Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, Yan Perisse disse:

@Silveira., o Mignolet pegou mesmo a vaga do Karius? Pensei que o Klopp tinha dado uma chance por ser um jogo menor e no meio da semana.

Na entrevista pós jogo ele disse que o Karius não tem prazo pra voltar. Que ele é um goleiro que tem muito potencial e que precisa de tempo pra chegar nisso. Então sim, o Mignolet voltou a ser titular. Acho que só vai voltar pra reserva se cagar muito no patê. Karius deve começar a jogar só as copas.

O Klopp NUNCA muda o time inicial pra jogar a PL, só se for por lesão. Ele não é de mudar o 11 e nem mesmo de trocar ao longo do jogo, então quem começa é considerado titular. O Can, por exemplo, é um cara que talvez não volte pela lesão que teve e o Wijnaldum foi "bem" (segundo alguns hahaha). Teve lesão, saiu do time, se o cara titular estiver bem, ele fica e tu vai ter que esperar tua vez. A exceção são caras "titularíssimos", tipo Matip, Clyne, Couto, Firmino e Mané.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
17 horas atrás, Silveira. disse:

Caraca, o rumor do Karius ir pra reserva e entrar o Mignolet se confirmou! Não esperava, pensei que fosse fake.

Matip, o Geromel red, fora de jogo por problema no tornozelo e sem previsão de retorno. Klavan entra. DEUS NOS AJUDE.

KLOPP BOTA O ORIGI NA PONTA ESQUERDA E O FIRMITO POR DENTRO POR FAVOR NUNCA TE PEDI NADA

GOL COM CRUZAMENTO DO CLYNE MEU DEUS ME SEGURA QUE EU VOU DESMAIAR JESUS CRISTO

LALLAGOD DEUS MITO LINDO CRACK O PELÉ BEM BRANCO

Apesar do 1x0 e de merecer estar ganhando, o primeiro tempo foi muito ruim. Time tá defendendo que nem uma gazela e no ataque tá faltando o drible e o último passe (VOLTA COUTO).

Wijnaldum tem que parar de dar passe pro lado, rapaz. Tá na hora de ser um joagdor mais incisivo.

ORIGOD MELHOR CENTROAVANTE EM ATIVIDADE NO FUTEBOL MUNDIAL CRACK E LALLAGOD QUE SAUDADE QUE EU TAVA DE TI PELAMOR DE DEUS 1G1A 1TESUDO

LALLAGOD EU TE AMO MUITO ME POSSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAA!

2G 1A E AINDA HÁ QUEM FALE EM MESSI FDASIUHFAISUFHAUIFASU EU SÓ RIO DESSES ANIMAIS!

O Klavan ta tão mal assim? Lembro que ele tinha começado muito bem...

Postado
4 horas atrás, Darknite disse:

O Klavan ta tão mal assim? Lembro que ele tinha começado muito bem...

Não tá, não. Na verdade, geral fala mal pra caralho do nosso modo de se defender, mas talvez a dupla de zagueiros seja um dos pontos altos do time. Matip e Lovren é que tão muito, mas muito bem mesmo. O Klavan quando entra não é do mesmo nível, mas vai bem, não costuma comprometer, assim como o Lucas. Só que o Matip é o Gerodeus do Liverpool. Ele faz o companheiro de zaga jogar bem. O "deus nos ajude" não foi pelo Klavan, mas sim pela ausência do Matip. O nosso nível cai demais sem ele.

Felizmente, é bem raro de algum dos nossos zagueiros comprometerem. Aconteceu só uma vez com o Matip nessa temporada e umas duas/três com o Lovren. O trabalho deles é muito complicado e pouca gente vê isso proque eles ficam praticamente sozinhos na defesa. O Hendo tem um espaço gigante na frente pra cobrir e a nossa última linha fica depois do meio campo geralmente. Os caras armam jogo (ontem por exemplo foi assim) e se derem um passe errado,  praticamente certo que saem na cara do gol. No Liverpool do Klopp os zagueiros abrem muito, viram quase laterais e o Hendo desce por dentro. É um esquema bastante arriscado e eles vão indo muito bem, apesar do número de gols que levamos.

Postado

Qual a explicação pro Karius perder o lugar pro Mignolet? Klopp cedeu à pressão dos comentaristas ou quis preservar o compatriota?

Postado
2 horas atrás, John the Baptist. disse:

Qual a explicação pro Karius perder o lugar pro Mignolet? Klopp cedeu à pressão dos comentaristas ou quis preservar o compatriota?

Preservação. Bateram no Karius de tudo quanto foi jeito nas duas últimas semanas. Teve Scholes, Neville e até o Carragher metendo o pau nele. Karius teve que se defender em entrevistas, o Klopp saiu em defesa dele também.

Klopp disse que não tem sentido botar o Karius pra jogar com essa pressão toda quando ele tem só 23 anos e no banco tem o Mignolet, que segundo o Klopp é bom goleiro. O Karius é projeto de futuro pro Klopp, então não precisa apressar nada.

Eu pensei que o Karius fosse entrar só no segundo semestre no time (assim como o Grujão), mas o Klopp apressou muito. Hoje a única coisa que o Karius é melhor que o Mignolet é na saída de bola. Agora, pelo que eu vi dele na Alemanha, é meio surpresa ver como o Karius foi mal porque ele é muito bom goleiro.

