Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

http://www.liverpoolecho.co.uk/sport/football/football-news/liverpool-boss-klopp-send-sakho-11673417

James continua confiável, como sempre.

Sakhão se atrasou pro vôo pra Califórnia, se atrasou pra uma das refeições e não foi num treino (ou fisioterapia, não sei se a informação tá completa). Klopp disse que em 10 dias eles vão conversar de novo e ver o que vão fazer, mas que não é nada sério.

Esse tipo de episódio deve ter servido de lição pra todo o elenco. Klopp é muito esperto.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

MALANDRO OLHA ESSE CARRINHO DO FÀBREGAS NO RAGNAR QUE FILHO DA PUTA!

Arrombado do caralho, vai tomar no cu, porra. Amistoso e nego me faz uma porra dessas. Ainda bem que levou vermelho. VIADO.

Ragnar tem sido um dos melhores jogadores do time. Se nego bobear, ele pega uma vaga de titular junto com o Matip. Timing dele é muito bom.

Essa temporada o Chelsea vai ter uma das melhores defesas do campeonato. Tá muito bem montado o sistema defensivo. Mas tem que melhorar ofensivamente.

Triste, perdemos. Bola defensiva tem que ser treinada até exaurir, rapaz.

Postado

Com boas declarações, Klopp deu sua opinião sobre o mercado de transferências e explicou sua própria filosofia:

"Se você trouxer um jogador por £ 100 milhões ou algo parecido, e ele se machucar, tudo vai embora pela chaminé. No dia que o futebol for isso, eu não trabalharei mais, porque o jogo é sobre jogar juntos. É legal saber quem foi o melhor jogador da última temporada, mas é mais interessante encontrar o melhor jogador da próxima temporada."

http://trivela.uol.com.br/klopp-no-dia-que-futebol-for-gastar-100-milhoes-em-um-jogador-nao-trabalharei-mais/

MITO! Sem mais.

Postado

Karius quebrou a mão. Vai ficar fora por 2 meses. INACREDITÁVEL. A temporada já vai começar negra pra nós.

Que zica filha duma puta pra cima desse cara, pelo amor de deus.

Não existe notícia pior.

Postado

Eu tava vindo postar isso agora. Liverpool não liberou ele pros Jogos Olímpicos... e aí perde por lesão. Que zica, hein?!

Postado
11 minutos atrás, Silveira. disse:

Karius quebrou a mão. Vai ficar fora por 2 meses. INACREDITÁVEL. A temporada já vai começar negra pra nós.

Que zica filha duma puta pra cima desse cara, pelo amor de deus.

Não existe notícia pior.

FUDEU, quantas rodadas ele perde em 2 meses?

Postado

@RTORRES27

A ideia é que ele volte em outubro. Vai perder as primeiras 7~10 rodadas do campeonato, o que é muita coisa. Ele precisaria de uns jogos pra se adaptar ao que se pede na PL e agora deve entrar (SE ENTRAR) quando tiver quase 1/3 do campeonato terminado.

O prejuízo do Liverpool é imenso. A posição mais precária hoje é o gol. Mignolet nos custou muito temporada passada e vai custar muito no início dessa. Talvez os pontos que faltarem pra pegar uma UCL sejam os que a gente vai perder por causa dele.

Pouco figura.

Clima deve tá horroroso nessa pré-temporada hahahaha!

Entrevista ótima, mas deve ser interessante só aos torcedores do Liverpool:

http://www.goal.com/en-gb/news/24102/icc-2016/2016/07/30/26074702/lijnders-liverpool-will-have-an-edge?ICID=TP_HN_HP_RI_1_2

Um pedaço dela:

Postado

Rolando Milan x Liverpool agora. Rapaz, quanto mais eu vejo o Grujão jogar, mais certeza eu tenho que ele pega a titularidade essa temporada ainda e que vai virar um jogador monstruoso. O cara é simplesmente completo. Corre bem com a bola, dribla, dá passe longo, tem visão de jogo, marca bem, tem imposição física. Que jogador espetacular que a gente tá criando. Com certeza é quem mais me chama atenção dos jovens. Depois vem o Ejaria, mas o Grujão tá pronto. Só precisa se adaptar.

Caraca, a velocidade do Mané é impressionante. Vendo ele jogando do nosso lado dá pra perceber que é muito difícil marcar ele. Se der espaço, um abraço.

E Milner na LE UIFHAIUFHADUIGDSHUIGSHUGIU! Parece que ele vai ser o nosso reserva, já que o Flano tá sendo emprestado. 

Estamos jogando EZ. Bem melhor que o jogo contra o Chelsea. Stu se movimentando muito.

1x0 ORIGÃO! PQP, NUNCA CRITIQUEI. CRACK. LUKAKU, BATSHUAY, IBRAHIMOVIC < ORIGÃO. EZ.

FIRMITO 2X0

E A COMEMORAÇÃO DO GOLashbfuiahfuIashfuIashuihIGUDshBUFSUIBS

CoqjFPZWcAAOs1f.jpg

Terminou! 2x0, fora o baile. Milan é um time fraquíssimo, pelo amor de deus. Acho que só salva o Bonaventura (acho que é isso) e o Gabriel, que tá jogando muito bem. Fechou o gol hoje. Se não fosse por ele, era pra ter sido uns 4x0.

No Liverpool, Klavan é capaz de catar a vaga de titular. Provavelmente é o melhor zagueiro da pré-temporada. Ojo, Ejaria e Grujão precisam ficar no grupo.  Wisdom e Stewart não prestam nem pra grupo.

