Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O Man Utd ta goleando o atual campeão com 40 minutos de jogo. Se o Leicester não se ligar, vai tomar mais ainda.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mourinho é pior que Van Gaal, eles disseram.

Mourinho vai afundar o United, eles disseram.

Postado

Que sacolada! Leicester City está irreconhecível.

Postado
Agora, JhGimenes disse:

Pior que o Van Gaal é forçar de mais, concorda? Mas o United ta muito inconsistente nessa temporada, muito por contado próprio Mourinho. Não acho que o o United vá fazer uma campanha pior que a da temporada passada, mas também não acho que vá ser campeão, que pela grana que foi gasta, é um fiasco.

Postado

Manchester United fez 4 gols e Ibra não fez nenhum. Está ferrando muita gente no fantasy.

Postado
12 minutos atrás, Mark. disse:

Pior que o Van Gaal é forçar de mais, concorda? Mas o United ta muito inconsistente nessa temporada, muito por contado próprio Mourinho. Não acho que o o United vá fazer uma campanha pior que a da temporada passada, mas também não acho que vá ser campeão, que pela grana que foi gasta, é um fiasco.

Teve gente defendendo que era pior contratar o Mourinho do que manter o Van Gaal.

Essa inconstância é completamente normal. O cara tem dois meses de trabalho, não dá pra sair julgando falando merda igual teve neguinho aqui fazendo após apenas duas derrotas.

Nem 8, nem 80. Não dá pra falar que é o melhor time do universo pela boa atuação que vem tendo hoje e nem que o Mourinho virou um mau técnico por duas derrotas seguidas. Calma, deixa o cara trabalhar e implantar o jogo dele.

Mourinho sempre mostrou com resultados o monstro de técnico que é e nego fica bostejando só porque ele é mala pra cacete.

Também não acho que não tem muitas chances de ser campeão mas só por causa do City, que tem um elenco melhor e mais entrosado, com um trabalho bem melhor há anos, além do Guardiola.

Pra temporada que vem que o time vem forte. Vai ter mais tempo de trabalho, deixando pra trás o legado negativo do Van Gaal e o entrosamento/entendimento necessário pra um time dar certo.

Isso se o lindo do Mourinho não bombardear o vestiário igual ele anda gostando de fazer, é claro.

Postado

O ponto não é o United e nem o Mourinho, é o Leicester. O time acabou.

Postado

United "lavou a égua", como dizem aqui no sul.

Postado

Esse time de vermelho jogando contra o Hull é o Barcelona, a seleção de 82... quem é? SÓ VEJO CRACKS DO MASSAGISTA AO CENTROAVANTE.

A troca de posições do Liverpool no jogo de hoje tá incrível. Muita, muita, muita movimentação no time. A única mais "previsível" é o Couto vindo pro meio armar o jogo e o Milner virando quase um ponta na esquerda. De resto, Wijnaldum, Mané, Lallana e Firmito se mexem pra tudo quanto é lado.

LINDO, LINDO, LINDO! Só vejo gols bem construídos, trocas de passe em velocidade, trocas de posição e por ai vai. Time tá bem demais ofensivamente. Definitivamente a gente aumentou nosso nível. Nego Mané na centroavância.

Lallana vai calando a minha boca de maneira espetacular. Um dos melhores jogadores do time nesse início de temporada. Klopp transforma jogadores.

Postado

OLHA ESSE LALLANA. OLHA ESSE MANÉ.

O KLOPP DEVIA SER CANONIZADO, VAI TOMAR NO CU. MAIOR TREINADOR DA HISTÓRIA.

Postado
2 horas atrás, Mark. disse:

Gastou muito, mas em poucos jogadores. O time ainda tem jogadores de razoável pra ruim herdados do Van Gaal. Pode ter grandes craques, mas não o melhor elenco, por isso que não acho que seja um fiasco como você falou se não forem campeões.

Postado

Muito bom primeiro tempo. Ainda antes da expulsão bizarra do Mfasdhbasbsfaudsanfaegd, a gente já dominava o jogo a ponto de o adversário não conseguir sair do seu campo.

Ragnar, apesar de um erro, é dominante demais por cima e ainda tem boa saída de bola. 

O que mais me impressionou foi a movimentação. Não teve um GRAAAAAAAAAAAAAANDE jogador no primeiro tempo, mas mesmo os que não apareceram tanto (Firms e Wijnaldum) conseguem criar espaço, chegar a frente e ainda correm pra marcar.

