Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

YayaGOD... um mito, um monstro. Que reviravolta, de quase enxotado do clube pra melhor passador do campeonato, jogando o fino.

Só merece palmas e mais palmas.

Tem certeza que você leu a estatística certa? A que você postou é a que ele tem mais passes certos desde Agosto de 2010.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Postado
18 horas atrás, Henrique M. disse:

Tem certeza que você leu a estatística certa? A que você postou é a que ele tem mais passes certos desde Agosto de 2010.

Vixi Maria... li errado iouaheiouaheuihoiaeuo! Foi a emoção.

Mas não muda em nada meu comentário e a ótima temporada do marfinense em 16/17 na PL. 

Postado

12LGWse.jpg

Pouco mitoso esse Ibra.

Postado

Espero que um milagre aconteça e o Ibra pare o Newcastle. Mito é pouco.

Postado

Inglaterra ganhou a Copa do Mundo sub-20. Olha ai>

ABRAÇOS.

• Vice-Presidente
Postado

Tudo flop, como qualquer jovem jogador inglês que ganha destaque através das seleções de base. hahaha

Postado

É o primeiro título de nível internacional da Inglaterra desde 1966.

27 minutos atrás, Henrique M. disse:

Tudo flop, como qualquer jovem jogador inglês que ganha destaque através das seleções de base. hahaha

E como quase 90% de jogadores que ganharam um mundial sub-20. 

Postado
3 horas atrás, Iagotta disse:

É o primeiro título de nível internacional da Inglaterra desde 1966.

E como quase 90% de jogadores que ganharam um mundial sub-20. 

Henrique Almeida mandou abraços  HAUEHAUAHAUAHA

Postado
17 minutos atrás, bstrelow disse:

Henrique Almeida mandou abraços  HAUEHAUAHAUAHA

nosso ataque era Willian José e Henrique Almeida haha

Postado
7 horas atrás, Henrique M. disse:

Guardarei (mentira) esse post para ser humilhado ou para humilhar no futuro.

• Vice-Presidente
Postado
2 minutos atrás, Silveira. disse:

Guardarei (mentira) esse post para ser humilhado ou para humilhar no futuro.

Se você está torcendo para eles não floparem, tenho uma péssima notícia para você. hahaha

Postado

Koé, rapaziada.

Assunto não é bem EPL, mas pode ser do interesse de alguns.

Início do mês tive a oportunidade de passar alguns dias em Londres (que cidade, amigos), e não pude deixar de conhecer o estádio mais foda de todos os tempos: Craven Cottage¹.

¹Craven Cottage é um estádio de futebol localizado no bairro de Fulham, em Londres, Inglaterra, as margens do Rio Tâmisa, em Bishops Park. É a casa do Fulham FC desde sua construção, em 1886, e atualmente possui capacidade para 25.500 torcedores, todos sentados. Entretanto já recebeu público recorde de 49.335 torcedores, em um jogo válido pela Segunda Divisão.

Segue abaixo algumas fotos que tirei do lugar:

Tx9f0h.jpg

q65a3e.jpg

AZoowo.jpg

fIZnYC.jpg

CvsWyP.jpg

j1ayZW.jpg

De quebra ainda consegui pegar essa camisa por 22 libras:

1148-447.jpg

É isso aí, galera. Só pra compartilhar minha felicidade com vocês, espero que tenham gostado. Futebol roots pra caramba! =)

Postado
5 horas atrás, ZaMBiA disse:

Koé, rapaziada.

Início do mês tive a oportunidade de passar alguns dias em Londres (que cidade, amigos), e não pude deixar de conhecer o estádio mais foda de todos os tempos: Craven Cottage¹.

¹Craven Cottage é um estádio de futebol localizado no bairro de Fulham, em Londres, Inglaterra, as margens do Rio Tâmisa, em Bishops Park. É a casa do Fulham FC desde sua construção, em 1886, e atualmente possui capacidade para 25.500 torcedores, todos sentados. Entretanto já recebeu público recorde de 49.335 torcedores, em um jogo válido pela Segunda Divisão.

Ocultar conteúdo

Tx9f0h.jpg

q65a3e.jpg

AZoowo.jpg

fIZnYC.jpg

CvsWyP.jpg

j1ayZW.jpg

1148-447.jpg

É isso aí, galera. Só pra compartilhar minha felicidade com vocês, espero que tenham gostado. Futebol roots pra caramba! =)

Porra, legal demais! Conseguiu fazer algum tipo de tour pelo estádio e tal?

