Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sakho vai pro Palace por empréstimo. Espero que ao final da temporada surja alguém pra pagar 20kk por ele.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Karius chorou com essa defesa do Mignolet, quando tava começando a agarrar bem o puto pega uma cobrança bem batida.

Se fosse o Klopp, teria colocado o Mané no lugar do Can e recuado o Lallana, o alemão jogou absurdamente mal. Hendo tá muito louco, jogou muito, defensivamente.

Postado
1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Karius chorou com essa defesa do Mignolet, quando tava começando a agarrar bem o puto pega uma cobrança bem batida.

Se fosse o Klopp, teria colocado o Mané no lugar do Can e recuado o Lallana, o alemão jogou absurdamente mal. Hendo tá muito louco, jogou muito, defensivamente.

O nível dos dois aumentou consideravelmente nos últimos tempos. Acho que essa disputa tá sendo bem bacana, embora o Mignolet ainda não me convença e o Karius precise de tempo. 

O Klopp é um técnico excepcional, mas tem um grande ponto fraco que é substituir. Ele acredita muito no time que entra e pouco mexe e quando mexe, vai mal. Tirar o Couto não foi a melhor escolha, se quisesse ganhar mesmo a substituição certa era o Mané no lugar do Can mesmo. Essa questão de não substituir deixou o time muito fragilizado fisicamente, tanto é que o Chelsea tava muito masi inteiro no fim do jogo. Hoje a gente tem Clyne, Matip, Hendo, Milner, Couto e Lallana com problemas físicos, além do Mané que voltou de uma viagem longa e jogou sempre. O time precisa de pelo menos uma semana de descanso, coisa que não vai ter nem fodendo.

E o Hendo eu sou suspeito pra falar. Pensei que a gente não ia ver ele no nível que tinha chegado uns 2 anos atrás, mas com a vinda do Klopp não só conseguiu recuperar ele como melhorou o jogador. Hendo é fácil um dos melhores volantes da liga e jogando improvisado. Primeiro ele dele como holding mf, era b2b desde sempre.

Uma coisa é certa: esse time tá jogando no limite físico do que pode e o preço tá sendo cobrado. Temporada que vem, com UCL ou não, precisa ter um elenco bem mais profundo e de mais rotação. O estilo de jogo pede por isso.

Agora, FIRMINO SEU PUTO! Vi o gol que o cara errou e puta que me pariu, vai se foder, malandro. 

E aviso do Arnautovish:

Klopp: "NINGUÉM GANHA DE NÓS, MINHA PORRA"

Depois foi pedir desculpa pro 4º árbitro e o cara mandou um: "Tá sussa, eu gosto dessa tua paixão". 

Foram felizes para sempre.

Postado

Gabriel Jesus voando! Encaixou bem demais com Sané, Sterling e De Bruyne.

Postado

Primeira partida na Premier e já meteu gol e deu assistência. Claramente um flop! SHUASUAUHSAUH

Postado

Sterling, abra seu cu pois Jesus está chegando.

Postado

Queria aproveitar pra contar um rápido causo. Eu nunca vou me esquecer: o ano era 2015 e Jesus começava aquela partida no banco. Não recordo exatamente o adversário, talvez Ponte ou Chapecoense, e se minha memória não falha, estava voltando de um jogo pela seleção sub-20 - por isso a opção por começar no banco.

Menos de 20 minutos de jogo e lá estava ele já na beira do campo pronto pra entrar, já que foi opção em seu lugar estava muito mal e o time também não rendia. Sem exagero: do minuto em que Jesus entrou no campo até o apito final no 2º tempo, um indivíduo perto de mim no estádio proferiu não uma ou duas vezes, mas pelo menos uma dúzia de vezes, a seguinte frase: "ele é a maior enganação da história do futebol brasileiro". Fora um ou outro xingo. Não é brincadeira, não é exagero.

Desde aquele dia, principalmente depois desse 2016 inteiro... eu queria muito, muito mesmo, dar de cara com esse torcedor. É a maior enganação da história do futebol brasileiro, não é mesmo?

Postado

Só vejo verdades.

E depois do jogo pífio de hoje, Mouro demonstrou todo o amor que tem pelo Klopp:

FJAOSFoiafJIASOfjIOasjSOaFJIOSa!

Postado
53 minutos atrás, Bigode. disse:

Queria aproveitar pra contar um rápido causo. Eu nunca vou me esquecer: o ano era 2015 e Jesus começava aquela partida no banco. Não recordo exatamente o adversário, talvez Ponte ou Chapecoense, e se minha memória não falha, estava voltando de um jogo pela seleção sub-20 - por isso a opção por começar no banco.

