Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Leho. disse:

Stones já é titular ao lado do Otamendi, não?

Eu tava me referindo aos jogadores que não estavam jogando até o momento. O Stones entrou no segundo tempo. Pela grana e pela qualidade, o Stones deve ser o titular, sim.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Postado
1 minuto atrás, PsychShw disse:

Calleri entrou nos 20 minutos finais e fez mais que o Zaza dentro de campo, numa boa. Ele não vai ficar no West Ham, pode ficar tranquilo. O cara tem mais futebol que pra jogar nesse time.

Hahahahaha Deus te ouça. Calleri merece coisa boa na Europa, o rapaz é absurdo, joga mt e tem um carisma foda hahahaha!

Agora, Mark. disse:

Eu tava me referindo aos jogadores que não estavam jogando até o momento. O Stones entrou no segundo tempo. Pela grana e pela qualidade, o Stones deve ser o titular, sim.

Mas nos jogos anteriores, ele não foi o titular? Que eu me lembre, contra o United ele saiu jogando sim.

Postado
4 minutos atrás, Leho. disse:

Hahahahaha Deus te ouça. Calleri merece coisa boa na Europa, o rapaz é absurdo, joga mt e tem um carisma foda hahahaha!

Mas nos jogos anteriores, ele não foi o titular? Que eu me lembre, contra o United ele saiu jogando sim.

Ainda não jogamos contra o United, cara. 
Calleri foi titular nos jogos contra Bournemouth,  nos dois jogos contra o Astra pela UEL e Man City. Ele perdeu a titularidade com a chegada do Zaza, esse imundo que não sabe dominar a bola direito. 

EDIT: Me enganei de resposta. rs

Postado

@Leho.

Acho que exagerei, mesmo hahahah! Ainda assim, eu acho que ele pode ser acima da média pra um jogador de PL. É rápido e dribla fácil, só precisa aprender a decidir melhor as jogadas que faz.

Postado
5 minutos atrás, Leho. disse:

Sim, contra o United ele jogou os 90 minutos. Eu acho que fiz confusão. Estava me referindo somente ao jogo de jogo, no sentido de: o time ta controlando totalmente o Bournemouth, triangulações muito bem trabalhadas, o time jogando o fino da bola e, esses caras que eu citei, nem nem estão jogando essa partida (até o momento que entraram no segundo tempo). Esqueci do Gabriel Jesus. haha

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Silveira. disse:

Ainda assim, eu acho que ele pode ser acima da média pra um jogador de PL.

Tem potencial pra isso mesmo, embora eu desconfie que ele consiga sustentar bons rendimentos a esse nível por uma longa temporada, por exemplo. Maaaaaas, em se tratando de Guardiola, tudo é possível, então veremos hahahaha.

Postado

Ninguém aqui vai comentar a bola que o De Bruyne está jogando?

Fez um gol e participou dos outros 3, visão de jogo e toque de bola rápido jogador extramente inteligente, já vinha jogando bem mas parece que nas mãos do Guardiola tomou conta do meio campo do City

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Ricardo Bernardo disse:

Ninguém aqui vai comentar a bola que o De Bruyne está jogando?

Fez um gol e participou dos outros 3, visão de jogo e toque de bola rápido jogador extramente inteligente, já vinha jogando bem mas parece que nas mãos do Guardiola tomou conta do meio campo do City

Só pararam de falar na mudança de página, na outra só se falou dele.

Postado

Enquanto o City voa, a coisa tá ficando feia pro Mouro. Perderam de 3x1 pro Watford hoje.

Postado
Agora, JhGimenes disse:

Enquanto o City voa, a coisa tá ficando feia pro Mouro. Perderam de 3x1 pro Watford hoje.

Primeira vez que Mourinho perde 3 jogos seguidos desde 2002. Te cuida Mouro kkkkk!

• Diretor Geral
Postado

Coitado dos torcedores do United, hahahahaha... quando pensam que o barco vai engrenar após o fiasco do Van Gaal, olha no que tá dando OIAUHEUIOHAOIUEHIOUAHEOUHAOE! O Fellaini foi titular?

Só me respondam isso, rs.

Postado
4 minutos atrás, Leho. disse:

Coitado dos torcedores do United, hahahahaha... quando pensam que o barco vai engrenar após o fiasco do Van Gaal, olha no que tá dando OIAUHEUIOHAOIUEHIOUAHEOUHAOE! O Fellaini foi titular?

