Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tem muito a ver com a Premier, mas: Inglaterra em campo no momento. Abertura da Euro Sub-21 contra a Suécia.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
6 horas atrás, Silveira. disse:

Aniversário do melhor treinador de todos os tempos hoje. 50 anos. 

DEUS

Não tem cara de 50 de jeito nenhum. Espero que isso seja indício de longevidade.

Postado
2 minutos atrás, Ichthus disse:

Não tem cara de 50 de jeito nenhum. Espero que isso seja indício de longevidade.

Pior que tem hahahah! E aproveitemos porque ao fim do contrato com o Liverpool ele vai aposentar ;(

Mais uma:

Postado

Saiu a tabela. Arsenal começa em casa com o Leicester.

Postado
Em ‎16‎/‎06‎/‎2017 at 00:06, Bigode. disse:

É, tô ligado! Mas tanto Porto quanto Coimbra precisava também fazer uma prova prática lá que não rolava nem fodendo. Então, eu sou do futebol, meu sonho era ir pro Porto, então quero ao menos tentar visitar sempre que possível e manter contatos lá, quem sabe ir atrás da pós lá.

Tô ligado que Faro é uma cidade pequena mesmo. Talvez sinta no início, já que sou de São Paulo, mas acho que vai ser bom. Amigo meu é só elogios. E o tamanho é o de menos pra mim, na real. O importante é que tem um clube lá na cidade, então é win-win.

Vou adicionar lá e com certeza te chamo quando for! Já tô ligado dessas tretas de SEF também pra quando chegar. hahaha

Valeu pelas dicas e pela ajuda!

Quando vieres, dá-me um toque, vamos beber um fino :D

Postado
3 horas atrás, Lusitano99 disse:

Quando vieres, dá-me um toque, vamos beber um fino :D

Opa, com certeza! Pode deixar!

10 horas atrás, Silveira. disse:

A melhor, de LONGE:

HAHAHA

A criatividade da galera é foda!

• Bruno Caetano. tirou o destaque deste tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...