Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
19 minutos atrás, Silveira. disse:

(...) Eu não sei quem vai vir temporada que vem, (...)

Segundo vc, metade da Europa.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
10 minutos atrás, Lusitano99 disse:

Segundo vc, metade da Europa.

Se eu falei em 20 nomes, acho que foi muito. Eles devem estar trabalhando com uma lista de uns 50. Ainda falta eu falar de muita gente hahahaha!

Deixa eu bota rmais um aqui, inclusive:

JAMES GOD RODRIGUEZ saiu putinho hoje. Temporada que vem não será jogador do Real.

Pago £50kk nele EZ. VEM QUE TE QUERO.

Sim, foi especulado no Liverpool, porém a fonte não é boa, mas o meu desejo sim <3

Postado
7 minutos atrás, Silveira. disse:

Se eu falei em 20 nomes, acho que foi muito. Eles devem estar trabalhando com uma lista de uns 50. Ainda falta eu falar de muita gente hahahaha!

Deixa eu bota rmais um aqui, inclusive:

JAMES GOD RODRIGUEZ saiu putinho hoje. Temporada que vem não será jogador do Real.

Pago £50kk nele EZ. VEM QUE TE QUERO.

Sim, foi especulado no Liverpool, porém a fonte não é boa, mas o meu desejo sim <3

Tava a brincar ;)

Já tinha visto esse rumor (James).

Seria excelente para o Liverpool e não tão bom para o James, mas duvido que essa transferência aconteça...

Postado
Agora, Lusitano99 disse:

Tava a brincar ;)

Já tinha visto esse rumor (James).

Seria excelente para o Liverpool e não tão bom para o James, mas duvido que essa transferência aconteça...

Eu também acho difícil. Ele é jogador de City e especialmente de United, não de Liverpool.

Sobre ser ruim pra ele, eu coloco acho que uns 5~6 times onde talvez fosse melhor ele jogar. Na Inglaterra é só City e Chelsea. Se ele quiser vir pra PL, acho que somos um dos clubes a considerar, o problema é a gente pagar o que o Real e ele quer. Não é o modelo de contratação, mas tem dinheiro suficiente pra trazer.

Klopp muda jogadores. Fez isso com Hendo, Lallana, Couto, Milner... imagina o que não faria com um James em má fase? Todos os jogadores amam o Klopp aqui, inclusive eu hahaah!

Postado

Épica vitória com 3 gols e 0 comemorações. Finalmente estamos jogando sem Coquelin, isso é maravilhoso por si só e nos levará para a Champions, de novo.

Postado
Em 04/04/2017 at 22:48, Silveira. disse:

Esse Evertão é demais, NUNCA decepciona. Perde pra nós e empata com o United (quase ganha, na verdade). REIS! Se o West Ham comete o crime amanhã contra o Arsenal e a gente ganhar do Bournemouth, começo a pensar que temos boas chances de catar o troféu quarto lugar. 

Eu ia falar alguma coisa assim que você postou, mas preferi ficar quieto. E o mais difícil - vocês ganharem do time pequeno - não aconteceu. Por que não é surpresa? HAHAHAHAHA

Postado
Em 06/04/2017 at 02:41, Bigode. disse:

Eu ia falar alguma coisa assim que você postou, mas preferi ficar quieto. E o mais difícil - vocês ganharem do time pequeno - não aconteceu. Por que não é surpresa? HAHAHAHAHA

Porque esse time é um fodido da porra, malandro ;(

___

Hoje surgiram duas ÓTIMAS notícias pra nós:

- Mané fora da temporada, vai precisar fazer cirurgia no tornozelo <3
- Couto não treinou quarta e nem quinta, possibilidade de não pegar o Stoke é grande <3

Anota ai: Matip (tá com dor nas costas e vai jogar no sacrifício o resto da temporada), Hendo, LallaGOD, Mané e Couto. Precisamos de UCL e não teremos 5 titulares na maior parte dos jogos. Tá fácil ou tá difícil?

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Silveira. disse:

Tá fácil ou tá difícil?

Se fosse fácil não seria o Liverpool, hahahahahaha...

