Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Jogo modorrento até agora contra o Swansea. De novo falta de criatividade no meio campo. Can vira segundo atacante e deixa só Hendo (que tá com o passe um lixo hoje) e o Wijnaldum que dá passe pro lado. Faz muita falta o Lallana ali por dentro e a velocidade do Mané. Acho que definitivamente o Lallana tem que ficar no meio. Não dá certo ele na direita, nosso meio já tem problema pra criar e sem ele praticamente não existe. E claro, ele na ponta direita acaba com a parceria que tem entre ele e o Couto, que era uma das melhores coisas que tinha.

Acho que tá na hora de passar o Wijnaldum pra direita e o Lallana vir pra dentro trabalhar a bola com o Couto. Liverpool LONGE dos melhores momentos que teve no primeiro turno. Depois que chegou o Klopp nego ou joga com 11 quase dentro da área e a gente precisa achar uma maneira de contrapor isso. Tão sacando que a forma de acabar com a nosso jogo é bloquear a área e isso nos força a jogar bola pra área, onde tem o Firmino que tá longe de ser alto e cabeceador.

Klopp precisa começar a evoluir esse time de novo.

Jogo HORROROSO.

FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRGOD EU TE AMO TU É O ÚNICO JOGADOR QUE SALVA HOJE SEU GOSTOSO TU E O MILE QUE DELÍCIA!

Wijnaldum dominou no braço. Era falta =x

OBRIGADO, KLAVAN, NOS FEZ PERDER 4 PONTOS NOS ÚJLTIMOS 2 JOGOS OBRIGADO.

THE ZUERA NEVER ENDS

Resultado vexatório., Defesa peneirante e na frente só o Firmino pra resolver alguma coisa. Tá na hora de fazer alguma coisa, seja contratação, alteração tática, descanso. Se continuar assim até a UCL fica em xeque.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Que dia chega a taça em Stamford Bridge?

Não vi o jogo mas o Liverpool precisa parar de dar essas pipocadas nos momentos importantes da BPL. Perder pro Swansea, lanterna, em casa, não tem desculpa que justifique.

Postado
7 minutos atrás, JhGimenes disse:

Que dia chega a taça em Stamford Bridge?

Não vi o jogo mas o Liverpool precisa parar de dar essas pipocadas nos momentos importantes da BPL. Perder pro Swansea, lanterna, em casa, não tem desculpa que justifique.

As 3 derrotas na TEMPORADA na PL foram pra Bournemouth, Burnley e Swansea.  Enquanto isso, vencemos Arsenal, Chelsea e City. Puta que me pariu.

Postado

Liverpool é o "Robin Hood" da Premier League.

Postado

Puta merda, o time se sacrifica pra empatar o placar e essa porra de zaga entrega a paçoca de novo. @Silveira., tem alguma explicação pro Matip começar no banco? Pensava que ele tava em forma, aparentemente.

Postado
37 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Puta merda, o time se sacrifica pra empatar o placar e essa porra de zaga entrega a paçoca de novo. @Silveira., tem alguma explicação pro Matip começar no banco? Pensava que ele tava em forma, aparentemente.

Ele tá com um problema no pé que tá incomodando faz algum tempo, já. Ainda assim, eu também não entendi ele estar no banco agora e não como titular, foi bastante surpreendente pra todo mundo depois que  aFIFA deu o OK sobre ele. E pior, a gente nem precisava ter esperado qualquer manifestação. Foi algo mal feito pelo Liverpool.

Postado

Liverpool voltará pra Champions mas realmente não tem como apostar pra título. Alguém já abordou a questão de rotação de elenco aqui e também acho que pelo estilo de jogo carecem opções de reposição ou pra fardar o time titular.

Postado

Pqp, que golaço do Rooney. E no Fergie time!

Postado
Em 13/01/2017 at 20:55, Henrique M. disse:

@Silveira., especularam o Emre Can na Juventus e postaram num grupo da Juventus que tenho no Facebook, essa foi a reação dos torcedores, o que você pensa sobre?

Sem título.png

Participo desse grupo também. Até comentei nesse post.

Postado

Callleri fez gol pelos Hammers hoje.

KKKK KKKK GLORIFICA IGREJA!

Postado

Será que o Guardiola coloca Gabriel Jesus em campo no segundo tempo?

Postado

Lloris afundou o Tottenham hoje, deusulivre. Jogaço de bola!

Postado

Que entregada de paçoca do Lloris kkk

Postado

Ah, malandro isso é foda pra caralho. Se o Sterling tivesse caído era pênalti, mas como chutou todo desequilibrado não é pênalti. QUE PORRA É ESSA, SEU JUIZ?

Caralho, empatou o Tottenham. Se eu fosse torcedor do City estaria absolutamente irritado.

OLHA ESSE GZUIS FAShfiuasfhiasuHUASIFHUasiHSAUIFHa!

Caralho, entrou ON FUCKING FIRE

Postado

Se Gabriel Jesus entrar e marcar o gol, ele se consagra.

