Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sacanagem o gol que o menino Mirritárian fez hoje. 

Tão absurdo que o bandeira nem quis marcar o impedimento.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pra desespero dos antis. DAVID GOD LUIZ levantará o caneco na liga mais difícil do mundo jogando bola pra porra.

ADEUS.

Postado
1 hora atrás, Silveira. disse:

Pra desespero dos antis. DAVID GOD LUIZ levantará o caneco na liga mais difícil do mundo jogando bola pra porra.

Parabéns. Você acabou de eliminar quaisquer chances de título do Chelsea.

Postado

ADEUS.

6 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Zica forçada não funciona.

Postado
10 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Impossível. O Chelsea tá em estado de graça, não vai perder o caneco e ainda vai ganhar com larga vantagem.

CRACK DAVID GOD LUIZ será eleito melhor zagueiro do campeonato. Já estou guardando este post para no futuro esfregar na cara dos antis.

Postado

O time do Hull City é podre.

Postado

Que virada do Liverpool, mas esse Chelsea tá encardido demais, tá com toda pinta de campeão.

E David Luiz só é bom jogando como tá jogando agora no Chelsea. Se mudar desse esquema, vira um entregador de paçoca nato. 

Postado

E isso que estamos com o Lallana sem estar 100% e sem o principal jogador do time, além de dois goleiros que HOJE são muito aquém dos goleiros dos outros times. Óbvio que faltam mais 18 jogos, o que é coisa PRA CARALHO, mas eu vou ficar bastante desapontado se a gente não pegar UCL.

Klopp começou a falar sobre título desde a rodada passada, o que me surpreendeu bastante. Talvez ele tenha sentido que com quem trouxer a gente vai ser forte o suficiente pra conseguir. Eu ainda estou absolutamente pessimista quanto a isso e acho até mesmo precipitado. Mas vamo que vamo.

Klopp foi o técnico do Liverpool na PL que mais rápido chegou a 100 gols. Foram 48 jogos, junto com o Kenny. 

TE AMO <3

Ah, o amor.

Postado

pedem elenco pra todos os times

leicester campeao com 11 jogadores

chelsea campeao com 13 jogadores

eu ja nao sei mais nada

Postado

@Bigode.

É consenso entre os torcedores do Liverpool que o jogador que mais evoluiu desde a chegada do Klopp foi o LallaGOD. Se tu catar qualquer post meu pré-Klopp e até mesmo depois dessa janela, em NENHUM eu cito o Lallana entre titulares ou falo qualquer coisa boa sobre fuihsiAUhasUIfsHAIUfsaUI! O mesmo serve pro Hendo, pro Lovren, pro Origi, pro Milner,,,

O Lallana era tido por nós como o cara que pega a bola, gira em cima dela, vai pra um lado, pro outro e ai o time INTEIRO tá desmarcado lá na frente e ele acabava perdendo a bola. Com o Klopp ele virou um jogador que é mil vezes mais objetivo, mais ágil, muito mais inteligente e a técnica dele com a bola tá fantástica. O cara dificilmente se embanana segurando ela e consegue dar uns toques muito rápidos que deixam o nego véio na cara do gol. Ele devia ter uns 18 de resistência no FM porque o diabo corre pra cima e pra baixo no campo, com o time tendo posse ou atrás de atacante adversário.

Em ordem de evolução, depois vem o Hendo, que virou, PARA DESESPERO DOS ANTIS, um dos melhores volantes da liga. É um dos principais desarmadores, um dos maiores acertos de passe, um dos jogadores que mais corre e taticamente tem um papel fundamental. Hoje ele deu um lançamento que eu fiquei todo molhado FUISAHfiuahUAISfHauisHSAIUfHsaiuF! 

O Lovren, apesar de ter cagado no patê hoje, também virou um jogador muito melhor, mais seguro e a saída de bola é bem mais confiante. Ele normalmente é o zagueiro do primeiro combate e tem anulado quase todo avante.

O OriGOD ainda não me convenceu tanto, mas também evoluiu. Ficou mais objetivo, a movimentação dele saiu de 12 sem bola e foi pra 16 hahahaha! É bem legal ver ele e o Firmino fazendo o X. O Origi começa como avante, mas vai se movimentando pra fora e o Firmino vem pra dentro. Um cria espaço pro outro e ai o Origi é lançado na ponta e o Firmino vem pra dentro pra receber o cruzamento. Só saíram uns dois gols assim, mas são várias as jogadas em que saem o "quase gol".

O Milie também foi outro graaaande achado do Klopp. Não teve UM FUCKING TORCEDOR que quando soube que a gente não ia trazer um LE nessa temporada não ficou furioso. Mas o Klopp sabia o que tava fazendo e o resultado é um jogador extremamente aplicado, que não compromete dfensivamente (hoje foi o jogador que mais desarmou certo em campo) e que ainda consegue a façanha de fazer os seus gols e assistências (acho que tem uns 5 gols e umas 3/4 assistências fuiHASIfuhsauifHsuai). CRACK.

Daria pra citar ainda a mudança tática do Couto e que fez ele dar o salto de qualidade grande, mas ele já era bom o suficiente pra isso, foi questão de ter um técnico piroca na volta.

Quero ver o que o Klopp vai fazer com o Grujão e com o Can nos próximos tempos. Grujo tem tido alguns problemas de lesão e falta tempo de jogo e o Can já deu pra ver que evoluiu o jogo ofensivo dele, mas tem espaço pra muito mais.

Estamos ansiosos pra ver o que vai acontecer pelas próximas temporadas. Não vejo muita chance de título agora, mas a partir da temporada que vem o papo vai ser outro. Se repetir o que fez no Dortmund, já fico satisfeito, mas acho que temos potencial pra mais.