Agora no meio do ano me mudarei pra Portugal e já tô com altos planos de viagem por Portugal, Espanha, Inglaterra... Óbvio que meu roteiro será baseado em estádios/clubes, né? hahaha

Postado
5 horas atrás, ZaMBiA disse:

Koé, rapaziada.

Mostrar conteúdo oculto

Tx9f0h.jpg

q65a3e.jpg

AZoowo.jpg

fIZnYC.jpg

CvsWyP.jpg

j1ayZW.jpg

1148-447.jpg

Faltou fotinho do Michael Jackson

Postado
1 hora atrás, Bigode. disse:

Porra, legal demais! Conseguiu fazer algum tipo de tour pelo estádio e tal?

Agora no meio do ano me mudarei pra Portugal e já tô com altos planos de viagem por Portugal, Espanha, Inglaterra... Óbvio que meu roteiro será baseado em estádios/clubes, né? hahaha

No Cottage não deu, mas fiz no Emirates! Aproveitei pra ver as coisas de futebol no dia que a patroa deu uma folga, aí foi corridíssimo! Hahahah.

E deve ser foda fazer a tour no Cottage, deve ter horário certinho e tal, porque diferente dos clubes mais populares, não tem tanta procura.

Pra tu ter ideia, fiquei uns 20 minutos SOZINHO dentro da loja do clube até aparecer alguém pra me atender, aehueahuaehuea.

Cara, vai visitar o museu do FC Porto. Se não é o mais afudê do mundo, tá no top3 com certeza. Fera DEMAIS!

Que cidade vais morar aqui?

1 hora atrás, Iagotta disse:

Faltou fotinho do Michael Jackson

Foge da minha habilidade, hahaha.

EDIT

Serve essa? EHuaheuaHAEUhuEA.

SWHr1U.jpg

Postado
29 minutos atrás, ZaMBiA disse:

No Cottage não deu, mas fiz no Emirates! Aproveitei pra ver as coisas de futebol no dia que a patroa deu uma folga, aí foi corridíssimo! Hahahah.

E deve ser foda fazer a tour no Cottage, deve ter horário certinho e tal, porque diferente dos clubes mais populares, não tem tanta procura.

Pra tu ter ideia, fiquei uns 20 minutos SOZINHO dentro da loja do clube até aparecer alguém pra me atender, aehueahuaehuea.

Cara, vai visitar o museu do FC Porto. Se não é o mais afudê do mundo, tá no top3 com certeza. Fera DEMAIS!

É, perguntei já imaginando que seria mais difícil mesmo até por essa questão de procura e tal.

Então, já ouvi algo nesse sentido do museu do Porto mesmo. Tô curioso pra conhecer!

Vou morar em Faro, no Algarve. Pelo que já pesquisei, são umas 2h30 de Lisboa (e Sevilha) e umas 5h do Porto, então são três lugares que quero visitar muito (Porto tem muito a questão acadêmica e profissional também, já que lá posso encontrar alguns nomes picas da minha área). Também tenho vontade de visitar Coimbra, já que me parece que a Universidade lá é de altíssimo nível também e quero visitá-la.

Postado
1 hora atrás, Bigode. disse:

É, perguntei já imaginando que seria mais difícil mesmo até por essa questão de procura e tal.

Então, já ouvi algo nesse sentido do museu do Porto mesmo. Tô curioso pra conhecer!

Vou morar em Faro, no Algarve. Pelo que já pesquisei, são umas 2h30 de Lisboa (e Sevilha) e umas 5h do Porto, então são três lugares que quero visitar muito (Porto tem muito a questão acadêmica e profissional também, já que lá posso encontrar alguns nomes picas da minha área). Também tenho vontade de visitar Coimbra, já que me parece que a Universidade lá é de altíssimo nível também e quero visitá-la.

Museu é fera demais, vai sem pensar duas vezes.

Porra, vai morar mal hein. Lugar lindo pra caramba. Inclusive tô indo essa madrugada pra lá, curtir aquela praia maravilhosa :P.

Tu vem fazer Erasmus, mestrado, doutorado...? Qual tua área?