Postado

Nego que não acompanha clube de futebol é foda:

Me larga umas buceta dessas. Lallana > ABISMO DO UNIVERSO PERDIDO > Lucas por mais que eu goste (e muito) dele e quisesse que ele viesse pra cá. Wijnaldum seria o jogador a (talvez) se tirar. O nosso front 4 é quase imexível, só se vier um CRACK.

Amanhã o sofrimento vai ser maior que contra o Bournemouth. Stoke é um time horrivelmente complicado de se jogar porque o estilo de jogo deles vai exatamente nas nossas deficiências.

:(

• Vice-Presidente
Postado

Esse Carlão é humorista esportivo. Toda vez que ele twitta alguma coisa e vai parar na minha timeline, eu dou risada.

• Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, Silveira. disse:

Nego que não acompanha clube de futebol é foda:

Me larga umas buceta dessas. Lallana > ABISMO DO UNIVERSO PERDIDO > Lucas por mais que eu goste (e muito) dele e quisesse que ele viesse pra cá. Wijnaldum seria o jogador a (talvez) se tirar. O nosso front 4 é quase imexível, só se vier um CRACK.

Hahahahahahahaha nego forçou DEMAAAAAIS a barra nessa daí. Hahah. Mas acho que no Arsenal e no Tottenham ele brigaria por posição sim. Não chegaria como titular, mas teria condições de arrumar uma vaguinha, se lhe dessem chances.

Postado

Único lugar pro Lucas resgatar um pouco do futebol dele sem precisar melhorar em alguns aspectos seria a Inglaterra mesmo. Se com Emery ele não conseguiu melhorar como jogador, é difícil acreditar que isso aconteça com outro.

Postado

Rapaz, mas que pardalzisse do Klopp, nooooooooooooooossa senhora. Podia pelo menos botar o Arnold no meio pra não precisar mexer com Clyne e Milner, puta que pariu.

Coitado do Wood tem que vir com 2 de visão de jogo no FM, vai tomar banho.

Que arremedo em campo, parece até o Grêmio do Renight.

Fui fazer um crepe francês e um caramelo doce com chocolate. Só assiim pra aguentar uma apresentação dessas.

Moreno resolveria todos os problemas de posicionamento desse jogo, uma pena que o Klopp resolveu dar a dele de pardal.

Não vou nem reclamar desse 1x0, é culpa única e exclusiva do Klopp. Essa escalação é inaceitável.

Quero ver o replay, mas acho que foi no mínimo falta (talvez pênalti) no Wood.

Segundo tempo tem que entrar com Couto, Stu e Firmino, botar o Milner e o Clyne nos lugares certos e puxar o Arnold pro meio.

Revi o lance: pênalti não marcado no Wood. Se fosse fora da área o juiz marcava falta esse viado.

Vamos dando adeus à CL.

Couto e Firms vem ai tentar consertar a merda que o Klopp fez.

Origi hoje tá pior que cocô de cachorro, nossa senhora.

WIJNALDUM VAI TOMAR NO OHLO DO TEU CU SEU FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARAHLO! O cara já entregou um gol no jogo passado e quase dá outro hoje, pelo amor de deus para com essa merda seu arrombado.

Firms entrou ON FIRE. Já fez mais que todo o resto do time no primeiro tempo.

GRANT SEU FIOLHO DA PUTA DEIXA ESSSA BOLA ENTRAR SEU CARALHUDO DA PORRA!

Ah, por que a gente não entrou jogando assim?  ;(

TRAVESSÃO! Ah, quando nem a sorte tá do nosso lado ;(

PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA FILHO DA PUTA AROMBADO DO CAALHO VAI TOMAR NO CU PORRA VIA SE FODER FILHO DA PUTA COUTO EU TE AMO SEU LINDO PODE OFERECER RONALDO + MESSI + NEYMAR QUE EU NÃOA CEITO. CRACK!

Postado

QUE QUE ISSO QUE QUE ISSO QUE QUE ISSO QUE QUE ISSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD MEU DEUS DO CÉU PEGA PEGA CARALHO VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TIEM MINHA PORRA

VAI TOMA NO CU KLOPP SEU HORROSOSO JOGANDO NO VERY HARD VAI TE FUDER CARALHO

CRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK

MELHOR FALSO 9 DO UNIVERSO

MIGNOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOOOOOD > NEUER TODA VIDA

Can melhorou DEMAIS desde a entrada do Couto e do Firms

Quem discordar é clubista.

