Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Randolph mão de alface. Jesus. 

Fica no empate que tô satisfeito. 

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
6 minutos atrás, Mark. disse:

Eu achei que foi falha. O Payet não bateu tão no canto assim e ainda bateu sem violência. O Karius foi com o braço de jacaré e tomou o gol. 

E o Liverpool é o Grêmio da Inglaterra, quando a gente acha que vai emplacar... 

5 minutos atrás, Silveira. disse:

Rapaz, com UM PASSO pro lado ele pegava a bola. Ficou muito pro canto e a bola foi relativamente fácil de se defender. Ele falhou muito no posicionamento dele.

Eu sou defensor do Karius (um dos poucos hoje) e acho que ele vai dar certo, mas já nos custou duas vitórias nesse campeonato.

OOOOOOOOOOOORIGOOOOOOOOOOOD! Gol escroto de um lado, gol escroto de outro. BORA VIRAR ESSA PORRA CARALHO.

Eu dou mais mérito ao Payet do que erro ao Karius, mas é questão de opinião.

No mais, valeu aí, Randolph.

Postado

AH WIJNALDUM SEU PUTO NÃO AJUDA MAS NÃO ATRAPALHA CARAHLO DA PORRA SAI DESSE TIME FILHO DA PUTA

Olha isso, caralho, dá o passe pro Fimino e é gol Wijnaldum seu arrombado da porra.

RANDOLPH SEU PUTO!

Já é a seugnda vez que esses putos não passam a bola pra umj oagdor LIVRE dentro da área marcar a porar do gol vão se foder maalndro

Lixo de resultado e mais importante, lixo de performance. Precisamos URGENTEMENTE de um meia central criativo ou um ponta mais criativo. 

FIRMINO NÃO É PONTA KLOPP, FIRMINO NÃO É PONTA CARALHO. Muda pro 4-2-3-1 e bota ele atrás do Origi se quiser, mas não bota o cara na ponta esquerda que ele simplesmente não existe.

UCL é objetivo. Título é algo que não existe. 

Postado

PORRA RANDOLPH. Não precisava se redimir, que golaço da porra seria do Henderson.

Era jogo ganho, porra. Liverpool liverpoolzando. 

Postado

E o Ogbonna que nunca perdeu jogo pro Liverpool. HAUAHUHAUHAUAHUHAUH.

Postado

Neville (e Carra, infelizmente) vem batendo no Karius faz algum tempo já. Resposta do Klopp:

FNSAUIfioasfSIOAJofiSAjfOISAjFOIS!

Postado

Oscar trocará Chelsea por time de Hulk na China por 60 milhões de euros

2

Vanderlei Lima

Do UOL, em São Paulo

13/12/201614h20

Ouvir texto

0:00
 Imprimir Comunicar erro
  • Lucas Figueiredo/CBF

oscar-participa-de-treino-com-a-selecao-

O brasileiro Oscar deixará o Chelsea para se reunir com Elkeson e Hulk em uma transferência de 60 milhões de euros (R$ 212 milhões) e um contrato de quatro temporadas. O destino do meio-campista brasileiro será o Shanghai SIPG e a transação será concretizada nesta semana, com a ida do jogador na próxima janela europeia. Resta apenas a assinatura. A informação foi dada pelo Daily Mail e confirmada pelo UOL Esporte com fontes ligadas ao jogador brasileiro nesta terça-feira (13).

Apesar de já ter tido momentos de destaque do clube londrino, Oscar perdeu espaço no Chelsea nesta temporada com a chegada do técnico Antonio Conte. Titular nas últimas temporadas, o brasileiro até tem jogado, mas saindo do banco de reservas, como ocorreu em três jogos do Campeonato Inglês em novembro. A última oportunidade no 11 inicial foi em outubro, contra o West Ham, derrota por 2 a 1 na Copa da Liga Inglesa.

Oscar participou de nove dos 15 jogos do Chelsea no Campeonato Inglês, vencendo sete deles. O brasileiro deu uma assistência e não fez nenhum gol neste período.

Além dos brasileiros Elkeson e Hulk, Oscar teria um reencontro ao se mudar para Xangai. Isso porque o treinador do clube chinês é André Villas-Boas, contratado em novembro por dois anos pelo Shanghai SIPG. O técnico português treinou o Chelsea de junho de 2011 a fevereiro de 2012, mas deixou a equipe de Londres meses antes da chegada do meia, contratado do Internacional na janela de transferências do meio daquele ano.