Pra turismo, Coimbra é bacana pra um dia, ou pra queima das fitas que ocorre em maio. É tipo carnaval aqui.

Pra questão acadêmica, é tudo nivelado por cima aqui. Direito é fueda demás.

Postado
22 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Museu é fera demais, vai sem pensar duas vezes.

Porra, vai morar mal hein. Lugar lindo pra caramba. Inclusive tô indo essa madrugada pra lá, curtir aquela praia maravilhosa :P.

Tu vem fazer Erasmus, mestrado, doutorado...? Qual tua área?

Pra turismo, Coimbra é bacana pra um dia, ou pra queima das fitas que ocorre em maio. É tipo carnaval aqui.

Pra questão acadêmica, é tudo nivelado por cima aqui. Direito é fueda demás.

Nem me fala, bicho. Galera que tá lá manda foto direto das praias e tudo mais e porra! Lugar lindo demais. Tô cada vez mais ansioso.

Eu vou pra fazer a graduação mesmo. Tive uns problemas na graduação aqui e descobri por um amigo a possibilidade de ir pra Portugal através do ENEM. Meti a cara, fiz no fim do ano e tô indo agora. Vou cursar Desporto aí! Aqui eu prestava Bacharelado em Esporte (mesma base de Educação Física, mas não é exatamente a mesma coisa - e aqui tem em raríssimas faculdades).

Então, Coimbra, pelo que sei, tem uma universidade foda. Pra minha área, não tenho tanta certeza (só tenho certeza quanto a universidade do Porto).

Postado
8 horas atrás, ZaMBiA disse:

Koé, rapaziada.

Ocultar conteúdo

Tx9f0h.jpg

q65a3e.jpg

AZoowo.jpg

fIZnYC.jpg

CvsWyP.jpg

j1ayZW.jpg

1148-447.jpg

Ah, velho. Vai tomar no olho do teu cu! Hahahaha

O meu maior arrependimento de quando fui a Londres foi não ter visitado o Craven Cottage. E isso que nem no Wembley não fui.

E agora tu vem esfregar isso na minha cara! Hahaha.

Postado
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Foge da minha habilidade, hahaha.

EDIT

Serve essa? EHuaheuaHAEUhuEA.

SWHr1U.jpg

Legal, além do Micheal, conseguiu uma fotinho do Andy Carrol junto AEHUUHEAUEHEAUH

Postado
2 horas atrás, Bigode. disse:

Nem me fala, bicho. Galera que tá lá manda foto direto das praias e tudo mais e porra! Lugar lindo demais. Tô cada vez mais ansioso.

Eu vou pra fazer a graduação mesmo. Tive uns problemas na graduação aqui e descobri por um amigo a possibilidade de ir pra Portugal através do ENEM. Meti a cara, fiz no fim do ano e tô indo agora. Vou cursar Desporto aí! Aqui eu prestava Bacharelado em Esporte (mesma base de Educação Física, mas não é exatamente a mesma coisa - e aqui tem em raríssimas faculdades).

Então, Coimbra, pelo que sei, tem uma universidade foda. Pra minha área, não tenho tanta certeza (só tenho certeza quanto a universidade do Porto).

Tu vai curtir demais, certeza. Mas tá ligado que Faro é minúscula né? ehaUEHuEHua, não sei como é fora de temporada xD

Ah sim, Coimbra tá aceitando ENEM também. Muito legal isso, só não sei como é na área do Desporto aqui. Tenho uns parceiros de pelada que fazem o Doc e curtem bastante.

Desporto é muito forte em Porto, especialmente no futebol. Parceiro meu fez dois semestre de Erasmus lá e se encantou, inclusive conseguiu trabalhar na escolinha do FC Porto.

https://www.facebook.com/viniciuswildnerzambiasi?ref=bookmarks

Me adiciona no Facebook aí, precisando de algo quando chegar é só pedir (especialmente com as tretas de SEF e tal, que é um saco xD)!

2 horas atrás, Darknite disse:

Ah, velho. Vai tomar no olho do teu cu! Hahahaha

O meu maior arrependimento de quando fui a Londres foi não ter visitado o Craven Cottage. E isso que nem no Wembley não fui.

E agora tu vem esfregar isso na minha cara! Hahaha.

