Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gol do Ozil 

Owwww boca...  kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Inacreditável o poder de zica do Silveira.

Postado
4 minutos atrás, Thiago disse:

Gol do Ozil 

Owwww boca...  kkkkkkkkkkkkkkkkk

2 minutos atrás, JhGimenes disse:

Inacreditável o poder de zica do Silveira.

Aguardem que o jogo ainda não acabou. 3x2 Middlesnauibaionbdaga EZYMENTE.

Postado

Que formação ridícula. Vamos voltar à realidade Arsênio.

Postado

Surpreso que ninguém tenha postado...

Postado

Muito lega ver a subida do Brighton. FIco chateado pelo Aston Villa não ter conseguido acesso.
Everton somou mais uma vitória no fds. Jogo MUITO difícil contra o Burnley...time muito chato de ser enfrentado.

Postado

E em breve teremos a volta do eterno Rafa Benítez à PL. Com os recursos maiores ele pode formar um bom time, resta saber se vai escolher (de novo) os camaradas espanhóis ou se vai levar as contratações a sério.

Postado

Só não vê quem não quer:

C9sGi-VXYAAzF-H.jpg

3 vitórias em 5 jogos. É tudo o que a gente precisa. Talvez até menos.

Postado

Pra tua alegria, @Silveira., projeção de um cara que eu sigo no Twitter dá o Liverpool com 92% de chances de chegar lá - e uns 45% de chance de roubar o terceiro lugar, ainda.

https://pbs.twimg.com/media/C9r3kTbWAAANEzX.jpg

Tem também a projeção ao longo do tempo. Essa é mais de curiosidade, mas mostra que o Liverpool levou um susto umas rodadas atrás, agora tá muito bem de novo.

https://pbs.twimg.com/media/C9r3lbzW0AAxich.jpg

Edit: E tem outro que coloca em 90% a chance, até com mais chance de terminar em terceiro do que o City (mas com 9% de chance de não chegar lá, o outro 1% deve estar perdido no meio dos arredondamentos).

https://pbs.twimg.com/media/C9pPpJ1WsAEwrlS.jpg

Postado

@Danut

Projeções só servem pra eu tomar no cu FUASBFUISAHUIHFIAU! Lembro que eu tava vendo esse negócio umas 5 ou 6 rodadas atrás e o Liverpool tinha quase 90% de chance, ai perdeu ou empatou uma partida e com os resultados dos outros adversários o negócio foi pra 60% hahaha! Então eu vou, mas não vou tanto, não. Liverpool é uma caixinha de surpresas, pode meter 4x0 na seleção dos CRACKS mundiais e pode levar 4x0 do XV de Piracicaba. Esses times menores são a nossa pedra no sapato, vai ser muito difícil.

_______

Esse é possivelmente o último jogo que teremos sem LallaGOD e HendoGOD. Voltando esses dois, o patamar sobe de novo, só espero que tenham tempo suficiente pra se recuperarem fisicamente e pegar ritmo de jogo.

Postado
1 minuto atrás, Silveira. disse:

@Danut

Projeções só servem pra eu tomar no cu FUASBFUISAHUIHFIAU! Lembro que eu tava vendo esse negócio umas 5 ou 6 rodadas atrás e o Liverpool tinha quase 90% de chance, ai perdeu ou empatou uma partida e com os resultados dos outros adversários o negócio foi pra 60% hahaha! Então eu vou, mas não vou tanto, não. Liverpool é uma caixinha de surpresas, pode meter 4x0 na seleção dos CRACKS mundiais e pode levar 4x0 do XV de Piracicaba. Esses times menores são a nossa pedra no sapato, vai ser muito difícil.

_______

Esse é possivelmente o último jogo que teremos sem LallaGOD e HendoGOD. Voltando esses dois, o patamar sobe de novo, só espero que tenham tempo suficiente pra se recuperarem fisicamente e pegar ritmo de jogo.

