Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Esses resultados e a nova política do United só comprovam o tamanho do tal Sir que era técnico lá. O Stoke nunca tinha conquistado um ponto no Old Trafford.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, JhGimenes disse:

O time tem evoluído, ao meu ver. A defesa escalada hoje ficou legal, Blind na lateral esquerda joga mil vezes melhor do que de zagueiro, Smalling faz o feijão com arroz, Baily tem jogado bem demais e to gostando bastante do Valencia na lateral direita.

Porra, mil vezes melhor a escalação de hoje do que as que ele vinha fazendo né, com Fellaini como ~~volante~~ e Blind de zagueiro. Blind é lateral, Fellaini é banco e o Smalling (ou o Jones, que eu prefiro) precisa ser titular na zaga, ao lado do Bailly.

O Valencia não é novidade rendendo bem como lateral; mesmo nas mãos do Ferguson ele já atuava bem por ali, e o Mou' foi inteligente o suficiente pra voltar com ele na posição. Acho a melhor opção mesmo.

=-=

Não vi o jogo, mas pelos números o United teve volume e chances pra ganhar, o que já é uma evolução mesmo.

• 2 semanas atrás...
Postado

Bocha (acho que é assim qeu se escreve) com o Krópp e uma velharada:

Nada na vida pode ser muito melhor FUIASHUIFSAHUIASFUIASHIFUASHIFAHSUI!

Postado

Mano, 11 minutos de bocha, @Silveira.? Vai gostar do Klopp assim no inferno HAUHAUHAUHAUHA

Postado
4 minutos atrás, PsychShw disse:

Mano, 11 minutos de bocha, @Silveira.? Vai gostar do Klopp assim no inferno HAUHAUHAUHAUHA

Klopp da um peido e eu vou estar atrás dele cheirandoN FASIUFHUSIAHISAUFHASIUHASUIFHASIUFHSAIUFHSAIUFASHUI!

É que é uma situação bastante inusitada ver um técnico da PL jogando uma porra de bocha com uma velharada aahhaha! É muito engraçado. E ainda assim, o cara é de uma simpatia inacreditável.

Eles fazem umas leves perguntas sobre futebol (são torcedores do Liverpool) e sobre o clube, os jogadores e tal. É muito engraçado, vou fazer o que hahaha!

Pessoas do fórum, lamento o incômodo por falar tanto do mito. Eu apenas estou empolgado por esse diabo ter vindo pra cá, hihihihi!

Postado

É como diz aquele velho ditado: arrume alguém que te ame assim como o Silveira ama o Klopp.

Postado
2 horas atrás, Silveira. disse:

Klopp da um peido e eu vou estar atrás dele cheirandoN FASIUFHUSIAHISAUFHASIUHASUIFHASIUFHSAIUFHSAIUFASHUI!

É que é uma situação bastante inusitada ver um técnico da PL jogando uma porra de bocha com uma velharada aahhaha! É muito engraçado. E ainda assim, o cara é de uma simpatia inacreditável.

Eles fazem umas leves perguntas sobre futebol (são torcedores do Liverpool) e sobre o clube, os jogadores e tal. É muito engraçado, vou fazer o que hahaha!

Pessoas do fórum, lamento o incômodo por falar tanto do mito. Eu apenas estou empolgado por esse diabo ter vindo pra cá, hihihihi!

Eu já acho que deve falar mais ainda! hahaha Klopp é uma figuraça, além de ser aparentemente um ótimo profissional e um cara muito inteligente, que entende bem o jogo e tem um potencial absurdo.

Postado

@Silveira., tá certo em comemorar eternamente a vinda de um cara desse nível. Klopp é um dos melhores técnicos da atualidade e, por mim, entra no top 5 no mínimo.

Postado

Um especial com detalhes dos 20 anos de Wenger no Arsenal. Ótima matéria, vale a pena ler.

Postado

Monstro. Deus.

Vídeos abaixo que demonstram toda a genialidade do homem que ama o jogo, não a vitória, do homem que responde uma citação de Einstein com outra de Armstrong, do economista que treina um time de futebol. Obrigado por Bergkamp, Vieira, Henry, Fábregas, Overmars, eles compensam Arsahvin, Hleb, Reyes e sua teimosia com Walcott.

https://www.youtube.com/watch?v=g5DJJhYYMg0

https://www.youtube.com/watch?v=KuLXat8mY64

Arsène Who?

Postado

Wenger deveria ter ganho uma ou duas PL's a mais. É um dos times com jogo mais bonito. Lembro que teve uma ou duas temporadas em que pegaram o Barcelona na UCL e tentaram fazer frente. Perderam eu acho, mas os jogos foram muito bons.