ACABOOOOOOOOOOOOOU! CHUPA CARALHO! VEM UCL!

Olha rapaz, eu daria o MOTM pro Firms ou pro Mignolet. Acho que o MignoGOD nos deixou no jogo, vai ele então. CRACK!

_______

United e Arsenal com 9 pontos a menos e dois jogos a menos. Pressão PARA O CARALHO pra ganharem esses dois e ainda assim estariam 3 pontos atrás. Imagina se a gente tivesse ganho do Bournemouth, 12 pontos na frente, malandro. Era praticamente certo a UCL. Mas tudo bem, vamo que vamo.

Postado

Qualidade dos dois é absurda! Torcendo pro Liverpool se classificar para a UCL! Garantia de bons jogos em 17/18.

Postado
57 minutos atrás, Silveira. disse:

United e Arsenal com 9 pontos a menos e dois jogos a menos. Pressão PARA O CARALHO pra ganharem esses dois e ainda assim estariam 3 pontos atrás. Imagina se a gente tivesse ganho do Bournemouth, 12 pontos na frente, malandro. Era praticamente certo a UCL. Mas tudo bem, vamo que vamo.

Não queria estragar sua felicidade, mas eles têm TRÊS JOGOS a menos que o Liverpool. Se vencerem os três, se igualam em pontos

Postado
23 minutos atrás, Bigode. disse:

Não queria estragar sua felicidade, mas eles têm TRÊS JOGOS a menos que o Liverpool. Se vencerem os três, se igualam em pontos

Caralho, esqueci de contar o jogo de hoje ;(

Ainda assim, bota pressão pra cima desses viados. Briga de faca pela quarta vaga.

Postado

Que porra foi essa escalação do Klopp? Deixou Firmino e Coutinho no banco, e entrou com Woodburn, Arnold e com o Clyne na posição errada. Firmino jogou demais, meu deus, Mignolet fez dois milagres fodidos. Klavan horrível, quase expulso por faltas bobas.

Só vi o final do primeiro tempo e o segundo tempo inteiro, achei o esquema bom contra um time que atua num estilo de jogo ótimo pra nos foder. Qual a tua opinião, @Silveira.?

Postado
1 minuto atrás, Yan Perisse disse:

Que porra foi essa escalação do Klopp? Deixou Firmino e Coutinho no banco, e entrou com Woodburn, Arnold e com o Clyne na posição errada. Firmino jogou demais, meu deus, Mignolet fez dois milagres fodidos. Klavan horrível, quase expulso por faltas bobas.

Só vi o final do primeiro tempo e o segundo tempo inteiro, achei o esquema bom contra um time que atua num estilo de jogo ótimo pra nos foder. Qual a tua opinião, @Silveira.?

Eu tenho quatro preocupações em relação ao esquema:

1 - Falta de treino. Liverpool fez 2 ou 3 jogos (e esse foi o primeiro jogo inteiro) com esse esquema e isso é muito, muito pouco. A vitória hoje eu achei que veio mais na qualidade individual do que no esquema tático. Os dois gols foram mais de "bumba meu boi", não teve jogada trabalhada.

2- Klavan. Ele é um zagueiro razoável, mas não acho que seja seguro. Ele já nos custou uns 4 ou 5 pontos nesse campeonato e hoje não foi bem de novo. Entre ele e o Lucas, eu prefiro o Lucas. Aliás, esse esquema protege a falta de velocidade do Lucas. Se a gente tivesse o Sakho, por exemplo, ai a conversa é totalmente diferente e veria com ótimos olhos esses 3 zagueiros.

3 - Com 3 zagueiros, é necessário que ao menos um ou dois tenha uma boa saída de bola. Dos zagueiros do Liverpool, o Matip é ok e o Lucas é bom, mas o Lovren e o Klavan (principalmente o Klavan) não funcionam bem pra isso.

