Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Jesus já voltou e as igrejas não perceberam hahahaha

Esse moleque merece o hype.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Esse moleque é foda. Ele é carismático pra caralho, não conheço algum corintiano que não goste dele, hahaha.

Postado

Olha ele aí de novo. Puta que pariu, não tem como não se empolgar.

Postado

O menino Jesus jogando de mais

Ps: Aguero não toca uma bola pra ele kkk

Postado

Hahahahaha maaano, que isso? Que moleque do cacete, inacreditável como tem estrela.

Edit: a freiada que ele dá antes de chutar no segundo gol demonstra como ele é frio. Se mantiver com a cabeça no lugar esse maluco vai muito longe.

@Moura Edu também tive a impressão que o Aguero evitou tocar pra ele duas vezes.

Postado

Jesus foi sensacional. Muitíssima estrela, e só tem 19 anos. Incrível demais.

Postado

@JhGimenes no outro jogo eu tinha visto isso, mas pensei q era meio q loucura da minha cabeça, nesse eu vi ainda mais.

Postado

Caralho, ele tem SÓ DEZENOVE ANOS. E mesmo tão novo, tá jogando como um goleador experiente e isso na liga mais disputada do planeta. Sem palavras.

Postado

Malandro, confesso que fiquei ARREPIADO quando ele mandou o 2x1. A última vez que me aconteceu isso foi com o Neymar e antes com o Ronaldinho (pelo Barcelona). Puta que pariu, que futuro fantástico que tem o Gabriel.

Aliás, lembram como o Neymar demorou uns 6 meses/1 ano pra conseguir jogar o futebol natural dele? O Gabriel precisou de ZERO JOGOS pra começar a mitar. 

Foi foda assistir esse jogo (e possivelmente os próximos) porque eu quer que ele jogue bem, mas quero que o City se foda porque a gente tá briagndo pela UCL FUASHFIUfASIFUshiUAUFIa!

Finalmente as noites discutindo sobre Gabriel Jesus / Gabriel Barbosa em fórum de Liverpool se pagou. Nego achava que o Barbosa era o pica das galáxias antes de ir pra Inter e eu dizia que ele era flopzento, que o verdadeiro CRACK era o Jesus. Tá acontecendo.

Postado

Neymar que se cuide. Pode perder não apenas o protagonismo pro Jesus, mas se continuar assim, vai ter que torcer pra que o Barça não brigue forte pela contratação dele.

Postado

Ele é muito aguerrido em campo e tem talento nato, realmente é um tipo de jogador que transcende a questão de que time jogou no Brasil.

O Man. United é outro depois que o Mourinho deu espaço pro armênio. Não só pelo gol de agora, já tinha feito outra ótima jogada.

Infelizmente acabou a aura iluminada do Leicester.

Rashford tá mto mal hoje, era pra estar 0x3.

Postado
36 minutos atrás, Ichthus disse:

Neymar que se cuide. Pode perder não apenas o protagonismo pro Jesus, mas se continuar assim, vai ter que torcer pra que o Barça não brigue forte pela contratação dele.

Aí não. 

Gabriel Jesus tem mais chance de virar protagonista no City e quem sabe copar uma Champions e virar bola de ouro (não é hype, é só uma suposição). No Barça, seria mais um coadjuvante feito Neymar. 

Neymar na Premier League ia mitar tanto quanto ou até mais do que isso. O problema é que o Barcelona tem dono por pelo menos mais uns 5 anos, não tem jeito.

Sobre a idade, pra mim isso só comprova uma coisa: foda-se a idade, esse mimimi/viadagem de que "ah, é muito novo, vamos com calma, não dá pra subir blablabla" é coisa pra jogador medíocre. Se o cara for bom mesmo, que coloque no profissional com 16, 17 anos, vai vingar de um jeito ou de outro. Se for ruim, pode estrear com 30 que não vai passar de "Lulinha Pelé da base".

