Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
13 horas atrás, motoclub disse:

Joey Barton suspenso por 18 meses de qualquer atividade relacionada com o futebol por envolvimento com apostas esportivas. Ele também foi multado em cerca de 35 mil euros.

Barton sempre tá envolvido em polêmica. Apesar de velho, é um bom jogador. Podia ter tido uma carreira melhor.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

No último ano do Sunderland na Championship, o Bournemouth penava na terceira divisão, o Derby County foi o campeão dos play-offs de acesso, Leicester City e Southampton estavam próximos do rebaixamento pra League One e Portsmouth, Charlton, Reading e Sheffield United estavam na Premier League.

Postado

Ok, não me perguntem onde fica o Alegrete (essa só gaúcho vai entender fiuASHFiUAHfsuiaFSUIU), mas Klopp confirmou Stu e Lallana no grupo que vai pegar o Watford, contrariando todas as informações de que o Stu não jogaria mais essa temporada (e consequentemente pelo Liverpool). Dependendo do jogador que tivermos, é um ótimo reforço pra esses últimos 4 jogos.

Pela tabela, o time tem tudo pra pegar o quarto lugar, o problema é que caga dmeais no patê, nossa senhora.

Postado

Chupa Sunderland. Parece que não teremos nenhum clássico na próxima temporada, pq o Middlesbrough vai ir pelo mesmo caminho.

O único "clássico" que teremos será contra o Mourinho.

• Diretor Geral
Postado

Hoje o pau canta em Londres, hahahaha. Eriksen mt mais decisivo nessa temporada que o alemão.

Postado

Vai ser um baita jogo mesmo. Aposto em 3x1 pro Tottenham. Spurs é mais time e melhor treinado que os Gunners.

Postado

Caramba, United tá tomando uma pressão gigante do Swansea, pqp.

Rashford deu uma de malandro e cavou um pênalti mandrake. Rooney bateu bem demais.

Postado

Meu dus do céu, United empatou e o City tá perdendo. O natal chegou mais cedo e eu não tô sabendo? É bom demais pra ser verdade, puta que me pariu.

Ah  malandro, olha que pênalti cavado do caralho vai tomar no olho do cu. Porra SanéHELL, vai se foder seu filho da puta arrombado do caralho.

Essa verdade é absolutamente irritante. Couto levou um pênalti claríssimo, ficou em pé e não marcou o gol. AI tu tem que ver essa buceta desse Sané mergulhando e ai recebe pênalti. Vai pro inferno.

TAAAAAAAAAAAAAAAAA LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARAAAAALHO VEM JUSTIÇA DIVINA VEEEEEEM JUSTIÇA DE VI NA PUUUUUUUUUTA QUE PARIU VAI TOMAR NO CU SANÉ SEU VIADO DO CARALHO CAI CAI DA PORRA ARROMBADO VAMO BOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

PORRA GZUS VAI TOMAR NO CU VIADO ;(

ACAAAAAAAAAABOU!

United e City, bem vindos ao mundo do Liverpool. Se acomodem bem e que fiquem ai pelas próximas 5 rodadas. Beijos ;)

Se o Tottenham meter o Arsenal agora e a gente ganhar do Watford na segunda eu vou infartar.

United ainda tem Arsenal e Tottenham pra pegar. O Arsenal, além de United, também tem Stoke e Hamptão fora de casa, dois jogos bem difíceis. 

Estamos engatilhados pro quarto lugar, é só a gente não cagar no patê.

Postado

Tottenham minha porra: favor, começar a fazer gols quando as chances aparecem, caralho.

TÁ LÁÁÁÁ CARAAAAAAAAAAALHO DELEGOD!

Kane agora vai pro típico golzinho maroto de pênalti hihihih!

Gabriel foi juvenil DEMAIS.

Que mau caráter do caralho.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Silveira. disse:

Que mau caráter do caralho.

Que cavada monstruosa, hein?

• Vice-Presidente
Postado

A do Strootman no jogo da Roma foi muito pior hahaha

Postado

Gabriel Jesus entrou no decorrer de um jogo e marcou um gol. Impedido, como foi quando debutou pelo City. Hoje, dias depois, fez sua primeira partida como titular depois da lesão e balançou as redes. Não joga nada o garoto, puta que pariu. Haja estrela.

• Diretor Geral
Postado
44 minutos atrás, Bigode. disse:

[...] Hoje, dias depois, fez sua primeira partida como titular depois da lesão e balançou as redes. Não joga nada o garoto, puta que pariu. Haja estrela.

E o gol foi bem bacana por sinal: assistência do seu principal concorrente à vaga de titular, Agüero, com ele subindo na pequena área e deslocando o goleiro completamente, de cabeça. Gol de quem tem estrela mesmo, hahaha.

