Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

3 x 0  já para o Crystal Palace...  RIP Arsenal.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Crystal Palace sacudindo os Gunners. Arsenal corre sério risco de não se classificar para a Champions.Wenger seu mer...Pede para sair.

Postado
Agora, LC disse:

Crystal Palace sacudindo os Gunners. Arsenal corre sério risco de não se classificar para a Champions.Wenger seu mer...Pede para sair.

Posso morrer pela boca, mas pra mim a briga vai ser entre United e Liverpool.

Postado

Jaja Everton tb passa o Arsenal. 

Postado
2 minutos atrás, Silveira. disse:

Posso morrer pela boca, mas pra mim a briga vai ser entre United e Liverpool.

É possível sim e pra mim o Arsenal deveria ficar de fora até mesmo dá Europa League.Wenger foi importante para os Gunners? Sim,foi. Mas agora tá na hora de pegar o boné e ir curtir a família.

Postado

Será que tá fazendo falta pro Liverpool, @Silveira.? (eu nem sabia que ele tinha saído, pensei que tava encostado ainda)

Postado
8 minutos atrás, Bigode. disse:

Será que tá fazendo falta pro Liverpool, @Silveira.? (eu nem sabia que ele tinha saído, pensei que tava encostado ainda)

Torcida do Liverpool tem acompanhado ele bem de perto e eu me incluo hahah! Disseram que dos 6 jogos, ele foi o melhor do time em 5. Já vi entrevista de gente do Palace dizer que realmente ele é muito bom e um líder natural e tal.

Tecnicamente, tá nos fazendo muita falta sim, mas a coisa vai além disso. Ele cometeu alguns erros e agora é meio sem volta. Vai ser vendido por £20kk+ e vida que segue.

Postado

Como funciona a Europa League?

Postado
1 hora atrás, Roman disse:

Como funciona a Europa League?

a primeira fase de mata-mata é 16 avos de final e não oitavas, então depois de anos vai dar pra ver o Arsenal ganhando um jogo no mata-mata haha

• Vice-Presidente
Postado
6 minutos atrás, Iagotta disse:

a primeira fase de mata-mata é 16 avos de final e não oitavas, então depois de anos vai dar pra ver o Arsenal ganhando um jogo no mata-mata haha

Eles ganharam a Copa da Inglaterra recentemente.

Postado

Pipoca por ai a notícia (do Goal da Itália, pelo que entendi) de que o KolasiGOD assinou pré-contrato com um time da PL, sendo ele City, Evertão, Liverpool ou Arsenal.

Se eu fosse ele iria pro City, mas como a esperança é a última que morre, vou rezar forte pra ele ter vindo pra cá. CRACK.

Assim como torci pro United, estarei também torcendo pelo Chelsea pra no domingo enrabar gostoso eles e a gente gnahar do West Brom. Deusulivre! Esse domingo vai ser punk demais, chega duma vez!

Postado
Em 14/04/2017 at 01:59, Silveira. disse:

Pipoca por ai a notícia (do Goal da Itália, pelo que entendi) de que o KolasiGOD assinou pré-contrato com um time da PL, sendo ele City, Evertão, Liverpool ou Arsenal.

Se eu fosse ele iria pro City, mas como a esperança é a última que morre, vou rezar forte pra ele ter vindo pra cá. CRACK.

Assim como torci pro United, estarei também torcendo pelo Chelsea pra no domingo enrabar gostoso eles e a gente gnahar do West Brom. Deusulivre! Esse domingo vai ser punk demais, chega duma vez!

Foi pro Arsenal

Postado
2 horas atrás, motoclub disse:

Foi pro Arsenal

Aguardo posicionamento do clube ou do jogador. Mas parece que o alvo do Klopp é o Sessegon mesmo e vai continuar com o Milie como titular =O

Duas notícias absurdamente péssimas pipocando por ai com nego dando quase como certo:

- FUCKING CHAMBERLAIN no Liverpool por £35kk. O valor deve ser absurdamente mais baixo que o falado porque ele só tem mais uma ano de contrato;
- Meyer no Tottenham por £15kk.

Essas duas notícias são ridiculamente pavorosas, nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa senhora. É tipo o Grêmio contratar o Bressan por 5kk. O Chamberlain é um jogador pavoroso que vive se machucando no nível do Stu, imagina trazer ele por um valor desses, meu deus? O Klopp quer foder com a minha vida, só pode.