________

Possivelmente jogaremos el classico sem Wijnaldum (tem mais possibilidade de jogar) e Lallana. Clyne e Lovren sentiram desconforto, mas até o jogo vão tá prontos. Nunca NA MINHA VIDA pensei que fosse dizer isso, mas perder o Lallana é algo muito ruim. Melhor jogador do nosso tripé hoje e é o cara que dá estabilidade pro time. A gente vai ter que apostar no Can e se o Wijnaldum não puder jogar, capaz de sair Grujo (embora eu ache que o Klopp iria de Stewart ou Stu).

Klopp só põe pra jogar quem estiver perto de 100%, então realmente o Lallana, embora esteja na delegação, pode não jogar ;(

A boa notícia é que o Gómez FINALMENTE, depois de um ano da maldita contusão, voltou aos treinos normais.

E pra quem quiser ver a MELHOR explicação sobre o GegenKlopp e o motivo de ser um estilo de jogo tão foda, favor ver abaixo. É relativamente longo pra um vídeo de internet, mas vale muito a pena. Não se trata só de pressionar, mas sim na forma de fazer. É bem mais complexo do que parece.

Postado

Um repórter foi falar sobre a "intensidade da Premier League" com Guardiola e tomou na fuça.

Postado

@Vitor-17

Isso já é reeeeeeeeeeeeeeeeelativamente antigo. Tem umas duas semanas que o Klopp disse eu acho. Pelo menos 6 anos a gente espera que o mito fique, mesmo. Ele gosta daqui, a gente ama ele, então tá tudo certo hahaha! Só não acho que ele vai ficar por 12 anos aqui. Eu acho que os 6 do novo contrato é certo, a partir dai tenho minhas dúvidas.

A única coisa que pode acabar estragando um pouco o relacionamento é que eu duvido muito que o FSG seja dono do clube por muito mais tempo. A proposta chinesa deve vir e eu acho que eles vão aceitar. Ai, sob nova administração, eu não sei bem como vai ser o a relação dessa galera porque eles investem pesado e não é o estilo do Klopp. 

Cruzar os dedos. Título é a cereja do bolo, o trabalho que vem sendo feito é muito bom. Liverpool hoje tá em condições de chegar noutro patamar com recém completado um ano de Klopp, imagina tantos mais.

Postado

DEUSULIVRE, QUE GOLAÇO! Se fosse o Messi metendo aquele passe pro Mané nego tava falando que é gênio. Firmito é muito mito, por favor. E DE CANHOTA.

Malandro, tu pega o Lallana que chegou aqui e o que a gente tem agora e é simplesmente outro jogador. Que absurdo. Ataca, se movimenta, dribla, arma, marca pra caralho, corre que é um diabo e isso tudo com qualidade. Se tem nego que acha que técnico não transforma jogador, o Lallana é a prova viva do contrário.

MAGIC COUTS DERRUBANDO A CARTOLA E ESCORREGANDO DOIS JOGADORES DO WB. QUE JOGADOR, ABIGOS! A pressão de novo faz resultado.

Tá gozante ver alguns jogadores em campo hoje, meu deus do céu. Tão jogando o fino do fino.

Se alguém conseguir desvendar o esquema do Liverpool hoje, ganha um beijo de língua. Can na ponta esquerda, Coutinho de volante, Mané vindo pelo meio, Lallana em todos os lugares... a fluência hoje tá absurda demais, vai tomar banho.

OLHA ACARA DO STU FASUIHASIUFHASFIUSAHUFIUIA! Eu não sei nem se ele fica ai em janeiro, pra ser bem sincero.

ZIDANE WHO? O deus que passa os pés por cima da bola atende pelo nome do Bobby FIRMS.

Can seu viado, tirou um golaço do Firms. Vai tomar banho.

CvY8LAuXYAQgn_m.jpg

Ufa, terminou. 2x1 definitivamente não mostra o que foi o jogo. Era pra ter acabado uns 5x1, perdemos um caminhão de chances. Tem que matar, caralho!

Duas fraquezas do Liverpool foram exploradas hoje: a saída de bola (no início do jogo) e as bolas paradas. Precisamos melhorar urgentemente essa merda.

Postado

CvpB9clW8AIdST4.jpg:large

LINDO.

Só vi os 20 minutos finais do jgoo de hoje, então fica bem difícil emitir opinião. No entanto, que bom que o Klopp resolveu dar tempo de jogo pra gurizada, mesmo frente a um jogo difícil.

Plantel do Liverpool tá absurdamente forte em algumas posições, pqp. Aliás, a gente falava que o elenco era fraco e o Klopp ajeitou o time com apenas 3 Wijnaldum, Mané e Matip. DEUSULIVRE.

