Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Guest João Gilberto
Postado
10 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Desculpa a pergunta, mas você só acompanha os jogos da seleção e nada do europeu, certo? única solução plausível pra entender a opinião. 

A questão é que não importa que ele tenha sido um dos melhores zagueiros da temporada; o fato é que quando mais precisamos dele, ele arregou. Pegou muito mal o que aconteceu na Copa e obviamente Dunga, sendo a referência de liderança que foi na seleção, nunca iria aceitar um cara com a postura que o Thiago Silva teve naquele jogo contra o Chile. Quem garante que não vai acontecer a mesma coisa numa nova oportunidade?

Agora, claro que o cara pode se redimir e merecer uma nova chance, mas que essa foi uma das poucas decisões de Dunga que agradou grande parte das pessoas que viram áquilo, foi.

• Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• (SPFC)Coach

9

• Dsmoreira

8

• Roman

7

• #Vini

6

Postado

Ainda bem que o Tite é um técnico decente e capaz de fazer essa conversinha de "é macho ou não é, arregou ou não arregou" acabar simplesmente porque eles vão jogar futebol.

Postado
37 minutos atrás, João Gilberto disse:

A questão é que não importa que ele tenha sido um dos melhores zagueiros da temporada; o fato é que quando mais precisamos dele, ele arregou. Pegou muito mal o que aconteceu na Copa e obviamente Dunga, sendo a referência de liderança que foi na seleção, nunca iria aceitar um cara com a postura que o Thiago Silva teve naquele jogo contra o Chile. Quem garante que não vai acontecer a mesma coisa numa nova oportunidade?

Agora, claro que o cara pode se redimir e merecer uma nova chance, mas que essa foi uma das poucas decisões de Dunga que agradou grande parte das pessoas que viram áquilo, foi.

Uma coisa é tirar a braçadeira de capitão do cara por esse tipo de atitude, outra é excluir o cara da seleção por ter chorado. Não faz sentido excluir toda a história do Thiago Silva dentro de campo (entre os 5 melhores zagueiros do mundo há pelo menos 6 anos) por causa de um deslize como capitão. COMO CAPITÃO, não como jogador de linha, defensor.

Postado

Lembrando sempre que o fato do Prass e do Thiago Silva estarem na lista não garante eles entre os 18, é pra encher linguiça apontando 35...

• Vice-Presidente
Postado

O Thiago Silva não foi limado da seleção só por causa de 2014, e sim, porque na Copa América do ano passado atuou bisonhamente e foi responsável direto pela eliminação da seleção. Somando essas duas coisas, temos a sua saída.

Postado

Aposto o que quiserem aqui que ele vai ser um dos 3 convocados e o capitão. Vai acabar essa viadagem do Neymar de braçadeira. Isso não existe.

Na real mesmo, a dúvida parece ser entre Willian e Douglas Costa, apenas.

Postado

Se o Tite tirar a braçadeira do Neymar, vai mostrar que tem bolas. É um absurdo um moleque mimado ser capitão da maior e mais tradicional seleção do mundo.

Postado

Vocês não conhecem o Tite.

Neymar vai ser capitão de novo, mas não pra sempre. Ele tem uma ideia de ficar revezando os capitães do time pra distribuir as lideranças. Praticamente todos os jogadores do elenco do Corinthians já foram capitães em pelo menos um jogo.

Postado

Eu queria saber o porquê de ser contra colocar um goleiro. Posição que é mais necessário experiência.

E mais, eu só convocaria jogador de defesa(além de Neymar). Willian e Douglas são grandes jogadores, mas a gente tem muito jogador bom do meio pra frente. Eu levaria Prass, Thiago Silva e Neymar.

Thiago Silva pode ser o chorão que for, mas como zagueiro não tem nenhum brasileiro melhor. E ele tá bem há muito tempo. Absurdo ter sido afastado por aquilo.

