Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vendo as entrevista do Pogbola e do IbrahimoGOD dá pra ver que os dois se deram bem demasi, rapaz. E achei incrível como o Pogba é um cara humilde, não esperava isso dele. O Ibra meio que pegou ele pra baixo da asa mesmo e parece estar ensinando o que sabe. Tá bem legal ver isso, embora um pouco assustador também. Se o Ibra ficar temporada que vem, o United vem seco pro título. Hoje eu já não acredito amsi que disputem título.

Mas pra domingo eu espero que eles se fodam lindamente FIUASHFIUFSHAiufHSAUifHUASuf!

E notícia aparentemente verídica: Diego Costa não treina já faz 3 dias e tá pensando em largar do Chelsea e ir pra China ganhar £30kk por ano. Tá fora do jogo contra o Léster. Veremos se é verdade ou não.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado

@Silveira., especularam o Emre Can na Juventus e postaram num grupo da Juventus que tenho no Facebook, essa foi a reação dos torcedores, o que você pensa sobre?

Sem título.png

Postado

@Henrique M.

Eu tô sabendo desse papo dele na Juventus já tem algum tempo. Minha opinião sobre o Can é simples: potencial pra ser um dos melhores box-to-box do mundo. Daqui uns 3 anos, se ficar no Liverpool com o Klopp, é isso o que vai acontecer. Só que ele precisa melhorar algumas coisas ainda, como o passe, o desarme e por vezes o posicionamento. Outra coisa é que por vezes ele é muito inconstante e um pouco afobado, faz uma jogada mítica e logo depois uma falta boba, levando cartão. Ele tem se especializado em penetrar na área e até marcou alguns gols. 

Sobre ser reserva, é mentira. Existe uma disputa entre o Wijnaldum e o Can já há algum tempo e com a saída do Mané, possivelmente teremos os dois em campo. O Can temporada passada, desde a chegada do Klopp foi um dos melhores jogadores do time e nessa começou com o Wijnaldum. Ai esse machucou e o Can voltou, depois o Can machucou e o Wijnaldum voltou. Com o Klopp é assim, se tu tá bem fisicamente tu continua jogando até que tu te machuque e outro entre no teu lugar. O Klopp me parece ter preferência pelo Wijnaldum porque o estilo de jogo dele complementa melhor o do Lallana. O holandês é meia central, fica bem masi que o Can (o que permite a subida do Lallana e o sistema vira um 4-2-3-1), que atua como box-to-box e por vezes deixa o time um pouco mais desguarnecido. Mas o Can arrisca mais, cria mais jogo, o Wijnaldum é um jogador que mantém ele, o que significa que não sai nada muito importante dos pés. Fisicamente o Can é muito mais forte também, foi assim que a gente conseguiu parar o Yaya contra o City, por exemplo.

Eu acho que ele se daria muito bem no futebol italiano. Vai aguentar o jogo físico e essa movimentação dle pra chegar como homem-surpresa me lembra um pouco o que o Vidal fazia.

Acho difícil qualquer jogador do Liverpool sair hoje a exceção do Stu e do Lucas. Tá todo mundo gostando muito de jogar sob o comando dele, o Can incluso. Aliás, o Can é um dos cotados pra ser capitão do Liverpool nos próximos anos se ficar.

Esse papo da galera que desce o pau nele é uma baita minoria do Liverpool. Eu costumo ver mais em comentários de notícias, não em fóruns do clube. Can é um cara que precisa ser lapidado ainda, mas tem potencial suficiente pra ser um dos melhores jogadores do mundo nessa função.

Esqueci de acrescentar que outro ponto que ajuda pro fato de ele não sair é que o nosso elenco é curto. A gente tá loucamente tentando contratar, mas tá bem difícil. Draxler foi embora, Pulisic e Brandt são outros dois alvos que não virão agora (segundo o @Danut - O Sasha é um cuzão, Brandt já é do Bayern, mas a imprensa diz que tentaremos contratar no verão) e o Promes eu não sei se estamos atrás. Por isso o Lallana sobe pra fazer a do Mané e abre a vaga pro Can. Estamos curtos de elenco, acho difícil ele sair.

Postado

Rapaz, o que tá jogando esse Tottenham, DEUSULIVRE. Se continuar nessa toada briga pelo título e acho que já deveria ter saído.

Postado

É o Tottenham, né? Toda esperança pelo título inglês é gigante.

Postado

Concordo com ambos mas o momento do time londrino é de aplaudir de pé. Até os contestáveis tem jogado bem ( Walker, por exemplo ).

A dupla Ali/Kane é world class!

Postado

E o Arsenal atropelou na rodada também! Swansea louco pra cair ...

Postado

Que temporada do Chelsea! Quatro vitórias a mais do que os concorrentes. Por outro lado, Leicester City está numa draga.

Postado

Léster é foda de verão. Foi bom enquanto durou.