Postado

@Silveira., com o jogo do Stu hoje, deu um nó na cabeça do FSG hein. Jogou pouco hoje.

Postado
8 horas atrás, Yan Perisse disse:

@Silveira., com o jogo do Stu hoje, deu um nó na cabeça do FSG hein. Jogou pouco hoje.

Foi o que o Klopp disse na entrevista pós-jogo: ele sabe fazer gols. É um centroavante nato, tem o faro de gol. O problema é que pra jogar no Liverpool precisa de um outro tipo de contribuição, pelo menos no time titular. Por exemplo, apesar dos dois gols, eu achei que o Origi foi quase no mesmo nível que ele e o holandês é maior, mais forte e contribui mais na recomposição. 

No jogo contra o United, a gente só conseguiu se acertar quando o Stu saiu e o Firmino voltou pro meio. Hoje a nossa dinâmica não é a de um centroavante fixo e que fica só esperando a bola. INfelizmente o Stu é assim. Se o Klopp puder escolher o time e ninguém estiver machucado, certeza absoluta que ele vai com o Firms como avante.

Hoje a gente tem Origi, Stu e Ings como reservas, é muito nível pra tu ter tanto jogador assim. Eu não duvido nada da saída do Stu se ele continuar sendo reserva.

Outro ponto é que ele já pisou na bola quando disse que não era ponta e que ficava desconfortável jogando assim, que era centroavante e blablabla. Isso pega mal demais pro Klopp, vide o Sakho sendo obliterado e indo jogar com o sub-23.

Nem o céu e nem a terra pro Sturridge, mas eu duvido demais que ele seja titular com o time completo e num jogo difícil. A contribuição que o Firmino dá hoje é muito maior. E lembrando que pegaram um Tottenham todo destroçado também, assim como a gente. Não era um jogo exatamente difícil pro Stu.

Veremos como as coisas acontecerão, mas eu não tô muito crente, não.

Postado
7 horas atrás, Silveira. disse:

Foi o que o Klopp disse na entrevista pós-jogo: ele sabe fazer gols. É um centroavante nato, tem o faro de gol. O problema é que pra jogar no Liverpool precisa de um outro tipo de contribuição, pelo menos no time titular. Por exemplo, apesar dos dois gols, eu achei que o Origi foi quase no mesmo nível que ele e o holandês é maior, mais forte e contribui mais na recomposição. 

No jogo contra o United, a gente só conseguiu se acertar quando o Stu saiu e o Firmino voltou pro meio. Hoje a nossa dinâmica não é a de um centroavante fixo e que fica só esperando a bola. INfelizmente o Stu é assim. Se o Klopp puder escolher o time e ninguém estiver machucado, certeza absoluta que ele vai com o Firms como avante.

Hoje a gente tem Origi, Stu e Ings como reservas, é muito nível pra tu ter tanto jogador assim. Eu não duvido nada da saída do Stu se ele continuar sendo reserva.

Outro ponto é que ele já pisou na bola quando disse que não era ponta e que ficava desconfortável jogando assim, que era centroavante e blablabla. Isso pega mal demais pro Klopp, vide o Sakho sendo obliterado e indo jogar com o sub-23.

Nem o céu e nem a terra pro Sturridge, mas eu duvido demais que ele seja titular com o time completo e num jogo difícil. A contribuição que o Firmino dá hoje é muito maior. E lembrando que pegaram um Tottenham todo destroçado também, assim como a gente. Não era um jogo exatamente difícil pro Stu.

Veremos como as coisas acontecerão, mas eu não tô muito crente, não.

O Klopp tem um estilo fluído mesmo, tinha esquecido que o Stu só é centroavante mesmo. Eu acho que ele deve sair mesmo. E também é claro que ele não está aceitando a reserva desde que perdeu a vaga de titular pro Firmino, principalmente depois daquela expressão contra o WBA. Vou sentir falta do "Dance, Stu".

Postado

Só eu acho exagero esse papo de "Mourinho é o novo Luxemburgo"? Porra, o cara tá numa má fase e tal nos últimos 2 anos, mas calma lá.

Aliás, é verdade que o City tá na frente da tabela, que a fase do Guardiola nos últimos anos é melhor que a de Mourinho, mas após a última rodada da Premier, ambos chegaram a cinco jogos sem vencer - nenhum deles venceu em Outubro. Por que fala-se tanto de "novo Luxemburgo" para se referir a Mourinho, enquanto Guardiola não recebe crítica nenhuma?

Em tempo: o United está vencendo o City nesse momento, pela EFL Cup. A se confirmar o resultado, serão seis jogos sem vencer pro espanhol, enquanto o "novo Luxemburgo" já terá vencido. E aí, como fica?

