Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Golaço mesmo. Pra quem não viu:

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fica a dúvida se mais bonito é o Giroud ou o gol que ele fez.

Granit melhor contratação da temporada. E sigo no aguardo de colocarem o Bellerín como o melhor lateral-direito do mundo no prêmio da FIFA, tá ficando feio já.

Postado

GIROUGOD! Viu o gol anulado do Migjramrainrtiartiaryan no United e resolveu imitar hahaha!

Mano, só resultado HORROROSO esse final de semana. Não teve UM bom resultado pra nós ;(

Passando agora Liverpool x City, se alguém quiser ver um jogo horroroso.

Postado
2 horas atrás, Silveira. disse:

GIROUGOD! Viu o gol anulado do Migjramrainrtiartiaryan no United e resolveu imitar hahaha!

Mano, só resultado HORROROSO esse final de semana. Não teve UM bom resultado pra nós ;(

Passando agora Liverpool x City, se alguém quiser ver um jogo horroroso.

e tu dizendo que teria no mínimo 4 gols esse jogo, zicador demais ahauhaushauh

Postado
18 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

e tu dizendo que teria no mínimo 4 gols esse jogo, zicador demais ahauhaushauh

Sinceridade, mesmo, eu não esperava a postura mais defensiva do Liverpool e nem mesmo que a gente fosse jogar tão bem defensivamente. Me lembrou muito um Real x Barcelona ainda na época do Mourinho onde houve empate ou vitória do Real jogando basicamente no contra-ataque. Naquele jogo o Barcelona simplesmente inexistiu e ai se começou a entender melhor como tentar parar o tal do falso 9. Foi inclusive num jogo em que o Pepe foi primeiro volante, se bem me lembro.

A gente fez uma partida defensiva muito boa e acho que isso tornou o jogo diferente do que todo mundo imaginava. Eu esperava pelo menos algum erro do Mignolet ou do Klavan/Lovren e também esperava pelo menos um erro do Stones/Otamendi. Pra mim era certo que os atacantes dos dois times iam levar vantagem, mas no fim das contas aconteceu isso:

Klopp mudou o estilo de jogo pra conseguir combater o estilo do City e ai as coisas se alteraram. Todo mundo tava esperando um placar alto, mas ele não quis arriscar, eu acho. A gente jogou claramente num 4-1-4-1 ao invés do 4-3-3 normal de sempre e a nossa pressão só aconteceu depois do meio campo. Acabamos encaixotando o City, que não teve muito o que fazer. Por isso ficou esse jogo que deve ter sido bem chato pra quem não é torcedor de nenhum dos dois clubes hahahah!

Postado

@Silveira.

Ainda nessa linha, vale mencionar também essa outra info que esse perfil aí passou: 

Pra mim, não há dúvida nenhuma de que o Klopp é um dos três melhores treinadores do mundo atualmente. Até me espanta ele ser tão pouco falado. A gente vê muito se falar, em especial aqui no Brasil, de Guardiola, Mourinho (que hoje está atrás do alemão), Ancelotti (também atrás), Simeone... mas muito pouco de Klopp. Não sei como é tanto na Inglaterra como na Europa como um todo, mas é muito triste ver essa "percepção" do brasileiro.

Postado

@Bigode.

Eu não tinha visto isso haha! Aguero só teve uma chance no jogo, que foi um passe errado nosso e o Silva passou pra ele. O demônio dominou na entrada da área já cortando o Klavan, mas graças a deus chutou fraquinho nas mãos do Mignolet.

Eu acho que o que falta um pouco pro Klopp são títulos. Os dois mais expressivos são as duas Bundesliga, eu acho. De resto, bateu bastante na trave. Esses caras que tu falou, ao meu ver, são mais vencedores, com talvez o Simeone um pouco abaixo. E o Klopp ficou um certo tempo sem treinar, sem contar que o último ano dele não foi lá muito bom, vinha numa descendente. Claro, essas coisas todas a gente tira o desempenho e bons resultados, do tipo chegar a final de UCL, quase vencer o campeonato nacional e tal.

Pra mim o Klopp é o melhor técnico do universo hahahahah! Mas entendo ele não ser tão falado assim. Vamos ver o que vai acontecer nessa temporada e na próxima. Não levo muita fé nessa, mas na próxima acho que temos boas chances de vencer.

No mais:

C1K7O0oWEAAOrIw.png

Klopp é muito louco do caralho. 48 horas depois ele vai botar o mesmo time pra jogar :O Tomara que o Sunderland continue no péssimo momento e não dê tanto trabalho.

Último jogo do Mané, logo depois se vai pra África. E nada de contratação, dia 2 de fucking janeiro, caralho.

E ó o SAFADÃO LADRÃO DE BOLA:

Postado

Juiz deu aquele empurrãozinho no empate do Sunderland. Primeiro pênalti não foi nada, ainda não marcou uma falta na meia-lua em cima do Sturridge, etc.