O Meyer é um tiro no cu, também. Não chegaria pra ser titular, mas consigo com clareza ver ele no nível do melhor Lamela e Eriksen em umas duas temporadas. 

Imagina começar a temporada assim: - Kolasinac - Meyer + Ox £35kk?

Isso que o Klopp disse (uns meses atrás) que era nonsense a vinda do Ox ;(

+

Evertão BANIU o Sun dentro do clube:

http://www.bbc.co.uk/sport/football/39608149

:)

Vou chorar.

Alvos do Liverpool essa temporada (por muito boa fonte) - Keita, Brandt, Sessegon e Van Dijk.

Porra HAMPTÃO VAI TOMAR NO CU FILHOS DA PUTA! Nos fodem e abrem as pernas pro City, vai se foder.

E continuo dizendo: me deem SanéGOD e BrunãoGOD, pelamor de deus. Os dois são FANTÁSTICOS!

Postado

De Bruyne é gênio demais, meu Deus. 
Duas baitas assistências do belga.

Postado

35M de libras empacota o Coquelin de brinde.

Postado

@Bigode.

Já tinha visto isso. Acho muito legal quando ele fala que a galera da base tem que pensar nele não como o cara CRACK, mas o cara que se doa ao máximo, corre atrás da bola, desarma e tal. Essa palavra "obsessão" ele usou bem demais.

Essa mentalidade do Gerrard é absolutamente consoante com a do Klopp. Se pegar as entrevistas dos dois, é basicamente a mesma pessoa. Eles vão se dar bem demais nesse negócio ai.

Agora com o Gerrard indo pro sub-18 (ou 23, a gente ainda não sabe direito), todo torcedor do Liverpool sonha que ao final do contrato do Klopp o Gerrard assuma, com o Klopp ganhando uma ou duas PL e quem sabe até catando uma UCL, o que seria fantástico. É o sonho de geralzão.

Gerrard é muito rei, vai tomar no cu <3

__

Não se espantem se aparecer um wild Odegaard ai no Liverpool no verão, hein. Tá bem em baixa mas tem talento de sobra. É o momento perfeito pra gente abocanhar o rapaz. Klopp é inteligente suficiente pra perceber isso.

Postado

Dois jogos emocionantes hoje, tem que ser perfeito GZUS! 

Jogaremos com o que temos de melhor hoje, só que não sei se a gente começa no 3-4-3 ou 4-3-3, veremos.

IMagina que loucura vencer agora e logo depois ver o CHelsea meter 1x0 (sim, chorado) no United? PORRA COELINHO SEU VIADO ME AJUDA PELAMOR DE DEUS ME DÁ ISSO DE PRESENTE DE PÁSCOA CARALHO, LIVERPOOL GANHA E UNITED PERDE PEALMOR DE DEUS!

É 4-3-3.

Já foram 3 erros bizarros de passe atrás, dois deles de devolução de lateral. Vai tomar no cu, caralho.

Estou nervoso. Esse jogo me deixa nervoso.

Liverpool tá com a saída de bola diferente. Não é a famosa saída de 3, com os alas espetados quase como wingers, é com o Lucas mais avançado e os laterais bem masi próximos dos zagueiros. Tá mais compacta, arriscando menos. Mas dificulta a penetração depois.

QUASE, CARALHO! Boa pressão do trio de frente. Pra defender o Firms fica como o ponta direita, na hora do ataque ele vem pra dentro e confunde a marcação. Como sempre, o FIrmino é CRACK jogando sem bola, faz isso como poucos.

Esse jogo ta perigosíssimo. Kanu acabou de perder um gol feito dentro da nossa área. Tá complicado o negócio.

GOL DE FALTA MEU DEUS DO CÉU ME SEGURA QUE EU VOU DESMAIAR O GOL É NOSSO NÃO É DO ADVERSÁRIO DEUSULIVRE DEUSULIVRE CARALHO FIRGOD SEU GOSTOSO DA PORRA QUE LINDO LUCASGOD DANDO PASSE DE XÊNIO MEU DEUS VAMO MINHA POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA!

Primeiro tempo foi o roteiro de sempre: posse de bola nas alturas, poucas chances de gol nossas e as escapadas perigosíssimas na bola longa do adversário. A diferença é que a gente conseguiu fazer o 1x0.