Postado

@Silveira., por que o Can perdeu a vaga pro Wijnaldum aparentemente?

Postado
1 hora atrás, Yan Perisse disse:

@Silveira., por que o Can perdeu a vaga pro Wijnaldum aparentemente?

Porque se machucou. Ele teve uma lesão e ficou de fora por uns 2 ou 3 jogos. O Klopp é imperdoável nesse sentido. O Can só tinha pegado a vaga porque o Wijnaldum tinha machucado e o mesmo aconteceu com o Can agora. Os únicos titulares no meio campo são Hendo e Lallana. Can e Wijnaldum vão disputar pelo resto da temporada pra ver quem vai ser titular. 

São dois estilos de jogo bem diferentes. O Wijnaldum virou mais um meia central aqui, com distribuição de passe e sem chegar tanto a frente por causa do Lallana, que torna o esquema quase um 4-2-3-1 porque sempre sobe muito. Já o Can é um b2b nato. Ele não tem um posicionamento tão bom, mas compensa com a chegada sem bola dele. É um jogador mais agressivo, de maior físico, mais vigoroso e tem um passe longo melhor. Também desarma muito mais em relação ao Wijnaldum (1,1p/j x 1,8p/j). O Wijnaldum meio que mantém o jogo e o Can cria o jogo.

Meu preferido é o Can, de longe, mas pro Klopp, quem estiver melhor fisicamente joga e tem outra coisa importantíssima pra ele que é a repetição. A gente repetiu essa escalação pela quarta vez seguida.

Boxing Day tá ai e é muito, mas muito provável que vejamos os dois jogarem. A gente vai ser o segundo time a jogar mais rápido no intervalo de jogos (48 horas) e o Klopp vai rodar muito nesses dias.

E COMEÇOU:

Pelamor de deus não pode ser o Promes por favor. Jogador fraco.

Postado

Wijnaldum também era fraco e Mané, mais ou menos. Confia no Klopp hahaha

Postado
7 horas atrás, John the Baptist. disse:

Wijnaldum também era fraco e Mané, mais ou menos. Confia no Klopp hahaha

O Wijnaldum ainda não me convenceu. Pelo preço que se pagou, eu acho que ele deveria fazer mais. Mané foi quase o mesmo preço e é um dos melhores jogadores do clube. O Wijnaldum se tu pegar os stats pra comparar com Hendo, Can e Lallana, a diferença é brutal. Tem muito torcedor do Liverpool que defende bastante ele, dizendo que é um cara que joga muito sem bola, faz cobertura e ai esfrega na cara que quase nunca erra passe e tal, mas é meio fake também, ele dá muito toquinho pro lado.

Mané foi uma gratíssima surpresa, mas Wijnaldum ainda falta muito hahahaha!

Porra, liguei a TV e 37 SEGUNDOS DEPOIS o Tottenham empata o jogo. Ai fui tomar um banho e quando sento na sala de novo, essa merda faz o gol da virada vai tmar no cu Tottenham vai tomar no cu.

KAAAAAAAAAAAAAAAANE QQQIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSO KANE FSUIAHIAUHFAIUFHUIVHSUIAVBUIAFNBANBIOJAIOREJGIERJAOB

ABJAUOBGADIOJBAIADIBODA

SHOWREI

Postado

E o que já vinha sendo especulado de ruim, se confirmou hoje. Estou em prantos. MAGIC COUTS está fora do jogo contra o City, nem no banco fica. E também não jogará contra o Sunderlard.

O nível de porrada é tipo não ter o Hazard ou o De Brunão. Que grande pena ;( Agora é depositar tudo no LallaGOD, ManéGOD e no FirminoGOD. Que buceta.

No ESQUENTA pra amanhã:

Só pra não perder o costume, pra desespero dos antis:

C084_IPWQAQJOYM.jpg

BEIJOS.

Hullzão da massa já vai fazendo 1x0 no Evertão. LINDO.

Postado

Postado

Que Chelsea cascudo do carajo

sempre vencendo apertado

me lembra a Titebilidade de 2011 

Postado

Que merda os resultados de hoje. Chelsea vencendo e United virando um jogo no finalzinho. O, buceta.

Postado

Que virada linda do United.

Nada mais justo, já que mandou no jogo inteiro e teve um gol do Ibra roubado pelo árbitro.

Postado

OS ANTIS VÃO À LOUCURA!

WHAT FOR já poderia sair de campo tranquilamente. Os caras desistiram de jogar futebol.

Postado

Em 01/01/2015 at 16:42, Silveira. disse:

Kane é meio caneleiro

OS ANTIS VÃO À LOUCURA!

WHAT FOR já poderia sair de campo tranquilamente. Os caras desistiram de jogar futebol.

Will-Smith-Drug-Scandal-Cover.jpg

Postado

Já expliquei aqui que avante caneleiro NADA tem a ver com o fato de ser goleador ou não. Jardel foi avante MUIIIIIITO caneleiro e foi uma das maiores médias de gol na história do futebol contemporâneo (mitei). Mas o Kane melhorou bastante a parte técnica, devo dizer. Ainda assim, tá atrás de vários avantes no quesito técnico, o que não atrapalha o ofício, que é botar a bola pra dentro.

E a piada no tuíte está no fato de que só ele jogou em 2017 SAUIFHsaiUFhASIFhsaIFuasiUA!

Postado

EU TO CHORANDO GIROUD, EU TO CHORANDO.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Postado

Deem um mito para esse Puskas! Que golaço do Giroud! 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...