Menos de 20 minutos de jogo e lá estava ele já na beira do campo pronto pra entrar, já que foi opção em seu lugar estava muito mal e o time também não rendia. Sem exagero: do minuto em que Jesus entrou no campo até o apito final no 2º tempo, um indivíduo perto de mim no estádio proferiu não uma ou duas vezes, mas pelo menos uma dúzia de vezes, a seguinte frase: "ele é a maior enganação da história do futebol brasileiro". Fora um ou outro xingo. Não é brincadeira, não é exagero.

Desde aquele dia, principalmente depois desse 2016 inteiro... eu queria muito, muito mesmo, dar de cara com esse torcedor. É a maior enganação da história do futebol brasileiro, não é mesmo?

Isso foi naquela época que o Oswaldo dava chances e ele ainda tava começando, não é? Ele tinha 17 anos nessa época e já pegavam no pé, é assim que queima vários jogadores.

Postado
17 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Isso foi naquela época que o Oswaldo dava chances e ele ainda tava começando, não é? Ele tinha 17 anos nessa época e já pegavam no pé, é assim que queima vários jogadores.

O treinador, na real, já era o Marcelo Oliveira. Na época do Oswaldo pegavam mais no pé do próprio treinador por não colocar o Jesus (e ele estava certo em segurar, muito por situações como essa que contei).

Postado
18 horas atrás, Bigode. disse:

Dar de cara ou dar na cara? rsrsrs

Postado

Chelsea x Arsenal. Adivinha? Pois é, 1x0 Chelsea.

HAAAAAAAAAAAAAAZARD QQISSO HAZAAAAAAAAAAAAARD! CHUPA NEYBAR, CHUPA MESSI, CHUPA SUÁREZ, CHUPA TODO MUNDO.

CRACK. ACABO DE VER RONALDINHO GAÚCHO REVIVAL.

fnasUFIOAUFJsiOAJFoIAFJoasijfoiaj!

É um mito, primeira temporada e já dominou largamente a maior liga do mundo.

Cech pénsando que o Fàbregas ainda joga no Arsenal FAISHFAJFAOIJFAJFIASJFIOAJOIAS!

fajoFJIASJFASOIJAIOFJAOSIJFAOSIJFSAOIJsaioJoiaSfASIJIOA!

Postado

Hazard, craque dos jogos definidos.

Postado

Mignolet voltou a Mignolear e o Liverpool continua jogando o pior futebol que eu já vi na vida.

TOUGH LIFE.

Pior que a jogada começou numa triangulação de saída de bola MEGA SIMPLES, o Can cagou a porra toda e saiu o escanteio. Liverpool muito, muito mal.

Mais um dia em que não é o nosso dia. Couto marcaria esse gol all day.

Postado

Mais um treinador português dando cartas!

A pena que eu tenho de saber que podíamos ter contratado o Marco Silva e optámos pelo Nuno.

Postado

Meu deus do céu. Devolvam o meu Liverpool, por favor. Não consegue marcar contra um time na zona do rebaixamento e ainda toma 2 gols. Não é possível.

Algo precisa ser feito o quanto antes.

A receita continua: acha um gol num erro da defesa (obrigado, Mignolet) e depois se fechar que a gente nem fodendo consegue ao menos ameaçar o adversário. Os bons desempenhos contra rgandes e péssimos contra pequenos não é coincidência.

Postado

Chelsea já é campeão. E parece que já deu para Petr Cech. Está irreconhecível.

• Diretor Geral
Postado

Que pintura a do Hazard... teve drible, teve proteção corpo-a-corpo bem sucedida contra o Coquelin, e teve finalização com desvio. Gol de quem recuperou a vontade de jogar, e tá jogando muita bola.

E o Wenger sendo Wenger, hahahahaha.

Postado

Todos realmente esperavam que o Arsenal derrotasse o líder do campeonato, sem dúvidas.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Roman disse:

Todos realmente esperavam que o Arsenal derrotasse o líder do campeonato, sem dúvidas.

O esculacho fazia parte do roteiro também? Ou foi obra do divino?

Postado

Ninguém domina jogo nenhum com Coquelin e Chambo.

Postado

Aguero de novo no banco pro Jesus. Surpreendente esse peito do Guardiola de bancar o mlk pra cima do Aguero.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...