Postado
1 hora atrás, RYUxd disse:

Eu queria saber o porquê de ser contra colocar um goleiro. Posição que é mais necessário experiência.

E mais, eu só convocaria jogador de defesa(além de Neymar). Willian e Douglas são grandes jogadores, mas a gente tem muito jogador bom do meio pra frente. Eu levaria Prass, Thiago Silva e Neymar.

Thiago Silva pode ser o chorão que for, mas como zagueiro não tem nenhum brasileiro melhor. E ele tá bem há muito tempo. Absurdo ter sido afastado por aquilo.

Isso que venho pontuando. Como capitão ele foi um desastre, mas como zagueiro não tem condições de mantê-lo fora. Errou no jogo da Copa América, mas dizer que o Brasil só foi eliminado por aquilo é BEM injusto, ein? A seleção era um desastre em campo. E mesmo que tivesse o feito, um erro num jogo é motivo pra BANIR um jogador da seleção? (não é só mais um, é O zagueiro world class)

Postado
8 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

Isso que venho pontuando. Como capitão ele foi um desastre, mas como zagueiro não tem condições de mantê-lo fora. Errou no jogo da Copa América, mas dizer que o Brasil só foi eliminado por aquilo é BEM injusto, ein? A seleção era um desastre em campo. E mesmo que tivesse o feito, um erro num jogo é motivo pra BANIR um jogador da seleção? (não é só mais um, é O zagueiro world class)

Se a pergunta é: "você viu os jogos do Thiago Silva pelo PSG nessa temporada"? A resposta é "vi um ou dois jogos".

Porém vi o Thiago Silva jogar dezenas de vezes por outros clubes e seleção. O cara é um chorão em campo. Nenhum time deve começar por zagueiros que "sabem jogar" mas são bunda moles.

Não é a personalidade que eu gostaria de ver em um zagueiro da seleção (ou do meu time), definitivamente.

Postado
21 horas atrás, Henrique M. disse:

O Thiago Silva não foi limado da seleção só por causa de 2014, e sim, porque na Copa América do ano passado atuou bisonhamente e foi responsável direto pela eliminação da seleção. Somando essas duas coisas, temos a sua saída.

Fora a Olimpíada de 2012 que ele ficava dando pití contra o México mas não defendia porra nenhuma em campo.

Postado

Sobre o Prass na pré lista: acho que é claro que o Edérson, do Benfica, é o nome pro gol do Brasil. Mas se o Benfica não liberar, não sobra nomes pra posição. Aí entraria o Prass. Lembrando que o último convocado foi o Matheus Vidotto, que tem uns 2/3 jogos profissionais pelo Corinthians. Um nome da pré lista é o Jordi, do Vasco, que sempre foi bastante contestado.

Só não sei porque o Benfica não liberaria. O Edérson é o reserva do time, só tem jogado pela lesão do Júlio César.

Postado
Em 6/19/2016 at 11:42, Zé. disse:

Vocês não conhecem o Tite.

Neymar vai ser capitão de novo, mas não pra sempre. Ele tem uma ideia de ficar revezando os capitães do time pra distribuir as lideranças. Praticamente todos os jogadores do elenco do Corinthians já foram capitães em pelo menos um jogo.

Como eu disse e ele confirmou hoje, sobre rodízio dos capitães....

Postado

Assisti agora alguns vídeos da entrevista dele de hoje, é outro nível, o cara está realmente preparado, completamente diferente de Dunga e Gilmar. Dá até pra ficar otimista.

Postado

Dá pra sentir que o cara tá realizando um sonho, algo que transparece ser desde infância. Soma isso ao fato de ser um cara inteligente, motivador, estudioso e esforçado, dá a melhor opção para a seleção brasileira disparada. Nenhum outro (seja Guardiola, Simeone, quem fosse) teria tudo isso num só técnico.

