Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Calleri no banco.
Que falta faz o Lanzini. Ter que confiar no Noble de enganche não é das melhores opções. 

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fim do 1T e a sensação que fica é de que precisamos de alguém lá na frente, de um atacante matador mesmo. Até agora a equipe só pecou na finalização, faltou objetividade. Tore e Antonio são os melhores da partida até agora. É incrível como fomos buscar o Antonio lá na Championship e esse rendimento absurdo que ele tem dado ao time de nunca se entregar em nenhuma bola, mostrar raça e se doar mais que o resto do time; chega até a destoar. O Krazy Turk (Tore) fez umas boas jogadas de efeito, mas incrível como as jogadas estão morrendo nos pés do Valencia. Jogar com ele de referência ali é deplorável, até preferia o Andy por ali, que vai ficar seis semanas fora por conta de lesão. Valencia sempre acostumou cair pelas pontas também, então mesmo ruim ali de lone striker, não dá pra cobrar muito.

Acho que a entrada do Calleri é iminente. Torcer muito pra que ele seja o primeiro a marcar no Olympic Stadium. Quanto ao estádio, tá tudo muito bonito, lotado, mas cobrar a mesma atmosfera que existia no Boleyn Ground é difícil. Muita gente reclamando da distância dos torcedores pro gramado. Na televisão os microfones ajudam, a acústica parece estar perfeita, mas quem está lá torcendo pelos Hammers in loco não está gostando muito do que vê.

Spencer Owen (do Spencer FC) até fez uma brincadeirinha com o tamanho da área técnica:

Postado

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!! USAIN ANTONIO. QUE RAIO, QUE NEGRO MARAVILHOSO <3 Linda jogada do Krazy Turk.

Postado

Fim da partida. Vitória suada. Bournemouth dominou o jogo até aos limiares dos 70', quando Bilic resolveu mudar as peças: Calleri e Fletcher entraram nos lugares de Valencia e Nordveit. O time ficou mais ofensivo, com o Calleri ainda colocando uma cavadinha por cima da linha defensiva do B'mouth onde Antonio acabou não dominando. Aliás... MICHAIL ANTONIO aka MOTM do jogo. Todo mundo fala do Payet e eu não nego a contribuição do francês, mas o Antonio ajudou muito do segundo turno da temporada passada até agora. Com francês ou sem francês, o Antonio chama a responsa. Krazy Turk tá caindo como luva na ponta esquerda e fazendo o que não fazia nem nos tempos de Besiktas (pelo menos sob a ótica de torcedores do time turco): dar cobertura quando o time sofre ofensiva adversária.
Calleri ainda teve uma oportunidade nítida de fazer gol com uma bola que o Noble mandou e só tava Calleri e o Boruc. Bilic já viu que o Calleri pode fazer a diferença, tem talento, mas ainda não sinto o cara entrosado no time, o que é normal, já que o cara não chegou nem tem duas semanas. Espero que o Adrián, Lanzini e Valencia ajudem o cara a se adaptar mais, porque é difícil sul-americano se acostumar em terras bretãs. Por falar em Adrián, que monstro no gol!!! Fez duas defesas à queima roupa no segundo tempo. Ainda deu tempo do Ginger (Collins) quase dar uns tapas no Ibe por demorar a sair de campo HAUHAUHAUHAUH

Esse 4-1-4-1 que o Bilic tentou implantar acredito que vai ser o esqueleto da equipe até Dezembro devido a lesão do Ayew. Kouyaté está tendo mais liberdade para subir, quase o Box to Box, isso sem ter as habilidades para tal. Obiang poderia funcionar melhor assim, mas não é o jogador pra isso. As lesões estão sendo terríveis, estamos falando de três jogadores titulares (quatro, se contarmos com o pequeno problema na coxa que o Feghouli teve no amistoso contra a Juventus). 

Enfim... Não foi uma vitória convincente, muito longe disso, achei que pelo volume de jogo um empate estava de bom tamanho. Agora é virar o jogo contra o Astra na UEL e pedir pro Guardiola ser misericordioso no Etihad e sairmos de lá sem levar um puta sacode.

Postado
4 horas atrás, psychshw disse:

Pra você @RYUxd que achava que os Hammers não encheriam o Olympic Stadium.

eee.png

Eu nunca disse que não encheria. Eu disse que dificilmente o time não sentiria a mudança.

Aliás, com essa tua resolução escrota eu consegui achar vários espaços vazios no estádio. Esperava que estivesse completamente cheio.

Postado
18 minutos atrás, RYUxd disse:

Eu nunca disse que não encheria. Eu disse que dificilmente o time não sentiria a mudança.

