Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

FASOFJASIFaoifJASiofJASOIFJAsofjSAOifjSAOifJASIofJASI

Esse Karius é demais.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
2 horas atrás, Silveira. disse:

FASOFJASIFaoifJASiofJASOIFJAsofjSAOifjSAOifJASIofJASI

Esse Karius é demais.

É o novo Neuer HAUEHAUABA

Mas falando sério, ele é muito loucão na saída com os pés. O que parece ser tendência entre os goleiros da nova geração. 

Guest João Gilberto
Postado

Meu amigo, pela imagem do lance, pqp, acho que é coisa pra no mínimo 4/6 meses. Parece que a perna do cara virou.

Postado
22 minutos atrás, bstrelow disse:

É o novo Neuer HAUEHAUABA

Mas falando sério, ele é muito loucão na saída com os pés. O que parece ser tendência entre os goleiros da nova geração. 

Hoje ele também fez uns esquemas meio loucos com a bola fuiAHFsaiUFhsaIfhiASU! Essa escola alemã de goleiro também jogar eu acho legal, mas tu precisa treinar bastante. O Karius melhorou muito a saída de bola desde quando chegou, apesar de que desde o começo ele era melhor que o Mignolet nesse quesito. Em pouco tempo, espero que o Karius melhore mais. Tu tem que ter muito entrosamento com os zagueiros e o primeiro volante pra fazer isso.

edit>

Aliás, vendo o lance de novo, esse diabo queria dar o passe pro Clyne que tava com pelo menos 3 jogadores cercando. Era pra dar merda certo. De repente ele se arrependeu na metade do caminho FUISAHFIASHFSAFHUIASUIFA! Klopp sempre cobra uma saída de bola bastante rápida quando o goleiro recupera, deve ter por isso hahaha!

21 minutos atrás, João Gilberto disse:

Meu amigo, pela imagem do lance, pqp, acho que é coisa pra no mínimo 4/6 meses. Parece que a perna do cara virou.

Teve jornalista confiável dizendo que o Liverpool pensa que não é tão grave assim. Foi uma lesão no tornozelo. Especulam (e ai é especulação mesmo) que seja coisa de um mês, talvez um pouquinho mais.

Guest João Gilberto
Postado
3 minutos atrás, Silveira. disse:

Teve jornalista confiável dizendo que o Liverpool pensa que não é tão grave assim. Foi uma lesão no tornozelo. Especulam (e ai é especulação mesmo) que seja coisa de um mês, talvez um pouquinho mais.

Espero que sim, porque dá nervoso só de olhar. O Joelho dele parece virado na imagem que tá no Globo Esporte agora.

Postado
2 minutos atrás, João Gilberto disse:

Espero que sim, porque dá nervoso só de olhar. O Joelho dele parece virado na imagem que tá no Globo Esporte agora.

CyNhvfPXgAASABC.jpg

A notícia que tivemos, no entanto, é que o problema foi só no tornozelo, apesar da imagem realmente ser bem apavorante. Ele saiu do estádio direto pro hospital pra fazer um scan (sei lá como diz em português isso) e amanhã a gente vai ter um posicionamento oficial, possivelmente na coletiva do Klopp. Talvez até hoje.

De certa forma, até é bom ele ficar esse um mês parado porque a seleção não tem jogos, mas é péssimo pro Liverpool. Klopp só usa jogador perto de 100%, então é capaz de ele demorar um mês pra se recuperar e mais outro pra ficar fisicamente bem. Capaz de voltar só lá pra metade de janeiro. 

VOLTA LALLAGOD, PLEASE NUNCA TE PEDI NADA SEU LINDO.

Postado
28 minutos atrás, Silveira. disse:

A notícia que tivemos, no entanto, é que o problema foi só no tornozelo, apesar da imagem realmente ser bem apavorante. Ele saiu do estádio direto pro hospital pra fazer um scan (sei lá como diz em português isso) e amanhã a gente vai ter um posicionamento oficial, possivelmente na coletiva do Klopp. Talvez até hoje.