Foi sim, haha. Entrou com 4 atacantes e só fez um gol no poderoso Watford. E caiu o tabu de 30 anos sem vencer do Watford sobre o United.

Postado
11 minutos atrás, Leho. disse:

É mais fácil o Nelson Ned entrar pra seleção brasileira de basquete do que o Fellaini não ser titular no time do Mourinho.

Postado

E tem quem apoiasse a contratação do Português. Vai deixar o United pior do que já estava.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Mark. disse:

Foi sim, haha. Entrou com 4 atacantes e só fez um gol no poderoso Watford. E caiu o tabu de 30 anos sem vencer do Watford sobre o United.

1 hora atrás, JGDuarte disse:

É mais fácil o Nelson Ned entrar pra seleção brasileira de basquete do que o Fellaini não ser titular no time do Mourinho.

Então merece tomar no cu mesmo, AEOHIOAHEOIUHAOIEUHOIAEHIUAOE!

Postado

Mourinho tá com muita cara de que pode virar um Luxemburgo europeu. O cara era monstruoso, amado por todos, ganhava tudo. Agora de uns 2 ou 3 anos pra cá tem problema de relacionamento, muito mais arisco com jornalistas e por ai vai. Sem contar que ele tem um esquadrão em campo.

Graças a deus que o United vem tendo essas derrotas. O que tinha de torcedor do Liverpool metendo o pau porque  a gente não fez nenhuma contratação mítica e o caralho. Agora tem até nego falando do DEUS Henderson melhor que o Pogbola (de sacanagem, óbvio) hahahahah!

Aliás, como tem copião no mundo do futebol. Foi o mito marcar aquele golaço contra o Chelsea que o Xhaka já imitou e o Pogba tentou fazer o mesmo também. Muito imitões, vai tomar banho.

• Diretor Geral
Postado
49 minutos atrás, Silveira. disse:

Mourinho tá com muita cara de que pode virar um Luxemburgo europeu. (...)

Embora ache cedo pra falar do Mourinho no United, a comparação é MUITO válida hahahaha. Infelizmente.

Postado

E treinador de verdade, quando o United vai contratar? Desde Ferguson não trouxeram 1.

obs.: O menino Iwobi joga demais. As vantagens de se ter Wenger, ver um menino desse sair do nada pra jogar no seu time principal. Bellerín idem, ele e o nigeriano caminham pra longos anos como top mundiais. Bellerín já não entra no XI que a FIFA faz não sei o porquê. Caminhamos pra mais uma temporada lá em cima, infelizmente tem Pep Guardiola e Man City, ficar em segundo já fica de bom tamanho.

Postado

EZ GAME EZ LIFE

ORIDEUS 3X0

Como é bom ter o Can de volta, deusulivre. E Couto e Firms tão pirocando.

Postado

Gostaria de mandar um forte abraço aos antis e dizer que ao que parece, o Karius ganhou a posição de titular. Se o Milner realmente confirmar o bom futebol que vem tendo na LE, o time fica virtualmente sem grandes fraquezas explícitas.

Pra quem tinha Mignolet e Moreno, eu acho que a coisa tá bem bacanuda. E ainda tem Can, Grujo e Origi e mais um entre os 4 da frente que sempre fica de fora no jogo.

LINDO.

Postado

Klopp vai ser campeão com um elenco que não briga nem por Champions.

Postado
6 horas atrás, Ichthus disse:

Klopp vai ser campeão com um elenco que não briga nem por Champions.

O campeão é esse aqui ó:

GUARDIDEUS. Um mês de trabalho eu acho e já sai uns esquemas assim. 

Nós brigamos pela classificação à UCL, mesmo. Vamos derrapar muito ainda.

Com a zica zicante, é capaz de o Karius entregar a paçoca amanhã, só de sacanagem.

+

Snaps do Sakho:

CtFgqfwWcAAVwsj.jpg

ACho uma grande pena isso. Klopp já tinha posto ele na geladeira por menos, agora é que a porra vai ferver. Acho que nem joga mais pelo Liverpool. Futebol tem de sobra, mas parece que falta profissionalismo.

+

POGBA WHO?

• Vice-Presidente
Postado

Uma conversinha com o Simeone e com o Allegri ensinaria uma alternativa para esse 1 mês de trabalho e o restante do contrato dele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...