Me lembrou outra coisa que eu vi no Twitter, que me chamou a atenção. Desempenho das equipes contra os times do top7 e do restante da tabela. O gráfico é meio confuso de entender por conta dos quadrados e linhas, mas eles só indicam o que ainda pode acontecer com a equipe nessa parte final. Dá para focar nos pontos de cada equipe, e no fato de que o Liverpool é o único time de toda a PL que ganhou mais pontos contra equipes do top 7 do que contra o resto.

https://pbs.twimg.com/media/C9rlR-cXUAAWcA0.jpg

Isso é algo que o Dortmund tinha as vezes também. Fizemos muito jogo épico contra o Bayern ou na UCL sob o comando do Klopp, mas sofremos pra caralho em muito jogo contra time bosta. Acho que é característico do estilo de jogo dele, infelizmente. Se conseguisse corrigir contra as equipes menores, ia levar o Liverpool ao título.

Postado

@Danut

Tentei entender o gráfico, achei que entendi e depois vi que não entendio FUISAFSIUAFIUASFHSIAUFHUIAHU! Bem burro hahah.

Entre o top 7 o Liverpool ficaria em primeiro. Estamos invictos se não me engano, também.

Problema que eu identifiquei é que o time fica muito desguarnecido contra times mais fechados (quando contra-atacado) e não sabe jogar num ritmo mais lento e paciente, virando jogo, tocando bola e tal. Liverpool é sempre correria e um jogo mais direto. Tenho a impressão de que essa temporada ensinou muita coisa pra ele e pros jogadores, temporada que vem acho que seremos melhores contra os times de baixo.

Aliás, precisamos ser melhores nessa temporada ainda, por isso eu estou com um pé atrás. A esperança é que a volta do Lallana e do Hendo, que são dosi caras que mudam muito o time. E claro, ninguém mais pode machucar pelo amor de deus.

Postado
Agora, Silveira. disse:

@Danut

Tentei entender o gráfico, achei que entendi e depois vi que não entendio FUISAFSIUAFIUASFHSIAUFHUIAHU! Bem burro hahah.

Entre o top 7 o Liverpool ficaria em primeiro. Estamos invictos se não me engano, também.

Problema que eu identifiquei é que o time fica muito desguarnecido contra times mais fechados (quando contra-atacado) e não sabe jogar num ritmo mais lento e paciente, virando jogo, tocando bola e tal. Liverpool é sempre correria e um jogo mais direto. Tenho a impressão de que essa temporada ensinou muita coisa pra ele e pros jogadores, temporada que vem acho que seremos melhores contra os times de baixo.

Aliás, precisamos ser melhores nessa temporada ainda, por isso eu estou com um pé atrás. A esperança é que a volta do Lallana e do Hendo, que são dosi caras que mudam muito o time. E claro, ninguém mais pode machucar pelo amor de deus.

hahahaha

Tá, vou tentar explicar. Ignora os quadrados pra começar. Cada ponto representa uma equipe, e mostra como ela tá em relação a dois fatos: pontos ganhos por jogo contra equipes do flop13 e pontos ganhos por jogo contra equipes do top7. Quanto mais pontos contra o flop13, mais para cima fica o ponto da equipe. Quanto mais pontos contra equipes do top7, mais para a direita.

Pega o Arsenal de exemplo: o time tá lá em cima, porque ganhou muitos pontos por jogo contra o flop13. Mais do que o United, por exemplo (mas menos que o City). Mas ele também tá bem pra esquerda, porque o desempenho dele contra equipes do top7 é bem ruim. A quantidade de pontos ganhos por jogo contra o top7 do Arsenal é semelhante a Leicester, Bournemouth e Crystal Palace (eles estão todos mais ou menos no mesmo lugar em relação à posição horizontal).

Uma equipe que fique na linha pontilhada ganha o mesmo número de pontos contra equipes do top7 e contra equipes do flop13. Equipes à esquerda e acima da linha pontilhada ganham mais pontos contra times do flop13. Quanto mais longe da linha, maior a diferença. Na direita e abaixo é a mesma coisa (mas ao contrário - significa mais pontos contra o top7 e menos contra o flop13).

Se tiver entendido isso, os quadrados apenas indicam a área na qual o time pode terminar - afinal, ainda faltam jogos, e o time pode ganhar todos contra o flop13 (melhorando sua posição em relação a esse grupo) ou perder todos (piorando a sua posição), por exemplo (ou contra o top7, enfim, foi só exemplo).

Quanto ao trecho que destaquei: bem-vindo ao mundo do Klopp. Spoiler: não melhora. Foi assim durante anos no Dortmund.