Acho que hoje a gente tem mais conjunto que individualidades e isso é FODA.

Couto ouviu a entrevista do Klopp sobre não perder a cabeça e chutar a 45 jardas uiahifaFIUSAHFIuaHifuAHfuI! Não deu um chute de longe nesse jogo. Espero que no FM 2017 ele venha sem essa porra desse MPJ

Edit:

Ó O MILLIE DEMÔNIO DANDO CHANCE PRO ADVERSÁRIO PQP.

Postado

Puta que pariu, que partida!

Hull City faz seu gol e o Coutinho, em menos de um minuto, devolve com esse GOLAÇO!

Postado

MAGIC COUTS QQISSO QQ ISSO QQ ISSO

Pouco cavado esse segundo pênalti FAUISHFSIUAHASIFHSAUIFSHAUIFSHUIF! Stu é foda.

Alguém sabe se o cara que sofreu pênalti conta como assistência, tipo no FM?

MILLIE 2 GOLS EZ LIFE.

Can e Grujão em campo. Tô pronto pra gozar.

Postado
1 minuto atrás, Mark. disse:

Será que o Arsenal devolve o 6x0 pra cima do Chelsea?

Chelsea todo perdido, assim como nos dois últimos jogos, com sérios problemas defensivos. Coincidentemente (ou não) isso começou após a chegada do David Luiz.

Postado

Ano que vem é nós na Championship pra matar a saudade do Fulham 

Emenalo vai destruir o Chelsea. Ele tá fazendo um esforço descomunal pra superar o Damien Comolli.

E como joga esse Bellerín!

Postado

A oscilação do Mourinho é normal, e as críticas também. É que faz muito tempo e ninguém lembra, mas até Ferguson já foi ameaçado de demissão.

• Vice-Presidente
Postado

E a briga Yaya Touré x Guardiola? Era previsível, visto que já brigaram no Barça.

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

E a briga Yaya Touré x Guardiola? Era previsível, visto que já brigaram no Barça.

No Barcelona a briga era muito mais pelo estilo de jogo do Yaya, que era e sempre foi muito vertical, entretanto o Pep Guardiola queria alguém com mais equilíbrio no meio campo, por exemplo o Busquets. O Yaya não tem mais condições de fazer a função que ele um dia ele fez no time azul de Manchester. A temporada passada foi um desastre. Já foi foi um monstro, mas hoje não tem nível pra jogar no City.

Postado

Lucas Pérez foi contratado pra ficar no banco. Puta que me pariu.

Bellerín é XI mundial desde muito tempo, só davam pro Daniel Alves por estar no Barcelona.

12 horas atrás, JhGimenes disse:

DEPOIS DE UM 4x1 CONTRA O PODEROSO LEICESTER REALMENTE, TODOS ESTAVAM ERRADOS

PRINCIPALMENTE COM POGBA, UM ACHADO DE 90M DE EUROS

Postado
18 minutos atrás, Roman disse:

DEPOIS DE UM 4x1 CONTRA O PODEROSO LEICESTER REALMENTE, TODOS ESTAVAM ERRADOS

PRINCIPALMENTE COM POGBA, UM ACHADO DE 90M DE EUROS

É, certo mesmo tava colocar o cara no nível de um Joel Santana por 2 derrotas. Péssimo treinador esse José.

Bom deve ser o Wenger. Milhares de descobertas de jogadores e pouquíssimos títulos.

Postado

Tem que ser muito ingênuo para pensar que uma vitória contra o Leicester vai mudar a opinião geral sobre esse início do Special Gone.

Postado
12 horas atrás, JhGimenes disse:

É, certo mesmo tava colocar o cara no nível de um Joel Santana por 2 derrotas. Péssimo treinador esse José.

Bom deve ser o Wenger. Milhares de descobertas de jogadores e pouquíssimos títulos.

Tem gente que prefere perder de 8x2, 6x0, 5x1 com o Wenger do que ser campeão com o Mourinho. Vai entender...

Postado

Preparar pra levar fumo dos Saints em casa. Vão ganhar de 1x0. Pra completar o Masuaku tá fora por seis semanas. 
Sei lá... Zaza pega na bola e já quer chutar, é um deus nos acuda. Calleri não tá nem no banco, o que é bem estranho já que não tá lesionado e nem nada. 

Depender do Payet mesmo, que meteu um golaço de falta nos acréscimos contra o Accrington Stanley pela EFL Cup.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...