4 - O time fica absolutamente sem criatividade no meio. O Can é carregador de bola (fez isso muito bem hoje no segundo tempo), o Wijnaldum não é exatamente um armador (embora até tente e por vezes consiga fazer isso). Com 3 volantes/meias ali tu consegue manter melhor a posse da bola e acho mais fácil trabalhar.

Só vejo vantagem nesse esquema porque tu tem um zagueiro a mais na bola aérea e porque tu libera mais os dois alas (Milner e Clyne, dessa vez jogando na função que precisam jogar, sem invenções do Klopp), mas o principal é mais um zagueiro na bola aérea. Antes a gente ia pra frente e só ficava os dois ali, hoje ficam 3.

O Liverpool continuou vazando hoje, se não fosse ele a gente teria tomado mais uns 2 ou 3 gols. Esse resultado engana um pouco o que foi o jogo, a gente foi bem por meia hora, eu acho.

Se eu fosse o Klopp, iria de Lucas de primeiro volante podendo alternar pro 3-4-3/3-5-2 eventualmente. E testaria com certeza o Grujão como primeiro/segundo volante. Ele é alto, é relativamente forte e tem a qualidade no passe e criatividade que nos falta. Vai ser bem complicado introduzir ele agora porque a temporada dele começou faltando 6 jogos pra acabar a PL, mas pode ser importante.

Postado
2 horas atrás, Silveira. disse:

Eu tenho quatro preocupações em relação ao esquema:

1 - Falta de treino. Liverpool fez 2 ou 3 jogos (e esse foi o primeiro jogo inteiro) com esse esquema e isso é muito, muito pouco. A vitória hoje eu achei que veio mais na qualidade individual do que no esquema tático. Os dois gols foram mais de "bumba meu boi", não teve jogada trabalhada.

2- Klavan. Ele é um zagueiro razoável, mas não acho que seja seguro. Ele já nos custou uns 4 ou 5 pontos nesse campeonato e hoje não foi bem de novo. Entre ele e o Lucas, eu prefiro o Lucas. Aliás, esse esquema protege a falta de velocidade do Lucas. Se a gente tivesse o Sakho, por exemplo, ai a conversa é totalmente diferente e veria com ótimos olhos esses 3 zagueiros.

3 - Com 3 zagueiros, é necessário que ao menos um ou dois tenha uma boa saída de bola. Dos zagueiros do Liverpool, o Matip é ok e o Lucas é bom, mas o Lovren e o Klavan (principalmente o Klavan) não funcionam bem pra isso.

4 - O time fica absolutamente sem criatividade no meio. O Can é carregador de bola (fez isso muito bem hoje no segundo tempo), o Wijnaldum não é exatamente um armador (embora até tente e por vezes consiga fazer isso). Com 3 volantes/meias ali tu consegue manter melhor a posse da bola e acho mais fácil trabalhar.

Só vejo vantagem nesse esquema porque tu tem um zagueiro a mais na bola aérea e porque tu libera mais os dois alas (Milner e Clyne, dessa vez jogando na função que precisam jogar, sem invenções do Klopp), mas o principal é mais um zagueiro na bola aérea. Antes a gente ia pra frente e só ficava os dois ali, hoje ficam 3.

O Liverpool continuou vazando hoje, se não fosse ele a gente teria tomado mais uns 2 ou 3 gols. Esse resultado engana um pouco o que foi o jogo, a gente foi bem por meia hora, eu acho.

Se eu fosse o Klopp, iria de Lucas de primeiro volante podendo alternar pro 3-4-3/3-5-2 eventualmente. E testaria com certeza o Grujão como primeiro/segundo volante. Ele é alto, é relativamente forte e tem a qualidade no passe e criatividade que nos falta. Vai ser bem complicado introduzir ele agora porque a temporada dele começou faltando 6 jogos pra acabar a PL, mas pode ser importante.

1 - Concordo contigo de ter pouco treino, mas entre colocar um esquema que claramente não traz nada contra equipes fechadas e outro que na teoria é mais eficiente e possui pouco treino, ficaria com o segundo.

3 - O foda desse esquema é o Klopp colocar a dupla Klavan e Lovren na zaga junto do Matip, se fosse com o Lucas no lugar do Klavan, eu defenderia bem mais esse esquema, mas acho difícil o Klopp entrar com ele.