Se confirmar o que eu penso, amanhã teremos certeza de que a briga pelo caneco fica entre Chelsea e Tottenham.

Postado

Koeman tem toda temporada pra tentar uma pressão alta em cima dos caras, e vai fazer isso contra o City que deve ter a melhor saida de bola do campeonato. É um gênio incompreendido.

Postado

AAAAAAAAAAA DAVIES NESSA PORRA. SEGURA A COBERTURA DE MEIO CAMPO DESSE GURI. 18 ANOS DE PURA MALEMOLÊNCIA

Negroso belga matador como sempre.

Postado

OBRIGADO, EVERTÃO! TE AMO <3

Davies. Olho nesse moleque filho da puta.

Postado

DAVIES GIGANTE DEMAIS TOMA NO MEU CU.

COMO ESSE VIADO AINDA TEVE FÔLEGO PRA UMA DESSAS DEPOIS DE 75MIN COLOCANDO OS CARAS NO BOLSO? MONSTRO

Ainda botou a bixinha do Sterling no seu devido lugar, que homem

Postado

QUATRO A ZERO EU TO MEORENDSSDOSD

EU TO MORRENDOIIOOOO

AAAAAAAAAAAAAAAAA

Postado

Guardiola é um Vadão de terno. Está ultrapassado, deveria se reciclar.

Postado

DOUTRINA EVERTÃO HAHAHAHHHAHAAHAHHAHAAA! ESTÓRICO ESTA VITÓREA!

O City é o time de azul?FHASFAIHFSIUAfhASFAsJASFOAJSof1

Postado

SÓ TEM UM GRANDE AZUL NA INGLATERRA.

Postado

Volta pra Barcelona que é sua casa, tio Pep. 

Postado

RIP Pep

Postado

Mike Dean (juiz que apitou United x Liverpool) vai apitar jogo da Championship pelas barbaridades que fez. Justiça divina pra esse filho da puta.

Webb disse que o lance do Pogba no Milie fica entre um amarelo e um vermelho. Não ganhou nem cartão esse viado.

Vertonghen parece que teve lesão de ligamentos e pode perder o resto da temporada. Problema sério pro Tottenham.

Postado
17 horas atrás, Silveira. disse:

Mike Dean (juiz que apitou United x Liverpool) vai apitar jogo da Championship pelas barbaridades que fez. Justiça divina pra esse filho da puta.

Webb disse que o lance do Pogba no Milie fica entre um amarelo e um vermelho. Não ganhou nem cartão esse viado.

Vertonghen parece que teve lesão de ligamentos e pode perder o resto da temporada. Problema sério pro Tottenham.

Apitar a Championship na atual temporada é a maior glória que um árbitro poderia ter.

Postado

LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCASGOD CARALHO! HAHAHAHAHAH!

Com 130% de certeza o último gol dele pelo Liverpool.

Fazia quase 7 anos que ele não marcava FUIASHFIUASHFUIASFHUAIFUIAS!

Que jogo horroroso, deus me perdoe. Já era pra tá empatado esse jogo. Plymouth quando chega na área faz a festa por cima.

Mas que pênalti inventado do caralho esse uhsaFIAUSfhAIUFhsaUIFhsaUIfuai!

Pênalti mal marcado não entra caralho hahaahah! Que jogo desastrosamente ruim, nossa senhora.

Seria muito louco se o Plymouth empatasse e ganhasse nos pênaltis.

Jogo HORRO-RO-SI-SSÍ-SSI-MO. Melhor coisa foi o empadão que o Klopp ganhou do patrocinador do Plymouth:

C2e92drXEAE37vH.jpg

• Leho. mudou o título para Premier League 16/17
Postado

20.01.17-Steven-Gerrard-returns-as-Acade

HE IS BACK BOYS!

A partir de fevereiro, Gerrard será técnico da base. Era a pedra mais cantada de todos os tempos e finalmente aconteceu.

O sonho de todo torcedor do Liverpool é que ao final do contrato do Klopp (daqui 5~6 anos), o Gerrard assuma como técnico do clube tendo recebido todos os ensinamentos do alemão. Veremos o que vai acontecer, mas vai ser piroca demais ver esses dois interagindo. E pra ver como é importante a base do Liverpool e como o Klopp presta atenção, foram 13 estreias da gurizada sob o comando dele.

SUCESSO.

E ó:

ROFL. Não quis vir pra cá e foi se foder no United. Agora vai dar um passo atrás. Ah, se tivesse o Klopp como técnico...

Postado

Do pouco que vi do Depay no PSV achava ele muita bola.

Quando o United contratou achei que ia estourar de vez, mas o mau aproveitamento e a falta de vontade minaram a carreira dele por lá.

Acho que tem chances ainda de reverter esse percurso de flop. O United, pelo visto, também acha, já que garantiram uma cláusula de recompra.

Postado

Parece que Jesus realmente vai estrear hoje. Quero ver

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...