De certa forma, até é bom ele ficar esse um mês parado porque a seleção não tem jogos, mas é péssimo pro Liverpool. Klopp só usa jogador perto de 100%, então é capaz de ele demorar um mês pra se recuperar e mais outro pra ficar fisicamente bem. Capaz de voltar só lá pra metade de janeiro. 

VOLTA LALLAGOD, PLEASE NUNCA TE PEDI NADA SEU LINDO.

Ressonância magnética?! hahaha

Postado

Ou um raio-x né  ieuashieuahse

Postado

Pela foto que o Silveira postou parece que o Coutinho nao fodeu só tornozelo,  pq o joelho ta todo torto também.  Se foi "só" o tornozelo ele deu uma puta sorte. 

Postado
2 horas atrás, bstrelow disse:

Pela foto que o Silveira postou parece que o Coutinho nao fodeu só tornozelo,  pq o joelho ta todo torto também.  Se foi "só" o tornozelo ele deu uma puta sorte. 

Mas o joelho tem a possibilidade desse movimento na hora do chute. É só fazer o movimento como se fosse bater de chapa que você percebe. O que me parece mesmo é só o tornozelo, mas ainda precisa de confirmação, pq também há possibilidade (mínima) de ser um movimento normal também

Postado

Couto suspeita-se que tem lesão nos ligamentos do tornozelo, o que é melhor que ligamento de outro lugar. Expectativa é que fique fora por um mês (mais o esquema do Klopp, que falei). Só deve voltar na metade de janeiro.

Scan não foi feito ainda, só na segunda. Não sei por qual motivo a demora. 

VAMO BOURNEMOUTH MINHA PORRA! Já era pra tá ganhando essa bagaça. O pênalti corrigiu um erro inacreditável.

Postado

1X1 EM CASA CONTRA O PRESUNTO DO OESTE. QQISSO UNITED QQ ISSO?

Arsenal foi outro que quase me deu alegria. Resultado bem ruim só foi a vitória do Chelsea. Mas com diz Krópp, é um idiota quem quer ser líder em novembro.

Coutoso fora por 6 semanas, dve voltar só em fevereiro. Que bom que foi só isso, graças a deus. Stu deve herdar naturalmente a posição do Firms e o brasileiro vai pra ponta esquerda. Não é o ideal, mas é o que tem. Stu, no entanto, tá machucado e não se sabe ao certo quando volta. 

Serão 6 jgoos sem o Couto. O único realmente difícil vai ser contra o City.

Postado

Ó o meu alento nesse dia horroroso. Arnold CRACK demais, vai tomar no cu. Excelente prospecto de futuro. Vai ser o melhor LD que esse universo já viu. MITO.

WOODEUS O MELHOR CENTROAVANTE/PONTA QUE ESSE UNIVRSO JÁ VIU. Primeiro jogo (aquele de antes não contou) e já tem gol. CRACK.

Postado

Jogo foi bom, gostei do Leeds pressionando também.

Postado

Final da primeira coluna: Boring James Milner

CydS0y9WIAAy1Bu.jpg

Postado

Woodburn tem futuro no Liverpol, hein. 17 anos e já colocou o pau na mesa.

Postado
9 horas atrás, Yan Perisse disse:

Woodburn tem futuro no Liverpol, hein. 17 anos e já colocou o pau na mesa.

Klopp quando chegou disse que tu teria que ser muito estúpido pra não ver que a base do Liverpool tem qualidade. Eu destacaria 3 jogadores do Liverpool hoje e que eu acho que vão ser muito bons no futuro.

Ejaria, 19 anos, que é um meia/ponta muito inteligente e de bom físico. Muito técnico, com um ótimo drible curto e pelo porte consegue prender bem a bola. Só precisa melhorar um pouco o passe e a velocidade de jogo. Costuma prender muito a bola e por vezes não é necessário. Acho que ainda restam algumas dúvidas sobre onde ele vai jagor, porque é muito combativo pelo meio e na ponta ele não tem tanta velocidade assim. Na base ele transita muito entre meia central e ponta esquerda.