Postado

@Danut

Entendi hahahaha! Eu não tinha visto a linha transversal e nem o pontos por jogo contra o top 7, fiquei concentrado no eixo Y mesmo e ai não tinha entendido nada hahaaha!Porra, eu sou do Direito, não entendo esses gráficos não, cacete hahahahah!

Obrigado pela explicação ;)

17 horas atrás, Silveira. disse:

@Danut

ROFL! Doce ilusão, sempre tem uma putaria esperando logo ali na esquina pra te dar uma pirocada na cara.

Krópp deu um update sobre a situação física de todos os jogadores agora no pré-jogo:

- Hendo possivelmente fora da temporada (NAISCE);
- LallaGOD voltou a treinar, mas é dúvida contra o Palace (acho que se jogar, vai ser do banco);
- Matip, Klavan e Lucas são dúvida (os 3 não estão treinando no momento) HAHAHHAHH! Klavan bastante possivelmente não joga porque parece que teve um pequeno problema de ligamento;
- Digno de nota que o Ings voltou a correr no gramado, o que já é algo muito bom pelas duas lesões sucessivas que teve.

Klopp também disse que NÃO está atrás do Hart, uma especulação que tá rolando com mais força há alguns dias mas eu nem postei aqui porque sabia que era mentira.

Quer dizer, na partida em que teremos contra nós um ataque que vai explorar nosso ponto fraco (velocidade do Zaha e do Puncheon e cruzamento pro jogo aéreo do Benteke, que tá ESMIRILHANDO no jogo aéreo e é disparado, mas disparado mesmo o jogador que mais ganha nesse quesito em toda a PL) e possivelmente teremos Lovren + 1 (ou 2) jogador a meia bomba ou a entrada do Gómez, o que seria suicídio porque é meio sem corpo ainda. Liverpool novamente volta a jogar no hard, como tem sido corriqueiro.

Tá foda.

Postado

Boa notícia: Gabriel relacionado pra pegar o Arsenal no domingo, só não sei se vai pro banco. Certamente não deve iniciar o jogo, mas já é um bom sinal. Espero que tenhamos ele contra o United que dai é só sucesso.

edit:ROFL:

A formatação do control C control V ficou HORROROSA, melhor ver no site mesmo. Coloquei em spoilr por isso:

http://www.liverpoolecho.co.uk/sport/football/football-news/youre-trying-hard-liverpool-fans-12929721

Spoiler

'You're trying too hard' - Liverpool fans tear into Manchester United's Jordan Henderson tweet

United's Twitter account announced Paul Pogba had now overtaken Henderson at the top of the passing charts - but Reds fans had plenty of counter arguments

A Manchester United tweet containing Jordan Henderson 's name was, unsurprisingly, like a red rag to a bull for Liverpool fans across Twitter on Saturday.

United's official account tweeted that Paul Pogba had now overtaken Reds skipper Henderson in Premier League passing stats - and Liverpool fans wasted no time making their own counter arguments!

France international midfielder Pogba became the most expensive player of all time last summer when United paid Juventus an eye-watering £89m to see him return to the club he left on a free transfer just four years earlier.

JS110097122.jpg

Jordan Henderson of Liverpool reacts during the EFL Cup Semi-Final Second Leg match against Southampton (Photo: 2017 Getty Images)

The huge transfer fee inevitably brought expectation, and the midfielder has had something of an underwhelming campaign at Old Trafford, with Jose Mourinho's side sitting four points off the top four in fifth, and six behind Jurgen Klopp's Reds in third.

However, United's Pogba PR charm offensive continued when they tweeted that he had surpassed Liverpool captain Henderson for most passes in the Premier League this season.

Henderson has been absent with injury for over two months and hasn't appeared since Liverpool's 2-0 win over Tottenham on February 11th.

JS109231451.jpg

Manchester United spent £89m on Paul Pogba

READ MORE

Pogba's performance in the 2-0 win over Chelsea on Easter Sunday saw him play his 2071st pass of the campaign, and he now sits above Henderson's 2057 at the top of the charts in the Premier League.

Henderson however has played four fewer games and 359 minutes less than his counterpart - and Reds fans were quick to chime in with their replies to United's official Twitter account.

READ MORE

Apparently Paul Pogba has overtaken Jordan Henderson as the new 'Premier League passing king.'

Well this is awkward.