Lallana de CM, mesmo no 4-3-3, é pavoroso. Não serve. Aliás, ele e o Hendo que depois da lesão nunca mais voltou. E tinha potencial pra virar um baita jogador. Triste. 

Wijnaldum foi ok. Espero mais.

Stu que fique esperto. Com o que tá jogando o Origi, Stu vai precisar jogar o que sabe pra manter a titularidade. 

Milner como LE não me convence e Moreno como titular menos ainda. Teremos um problema sério na LE se não contratarmos ninguém.

Soma e segue. Boa apresentação.

Postado

E o Menino Jesus fechou com o City mesmo!
Guardiola vai fazer esse menino voar.

Mahrez League Deprê @bpldadepre 21 de jul

Gabriel Jesus e Jesus Navas no Manchester City. Com tanta benção ficará difícil pros Diabos Vermelhos

Hahahahaha

Postado

Descobri esse joguinho (Football Survivor), onde você escolhe um time por rodada da Premier League. Se o time vencer, você continua no páreo. Se houver empate, você perde 1 vida. Se o time perder, você perde duas vidas. Cada jogador tem 10 vidas e tem que escolher um time diferente em cada rodada. O último sobrevivente vence o jogo.

Regras do Jogo (em inglês): https://footballsurvivor.co.uk/how_to_play

Cadastro no Jogo (em inglês): https://footballsurvivor.co.uk/users/sign_up

Se tiver alguém interessado, posso criar a Liga do Fórum.

Postado
46 minutos atrás, motoclub disse:

Descobri esse joguinho (Football Survivor), onde você escolhe um time por rodada da Premier League. Se o time vencer, você continua no páreo. Se houver empate, você perde 1 vida. Se o time perder, você perde duas vidas. Cada jogador tem 10 vidas e tem que escolher um time diferente em cada rodada. O último sobrevivente vence o jogo.

Regras do Jogo (em inglês): https://footballsurvivor.co.uk/how_to_play

Cadastro no Jogo (em inglês): https://footballsurvivor.co.uk/users/sign_up

Se tiver alguém interessado, posso criar a Liga do Fórum.

Cria aí, o jogo parece ser maneiro.

Postado

A PL já começou bem hehe olha esse gol do Abel Hernández.

Postado

O campeão inglês começou a temporada perdendo para o 3° colocado da Championship na temporada passada preste a ser vendido. E o árbitro ainda marcou um pênalti onde a falta foi fora da área. Primeiro tropeço do Leicester.

Postado

Mas são feios esses gráficos da PL, heinhô Batista?

Postado

Fellaini deve comer os donos do United, não é possível.

O cara é grosso e mesmo assim é titular com todo técnico que passa por lá... Tá maluco.

Postado

Que bela estreia do Ibra. Quase deu uma assistência de "chaleira", quase guardou um de falta e fez um belo gol de fora da área.

United conseguiu furar a retranca e desandou a paçoca. Um erro individual comprometendo todo o sistema tático.

Postado

Os times de Manchester são favoritaços.

Arsenal sem Mertesacker, Gabriel, Ozil e Giroud. Xhaka e Cazorla no banco. Walcott é titular. Prevejo goleada do Liverpool.

Postado

Chelsea 2x1 West Ham

A vibração do Conte é sensacional hahaha

E ta aí o porque o Diego Costa tem que ficar. 

Postado

Diego Costa era pra ter sido expulso pela entrada feia que deu no Adrián, só isso. Derrota boa pro Bilic abrir os olhos em relação ao Antônio que pode jogar de tudo, menos lateral direito. 

• Diretor Geral
Postado

Não vi quase diferença alguma nesse Chelsea do Conte pro Chelsea da temporada passada.
Preocupante.

E @psychshw, Calleri não pode ser banco desse Carroll MAS NUUUUUUUUNCA NA VIDA, hahahahaha.

Postado
43 minutos atrás, Leho. disse:

Não vi quase diferença alguma nesse Chelsea do Conte pro Chelsea da temporada passada.
Preocupante.

E @psychshw, Calleri não pode ser banco desse Carroll MAS NUUUUUUUUNCA NA VIDA, hahahahaha.

Pior que o Carroll fez uma boa pré-temporada, Leho, mas não caio mais nessa ilusão da vida. Titular mesmo pra mim tinha que ser o Sakho, mas fica tranquilo que o Bilic não é daqueles técnicos que acredita em "hierarquia" de posição, até porque o Carroll é um Crouch sem grife. CALLERI TITULAR DOS HAMMERS <3

• Diretor Geral
Postado
Agora, psychshw disse:

Pior que o Carroll fez uma boa pré-temporada, Leho, mas não caio mais nessa ilusão da vida. Titular mesmo pra mim tinha que ser o Sakho, mas fica tranquilo que o Bilic não é daqueles técnicos que acredita em "hierarquia" de posição, até porque o Carroll é um Crouch sem grife. CALLERI TITULAR DOS HAMMERS <3

Só vou ficar feliz vendo o hermano nesse comando de ataque aí, hahahahahaha. De resto, Payet resolve.

Postado
Agora, Leho. disse:

Só vou ficar feliz vendo o hermano nesse comando de ataque aí, hahahahahaha. De resto, Payet resolve.

Payet + Ayew + Feghouli

Tridente tão lindo que os olhos brilham.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...