Guest João Gilberto
Postado

Finalmente vou voltar a ver e torcer pela seleção. Fiz a promessa de não apoiar após a palhaçada da escolha de Dunga depois daquele fiasco da Copa e cumpri rigorosamente (o que nem foi muito difícil).

Postado

Eu acho que depois da Copa, o Tite pode ir para um clube grande da Europa ou talvez num Valencia da vida para sua adaptação ou para sua reputação... Seria muito legal ver ele num Milan, hehehe...

Postado
14 minutos atrás, VinnieRomero disse:

Eu acho que depois da Copa, o Tite pode ir para um clube grande da Europa ou talvez num Valencia da vida para sua adaptação ou para sua reputação... Seria muito legal ver ele num Milan, hehehe...

Se o Milan não for vendido, só vai queimar o cara.

Postado (editado)

Milan hoje não é nem sombra do que foi 10 anos atrás. Tite ir pra lá é pedir pra se queimar na europa.

Editado por raskor
Postado

Amigos, depois da Copa é o cacete. Esse ser humano tem que ficar até 22, quiçá 26. Pensamento de medíocre esse de 4 em 4 anos da porra.

Uma coisa é ser a favor do Dunga ficar a longo-prazo, outra é do Tite.

Postado
5 minutos atrás, Roman disse:

Amigos, depois da Copa é o cacete. Esse ser humano tem que ficar até 22, quiçá 26. Pensamento de medíocre esse de 4 em 4 anos da porra.

Uma coisa é ser a favor do Dunga ficar a longo-prazo, outra é do Tite.

Acho que em caso de titulo em 2018 o próprio não iria querer ficar... Patamar do cara iria mudar absurdamente, entraria fácil no mercado europeu sem precisar passar por Granadas da vida.

Uma coisa é ser campeão mundial com o Brasil em 2002 (1994 campeões e 1998 vice), outra coisa é ser campeão mundial em 2018, vindo do vexames e mais vexames.

Postado
7 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Acho que em caso de titulo em 2018 o próprio não iria querer ficar... Patamar do cara iria mudar absurdamente, entraria fácil no mercado europeu sem precisar passar por Granadas da vida.

Uma coisa é ser campeão mundial com o Brasil em 2002 (1994 campeões e 1998 vice), outra coisa é ser campeão mundial em 2018, vindo do vexames e mais vexames.

Teria coisa pra conquistar ainda. Olimpíadas provavelmente, Copa América, Copa das Confederações...Não é tão "sem atrativos".

Postado
Agora, Roman disse:

Teria coisa pra conquistar ainda. Olimpíadas provavelmente, Copa América, Copa das Confederações...Não é tão "sem atrativos".

Ah, eu não sei se esses são atrativos maiores que treinar um clube grande na Europa (grande, não gigante). Talvez Olimpíadas... Mas se o Brasil ganhar agora, foda-se, vai perder a graça.

Quando eu disse: "Uma coisa é ser campeão mundial com o Brasil em 2002 (1994 campeões e 1998 vice), outra coisa é ser campeão mundial em 2018, vindo do vexames e mais vexames". Foi em relação a forma que os europeus enxergariam o Tite, comparando com a forma que enxergaram o Felipão em 2002.

Postado
3 horas atrás, Dsmoreira disse:

Ah, eu não sei se esses são atrativos maiores que treinar um clube grande na Europa (grande, não gigante). Talvez Olimpíadas... Mas se o Brasil ganhar agora, foda-se, vai perder a graça.

Quando eu disse: "Uma coisa é ser campeão mundial com o Brasil em 2002 (1994 campeões e 1998 vice), outra coisa é ser campeão mundial em 2018, vindo do vexames e mais vexames". Foi em relação a forma que os europeus enxergariam o Tite, comparando com a forma que enxergaram o Felipão em 2002.

Felipão ganhou moral na Europa mesmo ganhando "apenas" a de 2002...não é atoa que ele foi chamado para ser técnico de Portugal

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...