Achamos nosso camisa 9 da seleção!

edit ||

Adicionando o vídeo pra galera.

Postado

Golaço do Jesus, pqp. Tá focado demais, hein?

Postado
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Golaço do Jesus, pqp. Tá focado demais, hein?

Sempre foi, pra dizer a verdade. E muito disso é "culpa" da Dona Vera, mãe dele, que desde sempre cola junto, não deixa a fama subir... Não sei como é hoje, mas aqui no Palmeiras, ele não recebia salário e foda-se. Ela que cuidava do dinheiro que ele recebia e dava tipo uma mesada pra ele. Ela foi e ainda é do caralho pra ele. Foge do convencional, dos pais que deixam o garoto na mão de empresário OU são eles mesmos os empresários e acabam sugando mais o filho (vide o caso do Jean Chera). Isso fez muito bem pro Jesus e só ajudou na evolução dele, inclusive dentro de campo.

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Bigode. disse:

Sempre foi, pra dizer a verdade. E muito disso é "culpa" da Dona Vera, mãe dele, que desde sempre cola junto, não deixa a fama subir... Não sei como é hoje, mas aqui no Palmeiras, ele não recebia salário e foda-se. Ela que cuidava do dinheiro que ele recebia e dava tipo uma mesada pra ele. Ela foi e ainda é do caralho pra ele. Foge do convencional, dos pais que deixam o garoto na mão de empresário OU são eles mesmos os empresários e acabam sugando mais o filho (vide o caso do Jean Chera). Isso fez muito bem pro Jesus e só ajudou na evolução dele, inclusive dentro de campo.

Exatamente. Eu assisti uma matéria na ESPN com o Elvídio Mattos (se não me engano!), logo quando o Jesus estourou na seleção do Tite, contando sobre sua história, seu começo e tudo mais. E a figura da mãe, a dona Vera, é sempre mt presente e mt importante na vida do rapaz.

Ela praticamente gere a carreira do filho, e com mt sabedoria. Depois da matéria passei a admirar não só o Gabriel, mas também a mãe do Gabriel hahahaha!

• Diretor Geral
Postado

@Silveira. vai à loucura, oiauheiuohaeiuhoiuaheoiae! LallaGOD é opção pro Klopp no jogo de hoje.

Postado

Liverpool conseguiu a vitória com essa pintura do Can

Postado
13 horas atrás, Leho. disse:

Exatamente. Eu assisti uma matéria na ESPN com o Elvídio Mattos (se não me engano!), logo quando o Jesus estourou na seleção do Tite, contando sobre sua história, seu começo e tudo mais. E a figura da mãe, a dona Vera, é sempre mt presente e mt importante na vida do rapaz.

Ela praticamente gere a carreira do filho, e com mt sabedoria. Depois da matéria passei a admirar não só o Gabriel, mas também a mãe do Gabriel hahahaha!

É bem isso mesmo. E o cara segue "preso" forte com suas raízes. Sempre que vem pro Brasil, não sai ali do Peri, onde foi criado e tal. Acho isso bacana demais.

---

Porra, que PINTURA do Emre Can! Golaço demais. E que surpresa o Liverpool ter vencido um jogo contra uma equipe da metade inferior da tabela.

Postado

Gostaria de passar a seguinte informação:

Lucas tem o mesmo número de assistências (3) que Pogba na PL, sendo que o francês tem 1,6k+ de minutos de jogo que o ZAGUEIRO Lucas. Não obstante, Lucas também tem o mesmo número de assistências que Mata.

£90kk bem investidos.

Postado

Mas olha aqui ó: VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU TOTTENHAM MINHA PORRA! Puta que pariu, que time masi irritante, malandro. Melhor futebol da PL conseguindo dar essas cagadas violentas.

Postado

Melhor jogo do Calleri até agora. Adrián desde que voltou ao gol só nos 5 clean sheet.
E no mais? É o Tottenham. Sempre peidou na farofa pra gente, tâmo acostumado HAUHAUHAHUAHUAH n

Postado

Rapaz, como eu odeio esses jogos do Liverpool assim. 99% de posse de bola e não consegue penetrar. NOS ATAQUEM HAMPTÃO DA PORRA! VEM PRA CIMA BANDO DE ARROMBADO DO CARALHO!

Lucas é o jogador do passe incisivo nesse trio de meio do Liverpool, não pode isso. Can tem a função do homem surpresa e eu entendo, mas nesse tipo de jogo sempre falta mais do Gini que tá quase um Milner V2.

Primeiro tempo HORROROSO. No segundo eu já entraria com LallaGOD e Stu no lugar de Origi e Gini. Se fosse no FM, a temporização do Liverpool seria muito lenta.

• Diretor Geral
Postado

E enquanto o Liverpool se fode pra entrar na área do Hamptão... um campeão da PL é rebaixado à 3a divisão inglesa:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...