Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Liverpool não tomou conhecimento do Watford e já aplicou uma goleada logo no primeiro tempo, com Coutinho liderando esse ataque avassalador. Little Couto fazendo uma partida espetacular, já deixou seu gol e sua assistência (que bola para o Can!). Liverpool assume a liderança merecidamente, certamente que estará na briga pelo título até o final caso mantenha esse alto nível de desempenho. Jogando um futebol que dá gosto de ver!

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
6 horas atrás, Leho. disse:

Não entendi porque você me citou maaaaaaas... tudo bem, hahaha. Segue o baile, rs.

Porque você disse que eu chupo as bolas dos caras. Quis mostrar que também critico quando merecem.

Postado

BEU DEUS DO CÉU. ISSO NÃO É FUTEBOL, É POESIA.

Postado

Como brinca de colocar dinheiro fora esse United.

Desde a saída do Fergie, certamente é a pior gestão financeira da história do futebol.

Postado

Stu acha que tá fazendo comercial da Pepsi pra ficar metendo bola na trave FIUSAHFIUASHFIUSAFUISAU! Engraçado ver que ele tem um ritmo totalmente diferente da equipe, mas a qualidade tá lá.

Postado

olha esse Liverpool como joga bonito

Postado

Wijnaldum! FInalmente. Se não me engano, esse é o primeiro gol dele, rapaz.

Não gostei de levar um gol, mas a força ofensiva desse time é descomunal.

Muito bacana essa troca de posições do Can e do Hendo. Hoje o Hendo foi bastante a frente em vários momentos.

Postado

Hoje não é um bom dia para estar na pele de Miles Jacobson.

Postado

AHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHA OH MY

Postado
33 minutos atrás, PsychShw disse:

Hoje não é um bom dia para estar na pele de Miles Jacobson.

Pior que ele tava no estádio FUIASHFASIUHFSAUIFHASIUFHSAIUFSA!

O que jogou bola esse time hoje, puta que me pariu. Espetacular. Fluidez de jogo, troca de posições, drible, pressão... foi um jogo de gala de todos os jogadores. Queria destacar os dois atacantes brasileiros, no entanto.

Firmino tá pronto pra virar um craque. Eu não gosto de usar essa palavra porque qualquer perna de pau hoje é craque (há quem diga que temos craques no brasileiro FAUISHFIASUFHASUIFUSIA), mas o Firmino hoje só não dá pra chamar de jogador completo porque ele não tem velocidade. Isso é detalhe perto do que ele faz. O cara abre espaço pros jogadores, dá assistência, tem o drible curto, prende bem demais a bola, tem uma leitura absurda de jogo, volta pra marcar e ainda faz gols. Se essa temporada ele continuar nessa pegada (e acho que vai acontecer isso), eu não sei onde esse diabo vai parar. Ele é um animal a ponto de um cara como o Sturridge ser banco dele e praticamente ninguém contestar. Tá maduro pra virar um craque.

Agora, esse outro já é craque. Couto FINALMENTE, depois de 3 anos pedindo, começou a ser regular em alto nível. Antes era uma partida top e 3 medianas, hoje é umas 4 tops e uma mediana. Era só o que faltava pra ele ter essa alcunha. Já dá pra dizer com segurança que ele atingiu esse nível e não seria nenhuma loucura estar na lista da Bola de Ouro. Temporada que vem eu não acho que vai ser difícil segurar ele (já tá rolando papo de que mais um novo contrato vai ser oferecido a ele e isso que renovamos tem poucos meses) porque o Liverpool deve catar a UCL (se não conseguir, vai ser um desastre) e o Klopp vai estar ai, mas vai ter Real Madrid e Barcelona chegando com tudo, abigos.

O Couto hoje é um jogador diferente de quando o Klopp chegou. Antes ele era meio solista, hoje ele conseguiu encontrar o equilíbrio entre jogar pro time e jogar pra ele. Ele não é mais um segundo atacante, ele é um armador hoje. Ele não joga mais num canto do campo, ele joga do meio campo pra fora. Aquele espaço todo é dele. Movimentação, passe na medida, drible com objetividade, finalização, criatividade e acima de tudo RESPONSABILIDADE. Desde o final da temporada passada ele sempre tem jogado bem nos jogos difíceis. A chegada do Klopp fez ele amadurecer muito a ponto de saber o papel que ele tem dentro do time.