Aliás, com essa tua resolução escrota eu consegui achar vários espaços vazios no estádio. Esperava que estivesse completamente cheio.

Tua declaração pareceu mais cética do que está a dizer agora, mas beleza.

Foi um bom número e pelo o que entendi, as cadeiras faltantes (boa parte delas) foi por conta da torcida do B'mouth, que não esgotou o lote pré-estabelecido que lhes fora destinado.

Postado
53 minutos atrás, psychshw disse:

Tua declaração pareceu mais cética do que está a dizer agora, mas beleza.

Foi um bom número e pelo o que entendi, as cadeiras faltantes (boa parte delas) foi por conta da torcida do B'mouth, que não esgotou o lote pré-estabelecido que lhes fora destinado.

Acredito que mantenha essa média de um pouco acima dos 50.000. E ainda sou bem cético quanto a adaptação do clube. Não consigo ver o Olympic tão hostil aos visitantes como Boleyn Ground.

Postado

Klopp, 10 meses de trabalho e o time não tem padrão nenhum.

Põe o Celso Roth, que pelo menos a defesa ele organiza.

Postado
Em 8/21/2016 at 15:36, RYUxd disse:

Acredito que mantenha essa média de um pouco acima dos 50.000. E ainda sou bem cético quanto a adaptação do clube. Não consigo ver o Olympic tão hostil aos visitantes como Boleyn Ground.

E não sei se é por conta do primeiro jogo, mas percebi que o estádio em si não vai criar essa hostilidade. O fato do Boleyn ser um caldeirão e inspirar toda aquela ~rage~ ajudava bastante. Nesta parte concordo contigo.

• Diretor Geral
Postado

Me mantenha informado sobre o nosso querido Johnny hein, @psychshw? Hahahahahaha... o gol virá, aguarde.

Postado
Em 21/08/2016 at 17:45, MOLO disse:

Klopp, 10 meses de trabalho e o time não tem padrão nenhum.

Põe o Celso Roth, que pelo menos a defesa ele organiza.

Ih, @Silveira., olha o absurdo que estão falando do Klopp.

Postado
4 horas atrás, John the Baptist. disse:

Ih, @Silveira., olha o absurdo que estão falando do Klopp.

Com louco não se discute, se ignora.

___

Não vi o jogo hoje, só os melhores momentos. Manolo, esse Mané é liso como no inferno. Difícil demais pegar esse cara. Quando começar a ser mais constante, pode virar um excelente jogador. Por enquanto, vai calando a minha boca.

Queria que o Grujão tivesse jogado hoje, uma pena. Stewart vai ter que virar outro jogador pra eu achar algo bom. Nego Walace bota ele no banco fácil.

Postado

Vi o jogo contra o Burton hoje e apesar dos méritos do Burton em subir pra segunda divisão a la FM, levou uma sacolada. Foi bater em cachorro morto.

O legal da EFL é mostrar esses estádios bem bucólicos. É demais.

Postado
10 horas atrás, psychshw disse:

Vi o jogo contra o Burton hoje e apesar dos méritos do Burton em subir pra segunda divisão a la FM, levou uma sacolada. Foi bater em cachorro morto.

O legal da EFL é mostrar esses estádios bem bucólicos. É demais.

Essa EFL Cup é a Copa da Liga (Capital One Cup, até a última temporada), né?

Postado
5 horas atrás, Bigode. disse:

Essa EFL Cup é a Copa da Liga (Capital One Cup, até a última temporada), né?

Justamente. A antiga Carling/Capital One Cup.

-

Cqn5qr-WcAAJcAB.jpg

Olha aí, @Leho.
Menino Calleri já está se enturmando. Fiquei feliz pela foto, até porque jogadores sul-americanos demoram um pouco pra se enturmar. Ainda bem que o Adrián é muito fanfarrão. rs

• Diretor Geral
Postado
10 horas atrás, psychshw disse:

Cqn5qr-WcAAJcAB.jpg

Olha aí, @Leho.
Menino Calleri já está se enturmando. Fiquei feliz pela foto, até porque jogadores sul-americanos demoram um pouco pra se enturmar. Ainda bem que o Adrián é muito fanfarrão. rs

Cara, esse argentino é mt bom de grupo hahahahahaha! Em poucos meses o cara conseguiu conquistar o elenco, a torcida, a diretoria e se bobear até as torcidas rivais aqui do SPFC hahahahahaha! Isso não me surpreende, mas fico feliz em saber também rs.

Postado

https://www.theguardian.com/football/2016/aug/24/daniel-sturridge-jurgen-klopp-centre-forward-liverpool?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Stu ficou putinho porque o Klopp botou ele de winger nos dois últimos jogos e desandou a falar. Burro pra caralho. Tá puto? Fala com a porra do treinador, animal de tetas, não sai falando no microfone.

