Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Zagueiros estão enterrando o Liverpool na temporada. Lovren perdeu no alto no primeiro gol, Klavan perdeu no alto no segundo gol, no terceiro o Lovren leva um corte e o Klavan acaba dando a assistência pro jogador do Swansea. 

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vixe, Wenger perdeu a cabeça e empurrou o quarto árbitro. Deve pegar um gancho.

Postado

Seguimos no aguardo do Xhaka parar de ser imbecil sem bola.

Postado

Markola foi tão mal em Portugal que o Sporting devolveu ele pro Liverpool e o jogador já foi repassado pro Hull IUFSIUFHASIUFAHUIFAHU! Nunca mais vai vestir a camisa do Liverpool. Infelizmente não vingou.

Postado

Jesus vai pegar a vaga do Sterling fácil fácil. Só uns dez minutos de Jesus e ele fez mais do que o Sterling na temporada toda.

Postado

Grujo teve lesão nos ligamentos do tornozelo. Que judiaria, rapaz, é um dos caras mais promissores e sempre que entrou mostrou algo diferente. Espero que não seja de vidro.

Estou chorando muito aqui :(

Esse final de temporada vai ser muito duro pro Liverpool.

Postado

Encontramos o nosso novo goleiro:

ADEUS KARIUS ADEUS MIGNOGOD

Couto renovará até 2022, 5 fucking anos de contrato. Só não sei quanto vai ganhar.

Postado

Matip não tá jogando um ovo, infelizmente. Tá sem ritmo e o Redmond tá engolindo ele.  Tá fácil demais penetrar na nossa área, meu deus do céu. E de novo o time sem muita criatividade. Como faz falta o Mané, noooooooooooooooooossa senhora.

Karius lentamente vai se transformando no que a gente sabe que ele é. Mignolet deve ficar até o final da temporada como titular, mas na próxima eu já não sei. Crescimento do Karius é notável. Ainda vai errar bastante, mas dá pra ver que tem muito potencial.

Postado

Redmond já tem um time definido em 2017/18, rs. Karius melhorou muito desde que chegou, eu acho que ainda dá pra colocar o Mignolet no banco de forma definitiva se continuar assim.

E ainda tem o Firmino's dibre, que caneta maravilhosa. E olha essa Arnold hein, tá jogando o fino da bola no ataque.

Esses contra-ataques qualquer dia matam alguém.

Postado

Stu,meu filho, você está de sacanagem com a minha cara ;(

Finalmente o melhor do Liverpool apareceu nessa jogada. Esse é o nosso estilo de jogo.

QUE QUE ISSO COUTO FILHO DA PUTA OLHA ESSE PASSE DE GÊNIO PEGA A BOLA CARALHO.

Chegou a hora do milagre MAGIC COUTS. Vai precisar de um golaço dele daqueles.

Acabou. Merecido. Hamptão foi muito melhor tanto na ida quanto na volta. Mais que merecido.

Klopp: MUDE.

Postado

O time falhou nos contra-ataques, nesse escanteio eu já vi o gol na cobrança, quando tinha apenas dois defensores contra dois atacantes. Achei um jogo equilibrado nas chances, mas taticamente o Showthamton deu uma bela aula de retranca.

Stu acabou com o jogo, negativamente.

Postado

Wenger foi punido com 4 jogos sem poder ficar no banco de reservas e na área técnica.

Postado

Liverpool em janeiro: 1V 3E, 4D. Se isso não for justiça divina por não contratar em janeiro, eu não sei. Entrou dezembro disputando título, em segundo lugar e próximo da final de uma Copa, chega em fevereiro em quarto lugar e eliminado das duas copas.

Não contratar foi uma das piores decisões que o Klopp tomou. Isso tá quase nos tirando da UCL e jogando a temporada no lixo. Se não dava Pulisic, Brandt, Draxler, que fosse atrás de outro jogador, caralho.