C-AV9A2UQAE4vFD.jpg

Last weekend @PaulPogba overtook Jordan Henderson to become the @PremierLeague's passing king! ?

@ManUtd @DecYNWA @paulpogba @premierleague You do know Henderson has been injured for over two months? He would have doubled this joke by now if fit!

@ManUtd @paulpogba @premierleague Probably because Henderson has been out injured for 2 months. You're trying really hard to justify this waste of money aren't you ??

@Perams2 @EdenFalcie @PogbaaMagic @ManUtd@paulpogba @premierleague It is the point completely. Would pogba have over taken henderson if he wouldn't have been injured? Celebrate everything you can tho mate

@FutbolGriezmann @ManUtd @paulpogba @premierleague Only thing I've seen is that Henderson's been injured for 2 months myself.

@ManUtd @paulpogba @premierleague congrats to the worlds most expensive player on passing the ball backwards more times than Jordan Henderson

@ManUtd @paulpogba @premierleague lol overtook the guy who has been out injured for 9 weeks ??? great job!

@JuanderfuI @ManUtd @paulpogba @premierleague he's played 4/5 more matches and costed about 4 times more so yeah still overrated

@ShaneD_22 @ManUtd @paulpogba @premierleague How long has Henderson been injured for? He would have doubled this, joke stats anyway. Well worth £90 million. ????

Só vejo verdades

Postado

"Matic for the piledriver!"

* [ FM feelings ] *

• Diretor Geral
Postado

Golaço aço aço!

Canhoto, né. Hahahahaha dominaremos o mundo.

Postado

Escalações pra hoje:

Liverpool com o que tem de melhor à disposição. O problema é que deve tá quase todo mundo no sacrifício.

Zaha, Puncheon e Benteke são um perigo do caralho. Possivelmente a lei do ex vai se consagrar.

2x1 Liverpool. Quem viver, verá.

Média de idade do nosso banco é 19 anos ROFL.

edit:

Olho no Brewster. Pode estar aparecendo outro Woodburn <3

Enquanto isso o Burnely vai perdendo pro United, nem pra ajudar esses filhos d aputa. Só servem pra ganhar da gente ;(

Marcação em cima do Couto tá ó, um chiclete grudado na classe da sala de aula.

Postado

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA CARAKLHO DALHE COUTO SEU LINDO QUE QUE ISSO MAGIC COUTS SEU TESUDO GOSTOSO DO CARALHO PUTA QUE ME PARIU CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

CRACK

Origi quando começa a enfeitar, puta que me pariu rapaz. Faz o simples, meu filho. Teu negócio é correr e chutar, não muito mais que isso seu viado.

Véio Couts tá dando uns passes que me lembram o Zidane, só que melhor.

E o Firmino é um MONSTRO jogando sem bola, rapaz. O que ele acha de espaço, puta que me pariu.

A LEI DO EX É PERVERSA PARA O CARALHO.

1x1, BenteGOD.

Postado

PQP Pelo menos na Final da Copa da Inglaterra e pela 20ª vez (recorde).

Postado

Caralho, que juiz arrombado filho da puta que não deu pênalti. Couto tinha mais é que cair mesmo, vai tomar no olho do cu que juiz filho da puta vai se foder malandro.

PORRA FIMINO! Se esse filho da puta se atirasse na bola conseguia chegar nela e era gol caralho. Pooooooooooooorra!

fjSAIOFjaOIFjASOIFSAJIO

2x1 Benteke fUIAHFiasuHFUISAfhiA

fhasUFhasUIFHASHua

fhasuFHAUISFhsau

LIVERPOOL OLÁ EU SOU O AZAR, A ZICA, A MERDA INSANA, O COCÔ DO CACHORRO E ESTOU AQUI PARA SEGUIR VOCÊ PELO RESTO DA SUA VIDA. OBRIGADO.

o Can foi PAVOROSO, meu deus do céu. Marcando o Benteke e deixando o cara escapar sozinho. Jesus cristo, bota essa na conta dele.

Postado

A lei do ex não perdoa, Benteke, 2 gols.

Postado

Quando o @Silveira. largar o Poolzão a PL vem, não é possível. Aliás, que golaço do Coutinho, papai.

A fase do Guardiola anda tão boa que perde pro Wengerzão, ótimo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...