Klopp acabou de mandar embora o Sakhão da pré-temporada, agora tá querendo emprestar o cara e o Stu fala essas biroscas pra jornal. Deve tá querendo ir embora, só pode. Já tem uma galera querendo ver o Origi como titular e achando que ele vai deslanchar essa temporada e botar o Sturridge no banco.

Klopp tá realmente fazendo uma limpa na mentalidade desse time. Ele é amigão, ótimo e tal, mas não aceita nego contrariando a cartilha dele. Acho excelente isso.

Postado
14 horas atrás, Silveira. disse:

https://www.theguardian.com/football/2016/aug/24/daniel-sturridge-jurgen-klopp-centre-forward-liverpool?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Stu ficou putinho porque o Klopp botou ele de winger nos dois últimos jogos e desandou a falar. Burro pra caralho. Tá puto? Fala com a porra do treinador, animal de tetas, não sai falando no microfone.

Klopp acabou de mandar embora o Sakhão da pré-temporada, agora tá querendo emprestar o cara e o Stu fala essas biroscas pra jornal. Deve tá querendo ir embora, só pode. Já tem uma galera querendo ver o Origi como titular e achando que ele vai deslanchar essa temporada e botar o Sturridge no banco.

Klopp tá realmente fazendo uma limpa na mentalidade desse time. Ele é amigão, ótimo e tal, mas não aceita nego contrariando a cartilha dele. Acho excelente isso.

Qual tua opinião sobre isso? O Sturridge pra mim é um dos melhores atacantes da PL, me surpreende pessoal não gostar tanto dele...

Postado

1 hora atrás, Danut disse:

Qual tua opinião sobre isso? O Sturridge pra mim é um dos melhores atacantes da PL, me surpreende pessoal não gostar tanto dele...

O Stu não foi bem quando foi titular no início dessa temporada, tirando o último jogo contra um time fraquíssimo em que a gente goleou. E dizer que não foi bem não significa que foi horroroso, mas não teve o nível que a gente espera dele. Eu acho que ele tem potencial (se estiver bem fisicamente) pra ser top 4, 5 dos avantes da PL. Extremamente clínico, dribla bem curto, chuta bem de longe, se movimenta bem sem a bola. Só andou perdendo um pouco da velocidade de dois anos atrás. Outro ponto é que falta sequência de jogo. Ele faz 3 ou 4 partidas e lesiona, isso fode muito.

Dito isso, o cara ainda tem uma da melhores médias de gol na PL ainda e se tu pegar gols/minuto, a média aumenta mais.

Só que o problema mais grave que eu vejo é que ele é muito competitivo e no sentido ruim da palavra. O Klopp já deu várias mostras de que em jogos mais difíceis prefere o Firmino como falso 9 porque ele dá muito mais combate na saída de bola (ele tem acho que 2+ desarmes por jogo e Stu tem 0,3 ou 0,4) e inclusive acho que sairemos assim contra o Tottenham. Pro segundo tempo e pra jogos onde a gente vai contra-atacar, a opção vira o Origi. Jogador que tem o físico e a velocidade que o Stu não tem mais. Ou seja, se ele realmente quiser jogar, vai ter que mostrar muito nível porque no nosso sistema de jogo as contribuições do Firmino e do Origi são mais importantes.

O Firmino é um dos jogadores preferidos do Klopp e o Origi, sempre que entra, acaba indo bem. Eu não sei o que pensar

Certamente o cara reclamar que tá jogando fora de posição não é algo muito bacana e que faça o Klopp pensar nele como titular. Esse tipo de coisa tu resolve internamente. O Stu tem a competitividade da estrela. Ele deve pensar que é o Ronaldo do Liverpool, só que pra isso tem que jogar bem. O Firmino tá jogando de MAE no lugar do Couto em alguns momentos porque mudamos o esquema pro 4-3-3 e eu não vi esse diabo declarar que não é ponta. Até mesmo de falso 9 que não é a melhor posição dele o cara não reclama. A diferença de postura é nítida.

Eu vejo o Klopp fazendo com o Liverpool algo PARECIDO com o que fez o Guardiola quando pegou o Barcelona. Tu é estrela? Consagrado? Acha que é melhor que os outros e não quer se encaixar nas minhas regras? Não importa a qualidade, tu vai embora, filho. O Sakho é a grande mostra disso e o Stu é capaz de ser se não botar a cabeça no lugar e ficar quieto.

