Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, o elenco é bem mal montado.

Como goleiros, De Gea e Romero acho que dão conta do recado.

Nas laterais, sei que o Valencia joga "improvisado" pela direita e agora o Tuanzebe (algo assim) estreiou contra o Arsenal. Vi um pouco dele jogando, parece seguro. Mas é um zagueiro improvisado. Aí são três laterais esquerdos: Shaw, Rojo (que mais joga de zagueiro agora) e o Blind. Não sei onde o Darmian joga.

Zaga central com Bailly, Jones, Smalling e o resto é improviso. Nível baixíssimo para o United.

MCs/Volantes com Fellaini horroroso, Carrick, Ander Herrera, Pogba, Fosu-Mensah (nunca vi jogar),

Pontas/Meias laterais com o Mkhitaryan, Mata, Lingard (nível Guilherme, ex-Grêmio e agora no Botafogo) e Young.

Ataque com o Ibrakadabra, Rashford, Martial e Rooney.

---

A defesa e o meio campo são fracos para o nível do clube, acho que só o ataque é bom. Só o Mourinho mesmo para criar um sistema defensivo forte com esses nomes. E o ataque que dê um jeito de decidir.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 2017-5-8 at 08:37, ZaMBiA disse:

Foi um pecado absurdo o Brighton perder esse título. Vacilão do goleiro aos 89', que dó.

~~

Mou tá mais que certo em focar na EL. Elenco tá extremamente curto depois de tantas lesões, tem que escolher uma das opções e focar.

Pecado nada! Tinham 7 pontos de vantagem faltando 3 rodadas. Vacilaram e tomaram no cu. hueashehasuehuashe

Falando sério agora. Eu acompanhei a Championship inteira e, sem clubismo, o Newcastle mereceu o título. O Brighton mereceu a 2ª colocação. E o Fulham é quem merece subir pelos Play-offs, tão jogando demais!!!

Postado
1 hora atrás, Darknite disse:

Pecado nada! Tinham 7 pontos de vantagem faltando 3 rodadas. Vacilaram e tomaram no cu. hueashehasuehuashe

Falando sério agora. Eu acompanhei a Championship inteira e, sem clubismo, o Newcastle mereceu o título. O Brighton mereceu a 2ª colocação. E o Fulham é quem merece subir pelos Play-offs, tão jogando demais!!!

Pô, Newcastle é apelão, tem orçamento fora do spadrões da Championship, hahaha.

Torcendo forte pelo Fulham, último time que peguei no FM inclusive :P

Postado
2 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Pô, Newcastle é apelão, tem orçamento fora do spadrões da Championship, hahaha.

Torcendo forte pelo Fulham, último time que peguei no FM inclusive :P

Hahaha. Mas o Aston Villa e o Norwich também tinham e fizeram fiasco. A Championship é mais difícil do que parece! hahahahaha

Também torço pelo Fulham nos play-offs, principalmente pelo Craven Cottage.

Postado

Primeiro gol do Arsenal = aula. Xhaka, Oezil e Alexis, que homens.

Postado

AOSFJAOIFJSaojfAsoifJasoifJAsoifSJAofiJAio!

Essa jogada é demais. Os caras incarnam a seleção de 82, um passe mítico pro Lucas e o viado me peida a bola pro goleiro FUIASHFAISUFHASIUFAHSFAS!

10 anos de Liverpool, que sucesso, rapaizes! CRACK, REI MITO.

Postado

O Klopp não tá na mesma sintonia que a gente, olha esse cara HAUEUHEAHUEAAUHEAEH.

Postado

E ainda dizem que não é um simulador HAHAHAHAHAHA!

• Vice-Presidente
Postado

Chelski campeão inglês, ansioso para ver o Conte dando vexame na Champions ano que vem.

Postado

Pô, sinceramente eu achei monstruoso o que o Conte fez. Conseguiu simplesmente mudar toda a porra da PL no quesito tático e ganhou o caneco na primeira temporada. Acreditem, eu sou torcedor do Liverpool e mais do que ninguém sei como é foda conseguir ganhar essa porra. Hoje tu tem muito, mas muito time foda e acho de longe o campeonato mais difícil do mundo em alto nível pra se ganhar. 

