Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu amo esse troço chamado internet:

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Manchester United 2x0 Southampton com dois gols de Ibra e estréia de Pogba.

Postado

Stoke City x Manchester City, em andamento, na ESPN Brasil.

Postado

Me surpreende o Guardiola manter o fedido do Navas como titular...

Postado

Rodada da Premier League bem cedo, pqp. Tive que acordar 6h pra pegar esse jogo do City.

E o Sterling com esse penteado a la Drenthe? Coisa horrenda!!!

Postado

Aguero já fez o dele. Vai ser uma briga bonita com Ibra pela artilharia da Premier League.

Postado

DEVOLVAM O MEU LIVERPOOL!

Klopp que me desculpe, mas essa escalação é muito ruim. Bota Firmino nas pontas, onde é ruim, bota Couto no meio, onde é bom mas não é a melhor posição. Isso tudo pra encaixar o trio com Hendo, Lallana e Wijnaldum. Que me desculpem, mas o Wijnaldum é fraco pra ser titular desse time. Era muito mais fácil começar com o Markola de MAD e ai consertar a besteira, com Firmino no meio e Couto na esquerda.

Liverpool tá sem profundidade, tá sem marcação no meio e não ganhou a infiltração que se espera com Wijnaldum e Lallana. Klopp errou nessa porra.

Segundo tempo eu trocaria Wijnaldum por Origi e Can pro Lallana.

Hendo é questão de tempo pra perder posição pro Grujo, estou avisando. Talvez não necessariamente pra ele já que pro Klopp o Can é primeiro volante e o Grujo joga como segundo/terceiro.

Postado

Grande partida de Andre Gray.

Postado

Conte é doente de deixar Fábregas no banco pro Matic. 

E desde que o Mata foi embora o Chelsea necessita de um meia-atacante mais centralizado. Que venha o James.

Postado

Grujo em 30 segundos já fez mais que Lallana e Wijnaldum o jogo inteiro.

Postado

Virando pra cima do West Brom fora de casa. O time tá agudo mas ainda perde milhões de chances. A bola cobra.

Postado

26 chutes a gol x 3

81% de posse x 19%

E o Liverpool não chegou perto de ameaçar o Burnley. Espero que o Klopp bote a mão na cabeça e note que esse time com esse tripe não funciona, que Firmino na ponta não funciona, que precisamos de um LE e que esse time precisa do Can na volância.

Postado

perdemos pra esse time kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Daqui a pouco, o campeão enfrenta o vice-campeão da temporada passada.

Postado

que jogo horrivel, que pelada, que time horrivel, pqp

ja cochilei 2x de tao bom que ta esse jogo

Postado

Que jogo modorrento! 

Postado

esse velho, ta totalmente insano, totalmente, não é possivel.

o time com duas inhaca pura, coquelin e walcott, e ele deixou os 2 90'. Tirando as gloriosas trocas de santi por wilshere, xhaka por ozil e ox por giroud, tudo isso depois dos 72' com o time jogando com o cu.

Postado

Com Walcott não tem condição!

Postado

Cech salvando! E o juizão não marcou o pênalti!

Postado

well, o time do leicester é tão ruim, mas tão ruim, que nao serve nem pra ganhar do arsenal.

Postado
56 minutos atrás, Augusto.Zimmer disse:

well, o time do leicester é tão ruim, mas tão ruim, que nao serve nem pra ganhar do arsenal.

Era um jogo que dava para vencer com um atacante decente.

Postado

Pra você @RYUxd que achava que os Hammers não encheriam o Olympic Stadium.

eee.png

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...