No mais, equipe pouco criativa e com pouca velocidade pro estilo que o Klopp usa, era esperado. Can jogou absurdamente mal no lugar do Henderson e zaga voltou a entregar umas paçocas hoje.

Resultado horrível, mas o Chelsea pega uma tabela chata nos próximos jogos.

Postado

Garfearam o menino West Ham agora. Expulsão totalmente injusta, achei até mais falta do Jones

Postado

Essa foi feia demais hem seu juiz. Garfada esquisita da porra

Postado

Não assisti o jogo, estou trabalhando, infelizmente. Agora, o bicho vai pegar FODA: Couto (que deve demorar mais uns 2 jogos), Stu (sabe-se lá), Hendo (10 dias), Mané (África), Matip (sabe-se lá) e talvez Milner. Sim, esses são desfalques pelos próximos jogos e alguns talvez pelo próximo mês. Se antes eu achava que a gente ia atrás de um ponta/avante, tenho certeza de que iremos atrás de pelo menos dois. Time tá sentindo demais a falta de rotação e o esforço do estilo de jogo. Isso vai pesar no final.

edit:

Caraca, deem uma olhada nessa entrevista do Guardiola:

http://www.espnfc.co.uk/manchester-city/story/3030916/man-city-boss-pep-guardiola-says-hes-approaching-the-end-of-my-career

Tudo bem que ele tem sido mais batido que o normal, mas baixou o Mourinho nele. E o papo sobre se aposentar me lembra muito o mesmo do Klopp, que disse que talvez ao final do contrato com o Liverpool também poderia aposentar. Que isso, rapaz. Imagina só mais 4, 5 anos desses caras.

Postado

Ninguém aguenta mais o que o mundo do futebol se tornou. Nem o cara mais apaixonado pelo jogo aguenta mais.

Postado
Em 01/01/2017 at 16:40, Roman disse:

Fica a dúvida se mais bonito é o Giroud ou o gol que ele fez.

Granit melhor contratação da temporada. E sigo no aguardo de colocarem o Bellerín como o melhor lateral-direito do mundo no prêmio da FIFA, tá ficando feio já.

Os dois acabaram de fazer duas cagadas e estamos perdendo do Bournemouth. Oh vida.

Postado

VAMBORA BOURNEMOUTH MINHA PORRA!

O Xhaka era um cara que eu queria aqui por ser bom de bola, mas principalmente porque eu teria um Cavaleiro do Zodíaco. Impossível perder com ele.

Postado
14 minutos atrás, Silveira. disse:

VAMBORA BOURNEMOUTH MINHA PORRA!

O Xhaka era um cara que eu queria aqui por ser bom de bola, mas principalmente porque eu teria um Cavaleiro do Zodíaco. Impossível perder com ele.

Já te avisei que vamos te tombar como patrimônio histórico desse fórum né? SAJUSAUSAUHSAHUSAUHASHUAS

Wenger sendo Wenger nada novo por aqui.

Postado

Sim, Wenger. O que ele deveria ter feito? Entrado com Niles, Holding e Adelaide hoje já que tá todo mundo se arrastando?

Assistam ao Arsenal de vez em quando pra não ficar se repetindo nas críticas.

Postado

Costinha sempre surpreendendo.

1 hora atrás, Roman disse:

Ninguém aguenta mais o que o mundo do futebol se tornou. Nem o cara mais apaixonado pelo jogo aguenta mais.

Não entendi.

Postado

FRAAAAAAAAAAAAAAAAAAASER SEU VIADO DÁLHE MINHA PORRA QQ ISSO QQ ISSO 

LINDO! É BOURNE É MOUTH É BORNE É MOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTH!

Achei que foi falta do Fraser, mas achei que foi gol no lance de mão do jiz também, então deu elas por elas.

Fraser sai machucado, 2 minutos depois marcam. Não é coincidência.

BOURNEMOUTH VAI TOMA NO OLHO DO TEU CU FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO VAI SE FODER MALANDRO

Postado

GIROUDÃO salvando novamente. Arrancamos um pontinho quando tava tudo perdido.

Postado

Alexis Sánchez é um homão da porra. O único que joga puto da cara dando esporro nos companheiros e no juiz. Bem dizer é o único jogador de time grande no Arsenal.

Postado

Bournemouth não consegue ganhar do Arsenal. Foram 4 derrotas e agora o primeiro empate.

Postado

Pior jogo da história do Bellerín com a camisa do Arsenal, btw.

Apesar de ter sido falta nele no terceiro gol, claramente.

Postado

Chelsea ganhou 4 dias de folga, um belo descanso nessa parte da temporada em que há muitos jogos. Liverpool, Manchester City e Arsenal tiveram apenas 2 dias de descanso. Uma baita diferença a favor dos Blues.

Não pode a melhor liga do mundo ter uma distorção dessas na tabela. 

Postado

Muito fodido essa história do Chelsea só jogar amanhã. Todos os times jogando dois jogos em 48 horas ou até menos e a porra do líder jogando 96 horas depois. Mais um motivo pra não gostar desse time.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...