Salvador. Postado 16 de Junho 2016 Denunciar Postado 16 de Junho 2016 Tottenham não é um time bosta, só é um time que fica rondando ali, passando da fase de grupos em competições internacionais mas sem levantar taças. E na verdade o Grêmio vem assim desde o segundo ano do Mano Menezes (2006). O Roger é só parte da consolidação disso pela sua característica: ele consegue ajeitar razoavelmente algumas coisas do time mas fracassa em vários pontos como bola aérea defensiva e incapacidade de ler o jogo para fazer alterações. Se você for ver o Grêmio teve em seu favor o placar contra o Palmeiras, contra o Fluminense e contra a Chapecoense, mas fracassou em segurar o placar. Ou seja, é um time inconstante e pouco confiável que consegue vencer um número razoável de jogos mas que perde pontos (inclusive em casa) contra clubes que estão mal na tabela. Isso tem sido o Grêmio em quase todos os anos de 2006 pra cá e embora tenha rendido vários terceiros/quartos/quintos lugares dificilmente vai além disso. O melhor foi como segundo lugar em 2008 que faltou uns 3 pontos e se você for ver tem alguns resultados ridículos em casa. O Roger é jovem e poderia evoluir já que ele passa longe de ser um péssimo treinador, mas infelizmente não tem mostrado qualquer evolução.
ZMB Postado 16 de Junho 2016 Denunciar Postado 16 de Junho 2016 2 minutos atrás, Salvador. disse: Tottenham não é um time bosta, só é um time que fica rondando ali, passando da fase de grupos em competições internacionais mas sem levantar taças. E na verdade o Grêmio vem assim desde o segundo ano do Mano Menezes (2006). O Roger é só parte da consolidação disso pela sua característica: ele consegue ajeitar razoavelmente algumas coisas do time mas fracassa em vários pontos como bola aérea defensiva e incapacidade de ler o jogo para fazer alterações. Se você for ver o Grêmio teve em seu favor o placar contra o Palmeiras, contra o Fluminense e contra a Chapecoense, mas fracassou em segurar o placar. Ou seja, é um time inconstante e pouco confiável que consegue vencer um número razoável de jogos mas que perde pontos (inclusive em casa) contra clubes que estão mal na tabela. Isso tem sido o Grêmio em quase todos os anos de 2006 pra cá e embora tenha rendido vários terceiros/quartos/quintos lugares dificilmente vai além disso. O melhor foi como segundo lugar em 2008 que faltou uns 3 pontos e se você for ver tem alguns resultados ridículos em casa. Concordo com o teu ponto, mas eu ainda defendo o Roger. Acho que ele tem um baita futuro pela frente, e não tem opção melhor no mercado hoje. Se é pra fazer uma aposta, continuemos com o que está aqui. E se é pra trazer medalhão, também continuemos com ele.
Salvador. Postado 16 de Junho 2016 Denunciar Postado 16 de Junho 2016 7 minutos atrás, ZaMBiA disse: Concordo com o teu ponto, mas eu ainda defendo o Roger. Acho que ele tem um baita futuro pela frente, e não tem opção melhor no mercado hoje. Se é pra fazer uma aposta, continuemos com o que está aqui. E se é pra trazer medalhão, também continuemos com ele. O problema do Roger tá ali na minha última frase: ele não dá mostras que vá evoluir. Eu espero que evolua. Se desprendendo de uns bruxos, melhorando a bola aérea defensiva, substituindo melhor e principalmente melhorando o treinamento para a saída de bola quando o outro time pressiona o Grêmio se tornaria um dos principais candidatos ao título.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.