Postado
10 minutos atrás, Thiago disse:

Oscar trocará Chelsea por time de Hulk na China por 60 milhões de euros

2

Vanderlei Lima

Do UOL, em São Paulo

13/12/201614h20

Ouvir texto

0:00
 Imprimir Comunicar erro
  • Lucas Figueiredo/CBF

oscar-participa-de-treino-com-a-selecao-

O brasileiro Oscar deixará o Chelsea para se reunir com Elkeson e Hulk em uma transferência de 60 milhões de euros (R$ 212 milhões) e um contrato de quatro temporadas. O destino do meio-campista brasileiro será o Shanghai SIPG e a transação será concretizada nesta semana, com a ida do jogador na próxima janela europeia. Resta apenas a assinatura. A informação foi dada pelo Daily Mail e confirmada pelo UOL Esporte com fontes ligadas ao jogador brasileiro nesta terça-feira (13).

Apesar de já ter tido momentos de destaque do clube londrino, Oscar perdeu espaço no Chelsea nesta temporada com a chegada do técnico Antonio Conte. Titular nas últimas temporadas, o brasileiro até tem jogado, mas saindo do banco de reservas, como ocorreu em três jogos do Campeonato Inglês em novembro. A última oportunidade no 11 inicial foi em outubro, contra o West Ham, derrota por 2 a 1 na Copa da Liga Inglesa.

Oscar participou de nove dos 15 jogos do Chelsea no Campeonato Inglês, vencendo sete deles. O brasileiro deu uma assistência e não fez nenhum gol neste período.

Além dos brasileiros Elkeson e Hulk, Oscar teria um reencontro ao se mudar para Xangai. Isso porque o treinador do clube chinês é André Villas-Boas, contratado em novembro por dois anos pelo Shanghai SIPG. O técnico português treinou o Chelsea de junho de 2011 a fevereiro de 2012, mas deixou a equipe de Londres meses antes da chegada do meia, contratado do Internacional na janela de transferências do meio daquele ano.

que declínio...

um milionário que vai ficar mais milionário ainda mas escondido

Postado

Burrice, no Brasil conseguiria um bom lugar em um grande ou então num mediano/grande. Vai pra China e entra em um declínio maior na carreira.

• Vice-Presidente
Postado

Quem se preocupa com declínio com as cifras que vão entrar na conta bancária dele?

Postado
4 horas atrás, Yan Perisse disse:

Burrice, no Brasil conseguiria um bom lugar em um grande ou então num mediano/grande. Vai pra China e entra em um declínio maior na carreira.

Brasil? Sério mesmo? Vir pra cá ganhando 600 mil reais pra jogar num calendário fodido, podendo pegar um treinador merda, com uma torcida enchendo o saco e uma imprensa que não sabe o que faz/fala cobrando o cara?

Postado
9 minutos atrás, Roman disse:

Brasil? Sério mesmo? Vir pra cá ganhando 600 mil reais pra jogar num calendário fodido, podendo pegar um treinador merda, com uma torcida enchendo o saco e uma imprensa que não sabe o que faz/fala cobrando o cara?

Melhor do que se aposentar com menos de 30 anos. A torcida só encheria o saco se ele jogasse mal.

Postado
6 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Melhor do que se aposentar com menos de 30 anos. A torcida só encheria o saco se ele jogasse mal.

Aposentar tipo Paulinho e Renato Augusto. Sure.

Campeonato lá tá ficando bacana e a AFC Champions League é competitiva. Aliás, até pro lado lúdico do jogador é mais legal jogar na China, pelo menos tem gente no estádio.

Postado
1 minuto atrás, Roman disse:

Aposentar tipo Paulinho e Renato Augusto. Sure.

Campeonato lá tá ficando bacana e a AFC Champions League é competitiva. Aliás, até pro lado lúdico do jogador é mais legal jogar na China, pelo menos tem gente no estádio.

Acho lá uma várzea física ainda. Renato Augusto e Paulinho só ficaram na seleção por causa do Tite, o Renato mais por causa de ter surpreendido na Olimpíadas.

Postado
Agora, Yan Perisse disse:

Acho lá uma várzea física ainda. Renato Augusto e Paulinho só ficaram na seleção por causa do Tite, o Renato mais por causa de ter surpreendido na Olimpíadas.

Joga na China e carrega o meio-campo da seleção brasileira. Várzea física é Emirados Árabes Unidos, Qatar, etc. Galera coloca tudo num label só: MUNDO ORIENTAL.

Postado
7 horas atrás, Thiago disse:

Se o treinador saiu do Chelsea antes dele chegar lá, como é um reencontro? Os caras não se esforçam em nada mais pra fazer matéria.

