Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 3 x 1 Botafogo

Raimundos

Posts Recomendados

Postado

Nunca critiquei o Bruno Henrique. Rumo ao hepta com Cristóvão.

Postado

Tomando pressão desse time horroroso do Botafogo em casa. Sacanagem.

Postado

Que golaço do Marquinhos. Ele é foda tecnicamente.

Postado

DOIS GOLAÇOS DO BRUNO HENRIQUE. CERTEZA QUE VAI PRA COPA, TITE AMA ELE.

Postado

Bruno Henrique: do câncer em campo às glórias. 

Mas que não se engane: partida feia no primeiro tempo, uma pelada, coisa horrenda mesmo. Além do BH, Fagner fez uma baita partida. Marquinhos Gabriel lavando a boca da negada com creolina que o criticava por chutar mal. No mais ganhamos e isso é o que importa. 

E que venha o Cristóvão!!! 

Postado

E, pra variar, frango do Cássio.

Chega desse cara, tá fazendo hora extra faz tempo. Sou grato por tudo que já fez mas é hora de procurar novo rumo.

Postado

E o lance do Cássio foi porque o cara tava doente, não tinha treinado na sexta e ficou mal dentro do jogo. Não culpo o cara não, foi homem e assumiu que errou. Menos aí, bem menos. 

• Deod mudou o título para Corinthians 3 x 1 Botafogo
Postado

Se ele tá doente, ele que não jogue. Não tem desculpinha de estar passando mal pra tomar um gol ridículo daquele.

Jogador profissional, alto nível de exigência, tem expectativas a se cumprir. Se não é capaz disso, pede pra não jogar.

Toda vez que ele erra, vem uma historinha diferente. Um dia não assume o erro, outro a bola fez isso ou aquilo, outro tá doente.

Se fuder com tanta explicação pra manter esse desempenho pífio.

Postado

Olha, eu no lugar do Cássio também iria para o jogo mesmo com a sinusite fudendo tudo, pois imagine na cabeça dele, virou reserva, ai o Walter machucou e ele entrou de novo, e no primeiro jogo de titular novamente não poderia jogar por causa da sinusite, eu iria para o jogo também, só que ele foi arregão de tomar gol zuado e pedir pra sair depois, isso sim.... 
Lembrei de quando o Julio César jogou com o dedo quebrado, apesar de não ser o Goleiro ideal para o timão, pelo menos nunca faltou raça e comprometimento.!

Postado

Ou você tem capacidade de exercer o seu papel, ou você não entra em campo, é simples.

Eu admiro a raça de jogadores que jogam no esforço e tudo mais, mas em momentos extremamente necessários e não em uma posição que NÃO pode errar, como goleiro.

No mais, ainda quero uma explicação sobre como uma sinusite ou mal estar justifica 100% uma bola sem força nenhuma passar do lado da mão do goleiro beirando a trave.

Postado

Vidotto se recuperando de hérnia, Walter de fora e o Cássio entre o sim e o não por conta de sinusite (quem tem sabe que é foda pra caralho, que dói a cabeça e te deixa meio zonzo) mas o cara achou que estava melhor e foi para não deixar o time na mão.

E daí o cara não pode ter uma recaída? Claro que cogitaram o Caíque, mas mesmo assim, queimar o moleque assim, fácil? E tendo opção de alguém que se achava competente para jogar ali?

Sei não, tem torcedor - principalmente do Corinthians - que peca no senso comum, puta que pariu.

Quero ver qual vai ser a nova com a estreia do Cristóvão, onde jogaremos com a equipe bem desfalcada:

Postado

Quem é B. Paulo?

Postado
27 minutos atrás, Raimundos disse:

Quem é B. Paulo?

Bruno Paulo, atacante, ex-Audax.

É aquele que tinha sido reprovado nos exames médicos mas voltaram atrás e contrataram. Logo depois de assinar fez uma cirurgia no pé e ainda não se recuperou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...