Pessoalmente, eu voltaria pro 4-2-3-1 e com Stu de avante e Firmino de falso 9. Se o Klopp quiser continuar insistindo nesse 4-3-3, daria a titularidade pro Sturridge e botaria o Firmino no banco, muito mais como uma questão de dar mais uma chance pro Stu que tirar o Firmino. Hoje o brasileiro é titular indiscutível no meu time (junto com Couto, Mané), mas acho que dá pra insistir um pouco mais no Sturridge.

Klopp tá fazendo algumas coisas que de fora não concordo, como mandar embora o Sakhão, não contratar um LE, querer mandar embora o Markola (especialmente quando tu não tem um winger reserva pro Mané) e tal. Só que ele sabe o que tá acontecendo dentro do clube e sabe o que é melhor. Esse cara tem um olho incrível pra saber o que um jogador pode fazer pelo time dele.

Postado

@Silveira., entendi. Esse negócio das lesões é foda, prejudica muito jogador.
Achei curioso o Sturridge estar mal em Liverpool porque tinha lido esse texto aqui:

2) Sturridge’s lack of minutes

When fit, Sturridge is arguably the second best striker in the league and his goals per 90 whilst at Liverpool support that, as he’s good for 2nd in Premier League history behind only Aguero at City. In the first half of the season Sturridge only managed to play 17% of possible time on the pitch, scoring 2 goals in 290 available minutes. This contributed to the Reds only scoring 22 goals in the first 19 games, level with Norwich, Bournemouth and Louis Van Gaal’s army.

In the second half on the season he managed more playing time but still only 40% of available minutes, scoring 6 goals and assisting 1 in 690 minutes. Liverpool scored 4 more goals than any other team in the league in 2016, with Sturridge clearly having a positive impact even in his limited time on the pitch.

I think again we’ll be heavily reliant on Sturridge’s fitness although hopefully less so than last year. Origi’s development has been promising and for as much negativity as he received Benteke’s goal return is consistently good. All 3 strikers had very respectable seasons and given the strength/depth we have in attacking midfield have every chance to replicate these numbers again this season. Below numbers are from the Premier League and Europa League last year.

Goals Assists Mins G+A p90
Benteke 10 3 1741 0.67
Origi 7 2 1266 0.64
Sturridge 11 2 1460 0.80

É parte do preview da temporada do Liverpool feito pelo Statsbomb. Pelo que tá ali, o Sturridge é bem importante pra produção ofensiva do Liverpool sim. Mas claro, isso se ele conseguir ficar livre de lesões. E, pelo que tu fala, se ele não achar que é ST9 ou algo assim (sei lá o número da camiseta dele). 

Postado

@Danut

Eu me referia ao início desta temporada. É a primeira vez que a gente pode dizer que esse elenco é do Klopp. O time passou uma pré-temporada inteira junto e o Sturridge basicamente ficou se recondicionando quando voltou da seleção e quando entrou pra jogar, Origi e Firmino fizeram melhor. Contra o Burnley ele conseguiu ser pior jogador de frente com o time tendo 81% de posse. Ou seja, ele poderia ter feito ao menos alguma coisa poque tempo teve.

Entrevista que o Klopp deu:

http://www.liverpoolecho.co.uk/sport/football/football-news/liverpool-boss-klopp-sturridge-i-11797272

Ele relativizou a coisa e disse que se trata de flexibilidade, mas deixou bem claro que jogador com ele não escolhe onde joga, esse tipo de conversa não existe com ele. E lembrando que um dos motivos que tirou o Stu do Chelsea foi porque ele queria jogar como avante e ele era winger. São dois argumentos bastante diferentes.

Ai tu pega algumas coisas:

- Origi quando entra, vai bem
- Nos jogos difíceis o Firmino joga porque pressiona na frente
- Sturridge fisicamente tá abaixo (de entrevista de antes do jogo contra o Burnley)
- Foi até a porra da imprensa pra dizer que não gosta de jogar no lado do campo ao invés de conversar com o técnico internamente

Sturridge ainda é o preferido dos torcedores, mas pode não ser o preferido do Klopp. E olha que ainda assim temporada passada quando falavam de lesão o técnico dava a cara a tapa e dizia que o Sturridge tava bem fisicamente, que ele é um jogador de ponta quando tá inteiro e tal.

O que falta é o jogador entender que ele é mais um no elenco, que ele vai precisar se adaptar ao estilo de jogo do Klopp se ele quiser jogar. É por isso que ele tava lá na direita e o Firmino na esquerda.

Postado

@Silveira., entendi. Valeu mesmo pelas explicações :) Curioso pra ver como vai se desenrolar essa situação toda.

Postado

Que pênalti mandrake marcaram pro L'pool agora. Coisa horrorosa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...