---

No mais, acho um erro. Acredito que teria mercado ainda na Europa e perderá muito indo pra China.

2 horas atrás, Yan Perisse disse:

Mas discordo disso aí. "Renato Augusto e Paulinho só ficaram na seleção por causa do Tite". Porra, Renato Augusto tá jogando muito bem na seleção. Tá longe de continuar sendo convocado só por ter jogado com o Tite antes ou por ter ido bem nos Jogos Olímpicos. Mesmo o Paulinho faz partidas decentes, embora num nível muito mais baixo do que o Renato.

Postado
5 minutos atrás, Bigode. disse:

Mas discordo disso aí. "Renato Augusto e Paulinho só ficaram na seleção por causa do Tite". Porra, Renato Augusto tá jogando muito bem na seleção. Tá longe de continuar sendo convocado só por ter jogado com o Tite antes ou por ter ido bem nos Jogos Olímpicos. Mesmo o Paulinho faz partidas decentes, embora num nível muito mais baixo do que o Renato.

O Renato eu falei das Olimpíadas, não falei que era só por afeto com o Tite. Pra mim, o Tite banca o Paulinho sim. Ele tem o Giuliano que faz muito bem a função e tá jogando uma bola no Zenit, por que continuar com o Paulinho?

Postado
1 minuto atrás, Yan Perisse disse:

O Renato eu falei das Olimpíadas, não falei que era só por afeto com o Tite. Pra mim, o Tite banca o Paulinho sim. Ele tem o Giuliano que faz muito bem a função e tá jogando uma bola no Zenit, por que continuar com o Paulinho?

Ele testou o Giuliano já e deve repetir isso na próxima convocação, se o meia ainda estiver no mesmo nível. É questão de tempo, como foi pro Coutinho assumir a vaga também.

Postado

Nossa, só porque dois jogadores, DOIS, que estão na China e rendendo bem na seleção é o suficiente pra dizer que o campeonato é ok, puts. E campeonato competitivo não é necessariamente algo positivo. Não adianta ser competitivo se o nível técnico é nivelado por baixo. E nível técnico não quer dizer apenas jogadores/treinadores.

Postado

Desportivamente, essa escolha é retrocesso na carreira.

Por mais que a China esteja investindo, o nível não é nem próximo de outros centros.

Oscar ganhará mais dinheiro porém fica aquela sensação que poderia buscar espaço em outro time europeu. Tem mercado em qualquer liga de alto nível na Europa! 

No Chelsea "deu azar" que o time encaixou nesse novo esquema.

Postado

Quem sabe na China ele volte a jogar alguma coisa.

Postado

Caraca, o rumor do Karius ir pra reserva e entrar o Mignolet se confirmou! Não esperava, pensei que fosse fake.

Matip, o Geromel red, fora de jogo por problema no tornozelo e sem previsão de retorno. Klavan entra. DEUS NOS AJUDE.

KLOPP BOTA O ORIGI NA PONTA ESQUERDA E O FIRMITO POR DENTRO POR FAVOR NUNCA TE PEDI NADA

GOL COM CRUZAMENTO DO CLYNE MEU DEUS ME SEGURA QUE EU VOU DESMAIAR JESUS CRISTO

LALLAGOD DEUS MITO LINDO CRACK O PELÉ BEM BRANCO

Apesar do 1x0 e de merecer estar ganhando, o primeiro tempo foi muito ruim. Time tá defendendo que nem uma gazela e no ataque tá faltando o drible e o último passe (VOLTA COUTO).

Wijnaldum tem que parar de dar passe pro lado, rapaz. Tá na hora de ser um joagdor mais incisivo.

ORIGOD MELHOR CENTROAVANTE EM ATIVIDADE NO FUTEBOL MUNDIAL CRACK E LALLAGOD QUE SAUDADE QUE EU TAVA DE TI PELAMOR DE DEUS 1G1A 1TESUDO

LALLAGOD EU TE AMO MUITO ME POSSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAA!

2G 1A E AINDA HÁ QUEM FALE EM MESSI FDASIUHFAISUFHAUIFASU EU SÓ RIO DESSES ANIMAIS!

Postado

@Silveira., o Mignolet pegou mesmo a vaga do Karius? Pensei que o Klopp tinha dado uma chance por ser um jogo menor e no meio da semana.

Postado

Essa PC onde o Klopp fala dos irmãos Neville, nossa, que tapa de luvas de todos os pundits esportivos da Inglaterra. Não é só o Gary Neville que fica soltando patoadas fortes por aí, assim como Carragher, Família Redknapp e Ian Wright, mas esse último é louco das ideias mesmo. rs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...