Trent Alexander-Arnold, 18 anos. Esse vai ser CRACK. Lateral-direito com muita leitura de jogo. Consegue defender bem e no ataque não costuma deixar muito a desejar (o cruzamento pro gol do Origi mostra isso). Dando tudo certo, em alguns anos vai ser o substituto do Clyne. Não duvido que o Klopp suba ele de vez na próxima temporada e comece a dar mais espaço. 

Woodburn. O jogador mais novo na história do Liverpool a marcar gol num jogo oficial. Na base eu já vi jogar de ponta esquerda e armador, mas a posição preferecial é avante. É jogador com faro de gol e muita técnica. Pouca firula, muita objetividade. Bastante agudo pra idade, ainda é capaz de dar o passe longo com muita qualidade. Também é rápido, mas precisa ganhar mais corpo pra jogar na PL. Normalmente, ele seria comido vivo. Precisa de mais corpo pra aguentar o choque. Talvez seja a maior promessa da base no momento.

Outros jogadores que correm por fora e que eu vou duvidar muito que passem apenas de bons jogadores são Chirivella, Brannagan, Ojo e Stewart. O último, aliás, é adorado pelo Klopp. Eu não entendo por qual motivo. 

ALiás, cabe citar o Allan, ex-Inter e que foi praticamente dado de presente. O Klopp ficou louco quando viu ele jogar pela primeira vez e muito, muito, muito provável que quando voltar de empréstimo, vá fazer parte do grupo principal ou ser emprestado pra algum time de primeira divisão da PL.

edit:

Esqueci do Harry Wilson, 19 anos. Ponta direita canhoto, muito rápido e com boa finalização. Esse ai ou vai ser um mito ou vai ser ruim pra caralho hahahha!

Em tempo... Arsenal, meu filho, você está de sacanegm com aminha cara.

Semi ficou com Liverpool x Hampton e United x Hull, ou seja, temos TUDO pra que aconteça um Liverpool x United na final da Copa da Liga. Vai ser PIROCA se acontecer.

Postado

Entramos com um time completamente fora do comum. Copa da Liga passa longe de ser prioridade. Fica, no entanto, o alento dos meninos que demonstraram muita qualidade e com certeza vão dar seguimento à tradição do Arsenal de revelar bons valores, Niles e Adelaide principalmente.

Pena que os veteranos que o Arsène colocou não eram os ideais, tanto que tentou substituir rápido. Southampton não é o tipo de time que se brinca, mesmo que o time deles não fosse 100% também.

Mas o que importa mesmo é que ainda não deu pra ver Lucas e Özil durante um bom tempo juntos. =[

Postado

Os que mais me impressionam são o Ejaria e o Woodburn. O Alexander-Arnold só conheço de nome, mas a galera fala muito bem dele. Dos que eu vi, Ejaria e Woodburn facilmente virarão bons jogadores.

Postado

Nosso melhor atacante volta e depois de um jogo, se lesiona por seis semanas. Quem diria que o Sakho ainda continuaria com a gente nessa temporada, hein?
E vivi pra ver Fletcher colocar Zaza e Carroll no bolso.

Postado

Arsenal goleou West Ham com direito a "hat-trick" de Alexis Sánchez. 

Postado

A briga do West Ham esse ano vai ser com o Sunderland pra não cair. Simples.
É muita lesão pra pouco time. 

Postado

O banco do West Ham tem mais qualidade que o XI inteiro. Bilic tá cagando no pau na maneira que tá organizando o time também, mudou completamente do que tinha proposto na temporada passada.

Postado

Ah, e o desgraçado do Mustafi tá jogando bem. Contratação que achei que seria um grande erro pelo preço exorbitante, mas até agora não. Baita zaga estão formando ele e Kos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...