Postado

Menos assédio no nosso Golden Boy. 

• Vice-Presidente
Postado
5 horas atrás, P.S.Y. disse:

Menos assédio no nosso Golden Boy. 

É inglês?

Postado
16 minutos atrás, Henrique M. disse:

É inglês?

Sim. O segundo mais jovem a estrear na Premier League (16 anos e 198 dias quando estreou).
Tem boa estatura, mas não é estabanado na zaga; até que é bem rápido e entrou num jogo contra o Arsenal no começo da temporada passada, jogando como gente grande mesmo.

O assédio era enorme pelos grandes de Manchester. Vi algo sobre o Liverpool também, mas era mais City e Utd.

Postado
1 hora atrás, P.S.Y. disse:

Sim. O segundo mais jovem a estrear na Premier League (16 anos e 198 dias quando estreou).
Tem boa estatura, mas não é estabanado na zaga; até que é bem rápido e entrou num jogo contra o Arsenal no começo da temporada passada, jogando como gente grande mesmo.

O assédio era enorme pelos grandes de Manchester. Vi algo sobre o Liverpool também, mas era mais City e Utd.

No FM ele é de vidro.É isso mesmo?

E sim, tivemos interesse, mas não sei como tá a coisa agora. Parece que a gente se virou pra Sule e Tah (especialmente o Tah).

Postado
9 minutos atrás, Silveira. disse:

No FM ele é de vidro.É isso mesmo?

E sim, tivemos interesse, mas não sei como tá a coisa agora. Parece que a gente se virou pra Sule e Tah (especialmente o Tah).

Sério? Acho que não treinaram resistência suficiente no FM, já que a Condição Natural é razoável. rs

A única lesão ~séria~ da carreira foi agora em Outubro no pé. Ficou cerca de dois meses fora de campo e tá voltando agora. 

Postado
8 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Sério? Acho que não treinaram resistência suficiente no FM, já que a Condição Natural é razoável. rs

A única lesão ~séria~ da carreira foi agora em Outubro no pé. Ficou cerca de dois meses fora de campo e tá voltando agora. 

Ah, foi no 2016! Eu contratei ele lá e não contratei no 2017, então não sabia. Mas nas duas vezes, ele era de vidro demasi. Teve até um save em que ele quis se aposentar com 23 anos FUIASHFIUafhAsuifSHSFAUIFHSAIu!

Que bom, então.

Postado

Mais uma vitória do Chelsea, mais um gol do Diego Costa. Próximas duas rodadas jogando em casa ... tá ficando difícil pra Liverpool e cia.

Postado
35 minutos atrás, Cadu França disse:

Mais uma vitória do Chelsea, mais um gol do Diego Costa. Próximas duas rodadas jogando em casa ... tá ficando difícil pra Liverpool e cia.

Objetivo do Liverpool nunca foi título, então não interessa muito o Chelsea. Acho que só fica difícil pro City hahahah!

Que judiaria o que tá acontecendo com o GUndogan. Infelizmente virou um Pedrinho de vez. O cara só tem lesão e daquelas fodidas pra caralho, de ficar meio ano fora. FIquei puto por ele não ter vindo pro Liverpool jogar com o Klopp, mas queria ver ele triunfar porque parece ser uma pessoa bacana e é um excelente jogador. Que pena ;(

Postado

Ver o West Ham jogar essa temporada é uma desgraça.
Do jeito que as coisas estão, tô cagando e andando se o Bilic for demitido.

Postado

Ver o Leicester correr atrás do empate com um a menos foi fantástico. E temos um jogo com os acréscimos ainda.

Postado

IbrahimoGOD Que jogador fantástico. Acho que 50% dos pontos do United deve ter sido ele que deu.

Postado
2 horas atrás, Silveira. disse:

IbrahimoGOD Que jogador fantástico. Acho que 50% dos pontos do United deve ter sido ele que deu.

Já prepara o bumbum que vamos usar essa meiuca esburacada de vocês pra meter uns 4.

Vamos usar os vermelhinhos de escada pro G4 igual jantamos os amigos de Wenger semana passada.

Postado

Liverpool derrotou o Everton no Goodison Park hoje, então tivemos a 2ª rodada consecutiva com Chelsea, City, Spurs, United e Liverpool vencendo e o Arsenal perdendo.

Postado

Screen Shot 12-19-16 at 08.32 PM.PNG

FORTE ABRAÇO.

Em 17/12/2016 at 18:24, Deod disse:

Já prepara o bumbum que vamos usar essa meiuca esburacada de vocês pra meter uns 4.

Vamos usar os vermelhinhos de escada pro G4 igual jantamos os amigos de Wenger semana passada.

VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISHHHH!

Postado
39 minutos atrás, Silveira. disse:

Screen Shot 12-19-16 at 08.32 PM.PNG

FORTE ABRAÇO.

VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISHHHH!

Vai se foder =v

Postado

MANÉ É UM GOSTOSO.

Postado

Só queria dizer uma coisa: MANEEEEEEEE

Obrigado!

Postado

Firmito foi pego na cachaça na blitz liverpoolense e vai ter audiência no dia 31 de janeiro, quando jogaremos contra o CHELSEA.

É NOZES.

Postado

GIROUDÃO FEZ 1 A 0 PARA OS GUNNERS!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...