No segundo tempo já prevejo o recuo do time e o jogo vai ficar mais difícil ainda, infelizmente. Teremos que ser cirúrgicos no contra-ataque pra fazer o 2x0. Se o Bromão insistir na bola aérea, as chances de marcar são grandes.

VAMBORA TIME PELAMOR DE DUES NÃO ME DEIXA NA MÃO.

Tô nervoso como há tempos não ficava. Esse jogo é absolutamente chave.

FirGOD jogando O FINO. Já era pra ter uma assistência além do gol se o Milie não fosse um viado do caralho.

Coisa bem boa ver o Couto rápido de novo. Tá liso.

A distribuição de jogo do Matip tá simplesmente ESPETACULAR. Fazia tempo que eu não via um zagueiro nosso sair tão bem com a bola. Tá ajudando muito a construir jogo de trás. O Lovren, por outro lado, puta que me pariu é só bico pra frente.

MIIIIIIIIIIIIIIGNOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD > NEUER + BUFFÃO EZ

Postado

Que piada.

Postado
6 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Que piada.

UCL através da EL confirmed. GRAÇAS A DEUS. Um adversário a menos, só falta o Chelsea fazer o trabalho dele.

MORENO FILHO DA PUTA VAI TOMAR NO TEU CU SEU ARROMBADO DO CARALHO TOMARA QUE TU SAIA DO LIVERPOO  SEU ESCROTO DA PORRA VAI SE FODER MALANDRO

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUFA! VAAAAAAAAAAMO CARALHO UCL É NOSSA CHUPA PORRA!

Fizemos o trabalho sujo, excelente!

FIRGOD, MIGNOGOD E PITAMGOD, AMO VOCÊS!

Postado
6 minutos atrás, Silveira. disse:

UCL através da EL confirmed. GRAÇAS A DEUS. Um adversário a menos, só falta o Chelsea fazer o trabalho dele.

Apesar do elenco mais curto (e mais lesionado), a tabela do Liverpool favorece. E vocês também têm dois dos melhores treinadores do mundo trabalhando juntos: Klopp e Mourinho.

Postado
31 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Apesar do elenco mais curto (e mais lesionado), a tabela do Liverpool favorece. E agora eu descobri que vocês também têm dois dos melhores treinadores do mundo trabalhando juntos: Klopp e Mourinho.

Hahahah, verdade. Mas eu acho que a gente fez a mesma coisa temporada passada quando chegamos na final da EL, só time reserva na PL e acabamos em sétimo ou oitavo lugar, mesmo. 

C9inB4xXcAAd0I5.jpg

PREDICTION: se o United perder o jgoo de hoje, nós estamos na UCL. Arsenal não me preocupa.

C9ioLrBXYAIBzry.jpg

Precisamos de 3 vitórias em 5 jogos.

Acho que teremos: 

Palace - V
Watford  - V
Hamtpão - V
Ham - D
Middlesbrough - V

12 em 15 nos coloca lá, talvez até mesmo 9 em 15. A gente não pode perder mais que 6 pontos.

Rapaz, esse Chelsea começou BIZARRO. Curtois se machucou numa AÇÃO PROMOCIONAL pra NBA e o Alonso acaba de se machucar no TREINO DE AQUECIMENTO saUIHFIASUFhsaiuFhuSIAhsuaifhuASI!

Postado
1 hora atrás, Silveira. disse:

FIRGOD, MIGNOGOD E PITAMGOD, AMO VOCÊS!

Quem raios é PITAMGOD, @Silveira.? Nessa você se superou.

Postado
4 horas atrás, Bigode. disse:

Quem raios é PITAMGOD, @Silveira.? Nessa você se superou.

PITAM = MATIP de trás pra frente, porque ele é o satanás dos atacantes adversários hahahahha!

Quando dizem que o FirGOD não faz gol:

Esse é o verdadeiro atacante completo, faz tudo ofensivamente e tudo defensivamente.

Postado

E o Holding via SEGURANDO o ataque do Middlecsnainbfiabrogugh, graças a deus, 1x1 /trocadilho.

Wenger inventou de meter um 3-4-3 também e imitar a massa, mas não vai dando muito certo não hahahaha!

De todos os clubes da PL, somente UM (não lembro qual) não usou esquema com 3 zagueiros nessa temporada. A moda pegou de vez, abigos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...