalações:

GRÊMIO

Marcelo Grohe; Ramiro, Pedro Geromel, Wallace Reis, Marcelo Hermes (Marcelo Oliveira); Walace, Maicon, Douglas, Giuliano; Luan e Éverton.Técnico: Roger Machado.

CRUZEIRO

Fábio, Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Bryan; Henrique e Lucas Romero; William, De Arrascaeta e Allison; Riascos. Técnico: Paulo Bento

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Podemos fazer o bolão pra tentar adivinhar em que minuto sairá o gol do Cruzeiro na bola parada.

Postado
2 minutos atrás, bstrelow disse:

Podemos fazer o bolão pra tentar adivinhar em que minuto sairá o gol do Cruzeiro na bola parada.

Vai zicar pra lá >>>>>>. 

Postado
27 minutos atrás, Mark. disse:

Vai zicar pra lá >>>>>>. 

Não é zicar, é ser realista, a bola parada nos inferniza desde o começo da temporada.

Postado
4 minutos atrás, bstrelow disse:

Não é zicar, é ser realista, a bola parada nos inferniza desde o começo da temporada.

Eu sei. Mas é obrigação ganhar hoje se quiser ter alguma pretensão no campeonato.

Postado

Bruno Rorigo fora, entra Fabrício Bruno. Rafael Silva também joga.

O Cruzeiro não tem ninguém que jogue pela direita além do Elber, isso é preocupante.

Por fim, vamos ver como as duas torcidas mais cornetas do fórum reagem à goleada do Grêmio. Não soma e segue.

Postado

A vitória é importante. Podemos encostar no Inter e no Palmeiras.

Postado

Tem que fazer 3 gols, pois vamos tomar no mínimo (sendo otimista) 2 de bola parada.

E esse Guns n Roses na arena? Hahahah

• Vice-Presidente
Postado
47 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Bruno Rorigo fora, entra Fabrício Bruno. Rafael Silva também joga.

O Cruzeiro não tem ninguém que jogue pela direita além do Elber, isso é preocupante.

Por fim, vamos ver como as duas torcidas mais cornetas do fórum reagem à goleada do Grêmio. Não soma e segue.

Willian?

Melhor notícia essa dupla de zaga, que eles brilhem e joguem o Bruno Rodrigo para escanteio

Postado

Alfredo Jaconi style.

• Vice-Presidente
Postado

Era melhor ter ido no 4-4-2 do que essa aberração do Rafael Silva de ponta.

Postado

Wallace abriu a posterior da coxa direita... 1 mês fora...

Postado

Empate é goleada hoje.

Postado
54 minutos atrás, Léo R. disse:

Tem que fazer 3 gols, pois vamos tomar no mínimo (sendo otimista) 2 de bola parada.

E esse Guns n Roses na arena? Hahahah

Se esperava dois gols sofridos antes, pode aumentar isso dai, Bressan ta em campo.

Postado

Rafael Silva está fazendo uma partida inexistente tecnicamente. 

• Vice-Presidente
Postado
Agora, igorlucas10 disse:

Rafael Silva está fazendo uma partida inexistente tecnicamente. 

Se eu fosse o treinador, admitiria que minha aposta deu errado e substituiria o jogador.

Postado
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Se eu fosse o treinador, admitiria que minha aposta deu errado e substituiria o jogador.

Errei ao falar só tecnicamente, taticamente inexistente também. Deixa o lado desprotegido, fica fácil fazer 2x1 no Bryan.

Postado

Cruzeiro sem a bola está muito bem, mas com a bola, quando precisa de técnica está lastimável. 

Postado

Meu deus Rafael Silva vai tomar no cu

• Vice-Presidente
Postado
Agora, igorlucas10 disse:

Cruzeiro sem a bola está muito bem, mas com a bola, quando precisa de técnica está lastimável. 

Você tá exigindo muito de uma equipe que tem Riascos e Rafael Silva no comando de ataque

Sério, quem achou que seria uma boa contratar esse Bryan?

Postado

Giuliano sendo Giuliano, que cara horrível. Everton também pode ir pro branco, ou ele corre ou ele pensa, os dois não dá.

• Vice-Presidente
Postado

Se o Cruzeiro vencer hoje se torna o melhor visitante do Brasileiro, enquanto seria o pior mandante. Bem bipolar esse time.

Postado

Tem que trocar o Arrascaeta com o Rafael Silva, Rafael não recompõe sempre, e quando não o faz, sempre tem 2 contra o Bryan.

Nos últimos 2 ataques o Cruzeiro abriu o Arrascaeta, e ''fechou'' o Rafael.

• Vice-Presidente
Postado

Sdds Tapia, sdds Farias.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...