Postado

VAI TOMA NO TEU CU BANDEIRA FILHO DA PUTA ENFIA ESSA BANDEIRA NO TEU CU SEU LIXO ESCROTO

Gabriel ESPETACULÊ. Que início fantástico dele, rapaz. Entrou botando fogo na porra toda. ADEUS, STERLING TITULAR.

afjiaJFiosafjoiaJFoiaJfoajOfias!

Postado

O juiz anulou o gol do Gabriel Jesus

Postado

Olho de tandera esse bandeirinha possui.

• Diretor Geral
Postado

Cara, que intensidade ABSURDA a do City hoje contra os Spurs... marcação alta, pressão forte pra cacete em cima da bola, a zaga do Tottenham entregou duas paçocas na saída de bola com essa pressão.

O problema foi não terem aproveitado as chances criadas no 1o tempo. Lloris que paçocou tudo no segundo, pegou mt no primeiro também.

De Bruyne é um JOGADORAÇO! Vertical, inteligente e veloz. Melhor em campo hoje. E quem diria, que Pep acabaria se rendendo ao mel do negão hahahahaha Yaya segue titular do time, e voltando a render mt bem na cabeça-de-área dos Citizens. Nem parece aquele jogador que trocou rusgas com o técnico no início da temporada!

Sterling é um lixo, Gabriel tem tudo pra arrumar um lugar no time.

E o Delle Ali cabeceando é sacanagem, joga fácil hahahahaha!

Postado

Quando eu penso que o Ali poderia ter vindo pra cá  eu fico num nível de emputecimento OVER9000. £5kk, era uma barganha. O Grujão veio pra cá por £6kk, pra ter noção. Que negócio horroroso. 

Bacana ver a evolução dele na mão do Pokemón. Começou como um volante recuado, passou pra B2B e hoje é um meia/camisa 10 mais completo ainda. Extremamente inteligente pra ler o jogo e com bastante qualidade técnica. Tem tudo pra virar um DEUS da próxima era dos jogadores de futebol.

• Diretor Geral
Postado
11 horas atrás, Silveira. disse:

Quando eu penso que o Ali poderia ter vindo pra cá  eu fico num nível de emputecimento OVER9000. £5kk, era uma barganha. O Grujão veio pra cá por £6kk, pra ter noção. Que negócio horroroso. 

Bacana ver a evolução dele na mão do Pokemón. Começou como um volante recuado, passou pra B2B e hoje é um meia/camisa 10 mais completo ainda. Extremamente inteligente pra ler o jogo e com bastante qualidade técnica. Tem tudo pra virar um DEUS da próxima era dos jogadores de futebol.

Também gosto mt da evolução dele... é um cara versátil pra caralho, sabe jogar tanto pelo centro do ataque, como pelas beiradas. Gosta de pisar na grande área, tem facilidade na bola aérea, é inteligente pra servir, ou seja, só faltou mesmo ter mais força física pra aguentar a marcação adversária hahahaha aí sim daria pra apostar nele como um DEUS hahahaha!

Ele veio de onde? Achava que tinha saído das canteiras dos Spurs.

Postado
2 minutos atrás, Leho. disse:

Também gosto mt da evolução dele... é um cara versátil pra caralho, sabe jogar tanto pelo centro do ataque, como pelas beiradas. Gosta de pisar na grande área, tem facilidade na bola aérea, é inteligente pra servir, ou seja, só faltou mesmo ter mais força física pra aguentar a marcação adversária hahahaha aí sim daria pra apostar nele como um DEUS hahahaha!

Ele veio de onde? Achava que tinha saído das canteiras dos Spurs.

Foi jogador da base do MK Dons por 3 temporadas. Sempre foi jogador das seleções de base também e dai vem o destaque dele, apesar de não jogar tanto. Em 2015 o Tottenham comprou ele por £5kk. O Liverpool não quis pagar isso antes do Tottenham :( E a gente tem uma política de salário pra base também de que a gente paga um valor X de máximo (acho que 4k, 5k por semana) e o Ali quis mais.

O Ali, pelo que me lembro quando li na época, sempre foi joagdor de ataque e quando chegou no Tottenham foi adaptado como volante, talvez por isso falte um pouco mais de físico pra jogar, mas isso se consegue com o tempo se necessário.

Postado

Rodada dos sonhos pro Chelsea. Do segundo ao sexto lugar, todo mundo perdeu ponto hahahhhaha! Tá prontinho pra abrir 9 pontos.

Ops, e assim que eu vou escrevendo isso, o Arsenal tem um pênalti aos 96 do segundo tempo hahahahaha! Ok, o Arsenal vai abrir pontos.

TAVA IMPEDIDO NO LANCE AINDA IUfhsaifhasiufahsiufashiufHiuhfuiahfiuA!

Postado

O juiz ladrão resolveu compensar. Gol do Arsenal. Ficou com medo de não sair vivo do Estádio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...