Viramos um time sem reposta contra defesas em bloco. Hoje nego joga com 11 atrás da bola e sabe que a gente vai ter 300% de posse e não vai conseguir penetrar. É bem simples. Meio campo sem criatividade, defesa vazando.

A alegria que foi a primeira parte da temporada vai ser tirada na segunda :(

Postado

City x Palace não vai ser televisionado? que bosta

Postado

Estreia do menino Jesus e nenhum canal brasileiro vai transmitir. Que lixo.

https://twitter.com/ManCity/status/825343145714053120/photo/1

C3Q1MXKWYAEW4A1.jpg

Glória glória aleluia

Se algue´m achar um stream gringo bom manda pra cá :(

O único jeito tá sendo mesmo acompanhar a bosta do Globoesporte. Nem sequer comentaram o nome do Gabriel Jesus na "transmissão" hahaha automaticão 15 min de jogo, 71% de posse e pelo visto o mlk nem tocou na bola já que não foi citado, então o City continua com a mesma posse insosa dos jogos que perdeu, até aqui.

Postado

Não olhei os números, mas tenho a impressão que o Liverpool leva gols de cabeça em demasia. Deveriam ir atrás do Van Dijk, o melhor jogador da PL no jogo aereo. Esse Klavan é um beque de fazenda, durão. Não tem qualidade para vestir a camisa vermelha.

Essa eliminação precoce na FA Cup será benéfica no fim do campeonato. O elenco não tem tanta produndidade e até por isso o Klopp não rodou tanto o  time. Agora poderá focar numa vaga na UCL.

Penso que hoje, para o Liverpool, uma vaga na UCL vale mais que um título de uma copa nacional. E agora virou obrigação para salvar a temporada.

E rezem pra Senegal cair logo na CAN.

Postado

Welbeck voltou a ser titular após 265 dias e já marcou o gol contra o Southampton, na Copa da Inglaterra.

Postado

Olha esse menino jesus, puta assistência no 3x0 contra o Palace.

Postado
3 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

Estreia do menino Jesus e nenhum canal brasileiro vai transmitir. Que lixo.

Se algue´m achar um stream gringo bom manda pra cá :(

O único jeito tá sendo mesmo acompanhar a bosta do Globoesporte. Nem sequer comentaram o nome do Gabriel Jesus na "transmissão" hahaha automaticão 15 min de jogo, 71% de posse e pelo visto o mlk nem tocou na bola já que não foi citado, então o City continua com a mesma posse insosa dos jogos que perdeu, até aqui.

Pelo que eu soube, não havia possibilidade desse jogo ser transmitido. Parece que ele seria na segunda e o Crystal Palace pediu pra adiantar pra hoje. Mas a BBC não tem os direitos e acho, não transmitem jogos do horário que foi esse. Algo do tipo. Pelo que ouvi, nenhuma emissora NO MUNDO TODO poderia transmitir esse partida ao vivo. O jogo não foi liberado, logo a ESPN não tinha como transmitir.

É mais ou menos isso aí, pelo que li. Falaram, inclusive, que o pessoal da ESPN ficou uns 15 minutos explicando a situação (eu não vi, tava dormindo, li sobre só agora).

---

No mais: que espetáculo de assistência do Jesus pro Sterling. Minha nossa...

Postado

Joga muita bola. Imagina quando entrosar com o Aguero, vai formar uma dupla de ataque monstra.

Postado

Arsenal 5x0 Southampton. Por enquanto, a maior goleada aplicada pelos Gunners no St Mary's Stadium com direito a hat trick de Walcott.

Postado
5 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

Liverpool sendo o Liverpool dos últimos 10 anos.

E o Klopp, sendo Klopp?

¯\_(ツ)_/¯

Postado
3 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

Joga muita bola. Imagina quando entrosar com o Aguero, vai formar uma dupla de ataque monstra.

Não acho que o Guardiola vá jogar com dois atacantes. Por isso o Jesus precisa aproveitar bastante essa chance caso o Guardiola não o teste nas pontas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...