Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

@Silveira., você encaixa quem você quiser, na posição que quiser, montando o time da forma que quiser caralho oiaheiuohaeoiuhoaiueoae! O Dream Team é seu porra, é disso que eu tô falando. A Seleção do Whoscored ali só leva em consideração o rate, e foda-se onde os caras mais jogaram em seus clubes, hahahaha o que é realmente bizarro.

Na minha opinião, a base da seleção do campeonato deve contemplar um esquema que abranja o máximo possível do que foi visto taticamente na Liga. E aí eu escalaria o time num 4-2-3-1, ou até num 3-4-3, que foi visto várias vezes nessa PL. Mas foda-se, eu tô escalando o time assim, se você quiser meter dois volantes e dois pontas no meio-campo, CONTANTO que escolha os melhores jogadores na tua visão, tá valendo. Entendeu, gato?

Em tempo:

n72gdl7.png

Meus melhores XI seriam esses, com menções honrosas a: De Gea, Cahill, Rose, Yaya Touré, Lallana, Eriksen, Coutinho, e Lukaku.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Só sei que ó:

Ouçam até o final FAIOSHFIaufhIausfhAShAISuHUai!

Postado
20 minutos atrás, Silveira. disse:

Só sei que ó:

Ouçam até o final FAIOSHFIaufhIausfhAShAISuHUai!

hahahahahaha

Do jeito que o Arsenal é zicado, Bayern passa vergonha cai na UEL e elimina eles.

• Diretor Geral
Postado

Vishhh, aí o bixo pega no pote 3 hein, @Silveira.? Isso é, se passar dos playoffs hahahaha tô de brinks calma, não me agride.

Postado
17 minutos atrás, Leho. disse:

Vishhh, aí o bixo pega no pote 3 hein, @Silveira.? Isso é, se passar dos playoffs hahahaha tô de brinks calma, não me agride.

Vi sim hahhhaha! Mas a gente é best seed no play off, acho que o adversário mais difícil que podemos pegar é  o Sporting, que mesmo assim teríamos obrigação de ganhar.

Se a gente chegar nas oitavas eu já tô satisfeito hahhahah!

United viado acabou entrando, que merda uiasfhaSIUHASUIFsahuiisau!

Postado

O que tem a ver o pote 3?

Se ele não passar pros grupos, não vai pegar um cabeça-de-chave, um pote 2 e um pote 4?

Postado
2 horas atrás, Ichthus disse:

O que tem a ver o pote 3?

Se ele não passar pros grupos, não vai pegar um cabeça-de-chave, um pote 2 e um pote 4?

Em teoria, vai pegar um grupo bem mais difícil que no pote 2. E ainda precisa passar no play-off.

Postado
12 horas atrás, Silveira. disse:

Vi sim hahhhaha! Mas a gente é best seed no play off, acho que o adversário mais difícil que podemos pegar é  o Sporting, que mesmo assim teríamos obrigação de ganhar.

Se a gente chegar nas oitavas eu já tô satisfeito hahhahah!

United viado acabou entrando, que merda uiasfhaSIUHASUIFsahuiisau!

Podem pegar o Nice e levar um hat-trick do Balotelli. :)

Postado
3 horas atrás, Darknite disse:

É a cara do Liverpool acontecer isso, diga-se.

Postado
Em 2017-5-25 at 10:10, Darknite disse:

Em 2017-5-25 at 13:33, JhGimenes disse:

É a cara do Liverpool acontecer isso, diga-se.

Seria a zica do capeta isso aí hahahah! Mas sinceramente, eu não tenho muito medo de nenhum time que a gente pode pegar no play-off, o problema vai ser na fase de grupos. Vai ser bem difícil chegar nas oitavas independente de qual grupo a gente pegar ;(

_________

Ó o que o mito Stevie G falou sobre o Firmoso White-Teeth

http://www.liverpoolfc.com/news/first-team/264701-gerrard-hails-firmino-he-s-absolutely-top-level

“To play with Firmino, especially, was an absolute pleasure. I would have loved to have played with him for a couple of years,” the new U18s manager told the Liverpool Echo.

“He’s a very intelligent footballer. He’s on that same wavelength – he sees things. There are players and there are levels and he’s absolutely top level.”

Krópp também disse que quando viu Stu, Firmoso e Gerrard jogando juntos no amistoso, pensou que chegou com uns 3 anos de atraso ao Liverpool hahahaha!

Postado

Huddersfield Town volta ao primeiro escalão depois de 45 anos nas divisões inferiores.

Postado

Ward simplesmente DESTRUIU no jogo. Aliás, em todo o play off.

CRACK.

Postado

Detalhe, o treinador do Huddersfield é um mini-Klopp, foi auxiliar dele no Borussia. É um tremendo FDP!

Postado

Conseguiram subir pra PL com saldo negativo.

Preparem-se pra conhecer uma das torcidas mais chatas/arrogantes da Inglaterra, hahaha.

Postado
1 hora atrás, Darknite disse:

Conseguiram subir pra PL com saldo negativo.

Preparem-se pra conhecer uma das torcidas mais chatas/arrogantes da Inglaterra, hahaha.

Como uma torcida de um clube sem relevância no âmbito nacional pode ser arrogante?

Postado
1 hora atrás, JhGimenes disse:

Como uma torcida de um clube sem relevância no âmbito nacional pode ser arrogante?

Eles tem um tricampeonato nos anos 30. Também acho pouco, mas... Sei lá!

• Diretor Geral
Postado

Que absurdo isso.

Postado
21 horas atrás, JhGimenes disse:

Exatamente. Mas a torcida deles acha que o time é o Barcelona Inglês (palavras deles mesmos) e pratica um futebol "bonito", apesar de esse ano terem ganho a maioria das partidas por só 1 gol de diferença.

• Diretor Geral
Postado

Diferença de pouco mais de £57Mi entre primeiro e último colocado. Exemplo.

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, Iagotta disse:

o que é "Facility Fees" ? 

Acho que tem haver com os jogos transmitidos.

Postado
3 horas atrás, Iagotta disse:

o que é "Facility Fees" ? 

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Acho que tem haver com os jogos transmitidos.

"Facility", até onde sei, é referente a infraestrutura, não?

• Vice-Presidente
Postado
3 horas atrás, Bigode. disse:

"Facility", até onde sei, é referente a infraestrutura, não?

Sim, em tradução literal, mas eu também tive essa dúvida anteriormente e pelo que me recordo é pela quantidade de jogos transmitidos.

Tirei pelo próprio site da Premier:

• 25% of UK broadcast revenue paid in Facility Fees each time a club's matches are broadcast in the UK
Postado
Agora, Henrique M. disse:

Sim, em tradução literal, mas eu também tive essa dúvida anteriormente e pelo que me recordo é pela quantidade de jogos transmitidos.

Tirei pelo próprio site da Premier

• 25% of UK broadcast revenue paid in Facility Fees each time a club's matches are broadcast in the UK

Hmm boa. É, eu tava lembrando até de quando li material em inglês pra faculdade e o termo sempre aparecia fazendo referência a questão da infraestrutura mesmo, mas de fato não faria sentido ser isso nesse caso (mesmo se a gente pensar em países como a Alemanha, por exemplo, onde é exigida uma infraestrutura mínima para participar da liga).

• Diretor Geral
Postado

YayaGOD... um mito, um monstro. Que reviravolta, de quase enxotado do clube pra melhor passador do campeonato, jogando o fino.

Só merece palmas e mais palmas.

AIOUEHUIOAHEUIHAUOIEHOIUAEHOAE! Luiz Roberto vai ao delírio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...