Só falta o Liverpool ter um pouco mais de destaque (falo de conquistas) pra dar o devido reconhecimento a esses dois jogadores. O Couto já é, o Firmino tá a pleno vapor pra ser. É óbvio que vaõ fazer partidas ruins ainda, mas não vai ser 30%, 40% como o Couto fazia, por exemplo. Vai ser 10%, 20% dos jogos. E nos grandes vão crescer pra caralho.

Tô apaixonado pelo futebol que tá sendo mostrado. É tudo o que todo torcedor do Liverpool imaginava. As conquistas eu não sei se vão acontecer tão rápido, mas eu acho que elas vem.

Destaco também Matip, que deve ser top 3, 4 dos melhores zagueiros da PL (e estou sendo modesto), Hendo, que renasceu e tá mostrando todo o futebol que eu via nele antes da lesão e o Lallana, que é um dos meias mais completos e inteligentes da liga. O cara é nota 7~8 em quase tudo o que faz. 

Can vem crescendo muito. ELe é um mamute esse filho da puta. Box-to-box à perfeição, só falta aprender a finalizar. Ele se projeta absurdamente bem, vai tomar no cu. Carece de um pouco de criatividade. ELe não é como Lallana ou Couto pra dar aquele passe mítico, é mais carregador de bola e ocupador de espaços. Nesse quesito, ainda pode melhorar.

Enfim, outro jogo top. Esse time tá foda demais.

Postado
11 minutos atrás, Silveira. disse:

O Couto hoje é um jogador diferente de quando o Klopp chegou. Antes ele era meio solista, hoje ele conseguiu encontrar o equilíbrio entre jogar pro time e jogar pra ele. Ele não é mais um segundo atacante, ele é um armador hoje. Ele não joga mais num canto do campo, ele joga do meio campo pra fora. Aquele espaço todo é dele. Movimentação, passe na medida, drible com objetividade, finalização, criatividade e acima de tudo RESPONSABILIDADE. Desde o final da temporada passada ele sempre tem jogado bem nos jogos difíceis. A chegada do Klopp fez ele amadurecer muito a ponto de saber o papel que ele tem dentro do time.

Além disso tudo, ele cresceu absurdamente fisicamente. Antes era um "jogador frágil" segundo o Klopp. Hoje ele se entrega tanto quanto os outros, tanto no ataque quanto na defesa.

Hoje foi poesia, foi espetáculo, foi teatro. Com TODOS da frente participando das jogadas que saíram os gols:

• Mané: 2 gols
  • Firminx: 1 gol e 1 assistência
  • Magic Couto: 1 gol e 1 assistência
  • Lallana: 2 assistências
  • Can: 1 gol
Postado

@Yan Perisse

Isso é trabalho direto do Klopp. Ele sempre disse que não interessa qual jogador dele seja, esse cara PRECISA ser capaz de marcar gol. Ele precisa ser uma ameaça ao adversário. Certo que ele colocou isso na cabeça do grupo. Eu acho que a gente vai terminar a temporada com ao menos dois jogadores fazendo o double-dobule e outro próximo disso. 

Mané > 6G 2A
COuto > 5G 5A
Firmino > 5G 3A
Lallana > 3G 5A

(esses números são apenas da PL, se pegar o total, tirando amistosos, nego já tá bem próximo do double-double)

E isso tudo em 11 jogos, apenas, menos de um terço do campeonato. Se multiplicar por 3, todo mundo chega perto. E isso apenas na PL. Esse quarteto de ataque é realmente muito forte e não tem o esquema de marcar X que acabou o jogo. Todo mundo é perigoso.

Liverpool marcou 30 gols em 11 jogos. Se continuar nessa toada, chega em torno de 90 só na PL e passa de 100 na temporada.

Dedos cruzados pra o ritmo não diminuir.

