Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 minutos atrás, Ichthus disse:

Cê falou disso lembrei de um ano com ele no Real que eles conseguiram a proeza de acabar o espanhol em quarto! Lembro de ver eles pegando play-off e pensando "Será que... ?" No final, conseguiram passar, vencendo o Banik Ostrava (CZE).

Esse ano (que eles terminaram em quarto) ele ainda foi artilheiro do campeonato espanhol.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ronaldo foi tão gênio que mesmo caindo muito de rendimento conseguia ser artilheiro do espanhol, e mesmo aposentado e gordo conseguiu destruir pelo Corinthians.

Com a idade do Jesus, ele já era um dos melhores do mundo.

Postado

Imagino um Ronaldo Fenômeno surgindo com 17~19 hoje, como seria a mídia em cima dele... Mesmo sem gostar de treinar, ele faria muita coisa até os 26 anos, que só não fez por conta de ter arrebentado o joelho. Acho que tecnicamente, pouquíssimos jogadores o superam na história.

Postado

O melhor número 9 de sempre.

Ponto.

Postado

C4zEy__WcAE3IPC.jpg

ARRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIBAAAA!

Além de ser o melhor técnico do universo, engraçado, inteligente, fotogênico, gostoso, ainda é esportista. Olha que homem andando de bicicleta. QUE HOMÃO!

Postado

@Silveira., o Klopp falou em algum lugar por escolher La Manga pra passar esse tempo sem PL? É o único clube que fez isso entre os grandes, acho eu.

Postado
1 hora atrás, Yan Perisse disse:

@Silveira., o Klopp falou em algum lugar por escolher La Manga pra passar esse tempo sem PL? É o único clube que fez isso entre os grandes, acho eu.

Não sei se conta, mas na temporada passada o Benítez levou o Newcastle pra passar um tempo lá e se preparar na luta contra o rebaixamento, quando o clube teve alguns dias de folga.

Postado
2 horas atrás, Yan Perisse disse:

Sim! Ele gosta de lugares quentes e com um ar melhor. Segundo ele, a Alemanha e a Inglaterra são lugares muito pesados e frios, por isso ele gosta de fazer pré-temporada/inter-temporada em lugares mais quentes, de preferência perto do país em que ele trabalha.

O Klopp faz isso desde a época do Mainz.

Postado

Aproveitando a deixa do Klopp:

http://trivela.uol.com.br/diretor-do-hoffenheim-revela-que-roberto-firmino-foi-descoberto-pelo-football-manager/

Se já foi debatido, me desculpem por repetir, sou estreante aqui.

Eu sempre imaginei que o FM fosse uma ferramenta fantástica para descoberta de jogadores e me perguntei por que os clubes não o utilizavam. Depois passei a me perguntar se os clubes o faziam, mas não assumiam. 

O que vocês acham? É algo raro? Comum? E mais, conhecem algum outro caso de jogador contratado assim?

Postado
57 minutos atrás, andrefraga disse:

http://trivela.uol.com.br/diretor-do-hoffenheim-revela-que-roberto-firmino-foi-descoberto-pelo-football-manager/

Eu sempre imaginei que o FM fosse uma ferramenta fantástica para descoberta de jogadores e me perguntei por que os clubes não o utilizavam. Depois passei a me perguntar se os clubes o faziam, mas não assumiam. 

O que vocês acham? É algo raro? Comum? E mais, conhecem algum outro caso de jogador contratado assim?

Essa história já foi desmentida se bem me lembro, cara. Parece que antes disso já vinham observando ele, acho que coisa de um ano. 

Postado

Nesse mesmo blog, diz que o Andrés Villas Boas também já recrutou pelo FM. Sem fontes. Não deve ser verídico também.

Postado
7 horas atrás, andrefraga disse:

6 horas atrás, Silveira. disse:

Essa história já foi desmentida se bem me lembro, cara. Parece que antes disso já vinham observando ele, acho que coisa de um ano. 

6 horas atrás, andrefraga disse:

Nesse mesmo blog, diz que o Andrés Villas Boas também já recrutou pelo FM. Sem fontes. Não deve ser verídico também.

Como o @Silveira. falou, essa história parece que foi desmentida. Mas existe sim muito time que usa o FM como uma ferramenta para detecção de talento. Os ingleses especialmente. Treinadores idem (nesse caso, mas como uma ferramente para testes táticos). No documentário do FM falam um pouco disso. Teve até uma emissora inglesa (Sky Sports, acho) que utilizou os perfis dos jogadores no jogo para debater se ele era uma boa contratação e tal.

Postado

@Bigode. você tem algum link para downlad ou visualização desse documentário ? 

Postado

A zebra das oitavas de final da FA Cup:

Postado
Em 18/02/2017 at 13:43, VitorSouza disse:

A zebra das oitavas de final da FA Cup:

A última vez que um clube que não é da FL chegou até as quartas-de-final foi em 1914, o QPR. Esse ano podem chegar 2.

Postado

Olhem os lances, o jogo deve ter sido ruim de doer, centroavante do Lincoln deve pesar 100kgs facil, Barton se fudendo. Coisa linda.

Postado

Pelos melhores momentos esse jogo pareceu aqueles de FM onde o nosso time domina a partida toda, e no final vai lá e toma um gol cagado de escanteio.

Ainda dizem que o jogo não é real HUAEHUAEUHAEUH

Postado

Ranieri demitido, ingratidão da porra, puta que pariu, detalhe que apesar do campeonato inglês fraco o time ainda classificou em 1º no grupo da Champions...

Postado

Foto de Marco Cardoso.

Adeus Cláudio.

Meanwhile...

Resultado de imagem para arsene wenger 20 years memes

Postado

Uma pena a saída do Ranieri. O cara é uma figuraça. Léster precisava fazer alguma coisa pra sair do marasmo porque vai brigar pra não cair o resto do campeonato e o Ranieri parece que não tinha mais resposta.

Postado

Ranieri estava com a corda no pescoço principalmente com o time não rendendo e ainda brigando pelo rebaixamento. Tem que ver até o fim do campeonato se isso compensou. E Wenger tem contrato vitalício.

Postado

Ranieri não tava mais dando resposta mesmo, mas a ingratidão é foda. Podiam dar mais algum tempo pra ver se ele se salva, mesmo com a corda no pescoço.

• Vice-Presidente
Postado

Eu li o que o Jaime Carragher comentou a respeito e ele disse basicamente o que eu penso. É mais culpa dos jogadores do que do técnico, pois os jogadores acharam que estavam num nível que não estão, começaram a se sentir estrelas e provavelmente a dedicação e empenho, o trunfo do Leicester na temporada passada, foram junto com esse sentimento que surgiu nos jogadores.

Postado
4 minutos atrás, Henrique M. disse:

Eu li o que o Jaime Carragher comentou a respeito e ele disse basicamente o que eu penso. É mais culpa dos jogadores do que do técnico, pois os jogadores acharam que estavam num nível que não estão, começaram a se sentir estrelas e provavelmente a dedicação e empenho, o trunfo do Leicester na temporada passada, foram junto com esse sentimento que surgiu nos jogadores.

Pode pensar pelo outro lado,  manter os jogadores dedicados e empenhados é papel do técnico. Já que ele não estava conseguindo mais, acho justo trazer outra pessoa para tentar algo diferente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...