bstrelow Postado 15 de Junho 2016 Denunciar Postado 15 de Junho 2016 Não sei o que é pior, esse bosta do Jailson em campo, ou tomar gol do Thiego e ver ele mandando a torcida calar a boca.
bstrelow Postado 15 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 15 de Junho 2016 Jailson, nunca critiquei AUEUHEAUHEA Duas assistências do Douglas na partida.
Salvador. Postado 15 de Junho 2016 Denunciar Postado 15 de Junho 2016 Jogos desse tipo que ajudam a corroborar minha visão de que com o Roger não iremos a lugar nenhum e que ele é o pior tipo de treinador para um clube que quer títulos: não é ruim o suficiente para ser mandado embora e nem bom o suficiente para ser campeão. O Grêmio está empatando, mas era jogo pra ser bem mais tranquilo com um gol logo no começo como saiu. A Chapecoense é um time fraco e dá para virar denovo, é torcer para isso acontecer. Agora, o Jailson provando que a zica desse fórum é IMPLACÁVEL. 12 minutos atrás, bstrelow disse: Não sei o que é pior, esse bosta do Jailson em campo, ou tomar gol do Thiego e ver ele mandando a torcida calar a boca. CORNETA AGORA, CORNETEIRO! EHEUEHUEHUEHUEHEUE!
bstrelow Postado 15 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 15 de Junho 2016 Agora, Salvador. disse: Jogos desse tipo que ajudam a corroborar minha visão de que com o Roger não iremos a lugar nenhum e que ele é o pior tipo de treinador para um clube que quer títulos: não é ruim o suficiente para ser mandado embora e nem bom o suficiente para ser campeão. O Grêmio está empatando, mas era jogo pra ser bem mais tranquilo com um gol logo no começo como saiu. A Chapecoense é um time fraco e dá para virar denovo, é torcer para isso acontecer. Agora, o Jailson provando que a zica desse fórum é IMPLACÁVEL. CORNETA AGORA, CORNETEIRO! EHEUEHUEHUEHUEHEUE! A lei do ex funciona pros dois lados, não foi a minha corneta UAHEUHAEUHEAUH
igorlucas10 Postado 15 de Junho 2016 Denunciar Postado 15 de Junho 2016 Time da Chapecoense é muito bem compactado, fecha muito bem os espaços sem a bola, e tem boa ideia de contra-ataque.
bstrelow Postado 15 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 15 de Junho 2016 Sem contar que os caras lá da frente correm demais, eles pegam a bola e saem correndo pra cima dos laterais, sem medo nenhum. Quero ver se vão aguentar todo jogo correndo nesse ritmo.
Salvador. Postado 15 de Junho 2016 Denunciar Postado 15 de Junho 2016 17 minutos atrás, igorlucas10 disse: Time da Chapecoense é muito bem compactado, fecha muito bem os espaços sem a bola, e tem boa ideia de contra-ataque. É, mas eles não tinham a opção de fazer isso quando saíram perdendo com 3min de jogo...
bstrelow Postado 15 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 15 de Junho 2016 Quase que o Jailson fez outro AHEUUEHAHA
igorlucas10 Postado 15 de Junho 2016 Denunciar Postado 15 de Junho 2016 1 minuto atrás, Salvador. disse: É, mas eles não tinham a opção de fazer isso quando saíram perdendo com 3min de jogo... Exato, Grêmio precisa melhorar a marcação na bola parada.
Salvador. Postado 15 de Junho 2016 Denunciar Postado 15 de Junho 2016 E vai entrar o craque Negueba. Pelo histórico parece ser uma excelente opção para quem quer fazer um gol.
bstrelow Postado 15 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 15 de Junho 2016 Olha aí o Fernandinho 2.0, podemos esperar esse cara entrando em todos jogos a partir de hoje. PRA MELHORAR É O CAMISA 77
Salvador. Postado 15 de Junho 2016 Denunciar Postado 15 de Junho 2016 Jogador profissional que leva amarelo por levantar a camisa precisa ser multado.
bstrelow Postado 15 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 15 de Junho 2016 Edilson é o rei do migué na marcação, ta sempre tomando drible, e sempre que pode quebra alguém.
igorlucas10 Postado 15 de Junho 2016 Denunciar Postado 15 de Junho 2016 Depois dessa falta é melhor tirar o Jaílson, ele vai ser expulso ou acabar tirando o pé na marcação....
bstrelow Postado 16 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 16 de Junho 2016 Agora, igorlucas10 disse: Depois dessa falta é melhor tirar o Jaílson, ele vai ser expulso ou acabar tirando o pé na marcação.... Segundo tempo ele nem apareceu no jogo, no primeiro estava muito mais participativo
bstrelow Postado 16 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 16 de Junho 2016 Se eu fosse o Roger perguntava pro arbitro se pode desfazer a substituição. Negueba por enquanto ta conseguindo ser pior que o Fernandinho.
bstrelow Postado 16 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 16 de Junho 2016 Falha do Geromel, quem diria?
Léo R. Postado 16 de Junho 2016 Denunciar Postado 16 de Junho 2016 PIADA ESSA PORRA DESSE TIME, BOLA ÁEREA NUNCA VI O GRÊMIO TÃO FRACO NISSO, FORA ROGER FILHO DA PUTA
bstrelow Postado 16 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 16 de Junho 2016 Assistência do Negueba, nunca critiquei.
Léo R. Postado 16 de Junho 2016 Denunciar Postado 16 de Junho 2016 Negueba cruza melhor que Máxi Rodriguez (OPORTUNISMO POUCO É BOBAGEM).
Darknite Postado 16 de Junho 2016 Denunciar Postado 16 de Junho 2016 Lá vem o ROger com os 88 atacantes.
bstrelow Postado 16 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 16 de Junho 2016 Eu me pergunto pq o Roger não faz o simples e manda a porra do time marcar individual na bola parada, todo mundo já viu que a marcação em zona que o Grêmio faz é nula nessas situações. Destaque pro Bobô que ainda nem tocou na bola. ( vou cornetar que ta dando certo) Os carrinhos do Edilson são muito sem noção, ta louco! E pq o Roger colocou o Bobô se minutos depois vai colocar um volante de novo?
Salvador. Postado 16 de Junho 2016 Denunciar Postado 16 de Junho 2016 Edílson chegou ontem e já levou 3 amarelos.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.