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ENTANTO, o time com melhor futebol (disparado) é o Tottenham. Segundo ano seguido que os caras são mega envolventes, metem gol de tudo quanto é jeito e não levam. Se eu pudesse escolher um time pra vencer (que não o Liverpool, óbvio), esse time seria o Tottenham. Me lembra demais o Dortmund que catou dois canecos e chegou na final da champions. Não gasta muito, cria uma base forte, um futebol envolvente e vamo que vamo.

Essa PL foi muito bacana de acompanhar. Vai ser melhor ainda quando a gente catar aquele quarto lugar honestíssimo!

Postado
1 hora atrás, Silveira. disse:

Essa PL foi muito bacana de acompanhar. Vai ser melhor ainda quando a gente catar aquele quarto lugar honestíssimo!

Cês tão em terceiro! Vai que...

Postado
1 hora atrás, Ichthus disse:

Cês tão em terceiro! Vai que...

Rapaz, se a gente catar o quarto lugar já vai ter sido uma epopeia, imagina o terceiro hahahah! City tem uma tabela ridícula agora, não deve perder nenhum dos 3 jogos e deve fazer 7 ou 9 pontos. A gente eu suspeito que faremos 4, então não rola nem a pau.

Postado
2 horas atrás, Silveira. disse:

Pô, sinceramente eu achei monstruoso o que o Conte fez. Conseguiu simplesmente mudar toda a porra da PL no quesito tático e ganhou o caneco na primeira temporada. Acreditem, eu sou torcedor do Liverpool e mais do que ninguém sei como é foda conseguir ganhar essa porra. Hoje tu tem muito, mas muito time foda e acho de longe o campeonato mais difícil do mundo em alto nível pra se ganhar.

Mas o Henrique falou isso não desmerecendo o trabalho do Conte no Chelsea, mas sim lembrando dele na Juve. A Juventus do Conte não passava nem da fase de grupos, enquanto em três anos o Allegri botou o time na final da Champions duas vezes e na que não chegou foi assaltado contra o Bayern.

Se ele seguir nessa pegada aí o Chelsea na próxima Champions vai ficar na quarta colocação num grupo com Dinamo Zagreb, Shakhtar e um outro clube aleatório.

Postado
1 minuto atrás, Außenseiter disse:

Mas o Henrique falou isso não desmerecendo o trabalho do Conte no Chelsea, mas sim lembrando dele na Juve. A Juventus do Conte não passava nem da fase de grupos, enquanto em três anos o Allegri botou o time na final da Champions duas vezes e na que não chegou foi assaltado contra o Bayern.

Se ele seguir nessa pegada aí o Chelsea na próxima Champions vai ficar na quarta colocação num grupo com Dinamo Zagreb, Shakhtar e um outro clube aleatório.

Mas eu nem citei o Henrique, cara hahahah! O meu post foi sobre o desempenho dele na PL, apenas. Nunca acompanhei muito ele pra saber como é o desempenho na UCL, por exemplo.

Por ter sido um post depois do outro, pode ter parecido que eu estivesse comentando o post do Henrique, mas não é isso não. Meu destaque foi mais pra campanha dele, a forma como ele mudou a questão dos 3 zagueiros na PL (só UM CLUBE não jogou com 3 zagueiros nessa temporada) e como o Tottenham tá maduro pra ganhar a PL.

Postado
10 minutos atrás, Silveira. disse:

Mas eu nem citei o Henrique, cara hahahah! O meu post foi sobre o desempenho dele na PL, apenas. Nunca acompanhei muito ele pra saber como é o desempenho na UCL, por exemplo.

Por ter sido um post depois do outro, pode ter parecido que eu estivesse comentando o post do Henrique, mas não é isso não. Meu destaque foi mais pra campanha dele, a forma como ele mudou a questão dos 3 zagueiros na PL (só UM CLUBE não jogou com 3 zagueiros nessa temporada) e como o Tottenham tá maduro pra ganhar a PL.