Quem quiser ver os melhores momentos:

Postado

Jogo do Liverpool foi claramente roubado. No escanteio do último gol o jogador (Firmino?) bateu com a bola rolando.

Postado
5 horas atrás, Danut disse:

Jogo do Liverpool foi claramente roubado. No escanteio do último gol o jogador (Firmino?) bateu com a bola rolando.

foi o sturridge

sera que o Watford  vai entrar com o pedido de anulação da partida?(ironia)

Postado
5 horas atrás, Danut disse:

ROUBADO É MAIS GOSTOSO /INTERNETERO.

• Vice-Presidente
Postado
Em 11/5/2016 at 17:12, Außenseiter disse:

Conte é gênio demais, pqp. Sdds da época em que ele treinava um clube que eu não odiava, porque eu não consigo torcer direito por ele enquanto ele tá na bosta do Chelsea... :(

Da motivação é mesmo, quando esse esquema italiano dele sucumbir no Chelsea, acabou, não tem repertório.

Postado
2 minutos atrás, Henrique M. disse:

Da motivação é mesmo, quando esse esquema italiano dele sucumbir no Chelsea, acabou, não tem repertório.

Ah, isso é fato. O Conte não pode ficar muito tempo em uma liga, porque depois que pegam o jeito de jogar contra ele a coisa começa a ficar meio ruim. Só que mesmo assim eu gosto bastante dele. Provavelmente é porque quando comecei a acompanhar mais a Juve foi na época dele e daí peguei um carinho especial. Coisa que não se repete pelo Allegri, por exemplo.

Postado
49 minutos atrás, karlos_ disse:

foi o sturridge

sera que o Watford  vai entrar com o pedido de anulação da partida?(ironia)

Infelizmente mesmo que entre não vai dar em nada, o @Silveira. já comprou a federação inglesa.

E valeu pela correção, não prestei atenção na hora do vídeo e depois deu preguiça de ir ver de novo quem era :P

Postado

Caralho, COutinho tá voando demais. Como disse o Silveira, dificil continuar no Liverpool, e acho que acaba no Barça pra substituir o Iniesta. Cairia como uma luva no MSN e viraria de vez um top5 do mundo.

Postado

O melhor momento do jogo do Liverpool e Watford foi quando a transmissão da Premier League focou em algum patife na tribuna do estádio e, logo atrás deste figurão, estava ELE (de gravatinha amarela e óculos escuros): Miles Jacobson. Que momento.

Postado

O Liverpool tá jogando demais, que orgulho.

Quem diria que o Sturridge ficaria melhor no banco. Antigamente sem ele o time não fazia nada.

Como os goleiros do Liverpool estão jogando?

Postado
14 minutos atrás, RTORRES27 disse:

Quem diria que o Sturridge ficaria melhor no banco. Antigamente sem ele o time não fazia nada.

Karius começou a temporada pior que o Mignolet, como se esperava. Não que ele esteja jogando no nível do Mignolet da temporada passada, mas a competição fez bem demais. Mignolet saiu de nota 5 pra nota 6,5. 

O Karius no último jogo, no entanto, foi espetacular. Teve duas bolas que eram gol certo e ele catou. Também foi seguro por cima e foi bem na saída de bola (algo que ele é bem melhor que o Mignolet). 

Tá começando a acontecer o que a gente esperava: Mignolet melhora, Karius começa mal e vai melhorando. Eu tava pensando que ele demoraria pelo menos meia temporada pra ser titular, mas o Klopp apostou nele e parece que vai começar a corresponder.

Jogador por jogador, o Karius hoje, especialmente por cima, é um ponto fraco. Mas a tendência é melhorar bastante, algo que já vem acontecendo. É um time em construção, afinal.

Postado
17 horas atrás, RTORRES27 disse:

A mágica de Sturridge estava no Suárez, na minha opinião.

Ele é um jogador comum (bom), mas não passa disso.

Além disso, quando vejo o Coutinho jogar, começo a me lembrar dos bons tempos da seleção brasileira com todas aquelas feras.

• 2 semanas atrás...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...