Postado
23 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Sobre a idade, pra mim isso só comprova uma coisa: foda-se a idade, esse mimimi/viadagem de que "ah, é muito novo, vamos com calma, não dá pra subir blablabla" é coisa pra jogador medíocre. Se o cara for bom mesmo, que coloque no profissional com 16, 17 anos, vai vingar de um jeito ou de outro. Se for ruim, pode estrear com 30 que não vai passar de "Lulinha Pelé da base".

Discordo.

Jogadores que ficam prontos antes dos 19 são os fora de série que possuem personalidade forte. Normalmente, o auge para bons jogadores chega aos 22/23/24 anos.

Aqui no Brasil ainda temos um fator dificultante que é a comum falta de lar estruturado e a dificuldade financeira que a maioria dos jogadores brasileiros enfrentam durante a infância/adolescência. Isso dificulta demais o amadurecimento.

Neymar e Jesus deram certo antes do 20? Sim! Mas como explicar o caso do Coutinho, por exemplo? Ele demorou até virar lá na Europa 

Postado
5 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Discordo.

Jogadores que ficam prontos antes dos 19 são os fora de série que possuem personalidade forte. Normalmente, o auge para bons jogadores chega aos 22/23/24 anos.

Aqui no Brasil ainda temos um fator dificultante que é a comum falta de lar estruturado e a dificuldade financeira que a maioria dos jogadores brasileiros enfrentam durante a infância/adolescência. Isso dificulta demais o amadurecimento.

Neymar e Jesus deram certo antes do 20? Sim! Mas como explicar o caso do Coutinho, por exemplo? Ele demorou até virar lá na Europa 

Demorou a virar na Europa, pq lembro bem dele ter destruído no Vasco nos poucos jogos que fez com 16/17 anos antes de completar 18 e partir pra Inter. Salvo me falha a memória, ele era titular já aos 16 anos, havia sido vendido aos 15 pra Inter. Uma coisa é eu chegar aqui e dizer que um mlk com 16, 17, 18 anos tem que chegar e ser titular até mesmo no Vasco, quem dirá na Inter, outra é subir e colocar aos poucos entre os titulares, não ficar escondendo o mlk na base até o sub-23.

Postado
2 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Demorou a virar na Europa, pq lembro bem dele ter destruído no Vasco nos poucos jogos que fez com 16/17 anos antes de completar 18 e partir pra Inter. Uma coisa é eu chegar aqui e dizer que um mlk com 16, 17, 18 anos tem que chegar e ser titular até mesmo no Vasco, quem dirá na Inter, outra é subir e colocar aos poucos entre os titulares, não ficar escondendo o mlk na base até o sub-23.

Aí eu concordo.

Jogador bom tem que treinar com os "grandes" desde cedo. Mas não dá pra esperar rendimento de Jesus e Neymar pra todo bom jogador jovem. Os dois são fora da curva.

O normal é bom jogador jovem oscilar até certa idade.

Postado

Leicester City levando uma sapecada do Manchester United e muito próximo da zona de rebaixamento. Leicester City caiu ladeira abaixo.

Postado

Todo mundo concorda que o título do Leicester foi algo muito fora do normal.

Agora ser campeão de PL com Morgan e Huth na zaga, isso é daquelas coisas que talvez um dia, quando os extraterrestres aparecerem, quando os mistérios da criação do mundo forem explicados, entenderemos. Ou nem assim...

Postado

Discordo também. Só porque esses craques conseguem vingar cedo, não quer dizer que existam incontáveis outros ótimos jogadores que tem um tempo de maturação maior.

Como foi dito, isso varia de pessoa para pessoa, tendo como fator extremamente relevante a personalidade e o contexto social.

Até porque se esses fatores não influenciassem, não existiriam os floops, também.

Postado

Acho bom lembrar que ele teve bons jogos, mas isso não significa que é futuro melhor do mundo / melhor que o Neymar ou mesmo titular do time. To feliz pelo Gabriel, mas vocês estão empolgando. Ele ainda vai oscilar. Essa fase dele não mostra seu potencial e qualidade, é pura estrela. Ele vai mostrar o que realmente oferece em umas duas temporadas. Ir na onda da imprensa é um erro, e pode prejudicar um jogador (vide Robinho). É legal ver um brasileiro fazendo boas coisas em um elenco de ponta, mas para por aí.