Ah, então ignora. É que ele postou sobre a Champions e logo depois veio você falando sobre o desempenho do Conte, aí eu achei que as coisas estavam ligadas. SUHAHSUAHUSUHASHUA

E sim, o Conte fez um ano monstruoso. Foi muito dominante em um liga que já é complicada por si só e nessa temporada contou com vários treinadores fodidos.

Postado

Essa falta dada na batida do pênalti do Mahrez mostra o nível de desgraça que é o Liverpool.

Postado

Gabriel Jesus deixou o dele (de pênalti, mas fez hahaha). Agora são 8J, 5G e 2A na Premier. Início monstruoso dele...ahhh se não fosse a lesão...

Postado

Como já tomei no cu num jogo hoje, vamos mudar a estratégia porque esse é o jogo CHAVE pra gente saber se vai precisar fazer 4 ou 6 pontos nos próximos dois jogos:

VAMBORA ARSENAL MINHA PORRA! 6X0 HOJE EZ LIFE.

Fodeu.

Arsenal não ganhava há 6 jogos no estádio do Stoke, foi ganhar logo agora. Achei que iam fazer só 4 pontos nesses dois jogos de agora e fizeram 6. Se a gente não ganhar os dois últimos jogos, adeus UCL.

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Silveira. disse:

Como já tomei no cu num jogo hoje, vamos mudar a estratégia porque esse é o jogo CHAVE pra gente saber se vai precisar fazer 4 ou 6 pontos nos próximos dois jogos:

VAMBORA ARSENAL MINHA PORRA! 6X0 HOJE EZ LIFE.

Fodeu.

Arsenal não ganhava há 6 jogos no estádio do Stoke, foi ganhar logo agora. Achei que iam fazer só 4 pontos nesses dois jogos de agora e fizeram 6. Se a gente não ganhar os dois últimos jogos, adeus UCL.

Acho que você ainda não entendeu que não é o fato de você postar, é o fato de você torcer. Obviamente você postou isso porque estava torcendo para o Stoke vencer.

Postado

Será que joga pouco esse tal de Jesus?

• Diretor Geral
Postado
Em 2017-5-12 at 20:32, Silveira. disse:

Pô, sinceramente eu achei monstruoso o que o Conte fez. Conseguiu simplesmente mudar toda a porra da PL no quesito tático e ganhou o caneco na primeira temporada. [...]

Achei monstruoso tanto a rápida adaptação dele Conte, quanto a do elenco para com ele, que absorveu mt rapidamente seus conceitos e "fechou com o treinador". Além, claro, de ele ter recuperado o bom futebol de várias peças importantes do time, como Hazard e David Luiz. Até o Moses jogou bola com ele, aoiuheouiaheoia!

Agora, eu não acho que ele tenha "mudado a porra toda da PL no quesito tático". Ele claramente gosta desse sistema de jogo (3 zagueiros) e viu que tinha elenco pra isso em Stamford Bridge. Bingo! Pôs em prática. O restante a partir daí precisou repensar suas estratégias quando foram enfrentar o Chelsea -- e aí o que mais se viu foi o "jogo espelhado" --, mas fora isso, não vi nenhuma mudança radical nos times da PL por causa do Conte e seus 3 zagueiros.

Repito: monstruoso o trabalho do italiano, e título merecidíssimo.

11 horas atrás, Bigode. disse:

Será que joga pouco esse tal de Jesus?

Outro rapaz monstruoso hahahahaha, estamos mt bem servidos com a 9 na Seleção. E por um bom tempo.

Postado

o cara pra ser campeão com David Luiz na zaga e TITULAR tem que ter algo especial mesmo. 

Postado

Título merecido! KANTE MONSTRO, esse cara é um muito efetivo na meiuca! Posicionamento e timing sensacionais em uma liga com muita verticalidade no processo de construção de jogadas dos times.

Postado

Mt7kXXGEhJ5yymg79ic5ZN0O9QThOp62AgLSTKc7

HEUAHUEAEAUHEUAEHAUEHAUEAHUEHAUH

Postado

ETCHA!

___

Aparentemente, Kolasinac fechou com o Arsenal. Vai ganhar £140k/s.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...