Hahahahahahahha, vacilão, Dark! Muito foda o lugar. E o bairro é super simpático também. Pena não ter jogo quando eu fui, deve ser daora demais.

Tava tudo em Sale lá na loja, ainda por cima. Tinha negócio de duas temporadas atrás quase dado de barato. Aquelas meias do uniforme amarelo e preto estavam por 1.50 libras, vey xD

1 hora atrás, bstrelow disse:

Legal, além do Micheal, conseguiu uma fotinho do Andy Carrol junto AEHUUHEAUEHEAUH

Isso que eu não sou mais cabeludo, antes era mais parecido ainda aeuheahuUEHUehUEH

Postado
2 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Tu vai curtir demais, certeza. Mas tá ligado que Faro é minúscula né? ehaUEHuEHua, não sei como é fora de temporada xD

Ah sim, Coimbra tá aceitando ENEM também. Muito legal isso, só não sei como é na área do Desporto aqui. Tenho uns parceiros de pelada que fazem o Doc e curtem bastante.

Desporto é muito forte em Porto, especialmente no futebol. Parceiro meu fez dois semestre de Erasmus lá e se encantou, inclusive conseguiu trabalhar na escolinha do FC Porto.

https://www.facebook.com/viniciuswildnerzambiasi?ref=bookmarks

Me adiciona no Facebook aí, precisando de algo quando chegar é só pedir (especialmente com as tretas de SEF e tal, que é um saco xD)!

É, tô ligado! Mas tanto Porto quanto Coimbra precisava também fazer uma prova prática lá que não rolava nem fodendo. Então, eu sou do futebol, meu sonho era ir pro Porto, então quero ao menos tentar visitar sempre que possível e manter contatos lá, quem sabe ir atrás da pós lá.

Tô ligado que Faro é uma cidade pequena mesmo. Talvez sinta no início, já que sou de São Paulo, mas acho que vai ser bom. Amigo meu é só elogios. E o tamanho é o de menos pra mim, na real. O importante é que tem um clube lá na cidade, então é win-win.

Vou adicionar lá e com certeza te chamo quando for! Já tô ligado dessas tretas de SEF também pra quando chegar. hahaha

Valeu pelas dicas e pela ajuda!

Postado
2 horas atrás, Bigode. disse:

É, tô ligado! Mas tanto Porto quanto Coimbra precisava também fazer uma prova prática lá que não rolava nem fodendo. Então, eu sou do futebol, meu sonho era ir pro Porto, então quero ao menos tentar visitar sempre que possível e manter contatos lá, quem sabe ir atrás da pós lá.

Tô ligado que Faro é uma cidade pequena mesmo. Talvez sinta no início, já que sou de São Paulo, mas acho que vai ser bom. Amigo meu é só elogios. E o tamanho é o de menos pra mim, na real. O importante é que tem um clube lá na cidade, então é win-win.

Vou adicionar lá e com certeza te chamo quando for! Já tô ligado dessas tretas de SEF também pra quando chegar. hahaha

Valeu pelas dicas e pela ajuda!

Cara, se tu curte estudar, aqui é o lugar. Tem uma qualificação ótima por preços bem mais acessíveis que no Brasil.

Um parceiro fez curso de gestão de futebol na Espanha tbm, curtiu afu. Aqui na Europa o estudo dos caras é bem mais avançado na área do nobre esporte bretão, hahaha.

Show de bola, velho, te aceitei lá. Qualquer coisa, prende o grito!

Postado
8 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Cara, se tu curte estudar, aqui é o lugar. Tem uma qualificação ótima por preços bem mais acessíveis que no Brasil.

Um parceiro fez curso de gestão de futebol na Espanha tbm, curtiu afu. Aqui na Europa o estudo dos caras é bem mais avançado na área do nobre esporte bretão, hahaha.

Show de bola, velho, te aceitei lá. Qualquer coisa, prende o grito!

É, tô ligado! Eu estudava em pública aqui, mas o que pagarei aí é ridículo perto do que se paga numa particular meia boca aqui no Brasil. Fora que tem essa questão da qualificação (e qualidade) que tu citou. Pensar que posso fazer uma pós em qualquer lugar da Europa é algo do caralho também.

Valeu, velho! Chamarei com certeza.

Postado

Aniversário do melhor treinador de todos os tempos hoje. 50 anos. 

DEUS

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...