Postado

Postado

Não querendo se empolgar, mas me empolgando. Puta merda, esse garoto é muita estrela. Eu cansei de falar no cotidiano que ele era mais bola que o Gabi(sem)gol.

Postado

@Bigode.

Eu já tinha visto isso. Sinceramente, não me chama tanta atenção assim. Não é nenhuma coincidência que essas informações apareceram quando o time tem uma vitória nos últimos 12 jogos, ninguém falava disso quando a gente tava em segundo lugar e brigando pelo caneco.  Foi assim:

Chega o Klopp e começa a mitar > contratações sem valores muito expressivos > corneta no FSG > time em segundo lugar > queda mortal em janeiro > sem contratações > culpa FSG > culpa do Klopp.

O fato é um só: o Liverpool não contratou porque não tem dinheiro, mas sim porque tem gente que não quer vir e o Klopp não quer pagar caro. A questão não é o FSG e tem uns torcedores mais radicais que  pensam que os caras não querem tirar o escorpião do bolso. Tá errado, o Klopp não quer. Eu calculo que nós tenhamos algo em torno de 60kk+ pra contratar nessa temporada ainda, definitivamente dinheiro não é o problema, mas sim os jogadores quererem vir e o Klopp querer pagar (salário e transferência).

Klopp tem uma ideia muito clara (e já disse várias vezes em entrevistas): tu não pode vir pra cá por dinheiro, mas sim porque tu quer fazer parte dessa história. O caso do Draxler foi esse, por exemplo. O agente dele usou a proposta do PSG pra conseguir um salário alto pra caralho e o Liverpool (Klopp) saiu do negócio porque viu que ele tava meio mercenário. Aliás, se fosse pelo FSG, eles teriam pago e o Draxler teria vindo. É assim que funciona aqui, mas isso não é culpa do FSG, se tem alguém a se culpar, é o Klopp. Ele tem carta branca pra fazer o que quiser no Liverpool e segundo ele, só paga o valor justo por contratações e salários (o Zielinski, por exemplo, o Liverpool não queria pagar mais que 8kk, a Udinese queria 12kk e o Klopp vetou). O Alex Teixeira, lá no início, é mais outro exemplo.

Se tem alguém a se culpar, é o Klopp. FSG não tem nada a ver com isso por mais putinhos que estejam alguns torcedores mais radicais. Foi o Klopp quem decidiu ficar com um elenco mais enxuto e foi ele quem decidiu não procurar outros jogadores depois de algumas recusas. Pra ver como tá ruim o negócio, eu já li torcedor do Liverpool (louco, completamente "louco nas drogas") pedindo a saída do Klopp FUSHAFIUASHFIUSAHFUISAHUFS!

O Danut sabe bem melhor que eu, mas se não me engano foram 3 temporadas até levantar o caneco da Bundesliga por duas vezes e na minha opinião, fazer isso na PL é ainda mais difícil. Nego é muito passional e imediatista, tu tem pedras no caminho, erros e acertos. Temporada que vem eu tenho certeza absoluta que teremos a contratação de um meia, um zagueiro, um LE, um ponta e talvez até um avante e o time vai ficar muito mais forte. Mas leva tempo e cagar na cabeça do FSG (que não é vilão e nem mocinho na história) enquanto que foi uma decisão do Klopp é uma burrice. 

O que resume essa história pra mim é isso:

Postado

Jornalista: ''As long as he's scoring goals, will he stay in the team?''

Guardiola: ''What do you think...?!''

Postado
5 horas atrás, Lusitano99 disse:

Jornalista: ''As long as he's scoring goals, will he stay in the team?''

Guardiola: ''What do you think...?!''

Generalizar é errado, mas jornalista é foda. Por isso que tá cheio de treinador (como Mourinho e, naquele caso recente, o próprio Guardiola) que deixa umas patadas em coletiva. O que tem de pergunta burra e óbvia não é brincadeira. Os caras não se esforçam pra tentar produzir um material de qualidade pro veículo no qual trabalham. Só querem saber de se esforçar mesmo é pra arranjar polêmica vez ou outra.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...