PS.: antes que falem algo, eu reitero que SIM o Guardiola está melhor nos últimos anos - embora o trabalho na Alemanha tenha deixado a desejar - e é sim o melhor treinador do mundo.

PS2.: é mais bizarro ainda porque o Mourinho não ficou 5 jogos sem vencer. Na Premier, são 3 jogos sem vitória. Na temporada, era apenas um. Já o City não venceu os últimos 3 na Premier e os últimos 6 na temporada.

• Vice-Presidente
Postado
6 minutos atrás, Bigode. disse:

Só eu acho exagero esse papo de "Mourinho é o novo Luxemburgo"? Porra, o cara tá numa má fase e tal nos últimos 2 anos, mas calma lá.

Aliás, é verdade que o City tá na frente da tabela, que a fase do Guardiola nos últimos anos é melhor que a de Mourinho, mas após a última rodada da Premier, ambos chegaram a cinco jogos sem vencer - nenhum deles venceu em Outubro. Por que fala-se tanto de "novo Luxemburgo" para se referir a Mourinho, enquanto Guardiola não recebe crítica nenhuma?

Em tempo: o United está vencendo o City nesse momento, pela EFL Cup. A se confirmar o resultado, serão seis jogos sem vencer pro espanhol, enquanto o "novo Luxemburgo" já terá vencido. E aí, como fica?

PS.: antes que falem algo, eu reitero que SIM o Guardiola está melhor nos últimos anos - embora o trabalho na Alemanha tenha deixado a desejar - e é sim o melhor treinador do mundo.

Vim pra falar isso, menos a parte de que o Guardiola é o melhor treinador do mundo na atualidade.

Postado

Concordo, @Bigode..

Esse negócio de "Mourinho novo Luxemburgo" é muito oportunismo de nego que não gosta do cara.

Bostejam isso mas não lembram que ele foi campeão da BPL 2014-2015, há menos de dois anos atrás.

Nego pode ter mil ressalvas em relação ao Mourinho (assim como eu tenho com o Guardiola), mas falar que o cara é mau técnico é muita doença, do mesmo jeito que é inegável a competência do espanhol.

A fase ruim dele até agora se resume a uma temporada em que brigou com meio vestiário no Chelsea e perdeu o grupo e 3 meses de adaptação agora no United e nego quer comparar com um técnico que não ganha nada relevante há dez anos.

Mesmo que a comparação seja propositalmente exagerada, é muito ridícula.

Aliás, quem critica tanto o portuga, que fale algum técnico que está em atividade e tem um currículo melhor que o dele, com exceção do Guardiola e Ancelotti.

Postado

@Silveira.

EFL Cup ‏@EFLCup 4 h

The #EFLCup Quarter-Final draw:
@LFC v @LUFC
@ManUtd v @WestHamUtd
@HullCity v @NUFC
@Arsenal v @SouthamptonFC

Ties played w/c Nov 28.

Respeitem o Garoto Monk no comando hein!!! Leedszão tá chegando!

Postado
3 horas atrás, JhGimenes disse:

Concordo, @Bigode..

Esse negócio de "Mourinho novo Luxemburgo" é muito oportunismo de nego que não gosta do cara.

Bostejam isso mas não lembram que ele foi campeão da BPL 2014-2015, há menos de dois anos atrás.

Nego pode ter mil ressalvas em relação ao Mourinho (assim como eu tenho com o Guardiola), mas falar que o cara é mau técnico é muita doença, do mesmo jeito que é inegável a competência do espanhol.

A fase ruim dele até agora se resume a uma temporada em que brigou com meio vestiário no Chelsea e perdeu o grupo e 3 meses de adaptação agora no United e nego quer comparar com um técnico que não ganha nada relevante há dez anos.

Mesmo que a comparação seja propositalmente exagerada, é muito ridícula.

Aliás, quem critica tanto o portuga, que fale algum técnico que está em atividade e tem um currículo melhor que o dele, com exceção do Guardiola e Ancelotti.

Eu falei isso e sempre achei o Mourinho um dos melhores técnicos do mundo, ainda gosto dele e não tem nada a ver com oportunismo.

Você tem que entender que quem chama ele de "novo Luxemburgo" não está falando que ele é um mau técnico, longe disso. O Mourinho só teve uma decadência na carreira forte e está meio perdido no United, com um dos melhores elencos que já vi nos últimos anos. A fase ruim dele se resume à uma saída conturbada e deixando o Chelsea muito longe de onde devia estar e de estar perdido com um elenco monstruoso.

Mas como explicar isso pra quem não respeita a opinião contrária?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...