Postado
59 minutos atrás, Yan Perisse disse:

1 - Concordo contigo de ter pouco treino, mas entre colocar um esquema que claramente não traz nada contra equipes fechadas e outro que na teoria é mais eficiente e possui pouco treino, ficaria com o segundo.

3 - O foda desse esquema é o Klopp colocar a dupla Klavan e Lovren na zaga junto do Matip, se fosse com o Lucas no lugar do Klavan, eu defenderia bem mais esse esquema, mas acho difícil o Klopp entrar com ele.

Eu iria com um 3-4-3, se eu entendi bem, bem parecido com o que você propôs. Colocaria Mignolet; Clyne, Lovren, Matip, Klavan e Milner; Lucas, Wijnaldum, Can e Lallana; Coutinho, Firmino e Origi.

A questão da eficiência só que eu tenho dúvida. Hoje esse esquema não foi eficiente, o nosso goleiro que operou 2 milagres. E eu tô vendo a coletiva do Klopp aqui e ele disse que não tiveram tempo de treinar e que com esse esquema a gente não consegue pressionar alto. É esse tipo de coisa que eu me refiro, sei lá viu...

Klopp disse que o Couto perdeu 3 FUCKING QUILOS em 3 DIAS. Imagina como ele deve tá debilitado hoje. E também disse que o Firms sempre diz que tá bem e pronto pra jogar, mas depois do último jogo (contra o BOurnemouth) disse que tava estafado.

Se fosse pra jogar com 3 zagueiros, o Lucas seria um deles. Klavan não me passa mais confiança. 

RAPAZ, ESSE TEU ESQUEMA TEM 13 JOGADORES. Assim é fácil ganhar IUFShAIUFhsaiUfhaiufhsaIUfsaIU!

Postado
1 hora atrás, Silveira. disse:

A questão da eficiência só que eu tenho dúvida. Hoje esse esquema não foi eficiente, o nosso goleiro que operou 2 milagres. E eu tô vendo a coletiva do Klopp aqui e ele disse que não tiveram tempo de treinar e que com esse esquema a gente não consegue pressionar alto. É esse tipo de coisa que eu me refiro, sei lá viu...

Se fosse pra jogar com 3 zagueiros, o Lucas seria um deles. Klavan não me passa mais confiança. 

RAPAZ, ESSE TEU ESQUEMA TEM 13 JOGADORES. Assim é fácil ganhar IUFShAIUFhsaiUfhaiufhsaIUfsaIU!

Eu não achei ineficiente, mas o meio deixou a desejar. Consertando a cagada monstra que eu tinha feito ali: se fosse pra jogar com três zagueiros, iria com um 3-4-3 (GL, AD, ZG, ZG, ZG, AE, VL, MC, MC, MAT, CA) que é a única maneira de pressionar alto e não perder o meio, mas perderia a velocidade dos pontas no esquema antigo.

Postado

United, com um homem a mais, amassando o fraco lanterna. Cabia uma goleada, não fosse a displicência.

Postado

Vitória muito importante do Everton no jogão contra o Leicester. Mesmo poupando jogadores pro confronto na Champions, o time deu trabalho. Mas no geral o Everton jogou muito bem. Teve um apagão no início tomando a virada em 10 minutos por falhas defensivas e o forte contra-ataque do Leicester.

Mais dois pra conta do Lukaku! Já são 23 gols na EPL, que temporada sensacional!
Um pecado mesmo ter empatado no último minuto contra o United...estaríamos mais na cola do que nunca!

Postado

VAMBORA PALACE MINHA PORRA, NUNCA TE PEDI NADA (e realmente, nunca pedi)!

BenteGOD vai cometer o crime hoje, quem viver, verá.

TÁ LÁ FILHA DA PUTA PEGA CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO!

BORA PALACE MINHA PORRA VAMO QUE VAMO CARAHLO!

ZAHA CRACK

CABAGOD 2X0 GOLAÇO QQ ISSO ADEUS ARSENAL ATÉ TEMPORADA QUE VEM ABRAÇOS!

VIROU GOLEADA ADEUS ARSENAL ADEUS WENGER VEM PRA MIM SANCHEZ SEU GOSTOSO!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...